Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #136
    Kravios
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Assinantes Plus europeus receberão Metal Gear Rising, Remember Me e mais em novembro


    Deixará o plano Plus europeu:

    23 de outubro: Far Cry 3 (PS3)
    23 de outubro: Mafia 2 (PS3)
    23 de outubro: Spec Ops The Line (PS3)
    23 de outubro: Street Fighter X Tekken (Vita)
    23 de outubro: Touch My Katamari (Vita)

    Entrará no plano Plus europeu:

    23 de outubro: Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)
    23 de outubro: Remember Me (PS3)
    23 de outubro: Oddworld Strangers Wrath (Vita)
    23 de outubro MotorStorm RC (Vita)


    Fonte: PlayStation.Blog Europeu

    Orra!!!! Estou certo de quando comprar um PS4 (com HD infinito de espaço para caber tudo) vou assinar a européia também.

    Assine a PLUS USA, eles disseram
    Nuooooooooooooooosa, cara, Remember tem o quê? 3/4 meses? E já tá "liberado" pra gente? Por isso que a PSN+ me fez desistir da pirataria. XDDD
    Fora o Rising que é ótimo!

    Assine ambas, mano Oldkof, vale muito a pena (eu mesmo não compro jogos há meses).

  3. #137
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Assine ambas, mano Oldkof, vale muito a pena (eu mesmo não compro jogos há meses).
    Agora não dá, fico só com a USA por enquanto... Tenho que guardar dinheiro para comprar a edição de colecionador do Bravos Soldados Que provavelmente custará o preço de um rim.

    E junte isso ao fato de não ter tempo sobrando como tinha nos tempos de moleque para jogar tudo isso...

    Pelo menos o Uncharted do Vita já tá garantido (só falta um Vita agora )

  4. #138
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Tenho o MGR e o Remember Me comprei semana passada na play-asia mas mesmo assim não tem problema, não tenho tempo de jogar tantos jogos que estão acumulados no HD comecei a jogar o kingdom of amalur reckoning e tô curtindo muito parece que de quest se fizer todas da mais o menos 200 hrs de game pelo que andei lendo.

  5. #139
    Kravios
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Boas notícias, meus caros!

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$100,00

    Novamente, sem aviso e meio "sem querer querendo", a Sony revelou uma novidade da rede online PSN: o serviço PS Plus chegou ao Brasil. O serviço pago chega inclusive com jogos gratuitos e descontos, tão populares na contraparte americana.

    A princípio, "Hotline Miami" para PS3 e PS Vita está de graça, enquanto jogos da franquia "Resident Evil" aparecem com descontos nos preços, entre outros jogos e conteúdos extras. Apesar de ainda não haver conteúdo disponível para PlayStation 4 o serviço é válido também para o videogame de nova geração da Sony. Vale notar, para jogar online no PS4 será necessário ser assinante da PS Plus. Assim, o videogame chega ao país no próximo dia 29 de novembro e já oferecerá ao consumidor brasileiro a opção de jogar online.

    Há três pacotes disponíveis: 1 ano, 3 meses e 1 mês de duração, aos preços de R$ 100, R$ 35 e R$ 20, respectivamente. Aliás, preços mais baratos que nos EUA, onde 1 ano sai por US$ 50 (cerca de R$ 109 pelo câmbio de hoje) e 3 meses por US$ 18 (por volta de R$ 39).

    Kotaku


  6. #140
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas se eles vão dar os mesmos jogos que os da PSN americana, então para mim não muda nada (pelo menos até vencer a minha assinatura USA)

  7. #141
    Romulo
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Tá mais barato fazendo a conversão de dólar pra real, mas eu não sei se é justo fazer a comparação dessa forma. Eu sempre penso que, se tal produto custa 50 dólares, deveria era custar 50 reais aqui.
    PQP!

    Acabamos de receber a PS Plus MAIS BARATA DO PLANETA e nêgo ainda reclama. PQP.

    Acho que a sony devia mandar um voucher com um curso básico de matemática pra quem fizesse esse tipo de reclamação besta...

  8. #142
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Nuooooooooooooooosa, cara, Remember tem o quê? 3/4 meses? E já tá "liberado" pra gente? Por isso que a PSN+ me fez desistir da pirataria. XDDD
    Fora o Rising que é ótimo!

    Assine ambas, mano Oldkof, vale muito a pena (eu mesmo não compro jogos há meses).
    Cacete Remember Me e Metal Gear Rising, acho que preciso assinar a Plus Europeia

  9. #143
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Po que massa. Mas agora nem quero tô com plus US e UK até maio de 2014 e ganhei de graça de um amigo que vendeu o ps3 e não quis saber das contas =D

    meu hd já esta explodindo =D

  10. #144
    Zappa
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Resta saber se os jogos grátis serão mais imundos que o da americana ou vai ser a mesma coisa, a princípio parece igual.

    Lembrando que a europeia é infinitamente melhor que a USA.

    De qualquer forma o Zé Roraima deve assinar, ele ama a Sony BR.

  11. #145
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Quem tem PSvita ta conseguindo assinar 1 ano de Plusbr de graça, parece que deixou uma falha no seu sistema. Não sei quanto tempo vai durar...



    PS: jogando Remember na faixa ;D
    O jogo de inicio pareceu legal, apesar da câmera já ter me frustrado, o esquema de pressens até então então parece legal, criar e customizar combos, regenerar life através de combinações de golpes deixa o game mais desafiador. Vamos ver mais pra frente se empolga...

  12. #146
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Quem tem PSvita ta conseguindo assinar 1 ano de Plusbr de graça, parece que deixou uma falha no seu sistema. Não sei quanto tempo vai durar...
    durou 2 dias, até ontem umas 21:10

  13. #147
    Romulo
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tá estressado, cara?

    E acho que você não entendeu, bem, o que eu quis dizer e tá achando que eu não sei fazer conta... Mas, como você é mais esperto e sabe mais do que eu com relação ao que eu mesmo penso, escrevo e falo, pode ser que esteja certo...
    "Eu sempre penso que, se tal produto custa 50 dólares, deveria era custar 50 reais aqui."

    Das duas, uma: ou é não saber fazer conta ou não saber o mínimo sobre economia. Qualquer que seja o motivo, ainda é ridiculamente absurdo.

    E quotar quanto ao que eu escrevi sobre o preço da Xlive que é bom, nada, né?
    Sobre a live custar 89 e por isso a plus ser cara em relação a live? Esse é mais sem sentido ainda, visto q a PS+ dá direito a muito mais jogos do que a micharia de 3 ou 4 da Live Gold. Obrigado por me lembrar de citar mais essa bobagem.

  14. #148
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    E quanto à Live (lembrando que já vi por 79 o preço da assinatura), também não considerei os bônus que vem com a assinatura, pois eu só considerei a jogatina online e o preço em sí. Se a Plus oferece mais bônus, como você diz, ótimo! Mas eu foquei só em jogatina online e o preço, independente de você achar que eu deveria considerar os bônus.

    Agora, espero que tenha entendido o que eu quis dizer.
    .
    Mas a jogatina online é grátis no ps3. O plano plus é atraente pelos "Bônus" realmente. Não faz nem sentido falar da Plus e não falar dos "Bônus" rs
    Tenhp plus US e UK e tenho tanto mais tanto "bonusinhos" legais aqui que nem sei por onde começo rsrs

  15. #149
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Como eu sou um retardado e n chequei o tópico antes, comprei o remember me com desconto na psn eua, e agora ele sai free na uk
    tenho as 2, dividindo com um amigo, a mais de ano. Ta próximo dos 100 jogos no hd.Ta certo q uma meia duzia eu comprei, mas tem varios outros q n baixei pois já possuo em disco.
    PLUS <3
    obs: a americana ta uma bosta, o melhor q sai é desconto em algumas coisas legais.

  16. #150
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Caramba já é o último dia do mês e não disseram quais jogos vão sair na PLUS USA... Que diacho!!!

Página 10 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •