Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #166
    metaltrader®
    Visitante

    Exclamation Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Lightwarrior, foi quota longe esse post que eu fiz !!!!

    Mas meu problema com o emul de snes eu resolvi assim:
    Eu conseguia colocar e iniciar o emulador normal no meu Hdd1, mas as roms não conseguia copiar de jeito nenhum nem por pendrive e nem via Ftp... Ai minha soluççao foi renomear as roms com nomes sem , " ' `´^~} { ] [ , sem simbolos ou caracteres ... esquisito, também acho?!?!?!???

  3. #167
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Galera, comprando um HD de 1 tera, tipo se enganadamente eu apagar não por sacanagem a pasta Content, mais tipo de fazer alguma *****, ai como vou ter 2 HDs externo para usa no 360, um de 160GB (o atual que tem pastas Contents e etc no HDD1) e outro que eu vou clonar esse com todos os jogos (assim que compra) e arquivos de 1 Tera mais a frente saca?

    Ai pensei, eu posso usar para testes o de 160GB que se eu mexer e apagar alguma coisa nele, eu ainda tenho o oficial que vou usar de 1 Tera entendeu? (Por exemplo adicionar a opção avançada para ver as pastas HHDx, mexer na compabilidade para emu de Xbox 1 essas coisas saca)

    Por isso queria saber se modificações feita soemnte no HD externo ficariam somente no HD externom, não iam pro HD do Slim de 4 GB.

    PS: Tb tava querendo excluir as pastas de jogos dentro da pasta Content que nem o Worms e o Shank 2 saca, mais ai aparece que eles iniciam na opção antes de entra na FSD, no NXE que nem no video abaixo, isso pode dar problema?



    Nos 10 segundos, aparece a FSD para escolhe o Shank 2 da pasta Content sei la como ele aparece nesse iniciar e o "seus itens jogados..."

    Bom é isso flw.

  4. #168
    metaltrader®
    Visitante

    Cool Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Galera, comprando um HD de 1 tera, tipo se enganadamente eu apagar não por sacanagem a pasta Content, mais tipo de fazer alguma *****, ai como vou ter 2 HDs externo para usa no 360, um de 160GB (o atual que tem pastas Contents e etc no HDD1) e outro que eu vou clonar esse com todos os jogos (assim que compra) e arquivos de 1 Tera mais a frente saca?

    1 - ssj4bq, o rapaz que tem medo da pasta "content" .Saiba que ela é contetnte pq ela tem jogos ( piadinha fraca).


    Ai pensei, eu posso usar para testes o de 160GB que se eu mexer e apagar alguma coisa nele, eu ainda tenho o oficial que vou usar de 1 Tera entendeu? (Por exemplo adicionar a opção avançada para ver as pastas HHDx, mexer na compabilidade para emu de Xbox 1 essas coisas saca)

    Por isso queria saber se modificações feita soemnte no HD externo ficariam somente no HD externom, não iam pro HD do Slim de 4 GB.

    2 - Cara, perde esse medo de mexer, faz e presta atenção, que não tem erro. Põe hd de tamanho e em lugar que vc quiser no console, o conteudo é unico pra cada armazenamento. Veja quando vc coloca um pendrive, fica tudo só ali!!! E o "HD do slim de 4 Gb", lembra que se chama "memória MU".


    PS: Tb tava querendo excluir as pastas de jogos dentro da pasta Content que nem o Worms e o Shank 2 saca, mais ai aparece que eles iniciam na opção antes de entra na FSD, no NXE que nem no video abaixo, isso pode dar problema?


    3 - Quando se exclui um game de dentro do hd, tem que dar um scan e ele não aparece mais na aba de games. Fato 1.
    Tem que saber antes qual é a numeração da pasta onde estava o game (se estiver em formato GOD), pois esta pasta não apaga da FSD sozinha. Ela continua lá na pasta "content", só que sem nada de conteudo ou arquivo do game deletado. Fato 2.
    Não, aparecer na NXE e não aparecer na FSD não Zoa nada, só fica bagunçado. Fato 3.





    Nos 10 segundos, aparece a FSD para escolhe o Shank 2 da pasta Content sei la como ele aparece nesse iniciar e o "seus itens jogados..."

    Bom é isso flw.

    Entendeu????????

  5. #169
    Danielps
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Topico atualizado em 13/05/12 Foi adicionado link do OpenBor para Xbox360.



  6. #170
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Topico atualizado em 13/05/12 Foi adicionado link do OpenBor para Xbox360.

    Ai Danips adiciona o FreePSX emulador de PSX sem precisar pela xell ue.

    http://down.emucr.com/v1/A2M4KAGP

    Falta so achar um de N64 sem precisar da xell.

    A aqui, aproveitando alguem ja testou Minecraft Xbox 360 Edition, sabe se so joga online pela Live ou tem como jogar sozinho e mesmo multi offline com tela divida?

    Flw e fuiz.

  7. #171
    Danielps
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Você já testou esse emulador?
    Roda os jogos com velocidade aceitável? Não adianta colocar no tópico se não tiver resultados bons.

  8. #172
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Você já testou esse emulador?
    Roda os jogos com velocidade aceitável? Não adianta colocar no tópico se não tiver resultados bons.
    Então testa ai ue.

    Eu vi uns videos dele:







    So que parece não ter som pelo que to vendo, vou testar um jogo depois de PSX, so tenho que ver qual eu tenho pq parece so suporta .bin, a e eu li que Xell tem mais desempenho por isso os emuladores rodam nele os mais pesados.

    Mais ainda estou procurando um emulador de N64 sem rodar pela Xell, vc que ta com acesso ao emulador de Xbox 1, sabe me dizer se emulador de N64 do Xbox 1 funciona emulado no Xbox 360?

    A sim, alguem ja testou Minecraft se tem modo offline?

    Ultima duvida, quanto seu tecnico me cobrava para acionar algumas coisas e diminuir o tempo de boot (foda é que teria que enviar o Xbox 360 pra vc e espera mo tempo)?

    Flw.

  9. #173
    Danielps
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Não tenho interesse algum em emulador de psx, tendo em vista que tenho um ps2 jogado aqui :P
    Emular sem som é foda... Não testei emulador de xbox1, a única coisa de xbox1 que testei foi o openbor mas não salva nada, ai consegui essa versão nova que postei aqui que é beeeeeeem melhor

    Sobre o técnico, enviar pra mim?? WTF!! rss
    Ele é de São Paulo na Santa efigênia, tem uma assistência técnica lá, é mais fácil eu passar o contato dele assim vocês combinam (e sei que já enviaram consoles pelo correio pra ele fazer o trabalho).
    (Não tenho como levar lá e ir buscar depois... Sem falar que só você saberia explicar o que acontece, o que realmente você quer. Pois eu não te entendo na maior parte das vezes... rs)

    Contato do técnico:

    Reset Glitch Técnico Israel
    Em SP Santa Ifigenia
    Tel 3333-2254
    Email [email protected]

  10. #174
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Caro Lightwarrior, aqui uso um cabo de rede crossover, o cabo de rede comum geralmente só faz um caminho. A minha internet é Claro 3G. Faz o seguinte teste, ligue seu cabo no XBOX 360 e na entrada de rede do seu PC, ligue o seu computador, deixe ele iniciar normalmente, aí vc liga o XBOX 360, no meu está programado para entrar pela dash Microsoft primeiro, aí vc entra na Freestyle Dash, verifica se no canto inferior esquerdo tem alguma numeração de IP, tipo 192.168.137. alguma coisa, se estiver 0.0.0.0, ele não reconheceu a rede, então sugiro vc a arrumar um cabo crossover, caso positivo, anote o número encontrado e não desligue o video game. Aqui estou usando o programa Filezilla até por ser gratuito, abra o programa, do lado esquerdo da tela vc deverá visualizar sua pasta de usuário o PC, vá até a parte superior, onde há o campo Host: digite o endereço obtido no XBOX, em Nome de Usuário: digite xbox, em Senha: digite novamente xbox, e em Porta: digite 21, por fim clique em conexão rápida, e pronto o hdd de seu XBOX aparecerá do lado direito da tela, para enviar um arquivo do pc para o caixa, selecione o arquivo do lado esquerdo da tela, aí procure do lado direito a pasta correspondente ao arquivo, que vc vai enviar, tipo emulador de dois cliques para que a pasta fique aberta, volte ao lado esquerdo e com o botão direito do mouse escolha upload, aí começa a transferir o arquivo para o xbox, também é possível fazer o caminho contrário, mas aí é a opção Download, com o direito do mouse.
    Cara consegui usando um cabo de rede comum , obrigado pelas dicas claras e objetivas , eram tantos tutorias dificeis de se entender que vc acaba achando que o troço é dificil mesmo sendo tão facil , acho que essa informação deveria ser incluida ao topo do tópico vlw mesmo, so mais uma duvida a velocidade max e de 10 mb/s mesmo ou pode ser aumentada ?

  11. #175
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Não tenho interesse algum em emulador de psx, tendo em vista que tenho um ps2 jogado aqui :P
    Emular sem som é foda... Não testei emulador de xbox1, a única coisa de xbox1 que testei foi o openbor mas não salva nada, ai consegui essa versão nova que postei aqui que é beeeeeeem melhor

    Sobre o técnico, enviar pra mim?? WTF!! rss
    Ele é de São Paulo na Santa efigênia, tem uma assistência técnica lá, é mais fácil eu passar o contato dele assim vocês combinam (e sei que já enviaram consoles pelo correio pra ele fazer o trabalho).
    (Não tenho como levar lá e ir buscar depois... Sem falar que só você saberia explicar o que acontece, o que realmente você quer. Pois eu não te entendo na maior parte das vezes... rs)

    Contato do técnico:

    Reset Glitch Técnico Israel
    Em SP Santa Ifigenia
    Tel 3333-2254
    Email [email protected]
    Tendi vlw.

    Seguinte eu tenho que extrair a pasta sources.rar que vc colocou no openbor ou posso apagar ela?

    E outra duvida, quais jogos o Mame360 tem de bom que eu não encontraria no BANext 360, tipo tem jogos 3D como SF Ex, a serie Tekken sei la, quais jogos vc tem ai do Mame, quais vc lista que eu nao acharia no FBANext 360, algum 3D e que rode legal, tipo Killer Instinct 1, 2 sei la, Crins USA?

    Flw.

  12. #176
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Cara consegui usando um cabo de rede comum , obrigado pelas dicas claras e objetivas , eram tantos tutorias dificeis de se entender que vc acaba achando que o troço é dificil mesmo sendo tão facil , acho que essa informação deveria ser incluida ao topo do tópico vlw mesmo, so mais uma duvida a velocidade max e de 10 mb/s mesmo ou pode ser aumentada ?

    Até aonde sei não pode ser aumentada a velocidade, se não me engano, há um principio em informatica de que em uma rede, se um pc tiver sua placa de rede com menor velocidade tipo 10/100 e os demais serem Gigabit Ethernet 10/100/1000, toda a rede se comporta como se fossem o pc de menor valor. Acho que o conector de rede do XBOX seja esse de 10/100.

  13. #177
    LFRGAMES
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    parabens pelo topico, o melhor sobre rgh na net ^^
    eu ainda nao fiz rgh no meu x360 mais estou me informando totalmente p/ quando fazer nao ter nenhuma dor de cabeça... e pintou uma duvida?

    qual procedimento de atualização da DASH original com o RGH ??? e o lance da DASH hack?

  14. #178
    ferpasantos
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por LFRGAMES Ver Post
    parabens pelo topico, o melhor sobre rgh na net ^^
    eu ainda nao fiz rgh no meu x360 mais estou me informando totalmente p/ quando fazer nao ter nenhuma dor de cabeça... e pintou uma duvida?

    qual procedimento de atualização da DASH original com o RGH ??? e o lance da DASH hack?


    Cara depois de fazer RGH, acabaram-se estes problemas de dash tal para rodar tal jogo, não existe isso no RGH, mas quem é insistente em deixar o XBOX atualizado existe este tutorial postado pelo "shadowfx" do forum brasil360, mas é por sua conta e risco: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=50720 , só lembrando que para ler ao tópico tem que ser usuário registrado. De maneira resumida vc cria uma nand hackeada da dash atual, aí vc atualiza a Dash oficial com os arquivos originais, para que não venha a ter problemas com avatares Kinect, etc. Faz logo que vc não sabe o que está perdendo, rsrsrsrs!!!!!!!!!

  15. #179
    LFRGAMES
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Cara depois de fazer RGH, acabaram-se estes problemas de dash tal para rodar tal jogo, não existe isso no RGH, mas quem é insistente em deixar o XBOX atualizado existe este tutorial postado pelo "shadowfx" do forum brasil360, mas é por sua conta e risco: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=50720 , só lembrando que para ler ao tópico tem que ser usuário registrado. De maneira resumida vc cria uma nand hackeada da dash atual, aí vc atualiza a Dash oficial com os arquivos originais, para que não venha a ter problemas com avatares Kinect, etc. Faz logo que vc não sabe o que está perdendo, rsrsrsrs!!!!!!!!!
    e quanto aos jogos novos de kinect q precisam da dash nova ? tem algum programinha ^^ q patcheia os jogos p/ remover essa restrição?

  16. #180
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por LFRGAMES Ver Post
    e quanto aos jogos novos de kinect q precisam da dash nova ? tem algum programinha ^^ q patcheia os jogos p/ remover essa restrição?

    Existe sim atualização pela freestyle que faz rodar normalmente os games de kinect que pedem essa atualização. Não sei nem me interei sobre isso pois não uso kinect, mas se vc pesquisar acha fácil como resolver isso!!!

Página 12 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •