Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 34 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #496
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Baixando da Japa vem a versão japa né isso mesmo ?!




  3. #497
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    E pq pensei que fosse como na Live linda e superior que posso pegar jogos até da Etiópia e baixar aqui no meu País lindo . Pelo jeito PSN continua um lixo.


    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  4. #498
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Eu postei essa imagem porque eu queria zuar um pouquinho. HUE

    A verdade é que o conteúdo disponibilizado na PSN/LIVE é o mesmo da mídia física. Se a mídia física tiver o mesmo conteúdo em todas as regiões, então não irá importar qual versão você pegar, pois será o mesmo jogo. Um exemplo que poderia dar se tivesse existido versão digital desse jogo seria o Ultimate Marvel VS Capcom 3, que inclui o conteúdo de ambas as versões americanas e japonesas, inclusive com os nomes dos personagens de cada região. Mas isso acontece porque o jogo é produzido por uma empresa que atua em todo o globo. Um outro exemplo foi o PAS: Battle Royale, onde eu comprei o jogo em uma promoção na PSN americana e o jogo veio com as vozes de todas as regiões disponíveis, inclusive em HUE (exceto, é claro, os personagens com seu idioma nativo fixado, como o PaRappa que só fala em inglês e o Heihachi que só fala japonês independente do áudio selecionado).

    No caso de alguns jogos, como BlazBlue por exemplo, ele vem com um conteúdo na versão japonesa, enquanto na versão americana é adicionado conteúdo extra que, nesse caso, seria a adição de vozes em inglês. Se comprar o jogo na PSN japa, você compraria a versão japa sem as vozes em inglês, enquanto na versão americana estaria disponível a versão referente ao jogo desse mercado, incluindo as vozes americanas (mesmo que você opte por não a usar esse recurso...). Isso acontece porque o jogo é distribuído por uma empresa diferente em cada mercado do globo. A diferença entre as versões pode ser até a simples adição do logo da distribuidora no jogo (Ex.: KoF13 é distribuído pela SNK Playmore no Japão. Nos EUA possui adição do logo da Atlus, que é a distribuidora dessa região, e na Europa adiciona o logo da Rising Star Games).

    No caso do Diablo III, foi optado por distribuir a versão digital específico para cada região, pois se fosse colocar as vozes de todas as regiões dentro da mídia digital para um mercado global, o conteúdo ficaria imenso para fazer download.

  5. #499
    Sasuke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Gente doente no tópico, melhor não brincar.

  6. #500
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    A NeoFighters é o meu manicômio, e zu-HUE-iras aqui não me faltarás...

  7. #501
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free


  8. #502
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Só PS4? Será que o Papai Noel da Sony esqueceu dos jogadores do PS3 e PS Vita nesse Natal?

  9. #503
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Só PS4? Será que o Papai Noel da Sony esqueceu dos jogadores do PS3 e PS Vita nesse Natal?
    Você não tem sido um bom menino [emoji23]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  10. #504
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Só PS4? Será que o Papai Noel da Sony esqueceu dos jogadores do PS3 e PS Vita nesse Natal?

    Acho que vão anunciar depois, acho que só divulgaram os jogos do ps4 por se tratar de 2 meses ao contrário do usual vídeo dos jogos de 1 mês, pra fixar bem e separar as coisas. Eles devem estar preparando boas surpresas para cada uma das suas 3 plataformas vigentes..... ao menos eu espero que seja isso prq vou renovar minha assinatura no inicio do mês que vem.

  11. #505
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Acho que vão anunciar depois, acho que só divulgaram os jogos do ps4 por se tratar de 2 meses ao contrário do usual vídeo dos jogos de 1 mês, pra fixar bem e separar as coisas. Eles devem estar preparando boas surpresas para cada uma das suas 3 plataformas vigentes..... ao menos eu espero que seja isso prq vou renovar minha assinatura no inicio do mês que vem.
    Uma assinatura PS Plus com valor de Black Friday que nem a que teve no ano passado seria bem-vinda agora, não concorda?

    Ainda bem comprei dois anos nessa promoção (máximo de assinaturas possível na promoção). Logo, ainda tenho mais um ano de PS Plus...

  12. #506
    Zappa
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Esse Injustice é melhor que KoF?

  13. #507
    battosai
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Uma assinatura PS Plus com valor de Black Friday que nem a que teve no ano passado seria bem-vinda agora, não concorda?

    Ainda bem comprei dois anos nessa promoção (máximo de assinaturas possível na promoção). Logo, ainda tenho mais um ano de PS Plus...

    Bem que poderia rolar mesmo, já pegava de cara 2 anos tbm.... Mas se eu te contar que eu uso a plus a 2 anos e nunca gastei um centavo tu chora

  14. #508
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Esse Injustice é melhor que KoF?
    Tomando como base o seu gosto (duvidoso ) para jogos, sim... De graça, melhor ainda. Só pelo Story Mode já vale o download.





    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Bem que poderia rolar mesmo, já pegava de cara 2 anos tbm.... Mas se eu te contar que eu uso a plus a 2 anos e nunca gastei um centavo tu chora
    É de chorar mesmo. Se você não for fominha de ficar comprando jogo no lançamento, você pode viver 2 anos só pegando jogo de graça ou pagando mixaria em promoções marotas.

  15. #509
    Romulo
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Esse Injustice é melhor que KoF?
    Qualquer jogo é melhor que KOF amigo Zappa.

    Menos Tales.

    Aquilo fede.

  16. #510
    Lemke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    As promoções da Live estão boas, espero que as da PSN sejam do mesmo naipe.

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •