Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 56 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #2
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Puta trampo Danielps, se quiser, eu tendo alguma informação diferente, lhe mando. Vamos aprender juntos aê, a culpa de eu ter feto reset glitch no meu slim foi sua!!!

  3. #3
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Opa e ai Danielps muito bom o guia, seguinte eu entendi da parada dos jogos de XBLA, tem como eu ocultar então alguns jogos neh, pq os jogos que vc disse das pastas:

    4D530910
    58410A65
    58410AFD
    5841120C
    C0DE9999
    FFFE07D1
    FFFE07DF


    Nenhum aparecem os jogos, tem como eu fazer eles aparecerem manualmente na pasta "Content"?

    E tipo os jogos JTAG (aqueles ripados que a gente baixa), tipo que nem o KOF XIII:



    Ou o Virtua Fighter 5:



    2) O que eu faço com esse tanto de arquivos de ambos os jogos, crio uma pasta, coloco em que local essas coisas ue (digo coloco do jeito que ta em arquivos soltos ".xex")?

    Essa que é minha duvida saca, tipo eu converti tb so pra teste uma imagem do jogo Raiwbon Six Vegas e olha como ficou com o ISO2GOD:



    3) Ai apareceu esses dois arquivos sendo "555307D6" o 6.59 GIGAS e o "XBOX360_Rainbow Six Vegas.iso_rebuilt" 6.55 GIGAS e tipo dentro da pasta "555307D6\00007000\F8C0DF70BFCEEF357ED5.data (e um outro que não é pasta solto de nome F8C0DF70BFCEEF357ED5 como arquivo morto)\ (varios Data00...)" eu pensei que seria como o KOF XIII usando esse programa, mais não, então o que eu faço com esses arquivos da pasta "555307D6" ou mesmo o "XBOX360_Rainbow Six Vegas.iso_rebuilt" eu coloco onde isso para rodar na pasta Games?

    Bom são essas duvidas que tenho.

    Flw e fuiz.

  4. #4
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    1- Esses jogos RIP não peguei nenhum, mas olhando a foto "ACHO" que se você colocar na raiz do HD +- assim:
    HD:\Jogos\KofXiii\ todos os aquivos do rar nessa pasta
    Eu acredito que rode, depois de fazer um Scan básico Teste e nos conte.
    Edit:
    Olha meu Tekken como ta instalado, se fizer como falei vai dar certo pelo que vejo nas suas fotos


    2- Essa iso que cria após a conversão: "iso_rebuilt" pode jogar fora, é um arquivo que é criado no momento da conversão para GOD, é só desmarcar a opção "Save rebuilt ISO image" no programa que não cria mais. E meu filho como eu venho te dizendo a dias "555307D6\00007000\F8C0DF70BFCEEF357ED5.data (e um outro que não é pasta solto de nome F8C0DF70BFCEEF357ED5 como arquivo morto)\ (varios Data00...)"

    "555307D6" é a pasta que contem o ID do jogo é só colocar na pasta CONTENT não é dificil...
    "00007000" é uma pasta que vai guardar as partes fraguimentadas do jogo, por isso vários pedaços Data001, Data002... Limitação do Fat32 que não lê arquivos maiores que 4gb.
    O programa divide o jogo em pedaços pequenos entende?

    A pasta que o ISO2GOD criar você cola dentro da CONTENT simples assim

    Aqui pra você entender de vez:
    Essa foto mostra o jogo Dante's inferno que esta no meu HD, Dentro da pasta Hdd1:\content\0000000000000000\454108CF (Esse é o ID do Dante's) dentro dessa pasta tem mais 3: Eu já te expliquei pra que serve cada uma delas e aqui no guia também tem rsss
    00000002 -> Dlc
    00007000 -> arquivos do jogo fragmentados
    000B0000 -> TU

    Sempre que for colocar algum extra do jogo vai seguir esse padrão Não é dificil, é só prestar atenção e LER o que puder sobre.


  5. #5
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    O unico jeito do meu 'NINJA GAIDEN BLACK" rodar sem disco foi indo lá na FSD e na opção de extrair dvd, pois pelo iso2god não sei como ainda...
    O game ficou com pouco mais de 6 Gigas, acho muito para um game de xbox 1. Deve ter como fazer ficar menor...

  6. #6
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    1- Esses jogos RIP não peguei nenhum, mas olhando a foto "ACHO" que se você colocar na raiz do HD +- assim:
    HD:\Jogos\KofXiii\ todos os aquivos do rar nessa pasta
    Eu acredito que rode, depois de fazer um Scan básico Teste e nos conte.
    Edit:
    Olha meu Tekken como ta instalado, se fizer como falei vai dar certo pelo que vejo nas suas fotos

    2- Essa iso que cria após a conversão: "iso_rebuilt" pode jogar fora, é um arquivo que é criado no momento da conversão para GOD, é só desmarcar a opção "Save rebuilt ISO image" no programa que não cria mais. E meu filho como eu venho te dizendo a dias "555307D6\00007000\F8C0DF70BFCEEF357ED5.data (e um outro que não é pasta solto de nome F8C0DF70BFCEEF357ED5 como arquivo morto)\ (varios Data00...)"

    "555307D6" é a pasta que contem o ID do jogo é só colocar na pasta CONTENT não é dificil...
    "00007000" é uma pasta que vai guardar as partes fraguimentadas do jogo, por isso vários pedaços Data001, Data002... Limitação do Fat32 que não lê arquivos maiores que 4gb.
    O programa divide o jogo em pedaços pequenos entende?

    A pasta que o ISO2GOD criar você cola dentro da CONTENT simples assim

    Aqui pra você entender de vez:
    Essa foto mostra o jogo Dante's inferno que esta no meu HD, Dentro da pasta Hdd1:\content\0000000000000000\454108CF (Esse é o ID do Dante's) dentro dessa pasta tem mais 3: Eu já te expliquei pra que serve cada uma delas e aqui no guia também tem rsss
    00000002 -> Dlc
    00007000 -> arquivos do jogo fragmentados
    000B0000 -> TU

    Sempre que for colocar algum extra do jogo vai seguir esse padrão Não é dificil, é só prestar atenção e LER o que puder sobre.
    Opa e ai aqui vlw pela dica quanto ao Tekken da foto, deu certinho.

    1- Seguinte, eu entendi os passos do GOD, mais eu so náo entendi qual a vantagem dele de passar nas minhas ISOs ao invez de eu ja baixar em modo JTAG, que nem da foto do VF 5 e KOF 13, tipo eu posso criar quando quiser uma pasta 00000002 no jogo como visto Tekken que vc mostrou caso saia DLC para ele, exemplo?

    2- Usando o GOD, eu posso ao invez de passar para a pasta Content, passar para a pasta Jogos direto que o jogo funciona?

    3- E jogos de XBLA eu posso colocar na pasta Jogos que dando Scan eles aparecem na pasta Jogos, podendo depois eu so mover eles para a pasta Content, o mesmo vale para a EMUS?

    4- A sim, tem como eu faco para um jogo aparecer ou desaparecer (somente a capinha dele) da pasta Content por exemplo, tipo que nem os jogos da pasta 58410A65 nao estao visiveis, seria somente eu dar Scan na pasta Content correto para ele aparecer, no caso o Shank 2, ai minha duvida eh tem como eu ocultar então alguns jogos neh, pq os jogos que vc disse dessas pasta?

    Bom é isso flw e fuiz ue.

  7. #7
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    1- Isso
    2- Isso também
    3- O certo você seria você deixar cada um num lugar exato (pasta específica) fica mais fácil se achar/organizar
    Jogos em pasta jogos, emuladores na pasta emuladores e assim vai
    4- Ocultar? Tem como você exibir só os jogos arcade, só os de xbox, criar uma lista de favoritos... Isso é bem facil na FSD ta tudo bem debaixo do seu nariz rs

  8. #8
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    1- Isso
    2- Isso também
    3- O certo você seria você deixar cada um num lugar exato (pasta específica) fica mais fácil se achar/organizar
    Jogos em pasta jogos, emuladores na pasta emuladores e assim vai
    4- Ocultar? Tem como você exibir só os jogos arcade, só os de xbox, criar uma lista de favoritos... Isso é bem facil na FSD ta tudo bem debaixo do seu nariz rs
    Opa e ai Danielps vlw pelas dicas, era isso que queria saber, agora entendi, a duvida 1) que nem o Tekken X SF, seria so eu criar uma pasta "00000002" na pasta dele para inserir as DLCs, como na foto:



    A 2) do GOD é pq eu não via necessidade ja que baixo tudo em JTAG saca, que ja são arquivos ripados, mais falaram isso comigo "Mano você só vai usar esse programa quando tiver uma ISO. Seja ela baixada, seja ela criada de um arquivo GOD ou criada de uma pasta extraída.O mal dos jogos em .XEX é que dependendo da quantidade de jogos que você tem, sua pasta pode ficar composta por mais de 300K em arquivos." então me parece que ja que os jogos ripados com arquivo .XEX eu posso criar a pasta "00000002" então para mim ainda não tem utilidade o GOD.

    Agora a duvida 3) rodaria se eu deixasse um jogo de XBLA na pasta Jogos e pedisse para Scanear ele para aparecer na pasta (pq ai eu dava mover pasta depois saca, não queria mexer muito na pasta "Content")?

    Tipo a 4) era que nem essa foto aqui:



    Tipo tem como ocultar somente a capa ja scaneada do Earth Word JJim HD por exemplo, so para ela nao aparecer na pasta "Content", na verdade eu queria saber se tem como fazer isso pra tudo, tipo eu ter o jogo Ninja Gaiden:



    Ai eu não vou excluir ele, eu so quero ocultar da area da pasta "Jogos", como faria isso?

    E tipo vc falou, seria a 5) duvida "tem como você exibir só os jogos arcade, só os de xbox, criar uma lista de favoritos", onde eu faria isso, pq no meu tem jogos de XBLA que parecem estar ocultos, que nem eu perguntei da duvida acima, parecem que somente não foram scaneados ou algo do tipo pq não aparecem na pasta Content, ai queria saber isso tb.

    Bom é isso flw e desculpa novamente a noobice. xD

  9. #9
    kcv_ventura
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    é possível deixar meu xbox com um tema bonitão desses ai sem o chip, ou seja, meu xbox é travado, gostaria de saber se é possível trocar o tema dele, sem precisar destrava-lo.

  10. #10
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por kcv_ventura Ver Post
    é possível deixar meu xbox com um tema bonitão desses ai sem o chip, ou seja, meu xbox é travado, gostaria de saber se é possível trocar o tema dele, sem precisar destrava-lo.

    Tema vc pode até trocar, mas desse jeito só com o console exploitado, destravado com chip...
    Bonitão assim só com Reset Glitch.

  11. #11
    kcv_ventura
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Tema vc pode até trocar, mas desse jeito só com o console exploitado, destravado com chip...
    Bonitão assim só com Reset Glitch.

    obrigado, mas realmente fica bonito.

  12. #12
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Muito bom o topico Danielps , so não gostei de uma coisa :
    Tu ta me deixando com vontade de fazer RG , hauhaueu, viajando neste visual do xiboca, a ms manda muito mal no visual do dash do console, infelizmente .

  13. #13
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Opa e ai Danielps vlw pelas dicas, era isso que queria saber, agora entendi, a duvida 1) que nem o Tekken X SF, seria so eu criar uma pasta "00000002" na pasta dele para inserir as DLCs, como na foto:

    A 2) do GOD é pq eu não via necessidade ja que baixo tudo em JTAG saca, que ja são arquivos ripados, mais falaram isso comigo "Mano você só vai usar esse programa quando tiver uma ISO. Seja ela baixada, seja ela criada de um arquivo GOD ou criada de uma pasta extraída.O mal dos jogos em .XEX é que dependendo da quantidade de jogos que você tem, sua pasta pode ficar composta por mais de 300K em arquivos." então me parece que ja que os jogos ripados com arquivo .XEX eu posso criar a pasta "00000002" então para mim ainda não tem utilidade o GOD.

    Agora a duvida 3) rodaria se eu deixasse um jogo de XBLA na pasta Jogos e pedisse para Scanear ele para aparecer na pasta (pq ai eu dava mover pasta depois saca, não queria mexer muito na pasta "Content")?

    Tipo a 4) era que nem essa foto aqui:
    Tipo tem como ocultar somente a capa ja scaneada do Earth Word JJim HD por exemplo, so para ela nao aparecer na pasta "Content", na verdade eu queria saber se tem como fazer isso pra tudo, tipo eu ter o jogo Ninja Gaiden:

    Ai eu não vou excluir ele, eu so quero ocultar da area da pasta "Jogos", como faria isso?

    E tipo vc falou, seria a 5) duvida "tem como você exibir só os jogos arcade, só os de xbox, criar uma lista de favoritos", onde eu faria isso, pq no meu tem jogos de XBLA que parecem estar ocultos, que nem eu perguntei da duvida acima, parecem que somente não foram scaneados ou algo do tipo pq não aparecem na pasta Content, ai queria saber isso tb.

    Bom é isso flw e desculpa novamente a noobice. xD
    1- Não menino, todo e qualquer extra sempre vai na pasta HDD:\content\000000000000\ID do jogo\00000002 ai sim essa pasta.
    Para os extras do Tekken funcionarem precisei fazer isso

    2- Ficou MUITO confusa sua pergunta :S
    Como jogos em GOD não tem utilidade? Além de aparecer em ambas as dashs ele diminui o tamanho dos jogos...

    3- Se você não quer mexer na pasta content acho melhor voltar o destrave como era antes... ¬¬
    TODA a graça de se ter um Jtag (dlcs, itens de avatar, imagens de jogador, TU, Xbla/Arcade games etc...) Tudo precisa fuçar nela, se você não quer isso acho que ta havendo algum problema

    4- WTF ?!?

    5- Presta atenção na foto do Ninja gaiden que tem por ultimo no seu post, embaixo da capinha do ninja gaiden, tem os desenhos dos botões do xbox, leu pra que cada um serve? rs
    Ali que você faz a lista de favoritos

  14. #14
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Muito bom o topico Danielps , so não gostei de uma coisa :
    Tu ta me deixando com vontade de fazer RG , hauhaueu, viajando neste visual do xiboca, a ms manda muito mal no visual do dash do console, infelizmente .
    :P
    Vale cada centavo! Não é dificil de personalizar ou fazer as coisas, tem uns 10 dias que fiz e já aprendi bastante. Se eu tivesse mais tempo livre então nossa rs

  15. #15
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Te perguntar...Quanto ao HD externo, ele funciona em que formato ? por exemplo tenho um de 2 tera que uso pra varias coisas e ta bem cheio, posso utilizar ele mesmo pra armazenar os jogos do xbox e manter todo o resto do conteudo ou preciso alterar tipo de formato, formatar ele em formato proprio, etc ?

Página 1 de 56 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •