Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 32 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #466
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Não sei informar se existe reajuste de valores nas tabelas de preços. Mas vi que existe uma diferença entre as duas PSN no que diz respeito à conteúdos, pois, mesmo que a PSN HUE aparentemente tanta colocar o mesmo conteúdo da PSN americana, a verdade é que existem jogos que não estão presentes na nossa PSN. Por exemplo, até um tempo atrás, o Blazblue: Chrono Phantasma, não estava disponível na PSN HUE. Hoje está. Acho que isso ocorre devido ao tempo de aprovação de faixa etária em nosso território...

    Acho que a diferença maior entre os dois seria a moeda usada. Dependendo do valor do Dólar, um jogo na PSN USA fica mais em conta do que comprando na PSN HUE, mesmo com taxas e encargos. Mas parece que jogos exclusivamente digitais são mais em conta em nosso território, mas tem que pesquisar melhor no caso da PSN...

    Aproveitando, AquaPazza também já está DISPONÍVEL NA PSN HUE, no valor de R$33,99 (até um tempo atrás o jogo sequer estava disponível na nossa PSN). Parece que esse valor também é de promoção. Se for contar que na PSN USA esse jogo está à 1/3 do valor, então, por lógica, o valor original seria 3x o que está agora, que seria aproximadamente de R$101,99.

  3. #467
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Valeu pela atenção, rouken, vou dar uma olhada sim. E já tem meu voto pra moderador, ia ajudar ainda mais com seus posts muito bem explicados.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  4. #468
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Valeu pela atenção, rouken, vou dar uma olhada sim. E já tem meu voto pra moderador, ia ajudar ainda mais com seus posts muito bem explicados.
    Valeu... Mas não tenho pretensão de ser moderador. Estou plenamente satisfeito na minha posição de mero user. Mas talvez eu esteja mais qualificado para ser um MODERADOR DE MENTIRINHA.

    Sobre a explicação, foi apenas algo que já havia absorvido aqui mesmo no fórum, além de experiência própria. Talvez tenha alguma coisa de errado porque não fiz uma pesquisa. Quem sabe, se eu tivesse feito uma pequisa e coletado informações, provavelmente teria feito um texto com bases mais ricas e sólidas.

    De qualquer jeito, tamo aí para ajudar.

  5. #469
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    E sobre a psn usa, vale mais do que a br? Mês que vem vou rachar com um camarada a usa, mas se os valores não forem muito diferentes, não acho que vale a pena.
    Isso é muito relativo tem jogos que na PSN US é mais barato, outros na PSN BR, eu iria de US ou mexicana [que possui o mesmo conteúdo da US e aceita cartões do Huesil] pelo conteúdo ser muito maior e acaba-se economizando mais na US, Mexicana, já fui assinante da US e UK [ sim UK quando compensava comprar em libra] hoje assino a BR mas... não vou renovar, voltarei pra US.

  6. #470
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Então eu assinando a usa, acho que vai ser vantagem ainda mais dividindo, assim até na compra de jogos vai ser mais em conta.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  7. #471
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Ta meio off , mas alguém sabe me explicar qual é o esquema pra conseguir psnplus japonesa de 15 ou 30 dias grátis ?
    É pra um amigo.

  8. #472
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Também gostaria de saber... Vai que aparece algum JOGO DE LUTA EXCLUSIVAMENTE JAPONÊS com um super desconto para quem é Plus.

  9. #473
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Dantes inferno 6 doletas ou 20 reais, quem jogou essa criança, sabe se vale o investimento?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  10. #474
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Dantes inferno 6 doletas ou 20 reais, quem jogou essa criança, sabe se vale o investimento?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Eu terminei ele no Xbox360,é um hack'n slash muito bom e lembra bastante God of War,ou seja,quem gosta de GOW com certeza vai gostar de Dante's Inferno.
    Eu recomendo.

  11. #475
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Então tá blz, vou pegar ele, esse estilo muito me agrada. Valeu.

  12. #476
    Lemke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free



    Fedeu e muito! Provavelmente a mesma coisa da BR e pra lascar tudo a asiática não mudará.

  13. #477
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    É tudo jogo indie?

    UEHUEHUEHEUHEUEHEUH!

    Mas quem se importa de grátis, se não prestar é so apagar do HD.

  14. #478
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Já foi melhor... Antigamente, quanto era só o PS3 no pedaço, tinha muitos mais jogos para ele. Agora, com o PS4 e o PS Vita, tem que ficar dividindo a proporção dos jogos Free para esses três.

  15. #479
    Zappa
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Só faltou darem KoF de novo

  16. #480
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Acho que estou aproveitando mais a PS Plus quando se tem descontos exclusivos, ou quando um jogo entra em promoção para todo mundo, e quem tem PS Plus ainda tem desconto em cima desse preço já reduzido. Se eu fosse viver de Plus apenas para pegar jogos Free, eu estaria era passando raiva agora...

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •