Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #151
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Dando um double post marocto para avisar que anunciaram os games para novembro na USA. (Parece que estavam esperando eu reclamar para postarem )

    Tem jogo pacas, já tem até de PS4 na lista:







    Melhorou bastante em relação ao mês passado e talz, mas para garantir até o fim de novembro eu assino a EURO também...

    http://blog.us.playstation.com/2013/...ember-preview/

  3. #152
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Binary Domain pegarei, o resto de ps3 já tá na mão. E olha que já estão dando jogo de PS4, Contrast parece bem original pelo que vi por ai!

  4. #153
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Binary Domain pegarei, o resto de ps3 já tá na mão. E olha que já estão dando jogo de PS4, Contrast parece bem original pelo que vi por ai!
    battosai, esse Dragon´s Dogma é tipo uma versão super do original? Ou é uma sequencia?

  5. #154
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Alguém aí além de mim teve problema na instalação de dragon´s dogma? Aqui quando chega em 82% passa a instalar bem devagar e quando chegou nos 93% não continua nem com macumba. (isso depois de 6 horas de instalação). Então baixei novamente mas acontece o mesmo problema (será que é problema no HD?)




    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Só uma coisa: A PSN Hue já está no ar? E será que esses joguitos sairão na PSN tupi? Veremos!
    Sim e são os mesmo games da PSN USA.

  6. #155
    Sasuke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Ué, aqui foi normal. Vai ter que amputar issaê.

  7. #156
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Ué, aqui foi normal. Vai ter que amputar issaê.
    kkkkkkkkkk!

    Parece que dei um azar danado :/

  8. #157
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    battosai, esse Dragon´s Dogma é tipo uma versão super do original? Ou é uma sequencia?
    Cara nem joguei ainda, dragons dogma minha única experiência com ele foi com uma demo. Tenho Dark Arisen aqui que veio agregado nas contas plus que ganhei. Mas pelo que sei o Dark arisen é o mesmo jogo já com expansões e correções que saíram após o lançamento original, seria uma versão definitiva do game!

  9. #158
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Cara nem joguei ainda, dragons dogma minha única experiência com ele foi com uma demo. Tenho Dark Arisen aqui que veio agregado nas contas plus que ganhei. Mas pelo que sei o Dark arisen é o mesmo jogo já com expansões e correções que saíram após o lançamento original, seria uma versão definitiva do game!
    Então é praticamente uma versão Super Arcade Edition

    Vou tentar apagar algumas coisas do HD para ver se a instalação desse game funfa aqui.

  10. #159
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Amigos dando um up, para avisar que consegui instalar o Dragons Dogma, apaguei umas coisas no HD baixei novamente o game e a instalação foi de boas (creio que o problema deve ser mesmo alguns badblocks no HD graças as quedas de energia que desligam o console lindo que não custa 4k).

    Pelo menos não precisei amputar

  11. #160
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Só uma coisa: os jogos dados na PSN Plus só ficam disponível pra download por um tempo, ou quem adquirir a conta agora poderá baixar tudo o que já foi oferecido, desde o início dessas promoções? Esse Dragon's Dogma me interessa, mas não acho que farei uma conta Plus tão breve, assim.
    Se vc assinar a PLUS esse mês por exemplo só poderá pegar os que estão no mês corrente e os que virão a seguir, os que já saíram da PLUS não se pode baixar.

    Mas se vc quiser assinar a plus para pegar o Dragons Dogma é só assinar a Plus e colocar para baixá-lo e em seguida cancelar o download, assim ele irá para a sua lista de downloads e vc poderá baixar quantas vezes quiser (mesmo depois do game sair da PLUS vc poderá baixá-lo se estiver na sua lista) e enquanto a sua assinatura for válida.

  12. #161
    Kravios
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Alguém ai já assinou a Plus BR? Sabem comofaz pra poder assinar? Tempos que não uso minha conta BR, mas parece que não aceita mais Cartão Nacional, vou ter que usar um Cartão Internacional (que eu não tenho)? Como fizeram para assinar?

  13. #162
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Alguém ai já assinou a Plus BR? Sabem comofaz pra poder assinar? Tempos que não uso minha conta BR, mas parece que não aceita mais Cartão Nacional, vou ter que usar um Cartão Internacional (que eu não tenho)? Como fizeram para assinar?
    Tb tenho os mesmo problemas que vc, então o Mariovj aki do forum me recomencou comprar no Mercado Livre.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rk-card-50-_JM

    Ja comprei mais de 10 cartões desse cara ae e nunca tive problemas, aconselho a pagar pelo próprio Mercado Livre (vai aparecer esta opção na hora de pagar) e neste caso pode pagar com com cartão de credito (que neste caso pode ser o nacional mesmo) para não dar problema, porque se o cara não entregar o seu produto vc pode pegar o dinheiro de volta pelo mercado livre.

  14. #163
    Kravios
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Tb tenho os mesmo problemas que vc, então o Mariovj aki do forum me recomencou comprar no Mercado Livre.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rk-card-50-_JM

    Ja comprei mais de 10 cartões desse cara ae e nunca tive problemas, aconselho a pagar pelo próprio Mercado Livre (vai aparecer esta opção na hora de pagar) e neste caso pode pagar com com cartão de credito (que neste caso pode ser o nacional mesmo) para não dar problema, porque se o cara não entregar o seu produto vc pode pegar o dinheiro de volta pelo mercado livre.
    Hmm, está bem em conta mesmo, mas no caso, esse cartão também funciona na PSN BR? É que eu havia migrado da minha conta BR para a americana justamente por não haver PSN+ na BR, mas agora que "chegou", eu pretendo assiná-la e voltar para minha conta BR (deixando a USA só para com meus jogos já comprados e talz).

  15. #164
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Hmm, está bem em conta mesmo, mas no caso, esse cartão também funciona na PSN BR? É que eu havia migrado da minha conta BR para a americana justamente por não haver PSN+ na BR, mas agora que "chegou", eu pretendo assiná-la e voltar para minha conta BR (deixando a USA só para com meus jogos já comprados e talz).
    Vc pode manter ambas as contas se quiser, não importa de qual conta vc baixou o jogo, USA/BR/Europeia, se baixou o jogo e instalou no videogame, vc ode joga-lo em qualquer conta, não importa se vc comprou na conta USA e jogara o jogo na sua conta BR no Play 3, eu mesmo tenho a PLUS na minha conta principal que é americana,porem tb tenho PLUS Europeia. em outra conta e nem por isso não posso jogar estes jogos baixadas da conta Europeia no meu perfil USA, uma vez instalado o jogo no seu Play 3,vcpode jogar em qualquer perfil não importando o páis que for, isso tudo só permitido porque o Play 3 não tem trava de região. POde-se jogar jogos de varias regiões nele... espero ter ajudado.

  16. #165
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mas é o cartão que é enviado pra nós ou o código pra ser digitado naquela parte de resgate na PSN nos é enviado pra uma conta de e-mail? Apesar de muita gente já ter comprado créditos e contas Plus pela net, eu sempre fico com um pé atrás e daria preferência pra comprar em loja física, mas como não tem loja física pra essas coisas, só resta a net.
    No começo eu tb tinha pé um pé atras com Mercado Livre, mais como eu disse pagando pelo próprio Mercado Livre a confirmação de pagamento é mais rápida e logo o cara te manda o seu código pelo seu e-mail cadastrado no Mercado Livre. E fora que se der qualquer ***** o Mercado Livre te reembolsa o valor (mais pra isso vc tem que pagar pelo próprio mercado livre), mais comigo nunca deu problema, são uns 10 cartão da PSN e um cartão de créditos pro 3DS e tudo ocorreu de boa. Mais vai de cada um arriscar né.

Página 11 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •