Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
    Master Fighter Avatar de ssj4bq
    Inicio
    Oct 2010

[Duvida quanto a processadores e desempenho] Xperia Play vs Yinlips?

Opa e ai galera blz?

Seguinte tirando a parte do valor e o fato de o Xperia Play fazer ligações por ser um celular tb, qual seria melhor em termos de desempenho e emuladores, comprar um Yinlips para rodar emuladores como PSX, N64, SNES, Arcades e etc ou comprar um Xperia Play para as mesmas funções?

Bom é isso flw e fuiz ue.

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Re: [Duvida quanto a processadores e desempenho] Xperia Play vs Yinlips?

Excluindo o preço e a função celular... Eu iria de Xperia. Pois o sistema é "original", fora os jogos por fora que você pode jogar.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Cara em termos de hardware eles são parecidos, Yinlips tem clock de 800 mhz cpu de 65 nm,o Xperia tem 1 ghz de 45 nm ele esquenta menos e aguenta mais overclock,os dois tem 512 mb de ram,a gpu do Yinlips é a Mali 400 (395 mhz single core,não confundir com a Mali 400 que é usada no Galaxy S2 que é uma quad core),a do Xperia é a Adreno 205 (tem gente que diz que é mais forte que a Mali 400),o Android do Yinlips é o 2.2,no Xperia é 2.3,eu acho que o Xperia se sai um pouco melhor que o Yinlips,se você se interessar pelo Xperia esse é o mais barato que eu achei aqui no Brasil,tirando aqueles preços milagrosos do ML http://www.casasmey.com.br/ecommerce...&idparceiro=P1

Master Fighter Avatar de ssj4bq
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por M4UR1C10XXX Ver Post
    Cara em termos de hardware eles são parecidos, Yinlips tem clock de 800 mhz cpu de 65 nm,o Xperia tem 1 ghz de 45 nm ele esquenta menos e aguenta mais overclock,os dois tem 512 mb de ram,a gpu do Yinlips é a Mali 400 (395 mhz single core,não confundir com a Mali 400 que é usada no Galaxy S2 que é uma quad core),a do Xperia é a Adreno 205 (tem gente que diz que é mais forte que a Mali 400),o Android do Yinlips é o 2.2,no Xperia é 2.3,eu acho que o Xperia se sai um pouco melhor que o Yinlips,se você se interessar pelo Xperia esse é o mais barato que eu achei aqui no Brasil,tirando aqueles preços milagrosos do ML http://www.casasmey.com.br/ecommerce...&idparceiro=P1
    Ai agora to na duvida ue, pq num outro forum falou o contrario quanto ao desempenho do Xperia Play pro Yinlips:

"Difícil essa.

Primeiro, há que se dizer que obviamente são produtos de classes diferentes. O Play é um produto de marca, e o YinLips é um puta de um xing-ling.

Não é que o YinLips não funcione bem. Ele funciona. E tem bom desempenho, até. Comparando o hardware, sim, ele é mais potente que o Play. Mas isso não quer dizer muita coisa, dado o fato de que o Play dá um banho na questão do suporte. Os problemas do YinLips estão no meu review.

São propostas diferentes.

Mas sinceramente, com o preço que estão cobrando no YinLips hoje, não, não vale a pena é de jeito nenhum. Eu comprei por 160 reais. Tão vendendo por quase 300 hoje..."

Ai agora to na duvida ue.

A sim, uma coisa, da pra colocar touch nele nos botões de cima ja que ele so parece ter L e R, não tendo L2 e R2 tb que nem o Yinlips?

Flw e fuiz.

Furious Fighter Avatar de Combone
    Inicio
    Oct 2010

Tem o JXD S601:

Esse aparelho esta vendendo bem.

Videos do S601:

Legal o bichinho ^^

Ace Fighter Avatar de LoL_Man
    Inicio
    Oct 2010

O Xperia Play tera atualização para o Android Ice Cream Sandwich ainda esse ano, ja o Yinlips deve ficar um bom tempo ainda com o Gingerbread. Na minha opinião o maior atrativo desse celular é o teclado físico, mas se tiver grana disponível pegue um Galaxy S2, além dele ser mais potente a tela super amoled faz uma diferença bruta aos olhos. Eu vou esperar sair o Galaxy S3 pra ver se o preço abaixa, sem dúvida o melhor android do mercado:

Entre o yinlips e o xperia play ficaria com o nº 2, imagino como ficará o Yinlips com aquela tela resistiva estourada depois de 1 ano de uso... tenso.

E tem mais o Xperia tem um Android que é todo trabalhado pela Sony então ele trabalha corretamente com os botões fisicos e os analógicos,coisa que o Yinlips não tem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 10/10/2013, 13:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 31/08/2012, 12:58
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2012, 19:20
  4. Vendo Yinlips yinlips ydp-g18
    Por Spartan no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 10
    Último Post: 21/04/2012, 07:17
  5. Xperia Play chega ao Brasil por R$ 1899