Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 80 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.186 a 1.200 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1186
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Grande parte da minha raiva do Blanka deve vir daquele jogo e o maldito que o usava junto com o Sagat botando ficha do meu lado. Acho que a única que curtia jogar que era levemente decente era a Nakoruru. Lembro do Rock ser bom mas não era muito de jogar com ele.
    Até te entendo, mas na época não existia os patches de balanceamento Veja o Street Fighter X Tekken por exemplo, começou bugado e terminou menos indecente.

    Mesmo o Ultra Street Fighter IV sendo o mais balanceado, ainda da pra ver coisas nojentas como aquele combo do Abel no vídeo lindo da Ingrid deusa que o LiangHuBBB compilou e que você me mandou via MP

    Com certeza a Capcom iria balancear o Capcom vs. SNK 3 enquanto a SNK só iria remover os combos infinitos...


  3. #1187
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Com certeza a Capcom iria balancear o Capcom vs. SNK 3 enquanto a SNK só iria remover os combos infinitos...
    Acho que o sr. ainda está sendo otimista quando existe Ultimate Marvel vs. Capcom 3 por mais que a Disney negue. Acho que só tentaram algo no Street Fighter x Tekken pela tremenda repercussão negativa que teve tentando remediar algo depois.

    E também otimista achando que a SNKP iria tirar os infinitos antes de 10 anos após o lançamento criando um CvS3UM

    Pra ser justo, XIII teve um rebalanceamento para a versão do console tirando o Raiden chutador de vidas dentre outras coisas e ainda uns bugfixes e melhoria nos inputs pro Climax/Steam

  4. #1188
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Acho que o sr. ainda está sendo otimista quando existe Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Marvel vs. Capcom foi tipo a ***** foda terminou sendo só ***** u__u em boa parte por conta da Disney mesmo ¬¬_

    Boa relação com a Disney pelo jeito só a Square mesmo

  5. #1189
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Samurai Shodown de novo não!!!
    Tantas outras franquias que estão engavetadas: Garou, World Heroes, Art of Fighting, Ninja Masters, Kizuna Encounter, Neo Geo Battle Coliseum...

    Sou mais estes outros jogos, já que existem muitos de Samurai Spirits...


  6. #1190
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ta xoxo isso aqui, melhor eu perguntar o que esta acontecendo com o Rouken, do que falar CVS3 feita pela SNK?!? e SS sendo que já ta um sufoco para entregar o KOF14
    Afim o que houve?

  7. #1191
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Ta xoxo isso aqui, melhor eu perguntar o que esta acontecendo com o Rouken, do que falar CVS3 feita pela SNK?!? e SS sendo que já ta um sufoco para entregar o KOF14
    Afim o que houve?
    A unica coisa que sabemos é que ele cadastrou em 03/01/2014, e 30/10/2015 foi o ultimo dia que ele postou.
    Talvez tenha ido para outra rede, onde pessoas precisam de um guia.


    Deixando de off topic, nesse meio tempo a SNK poderia pelo menos lançar o que pode dos antigos para PC. Mas nisso paro para pensar como são os lobbys, e fico no receio.

  8. #1192
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK Playmore

    Essa história de Capcom vs SNK no momento é só pra usar de marketing "compre os jogos que a gente lançar e um dia quem sabe"
    Samsho é de praxe lançarem qualquer coisa junto com KOF... Gostaria que arriscassem num revival de AOF e Fatal Fury que nem a Capcom fez quando o Ono veio com a ideia do SF4...Mas, investimentos, riscos...etc...etc...

  9. #1193
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A unica coisa que sabemos é que ele cadastrou em 03/01/2014, e 30/10/2015 foi o ultimo dia que ele postou.
    Talvez tenha ido para outra rede, onde pessoas precisam de um guia.
    Mistérioooooooooo
    Mas pelo menos no perfil dele a ultima atividade estar como uma semana atras.

    Deixando de off topic, nesse meio tempo a SNK poderia pelo menos lançar o que pode dos antigos para PC. Mas nisso paro para pensar como são os lobbys, e fico no receio.
    Enquanto não fizerem lobbys ao estilo do GGPO, eles não vão ter o sucesso que esperam nunca.


    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Essa história de Capcom vs SNK no momento é só pra usar de marketing "compre os jogos que a gente lançar e um dia quem sabe"
    Samsho é de praxe lançarem qualquer coisa junto com KOF... Gostaria que arriscassem num revival de AOF e Fatal Fury que nem a Capcom fez quando o Ono veio com a ideia do SF4...Mas, investimentos, riscos...etc...etc...
    Ah convenhamos, isso não foi uma jogada muito arriscada da Capcom, risco seria um Rival Schools ou Vampire Savior.

  10. #1194
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Ah convenhamos, isso não foi uma jogada muito arriscada da Capcom, risco seria um Rival Schools ou Vampire Savior.
    Sim, exagerei um pouco kkk...Mas foi no sentido de que na época SF não rendia mais tanto assim na perspectiva de mercado e resolveram aceitar as ideias do Ono e etc.

  11. #1195
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ao meu ver pra lançar um novo FF e principalmente um AOF a SNK vai ter estar muito a vontade ($$$) para fazer isso, acho que o ciclo de lançamento de KOF e Metal Slug ainda vai continuar por um bom tempo antes de vermos FF e AOF novamente, e ainda arrisco mais em um novo titulo do que neles ou um SS já que os China adoram o SS2.

  12. #1196
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    A pergunta que faço, é preciso publico para (re)lançar os jogos de luta, da SNK que citaram, em questão? Eu sei que são bons (exceto AOF, não consigo gostar. Eu tentei.), mas e para comprar e mover a comunidade fighter? Eis um problema.

  13. #1197
    Saikyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    SvC chaos é um desastre mas pegue como exemplo positivo o SvC de NGPC, uma versão neo geo desse jogo devia ter saido do que o chaos...

    AOF desistam, aposto um mês de ban que nunca mais vai sair game novo da franquia. Fatal Fury é bem difícil mas "possível", provavelmente como um "garou 2" do que um novo fatal fury ou real bout.

  14. #1198
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A pergunta que faço, é preciso publico para (re)lançar os jogos de luta, da SNK que citaram, em questão? Eu sei que são bons (exceto AOF, não consigo gostar. Eu tentei.), mas e para comprar e mover a comunidade fighter? Eis um problema.
    E ainda teria que convencer as pessoas a pagarem por ele quando se pode jogar a ROM de graça com online nos Fightcade da vida. 98UMFE e 2002UM tem o fator da novidade e não estarem emuladas com online. Pena que a ideia dos lobbies foi um fracasso.
    Ainda voto no KOFXI e NeoGeo Battle Coliseum. Ao menos o último teve versão na Live. Seguiria o mesmo caminho que XIII/2002UM/98UM.

    E investir em FF/AOF ou outras franquias seria o mesmo que a Capcom investindo no Vampire Savior. Bem arriscado e o público "comum" desconhece bastante.


    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Mistérioooooooooo
    Mas pelo menos no perfil dele a ultima atividade estar como uma semana atras.
    Por isso mesmo a campanha. Sei que ele está olhando escondido.
    Ele tem editado o tópico das PSN IDs atualizando a galera.

  15. #1199
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A pergunta que faço, é preciso publico para (re)lançar os jogos de luta, da SNK que citaram, em questão? Eu sei que são bons (exceto AOF, não consigo gostar. Eu tentei.), mas e para comprar e mover a comunidade fighter? Eis um problema.
    Exato, AOF só história é boa, o sistema de luta infelizmente é ruim, e por isso foi facilmente canibalizado pelo KOF. FF resistiu porque o que ele tinha de diferente de KOF era bom senão teria seguido o mesmo rumo, portanto trazer um AOF seria totalmente inviável, seu histórico não é bom nem mesmo dentro comunidade fighter da SNK, fora nem se fala, um novo jogo da franquia teria que ser uma total reinvenção.

    Na minha opinião a proposta de AOF só foi concretizada em tese com KOF96, (devido a perda de vários projéteis e a troca da esquiva pelo rolamento) no caso eles queriam um jogo que não ficasse naquela lengalenga de cada um num canto da tela soltando magia e fossem pra cima, só que os caras não colocaram recursos decentes para uma luta corpo a corpo, talvez no AOF3 eles tenham conseguido algo, mas ficou devendo muito, faltou colocar umas sequencias boas como do Ninja Masters, ou algo mais além no nível de MK ou KI, melhorar os golpes comuns, como um gancho, pulo com chute, as rasteiras etc.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Por isso mesmo a campanha. Sei que ele está olhando escondido.
    Ele tem editado o tópico das PSN IDs atualizando a galera.
    Vai ver que foi alguma treta com os Admins

  16. #1200
    Saikyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Sim, Code Mystics é um "pouco" melhor que a dotemu em questão de ports, porém ainda sim falta modo online mais robusto...enfim página virada e esperar que se Garou, TLB2 e KOF XIV sairem na Steam tenham lobbies.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •