Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 85 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #16
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Velho não vejo diferença alguma nisso... Pq se uma pessoa pode comprar o cartão normal de comprar da PSN, ela tbm pode comprar um cartão especial que é da PSPlus.
    A diferença de preços é muito pequena. Bom é assim que penso não vejo diferença. Mas entendi o que vc quis dizer, preços X para todos sem a existenia da PSPlus.
    Exatamente, não sei porque essas empresa gostam de tratar as pessoas de jeitos diferentes para obter as mesmas coisas, isso deixa transparente a mercenariedade da mente deles.

  3. #17
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Conteúdo do mês de junho para os assinantes da PlayStation Plus (Especial E3)

    A partir de hoje, com atualização da PlayStation Store, os assinantes da PlayStation Plus irão receber gratuitamente uma coleção de jogos!

    Começando com 12 títulos de grande sucesso no valor de mais de US$ 260 - incluindo;

    Virtua Fighter 5 Final Shodown
    inFAMOUS 2
    Little Big Planet 2
    Ratchet and Clank: All 4 One
    Warhammer 40,000: Space Marine
    Just Cause 2
    Saints Row 2
    Lara Croft and the Guardian of Light
    Hard Corp: Uprising
    Choplifter HD
    Zombie Apocalypse Never Die Alone
    Sideway NY
    A PlayStation Plus terá agora uma biblioteca de jogos, além de recursos exclusivos, como Save-games on-line, atualizações automáticas, acesso prioritário para betas, e os melhores descontos em jogos, DLC, e outros conteúdos na PlayStation Store - tudo por menos de US$ 5 por mês. Novos jogos serão introduzidos o tempo todo, você nunca vai ficar sem novos títulos impressionantes para jogar!

    Abaixo está a lista completa dos jogos que estarão disponíveis gratuitamente a todos os membros PlayStation Plus Começando hoje.




    OBS: É PROVÁVEL QUE AINDA APAREÇA ALGUÉM DIZENDO QUE NÃO VALE A PENA ASSINAR A PS+ :P LAMENTÁVEL!!!!!!!

  4. #18
    Zappa
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Assinei no domingo, manjo?

  5. #19
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Assinei no domingo, manjo?
    Manjei cumpadi. \O/
    Minha assinatura da USA vence esse mês, agora não sei se essa promoção vai chegar na PSN da Europa, minha assinatura lá é um ano, se tiver tbm ai compensa. Mas, espero que tenha games diferentes pra compensar mais ainda.

    Esses 12 games são um incentivo a mais para comprar um HD de 500gb. XD

  6. #20
    kllesk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Nuss tem esse monte de jogo PS3 free? To achando que vou ativar a Plus por 3 meses, da última vez que fiz valeu muito a pena

  7. #21
    Darklink
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Ainda é aquele esquema de só poder jogar enquanto for Plus?

  8. #22
    kllesk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post
    Ainda é aquele esquema de só poder jogar enquanto for Plus?
    É isso mesmo, acabou, nada de jogos free....

  9. #23
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post
    Ainda é aquele esquema de só poder jogar enquanto for Plus?
    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    É isso mesmo, acabou, nada de jogos free....
    Mas tbm vcs estão querendo D+ né? Assina por 3 meses e usufrui pelo resto da vida, kkkkkkkkkkkkkk

  10. #24
    Darklink
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Mas tbm vcs estão querendo D+ né? Assina por 3 meses e usufrui pelo resto da vida, kkkkkkkkkkkkkk
    Isso é bom para quem pode passar o dia todo jogando e assim zerar os jogos rapidinho. Como eu só jogo de vez em quando e ainda gosto de tentar platinar o jogo, não é muita vantagem esse "aluguel".

  11. #25
    LeonX
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Tópico errado rs

  12. #26
    kllesk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Mas tbm vcs estão querendo D+ né? Assina por 3 meses e usufrui pelo resto da vida, kkkkkkkkkkkkkk
    Que isso parceiro, pra mim tá bom até demais. Só 3 meses são suficientes pra minha diversão kkkkk

    E acabou assinatura, acabou o jogo de graça mesmo que tenha baixado. No momento do download vc é notificado que a oferta só é válida durante a vigência da assinatura

  13. #27
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    Que isso parceiro, pra mim tá bom até demais. Só 3 meses são suficientes pra minha diversão kkkkk
    Pra mim tbm... Para outros não. XD kkkk

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    E acabou assinatura, acabou o jogo de graça mesmo que tenha baixado. No momento do download vc é notificado que a oferta só é válida durante a vigência da assinatura
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já era. XD kk

  14. #28
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Vcs tinham q ver a minha felicidade ao ver esses jogos todos no free. Dei uma pausa no castlevania que peguei em maio na psn pra ver se tinha saido algo novo. O virtua fighter ta no download ja aqui haueauheahuae.
    100 reais por um ano d psn plus é barbada, eu ainda divido, acaba dando menos de 5 reais por mês. tranquilo tranquilo...

  15. #29
    segal88
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    Que isso parceiro, pra mim tá bom até demais. Só 3 meses são suficientes pra minha diversão kkkkk

    E acabou assinatura, acabou o jogo de graça mesmo que tenha baixado. No momento do download vc é notificado que a oferta só é válida durante a vigência da assinatura
    po olha meu caso:

    baixei shift 2... na época tava free na psn+, só q minha psn+ acabou mas o jogo continua instalado...

    1º Se eu assinar novamente a psn+ o jogo voltará a funcionar?

    2º - exatamente neste caso o Shift 2 deixou de ser free na PSN+...mas em geral... jogos q deixaram de ser freePSN+, podem ser baixados novamente mesmo q a "promoção"da plus tenha terminado? (lembrando nun caso d q o usuário não tenha expirado sua PSN+)

  16. #30
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por segal88 Ver Post
    po olha meu caso:

    baixei shift 2... na época tava free na psn+, só q minha psn+ acabou mas o jogo continua instalado...

    1º Se eu assinar novamente a psn+ o jogo voltará a funcionar?

    2º - exatamente neste caso o Shift 2 deixou de ser free na PSN+...mas em geral... jogos q deixaram de ser freePSN+, podem ser baixados novamente mesmo q a "promoção"da plus tenha terminado? (lembrando nun caso d q o usuário não tenha expirado sua PSN+)
    1 - Sim é só vc assinar que o jogo volta a funcionar!

    2 - Se não tiver expirado, vc pode baixa-lo e jogar tranquilo ainda.

    Mês de abril eu perdi... :SD Shift2 e Shank. :S

Página 2 de 85 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •