Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #151
    metaltrader®
    Visitante

    Smile Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    ssj4bq, pra poder ver estas pastas de modo avançado tem que ir em settings, e na aba geral de opções da dash, vc tem que abilitar as pastas no modo avançado.
    A pasta compatibly vai aparecer na hora, dentro destas pastas só não me lembro a ordem...
    Mas vou lhe dar uma dica, mexa em tudo dentro da freestyle sem medo, depois é só lembrar aonde alterou e desfazer. Eu mexo em tudo sem medo.
    É só não apagar nenhuma psta que vc use, como a pasta content...

  3. #152
    Danielps
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Só não fuce nessas pastas:

    C0DE9999
    FFFE07D1
    FFFE07DF

    Aqui é onde fica seu perfil, saves, itens de avatar e coisas assim eu me fodi com isso...
    As outras pastas são os jogos, cada uma com o id especifico vai no site do ABGX http://abgx360.net/verified.php e digita algum desses números vai ver que cada um corresponde a um game.
    O 4D530910 é o Forza Motorsport 4 (a mesma ID vai ser para o disco 1 e 2).

  4. #153
    Marck
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Primeiro Parabens pelo post...pode procurar pela internet nao se acha nada tao bem feito assim!
    Nao sei se pode me ajudar ou mesmo se estou fazendo a pergunta pelo local certo!
    Mandei o meu xbox 360 para esse desbloqueio depois q vi seu tutorial e as vantagens deixei la e o tecnico falou que nao posso conectar a internet pois perco o desbloqueio!
    E vi no seu tutorial que existe conecção com a internet
    A pergunta é essa como posso fazer? sem ter o risco de perder o desbloqueio?
    Muito Obrigado

  5. #154
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Marck Ver Post
    Primeiro Parabens pelo post...pode procurar pela internet nao se acha nada tao bem feito assim!
    Nao sei se pode me ajudar ou mesmo se estou fazendo a pergunta pelo local certo!
    Mandei o meu xbox 360 para esse desbloqueio depois q vi seu tutorial e as vantagens deixei la e o tecnico falou que nao posso conectar a internet pois perco o desbloqueio!
    E vi no seu tutorial que existe conecção com a internet
    A pergunta é essa como posso fazer? sem ter o risco de perder o desbloqueio?
    Muito Obrigado

    Pelo jeito o seu técnico não sabe muito sobre esse tipo de desbloqueio???!!!

    Quando se instala a freestyle que é a dashboard alternativa, é criado um arquivo .INI na raiz do HD.
    Esse arquivo é que comanda as opções de rede do console pra não conectar com a live, e sim com a internet.
    Procure com mais calma que vc vai achar um exemplo de .INI que eu mesmo coloquei neste tópico.

  6. #155
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Aproveitando minha duvida, eu queria acrescentar, e saber se a unidade HDDx é uma pasta/partição escondida do HD externo no meu caso de 160GB ou é uma pasta/partição escondida do HD do Xbox 360 que no meu caso é o Slim 4GB?

    Flw.

  7. #156
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Como vc tinha pedido, siga a sequência das fotos e veja como esta a pasta referente ao modo avançado da FSD e a pasta do xbox:




    Ai é só vc marcar se quer ou não que apareça as pastas avançadas.
    A raiz do Hd é aonde aparece root, unico lugar onde não da pra reescrever nomes ou deslocar arquivos.

    Eu não instalei a pasta que compatibiliza o xbox360 com o xbox, apenas foi baixando automáticamente algumas T.U'S que aparecerem depois dentro da pasta compability. (acho que foi isso, pois eu não fiz nada?!?!?!)
    Também pq a ultima versão da FSD, é compatível com xbox, foi o que me falaram!!!!!
    Acho que vc ta dificultando uma coisa simples por receio de mexer nas pastas e opções da FSD, mete o dedo e já era.!!!
    Vlw metaltrader®.
    É to com um pouco de medo mesmo, infelizmente pq o tecnico disse que não pode garantir serviço ou testar do emulador, ai ja viu neh.
    Tipo raiz do Hd seria o que vc diz?
    HDDX é uma pasta do HD de 160 meu acoplado ao 360 ou do HD do Xbox Slim, no caso o HD de 4GB?

    A sim, uma duvida quanto a emuladores, alguem ja testou ou msm vc, o FreePSX (emulador de PSX)?



    Pelo que to vendo aqui esse emulador não usa o Xell não neh?
    Alguem poderia confirmar e se usou falar se é bom ou etc, querendo rodar uns classicos da familia rival.

    E o que seria jogos OPEN BOR de Xbox 1? Tem como rodar emuladores de N64 do Xbox 1 no Xbox 360 (para nao passar pela tela Xell) vc saberia me dizer?

    Flw e fuiz.

  8. #157
    Danielps
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    DEIXA a pasta content do hdd1 :S

    Porque sempre insiste em apagar ela? rss Você vai fazer ***** e gastar mais dindin pra arrumar... Se ficar 2 imagens identicas, vai aparecer tudo em dobro na sua FSD.
    Deixa só as isos dos jogos no externo, o resto no interno sem crise, funciona blz Você complica muito as coisas, fico perdido nas coisas que escreve e não consigo ajudar :P

  9. #158
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    DEIXA a pasta content do hdd1 :S

    Porque sempre insiste em apagar ela? rss Você vai fazer ***** e gastar mais dindin pra arrumar... Se ficar 2 imagens identicas, vai aparecer tudo em dobro na sua FSD.
    Deixa só as isos dos jogos no externo, o resto no interno sem crise, funciona blz Você complica muito as coisas, fico perdido nas coisas que escreve e não consigo ajudar :P
    HEHE eu quis dizer não em apagar por sacanagem a pasta Content saca, mais tipo de fazer alguma *****, ai como vou ter 2 HDs externo para usa no 360, um de 160GB (o atual que tem pastas Contents e etc no HDD1) e outro que eu vou clonar esse com todos os jgoos e arquivos de 1 Tera masi a frente saca?

    Ai pensei, eu posso usar para testes o de 160GB que se eu mexer e apagar alguma coisa nele, eu ainda tenho o oficial que vou usar de 1 Tera entendeu? (Por exemplo adicionar a opção avançada para ver as pastas HHDx, mexer na compabilidade para emu de Xbox 1 essas coisas saca)

    Por isso queria saber se modificaç~eos feita soemnte no HD externo ficariam somente no HD externom, não iam pro HD do Slim de 4 GB.

    PS: Tb tava querendo excluir as pastas de jogos dentro da pasta Content que nem o Worms e o Shank 2 saca, mais ai aparece que eles iniciam na opção antes de entra na FSD, no NXE que nem no video abaixo, isso pode dar problema?



    Nos 10 segundos, aparece a FSD para escolhe o Shank 2 da pasta Content sei la como ele aparece nesse iniciar e o "seus itens jogados..."

    Bom é isso flw.

  10. #159
    clbmc
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Muito esse tópico é muito difícil encontrar material tão bem explicado quanto esse.
    Me aconteceu um problema aqui tenho um HD externo de 500g que uso para os jogos do 360, so que depois de um tempo o 360 não reconhece mais esse HD, quando ligado ao computador esse HD é reconhecido numa boa mas no 360 nao aparece nada.
    Na FreeStyleDash ele não aparece mais, antes aparecia tranquilo ele era reconhecido como USB1.
    Tem alguma forma de arrumar isso?
    Grato

  11. #160
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por clbmc Ver Post
    Muito esse tópico é muito difícil encontrar material tão bem explicado quanto esse.
    Me aconteceu um problema aqui tenho um HD externo de 500g que uso para os jogos do 360, so que depois de um tempo o 360 não reconhece mais esse HD, quando ligado ao computador esse HD é reconhecido numa boa mas no 360 nao aparece nada.
    Na FreeStyleDash ele não aparece mais, antes aparecia tranquilo ele era reconhecido como USB1.
    Tem alguma forma de arrumar isso?
    Grato
    Da uma olhada bem detalhada no seu .INI, talvez é lá que ta errado algum comando relacionadao ao USB1. Antes também olha como sua dash ta escaneando seu USB1, pode ter deletado sem querer o caminho ué!!!
    Inicia olhando os itens mais simples com calma, se apavorar piora!!! (KKKK)


    Editado:
    Vi um tutorial com video e tudo mais, de como atualizar minha dash NXE de 14699 para a dash NXE 14719!!!!!!
    To pensando em fazer, apesar de os riscos nesse caso serem em partes "IRREVERSSÍVEIS", é só ter calma e atenção, pois vou estar mexendo com a NAND.bin .... não posso errar... mas ainda to pensando pois atualizar assim não muda em nada no final...
    Não consigo ficar sem fuçar nas coisas...!!!

  12. #161
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Peossoal to com um problema bobo, mas ja ta extressando, então vou perguntar aqui mesmo, bom peguei um emulador de snes360, dae coloquei no hd externo, pelo file manager da fsd fui ate o snes360.xex e rodou blz, so tem que eu quero que o emulador fique na aba de emuladores da fsd, mas n esta reconhecendo, o que devo fazer ?

  13. #162
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Caramba, Danielps só usava original, até que se decepcionou com o mvc3 e decidiu vir pro lado negro da forca, hUDsaihduisaHudHSAUiDSUISA...

    Ta fazendo um otimo trabalho mano, dando detalhes sobre o reset glitch, eu ainda nao tive tempo de ir la na sta efigenia naquele endereco que voce me passou, mas qq hora vo fazer no meu tb

    Abraco!!!!

  14. #163
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Peossoal to com um problema bobo, mas ja ta extressando, então vou perguntar aqui mesmo, bom peguei um emulador de snes360, dae coloquei no hd externo, pelo file manager da fsd fui ate o snes360.xex e rodou blz, so tem que eu quero que o emulador fique na aba de emuladores da fsd, mas n esta reconhecendo, o que devo fazer ?
    Aperte Y no icone do emulador, depois escolha remove/move/ não me lembro agora não to em casa e escolha aonde quer que ele apareça na FSD!!!



    OBS: O que tem de gente que olha esse tópico mesmo sem ser user aqui ta grande!!! (kkkkkk)

  15. #164
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Opa mas esse tópico ta parado demais heim amiguinhosssss!!!!

    Bom, minha ultima "arte" foi DELETAR TUDO DO MEU HD interno do xbox360.....
    Mas que loucura heim, foi mas eu reinstalei TUDO novamente, primeiro fiz um backup via ftp (Filezila) só de jogos, depois zerei o bicho pra ficar limpinho.
    Reinstalei passo a passo a fresstyle dash ultima versão, mudei o boot do xbox360 pra ir direto pra freestyle e a NXE fica em segundo lugar ou quando inicio o console com B apertado... Muito bom e do meu jeito.
    Deixei por padrão o console reconhecer os 5 computadores que tem na minha casa, ele se tornou um membro da minha rede!!!!
    Claro que transferências de games e conteudo prefiro via ftp por patch cord (cabo), porque via wireless fica muito lento, no máximo 3.8 Mega por segundo e no cabo passo dos 13 megas!!!!
    O meu .ini ta configurado do jeito que eu quero,essa é uma parte que se tem que ter muita atenção, pois um erro pode danificar o glitch e a programação do chip coll runner.
    Com um pendrive configurado e a sequência certa, fica simples de instalar a dash........

    Mas ainda não sei como deixar o emulador de snes no hdd1.... só pela usb do xbox.......


    Danielps, os links do FBA NEXT já eram, foi muito bom pra quem baixaou...
    Mano não sei se ja conseguiu resolver o problema do snes ae mas acabei conseguindo aqui, tlvz sirva pra tu tbm :

    muita coisa so vai na cagada, rs, tipo se instala o emu no hd , dae ele so reconhece na aba homebrews, so que o meu novo skin da fsd n tem essa aba, so emuladores, dae tem de mudar o skin pro default, ir la no homebrew , pegar o emuldor e mover pro emuladores, depois volta pra skin atual e ta la o raio do emu , ou seja, realmente n precisa editar nada pra por o emulador no hd externo, ele aparece automatico na homebrews, so que se vc tiver usando uma skin da fsd que não tem a aba homebrews o danado não vai aparecer, tem de voltar o skin pro default, ir la na aba homebrew, apertar o Y , e mover pra aba emuladores, ae sim vai aparecer na sua skin que vc usa, flw.

  16. #165
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Aperte Y no icone do emulador, depois escolha remove/move/ não me lembro agora não to em casa e escolha aonde quer que ele apareça na FSD!!!



    OBS: O que tem de gente que olha esse tópico mesmo sem ser user aqui ta grande!!! (kkkkkk)
    hehehe, so agora vi sua resposta, mas ta bom, putz que dor de cabeça pra algo tão bobo.

Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •