Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 70 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.036 a 1.050 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1036
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Não sei vocês, mas eu fiquei com vontade de testar, me parece divertido ao menos.
    Não sei vocês mas...


  3. #1037
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Não sei se fico contente ou preocupado com o fato de que a SNKP Flango e CO. ja terem players aqui do fórum interessados nessas diarreias para smartphones com java....

  4. #1038
    dirct
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    O que eu tinha dito sobre os chineses terem muita visão de negócios, segundo matéria publicada hoje o novo CEO na SNK disse que vai aplicar a "fórmula Marvel" à todas as franquias da SNK, isso significa que não vão ser lançados apenas jogos mas também animes, mangas, programas de televisão e até filmes, eu sabia ninguém paga mais de 60 milhões em uma empresa apenas para fazer Pachinko.

  5. #1039
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Você não deve fazer a comparação direta entre um jogo da UE3 com um da UE4 porque além da engine quem está fazendo a modelagem e a direção de arte do jogo conta muito, mas é óbvio dizer que tudo que uma UE3 faz a UE4 faz sem problemas porque uma sucede a outra, quanto a engines próprias as vezes sai coisa boa mas eu fico com pé atrás quanto a otimização em um PC, uma engine usada em vários jogos é muito mais "experimentada" do que uma que só foi usada em 2-3 jogos e isso na hora de fazer ports e adaptações faz diferença, o que me parece neste momento no mercado é que quando se trata de fighting games AAA todas as grandes franquias estão migrando para a UE4 e isso é sinal que ela é uma *****ta plataforma que está virando padrão.
    O mesmo digo para esse seu medo quanto a engines próprias. MKX e Arkham Knight no PC com a UE3, que só não mais utilizada que Unity, são o que são até hoje(Arkham Knight removido da Steam até segunda ordem). Skullgirls já saiu pra tudo que é plataforma que não da Nintendo sem problema qualquer e duvido que o port do KI organizado pela própria Microsoft tenha problemas. Os jogos da Arcsys na Steam possuem repercussões variadas dependentes de quem fez o port mas é justamente o ponto. Não interessa tanto a engine e como quem trabalha em cima dela.


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    E o show de horrores continua...



    Os celulares na China devem ser bem cocozinhos...
    Até que curti o artwork mas é triste o jogo que os envolve. Um KOF'98UMFE em HD nos moldes do SSFIITHDremix só que bem desenhado não faria mal.
    Pior vai ser se esse jogo for explicar a história da saga Orochi de maneira clara enquanto os jogos originais ficavam nos "what if" e contanto com conteúdo externo(manual, VN, etc.)

  6. #1040
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    e eles querem investir nas IPs que a SNKP possui, procurando fazer parcerias com empresas de games para fazer jogos, animes, mangás e shows de tv, baseadas nas franquias da SNKP.:
    Opa, agora sim. Prevejo um Capcom vs SNK 3 e Garou Mark of the Wolves 2.

    Não fazendo MMOs e jogos para Mobile, fico feliz XD
    E principalmente, pachinkos da vida.

  7. #1041
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Lembrei daquela imagem de Garou 2 que tinha Mr Karate vs Marco Rodriguez...


  8. #1042
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ok, voltemos a programação normal da SNKP

    Isso foi um tanto quanto inesperado


  9. #1043
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Isso foi um tanto quanto inesperado
    Calma, vai ter a galera do KOF XIII inteira ; )

  10. #1044
    Prototype
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    ... (de frango) da Mai, rosquinhas da Athena, ...
    hahahahaa pq será rosquinhas logo da athena? Alguma coisa com suas magias?

    EDIT: estou 2 páginas atrasado...

  11. #1045
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    hahahahaa pq será rosquinhas logo da athena? Alguma coisa com suas magias?

  12. #1046
    jadramza
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Não sei vocês, mas eu fiquei com vontade de testar, me parece divertido ao menos.
    pow , eu tambem achei bacana os sprites...ctz vou ver e jogar isso...

  13. #1047
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    SNK deveria estar fazendo o contrário... enfim... mais PS2 Classics no Japão



    Fonte: https://www.facebook.com/NeoGeoStati...2%3A%22O%22%7D

  14. #1048
    Igor Peixe
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Então quer dizer então que a SNK Playmore nunca mais irá lançar jogos normais de arcade e console? Muito triste...

  15. #1049
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    É normal que os antigos funcionários da SNK queiram mais máquinas pachinko, pois eram os produtos que eles mais entregavam no "mundo" (Japão), porém os mesmos também são desenvolvedores de jogos e por isto também farão jogos de videogame, como o novo KOF...


  16. #1050
    katokires
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    É normal que os antigos funcionários da SNK queiram mais máquinas pachinko, pois eram os produtos que eles mais entregavam no "mundo" (Japão), porém os mesmos também são desenvolvedores de jogos e por isto também farão jogos de videogame, como o novo KOF...

    Sonhas é grátis mas não sou tão otimista =(

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •