Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
    Extreme Fighter Avatar de pharionrk
    Inicio
    Oct 2010

Porque a ISO do jogo Capcom vs. SNK 2 para o PS2 é menor que a de um jogo de PSONE?

E ae pessoal blz?
    Estou com a ISO do jogo Capcom vs. SNK 2, tanto a japonesa quanto a
    americana, so que as duas são muuuitos pequenas para serem jogos de PS2.
    Não consigo imaginar porque um jogo de PS2 é menor que um jogo de PSOne.

A versão do Dreamcast tem mais de 900MB, pq a do PS2 teria que ser menor?
    Sei lá eu não entendo, se alguem tiver uma explicação tirando a compressão que
    podem ter sido feita por jogadores e distribuido na NET, será bem vindo. XD kkk

E se realmente o jogo tiver mais de 1GB e alguem solber onde posso encontrar a
    ISO me pasem o link me fazendo ete favor. Ficarei grato. XD As ISOs que possuo
    estão muito ruins, nem som sai. :P kkkkkkkkkk

Desde já agradeço e ate + Vlw!

EDIT!
    Opa e ae pessoal blz?
    Realmente o link postado pelo Gordo é de uma megacompactação com 1.18GB
    quem quiser pegar abaixo está o link.
    Capcom vs SNK 2 - 1.18GB

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

Re: Porque a ISO do jogo Capcom vs. SNK 2 para o PS2 é menor que a de um jogo de PSON

simples vc possui ISO's ripadas onde retiram alguns elementos do jogo para que o arquivo fique mais leve, o primeiro elemento e som (musica) sempre, principalmente em jogos de luta.

edit: dando uma pesquisada rapida, é estranho parece que todas são menores que um jogo de PSone sendo que não to acreditando que todas sejam capadas tbm Oo

Trainee Fighter Avatar de Ktraks
    Inicio
    Jan 2011

Re: Porque a ISO do jogo Capcom vs. SNK 2 para o PS2 é menor que a de um jogo de PSON

É assim mesmo, quando eu fui baixar achei muito estranho tbm, mas gravei em um "cd" e funcionou com musica e tudo.

Average Fighter Avatar de Gordo
    Inicio
    Oct 2010

Originalmente, o Capcom VS SNK 2 foi lançado em CD mesmo, por isso é tão pequeno, não está capado. Caso parecido ocorreu com o Marvel VS Capcom 2, com seus assustadores 120MB. Vira e mexe, achamos essas ISOs convertidas para DVD. Achei o CvS2 por torrent, bem compactado e já convertido para DVD: http://thepiratebay.se/torrent/67890...D_Ntsc_English

"É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado." [Friedrich Nietzsche]

Furious Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    Tem jogos que tem dummy file soh pra ocupar espaço.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

DUT
    Visitante

Jogo caça níquel, por isso pequeno.

mas há quem goste...

Eu não considero um jogo caça-níquel na época do lançamento muitos jogadores queriam joga-lo em casa ele não faz parte de uma coleção ou algo do tipo,e em relação ao tamanho afinal é um jogo de luta e de arcade,o que aconteceu foi que a Capcom não colocou nada de extras,simplesmente é o jogo cru igual ao arcade,as versões de Game Cube (1.35gb) e Xbox (323mb) possui o subtitulo de EO:Easy Operation que de extra possui só o modo EO,a de Dreamcast possui 199mb ou seja é igual a de PS2,já Capcom vs. SNK 1 que tem mais de 900mb.

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

VocÊs estão considerando a arquitetura do jogo? Portar um jogo para outra plataforma (inferior no caso do PS1) requer modificações em alguns casos, pode ser daí a razão. Sem falar que cada aparelho lê o áudio de uma forma, pode ser por isso a razão pela qual o jogo é ainda maior ou menor. E como o Kojiro disse, pode ser que vocÊ tenha pego um RIP. Os jogos citados aqui para Dreamcast possuem o tamanho de 700 a 800 mega para o Dreamcast, pelo menos as imagens que possuo deles.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Só para corrigir meu erro:realmente a iso de Dreamcast é grande simplesmente 1.1gb,agora o porque disso tudo eu não sei.

Hanzo *WH*
    Visitante

Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Jogo caça níquel, por isso pequeno.

mas há quem goste...
    tao caça-niquel que é o crossover mais jogado de todos os tempos e essa versao é considerada a melhor, cada uma viu
    Citação Postado originalmente por M4UR1C10XXX Ver Post
    as versões de Game Cube (1.35gb) e Xbox (323mb) possui o subtitulo de EO:Easy Operation que de extra possui só o modo EO
    nao é so esse extra nao no cenario do vortice temporal em osaka tem as original musics do cvs pro revezando com a padrao do cenario fora umas alteraçoes no balanceamento e propriedades de grooves e a retirada do roll cancel

Morpho
    Visitante

Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    tao caça-niquel que é o crossover mais jogado de todos os tempos
    Esqueceu MVC2? , mas realmente esta longe de ser caça-niquel, esse rotolo ta mais para SVC ou MKVDC.

Inicio
    Oct 2010

Galera vlw pela explicação... Agradeço a todos. Continuei a procurar a ISOmas infelizmente só acho
    a versão de 200 e poucos MB. :S Ainda acredito que exista uma maior. Acho que o Fabio Filho deve
    saber já que ele manjá bem daquela parada de ISO Dump e tals. XD

Morpho
    Visitante

A ISO do piratebay postada pelo Gordo tem mais de 1GB.

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    A ISO do piratebay postada pelo Gordo tem mais de 1GB.
    Pelo amor de DEUS, me passa o link. :S

Morpho
    Visitante

Ué? não vou passar o link pra não fazer desfeita ao Gordo, post dele com o link é o 4º daqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 23/05/2013, 18:53
  2. OUTRA FORMA DE FAZER O PS2 LER ISO DE HD OU Pendrive
    Por dprintweb no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 8
    Último Post: 31/05/2012, 07:53
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2012, 13:17
  4. Emulador de Psone para android
    Por volca no fórum Celulares e Tablets
    Respostas: 0