Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 85 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #31
    segal88
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    penso certo?

    1 - um dlc free da psn mexicana ou BR funcionaria em jogos de região 1 como se da Psn americana fosse ou deverei baixar sempre da US???...pelo fato de que todas as PSN's(US,MX,BR)serem região 1, pelo menos eu acho XDDD

    2 - e se assim for(compatibilidade geral entre elas)... o que mudaria mesmo entre elas seria a quantidade de conteudo?? (US,MX vs BR)

    pergunto isso pois tive PSN+ MeX(pra quem nun sabe conteudo=psnUS) e ainda tenho varios jogos FREE Instalados, e tb por uma "situation" com meu dlc do GT5 baixado pela psnUS q só funfa pela conta compradora(especifico do jogo ñ vem ao caso). assim decidirei se migro de vez para a conta da PSN+ q eu escolher para baixar os games free... abandonando e conta BR...trofeus...saves...tragico!!

  3. #32
    pharionrk
    Visitante

    Wink Re: Psn Plus : Jogos Free

    Confira 12 jogos gratuitos da PlayStation Plus!

    Neste mês de julho três novos jogos entram na lista dos 12 jogos gratuitos: Gotham City Impostors, Pac-Man Championship Edition DX e Renegade Ops. Os três novos jogos chegarão nas duas próximas semanas.

    Confira abaixo o conteúdo completo e gratuito que ficará disponível neste mês na PlayStation Plus americana:





    Infelizmente, o PlayStation Vita continua de fora da brincadeira.

    PlayStation Blog
    Pra mim só fara diferença mesmo o Gotham City Impostors... Agora fico no aguardo da PSN europeu que sempre "traz jogos diferentes". XD \O/

  4. #33
    pharionrk
    Visitante

    Wink Re: Psn Plus : Jogos Free

    Essa semana começa a “Summer Sale” na PlayStation Network!


    A partir da próxima terça, 3 de julho, a PlayStation Network americana entrará no período de promoções de verão, o Summer Sale. Durante uma semana (de 3 a 9 de julho), 11 títulos estarão com 30% de desconto para usuários normais e 50% para os assinantes da Plus.


    Os novos preços (em dólares) desses 11 jogos são:

    Gotham City Impostors - $10.49, ou $FREE (Plus).

    NBA Jam: On Fire Edition - $10.49, ou $7.34 (Plus).

    Shadow of the Colossus - $13.99, ou $9.79 (Plus).

    inFAMOUS Festival of Blood - $6.99, ou $4.89 (Plus).

    Crysis -$13.99, ou $9.79 (Plus).

    Killzone 3 Multiplayer -$10.49, ou $7.34 (Plus).

    Closure - $10.49, ou $7.34 (Plus).

    Jurassic Park The Game – Full Season - $13.99, ou $9.79 (Plus).

    Worms Ultimate Mayhem - $10.49, ou $7.34 (Plus).

    The House of the Dead III - $4.89, ou $3.42 (Plus).

    Real Steel - $6.99, ou $4.89 (Plus).

    PlayStation Blog
    Ae sim heim! XD \O/ Shadow of the Colossus, Worms, The House of the Dead III compensam acompra! XD \O/

  5. #34
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Bah, o infamous festival of blood ja foi free, mas eu n tinha a plus ainda. Certo que vou comprar. O colossus eu quero ver se compro em disco, curto mais ter as midias dos jogos ultra fodas xD

  6. #35
    kllesk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Hum, eu estava louco pra jogar o GC Impostors, mas não tinha coragem de comprar, já agora tudo faz mais sentido kkkkk

    E realmente parceiro Pharion, Worms e House of the Dead são interessantes, Worms então nem se fala *__*
    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    Bah, o infamous festival of blood ja foi free, mas eu n tinha a plus ainda. Certo que vou comprar. O colossus eu quero ver se compro em disco, curto mais ter as midias dos jogos ultra fodas xD
    Penso a mesma coisa.

  7. #36
    kllesk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Hum, eu estava louco pra jogar o GC Impostors, mas não tinha coragem de comprar, já agora tudo faz mais sentido kkkkk

    E realmente parceiro Pharion, Worms e House of the Dead são interessantes, Worms então nem se fala *__*
    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    Bah, o infamous festival of blood ja foi free, mas eu n tinha a plus ainda. Certo que vou comprar. O colossus eu quero ver se compro em disco, curto mais ter as midias dos jogos ultra fodas xD
    Penso a mesma coisa.

  8. #37
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    Hum, eu estava louco pra jogar o GC Impostors, mas não tinha coragem de comprar, já agora tudo faz mais sentido kkkkk

    E realmente parceiro Pharion, Worms e House of the Dead são interessantes, Worms então nem se fala *__*

    Penso a mesma coisa.
    Achei q só eu não tinha coragem de comprar o GC Impostors, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na moral estou torcendo para q na PSN da europa eles coloquem o Sonic 4 Episode 2. XD \O/ Me recordo q depois de um mês de lançarem o Trine 2 a PSN de lá disponibilizou ele gratuitamente. XD

  9. #38
    kllesk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Achei q só eu não tinha coragem de comprar o GC Impostors, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na moral estou torcendo para q na PSN da europa eles coloquem o Sonic 4 Episode 2. XD \O/ Me recordo q depois de um mês de lançarem o Trine 2 a PSN de lá disponibilizou ele gratuitamente. XD
    kkkkkkkkkk pois é parceiro, vc não é o único. E olha que no mês passado ele parecia estar na promotion, agora tá de graça. Ninguém tá querendo u.u

    Eu até queria ter conta na zoropa também, mas card psn lá é 3 ou 4 vezes mais caro, desanimo....

  10. #39
    kllesk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Post saiu duplicado....

  11. #40
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    Eu já vi o gameplay do GC Impostors, achei bem estranho realmente, vale o down só por ser gratuito mesmo.
    Mas de graça, vou fazer downloadm mesmo, XD kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    Quando comprei o card da PSN eu comprei o de 50$, fiquei na dúvida se eu assinava 3 meses e comprava jogo ou DLC, como eu queria aproveitar o natal já peguei a Plus mesmo. Até lá deve ter coisas boas que não aproveitaria só com 3 meses....
    Velho vc tem q ver os preços dos cartões no mercado livre, com essa parada de games gratuitos tem uns q são sensatos e cobram o preço do dolar mesmo outros metem a faca sem dó. :P kkkkkk

  12. #41
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por kllesk Ver Post
    Eu já vi o gameplay do GC Impostors, achei bem estranho realmente, vale o down só por ser gratuito mesmo. Agora isso que fez com sua irmã não tem preço kkkkkkkkkkkk

    Quando comprei o card da PSN eu comprei o de 50$, fiquei na dúvida se eu assinava 3 meses e comprava jogo ou DLC, como eu queria aproveitar o natal já peguei a Plus mesmo. Até lá deve ter coisas boas que não aproveitaria só com 3 meses....
    Cara na epoca que tinha a demo do impostors, cara eu me arrependi de ter baixado a DEMO, FPS do Batman putz eu não curti aquilo não caras.

    Sobre os jogos deste mês da plus, tipo se eu soubesse não tinha comprado o PAC no mês passado, então pra mim somente o Renegade vai servir... e esperar o mês que vem...

  13. #42
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Confira o conteúdo que está disponível hoje para os Plus!

    A Sony divulgou no PlayStation Blog o conteúdo que estará disponível amanhã para os assinantes da PlayStation Plus ​americana. Além dos jogos gratuitos os assinantes poderão contar com descontos exclusivos e acesso antecipado ao jogo Jet Set Radio, confira o conteúdo completo:










    Jet Set Radio (preço para os assinantes USD 8,99, preço normal USD 9,99)
    Downloads obrigatórios. XD

  14. #43
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    scoooooooooooooooooooot
    pppppppppppiiiiiiiiiiiiilllllllllllllgrrrrrimmmmmm mmmmm
    download now!!!!!!!!
    PORRADA NELES MANOLAGEM!

  15. #44
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Jet Set Radio, OMG ki saudades do Dreamcast... Esse jogo é muiiito divertido vou comprar sem duvidas

  16. #45
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Ae macacada, essa semana tem KOF XIII de graça na PSN para quem é
    assinante da PSN Plus. Quem tiver corra e faça já o seu download (isso
    ficou parecendo uma propaganda. :P kkkkkkkk). XD


Página 3 de 85 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •