Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 92 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.366 a 1.380 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1366
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: Notícias SNK


  3. #1367
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    No 1º de abril, SNK fez uma brincadeira com Sister's Quest, IP vendida à Highlights Entertainment:

    Estranhamente além da Love Heart(SkyLove também foi vendida), Alice ficou de fora da homenagem. Ao menos a querida Sylvie foi lembrada.


    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Peguei o Garou,nem dá pra mudar os controles pra WASD JKLI que é os que eu gosto pra jogar no teclado,vou ter que jogar no controle mesmo esse.

    Edit:Consegui,não tava dando pra colocar por que algumas dessas teclas estavam pro controle 2,agora deu.
    É assim mesmo nesse emulador da DotEmu. Pior é o start da UI não ser o mesmo do jogo em si. Ao menos o online dá pro gasto melhor que os da CodeMystics.


    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Não só isso como estão sendo evasivos ao perguntar se estão trabalhando em jogos novos. E também estão comemorando a chegada do Rock Howard no KOFXIV pedindo para as pessoas voltarem a jogar Garou quando o mesmo estava em promoção na Steam recentemente

  4. #1368
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    No 1º de abril, SNK fez uma brincadeira com Sister's Quest, IP vendida à Highlights Entertainment:

    Estranhamente além da Love Heart(SkyLove também foi vendida), Alice ficou de fora da homenagem. Ao menos a querida Sylvie foi lembrada.
    E não é que alguém traduziu a tirinha que saiu?



    Eu não esperava que fosse o Kukri


    Parece que serão 6 capítulos, se de fato saírem e forem traduzidos, eu crio um tópico.

  5. #1369
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK


  6. #1370
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Gosti, se o resto for tão interessante qto o arranjo novo...

  7. #1371
    denis
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    https://youtu.be/kOTUGI-nrDs

    Alguém sabe extrair sprites de jogos do android?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  8. #1372
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Mano,fui joga Samurai Spirits aqui no SNES e terminei com o Haomaru,o que caralhos a Mai do Fatal Fury tá fazendo na ending dele?

  9. #1373
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Mano,fui joga Samurai Spirits aqui no SNES e terminei com o Haomaru,o que caralhos a Mai do Fatal Fury tá fazendo na ending dele?
    Boa pergunta... e não só Haohmaru mas olha o que ela faz com o Gen'an kkkk...

    Bom... teoricamente, pode ser uma ancestral...quem sabe


  10. #1374
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Mano,fui joga Samurai Spirits aqui no SNES e terminei com o Haomaru,o que caralhos a Mai do Fatal Fury tá fazendo na ending dele?
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Boa pergunta... e não só Haohmaru mas olha o que ela faz com o Gen'an kkkk...

    Bom... teoricamente, pode ser uma ancestral...quem sabe

    Rouken mode diz que é easter egg/comedia devido ao sobrenome.

  11. #1375
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK


    SNK da China fará uma apresentação a respeito dos 23 anos da série The King of Fighters e seu futuro amanhã, 09/05/2017 às 14:00 do horário local (03:00-09/05/2017 de Brasília)
    QQ Gatoray 李臻三(MOJO82)‏


    SNK também aparenta ter trocado de mascote. G-Mantle deixa de ser o nome utilizado pelo twitter americano da SNK para ser apenas SNK Global e Enta-chan (desenhada pelo "querido" Falcoon) é a nova mascote da SNK Entertainment trazendo diversas curiosidades sobre a SNK.



  12. #1376
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Semana passada circulou um boato de que nesse evento seria revelada a versão PC de KOF XIV, inicialmente seria provida pela Tencent, porém a descrição do vídeo do Gatoray, diz que a Tencent tem nada a ver com esse evento.


    Cruzem os dedos!

  13. #1377
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    2º Trailer saiu no evento:



    É o Raiden com design do pachinko tomando DM da Yuri? E olha o HeavyD aí tentando entrar de gaiato no time do Psycho Soldier





    Por sinal, uma versão Live Action de KOF foi confirmada no evento.

  14. #1378
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Cara, eu achei que a animação não podia ficar pior, eles vão lá e me cagam tudo e ainda querem fazer live action de KOF? Não, por favor não!!! Ainda bem que é outra divisão que cuida disso!!!!

  15. #1379
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    O Estilo dos personagens no KOF World tá melhor que no Destiny! kkkkk Pqp...

    Aliás, saudades da CGI do Gaoru Wild Ambition, vai ser feio assim nos anos 2000... \=

    Sem falar nesse ar chinês que envolve a coisa toda, mesmo sendo oficial não deixa de parecer copia pirata, tipo aqueles Hacks chineses que os personagens tem nomes diferentes.. kkkkk


    É.. KoF já teve muito mais estilo... \=

  16. #1380
    denis
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Agora que terá o 14 para pc (imagine a voz de um fã afetadinho) " ain, vou extrair os modelos e farei animações melhores que a produtora".

    Sério, eu vou extrair os modelos e zuar com eles.
    Nunca vou fazer melhor!

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •