Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #106
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Não sei porque mas isso me lembrou o caso do KoF XII...

    risos
    Eu sabia exatamente o que eu tava comprando e não me arrependo... virou passa tempo com a primaiada!

  3. #107
    mariovj
    Visitante
    a notícia snk playmore, virou uma discursão snk playmore

  4. #108
    Will_Shadow
    Visitante
    negocio é o seguinte eu vou comprar mesmo, sei com o que eu to gastando e não dou a mínima pra trofeis idiotas, galera aqui do bairro vão tudo comprar e vamos iniciar os combates onlines o mais rápido possível agora em um emulador oficial!!!! Isso que é diversão prefiro ficar horas a fio em combates versus a ter que ficar atras de troféis executando missões retardadas!

  5. #109
    Saikyo
    Visitante
    Bem, então ninguém mais compra jogo original anterior dessa geração porque não tem "conquistas"?

    Palhaçada...aliás tem jogos melhores pra querer se mostrar em pontos:


  6. #110
    Drol
    Visitante
    Just saw an interview with Steve Harrison and he asked about Final Edition. The guy doing the interview said that FE will have around 10 new characters. Does anyone know where he got this information from cause I've yet to see any kind of info regarding any new character additions to this game.
    10 novos chars no KOF 98UM FE?

    Só acredito vendo, e se for verdade vai ficar mais desbalanceado que o KOF 98UM

  7. #111
    orochiej
    Visitante
    De repente eles colocam alguns personagens de outros jogos nessa nova versão. Seria legal ver o Alfred da Real Bout.

  8. #112
    Drol
    Visitante
    Como assim "já era"?

    KOF98UM é super desbalanceada e se colocar mais chars vai ficar pior

  9. #113
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yagami-kun Ver Post
    Isso eh sobre c ter dito que vai ficar desbalanceado,se fosse pra ficar desbalanceado jah era pra estar u.u
    Se bem que teriam de colocar mais chars eh na KOF 2002 UM jah que lah falta Saisyu,Heavy D,Orochi,Eiji,Krauser...,ñ tem quem colocar na 98 UM ._.
    Realmente nada haver colocar mais personagens 98 já que há todos do games anteriores.

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Como assim "já era"?
    KOF98UM é super desbalanceada e se colocar mais chars vai ficar pior
    Isso já pode ser uma desculpa para lançarem outra versão.

  10. #114
    eiji_kisaragi
    Visitante
    SNK-PLAYMORE tá foda, cada vez mais caça-níquel...eles lançam um boneco para cada posição, porra, poderiam lançar um articulado ou até mesmo com troca de roupas (alternativas), assim a pessoa compra somente uma vez e deixa a seu gosto!

  11. #115
    Yagami-kun
    Visitante
    Pq a reclamação??????SNKP msm qd era somente SNK tb vivia lançando garage kits e gashapons XD

  12. #116
    Glauco-ASAMIYA
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Enquanto não temos novidades de Kof XIII para os consoles...[/url]
    A playmore lança uns briquedos legais.
    Curti a Mai.
    AhlexTerry parabéns pelo site.

  13. #117
    Arcadon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Glauco-ASAMIYA Ver Post
    A playmore lança uns briquedos legais.
    Curti a Mai.
    AhlexTerry parabéns pelo site.

    concordo. Tem uns brinquedos legais, agora por falar em caca-niqueis eles tem umas linhas de SPOT games no japao que nao me agrada nem um pouco...

  14. #118
    Drol
    Visitante
    ^ slot não é celular

    E eu nao curto tambem, mas é o que mantem a empresa e deve dar 10x mais grana que qualque outro jogo

    De uma olhada no novo slot, só o investimento com animação já deve bater o orçamento da maioria dos ultimos games lançados

  15. #119
    Arcadon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    ^ slot não é celular

    E eu nao curto tambem, mas é o que mantem a empresa e deve dar 10x mais grana que qualque outro jogo

    De uma olhada no novo slot, só o investimento com animação já deve bater o orçamento da maioria dos ultimos games lançados
    AH pode crer, esses slots sao de maquinas de slot mesmo? achei q fosse pra devices. Eh realmente isso da $$$

  16. #120
    Drol
    Visitante
    Isso é um slot



    Não sei porque a SNKP chama essas maquinas de slot mas eu conheço elas como pachinkos

Página 8 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •