Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Beto Brasil
    Visitante

    Unhappy NeoRagex, Kawaks e MAME não ficam abertos no meu Windows 7! Ajuda?

    Olá pra todos, sou novo aqui.

    Indo direto ao assunto:

    Tenho aqui os emuladores NeoRagex , Kawaks e MAME no meu pc.
    Antes (anos atrás, quando eu usava Windows XP) eles funcionavam perfeitamente.

    Hoje tenho Windows 7 Ultimate, 64bits SP1.

    Tento abrir meus emuladores p jogar, eles abrem certinho sem problemas mas eles só ficam abertos por uns 15 segundos +ou- e entao fecham sozinhos, do nada, sem dar nenhuma mensagem de erro.

    Ja tentei baixar as versões mais atualizadas dos emuladores e não adiantou, acontece a mesma coisa.

    Posso estar desinformado... mas windows 7 permite rodar emuladores de jogos?

    Meu unico emulador que funciona direito é o meu SNES (de super nintendo).

    O que posso fazer pra resolver esse problema?
    Obrigado desde já pela ajuda que puderem me dar.
    Vlw.

  2. #2
    OverDream
    Visitante

    Re: NeoRagex, Kawaks e MAME não ficam abertos no meu Windows 7! Ajuda?

    Já tive esse problema(Parecido),mas estava relacionado a memoria ram>>>>um =a estava com defeito!
    Outra ocasião era a placa de vídeo!!

    Use as versões mais atuais dos emuladores citados!Todos funcionam perfeitamente aqui no meu PC!!

    Talvez seja outro problema que desconheço!

  3. #3
    psycopowerr
    Visitante

    Re: NeoRagex, Kawaks e MAME não ficam abertos no meu Windows 7! Ajuda?

    Instale a última versão do directx do site da microsoft e retire suas memórias e limpe seus contatos com borracha branca.

  4. #4
    Beto Brasil
    Visitante

    Re: NeoRagex, Kawaks e MAME não ficam abertos no meu Windows 7! Ajuda?

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Já tive esse problema(Parecido),mas estava relacionado a memoria ram>>>>um =a estava com defeito!
    Outra ocasião era a placa de vídeo!!

    Use as versões mais atuais dos emuladores citados!Todos funcionam perfeitamente aqui no meu PC!!

    Talvez seja outro problema que desconheço!
    RESOLVI O PROBLEMA!! =D

    Não era isso que vc falou mas seu comentário me serviu como uma pista para resolver o problema! ^^

    Se faltava memória ram no pc, então eu só precisava desligar os programas que estavam rodando junto com o windows, para liberar memória.
    Então desliguei tudo, reiniciei o pc e quando testes os emuladores.... funcionou!

    Ae fui religando um por um dos programas q testando os emuladores... até que cheguei no meu anti-virus.

    Quando liguei ele, os emuladores voltaram a dar o mesmo problema do mesmo jeito.

    Então lembrei do autosandbox do meu AVAST!... coloquei os emuladores como exceções do autosandbox... e funcionou!

    Era o meu AVAST! q tava impedindo meus emuladores de funcionar! ^^"
    Coloquei eles nas "exceções" do avast e agora tão funcionando 100%!


    Obrigado pela dica! o/

  5. #5
    cabalito
    Visitante

    Re: NeoRagex, Kawaks e MAME não ficam abertos no meu Windows 7! Ajuda?

    Citação Postado originalmente por Beto Brasil Ver Post
    RESOLVI O PROBLEMA!! =D

    Não era isso que vc falou mas seu comentário me serviu como uma pista para resolver o problema! ^^

    Se faltava memória ram no pc, então eu só precisava desligar os programas que estavam rodando junto com o windows, para liberar memória.
    Então desliguei tudo, reiniciei o pc e quando testes os emuladores.... funcionou!

    Ae fui religando um por um dos programas q testando os emuladores... até que cheguei no meu anti-virus.

    Quando liguei ele, os emuladores voltaram a dar o mesmo problema do mesmo jeito.

    Então lembrei do autosandbox do meu AVAST!... coloquei os emuladores como exceções do autosandbox... e funcionou!

    Era o meu AVAST! q tava impedindo meus emuladores de funcionar! ^^"
    Coloquei eles nas "exceções" do avast e agora tão funcionando 100%!


    Obrigado pela dica! o/
    Desculpe, sou novo aqui... é que tenho o mesmo windows (7 sp1 64) e o meu neoragex abre todo bugado! Já varri a net atrás de solução e não achei de jeito nenhum... a não ser aqui... como voce consegue rodar o neoragex no win7 sp1 64? Pode me passar as informações? Onde baixo o emulador que você está usando e etc? Fico muito agradecido se puder me ajudar. Muito obrigado.

Tópicos Similares

  1. NeoRAGEx 5.2a Lançado! (15/04/2009)
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 85
    Último Post: 5 Dias Atrás, 19:47
  2. Respostas: 51
    Último Post: 14/04/2020, 14:32
  3. Respostas: 10
    Último Post: 03/01/2020, 04:15
  4. Neoragex 5.2 ~ Erro ?
    Por vtsdn no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 08/03/2019, 14:12
  5. Respostas: 7
    Último Post: 30/12/2012, 23:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •