Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #181
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por LFRGAMES Ver Post
    e quanto aos jogos novos de kinect q precisam da dash nova ? tem algum programinha ^^ q patcheia os jogos p/ remover essa restrição?
    Foi o que o ferpasantos acabou de dizer, criando uma imagem hackeada e gravando na nand, pronto seu vc atualizado rodando qualquer coisa, caso saia uma nova dash repete -se o processo, o proprio programa baixa os arquivos necessários pra rodar tudo sem problemas, ainda estou admirado com o tamanho poder do RG, isso pq a ms regulava tudo no console, desde controle de região a um sistema poderoso de bloqueio de jogos xbla , agora ligo o vc e ta tudo lá, facil facil, muito bom cara .

  3. #182
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Opa Danieps, quanto ao OpenBox seguinte eu tenho que extrair a pasta sources.rar que vc colocou no openbor ou posso apagar ela?

    E outra duvida, quais jogos o Mame360 tem de bom que eu não encontraria no FBANext 360, tipo tem jogos 3D como SF Ex, a serie Tekken sei la, quais jogos vc tem ai do Mame, quais vc lista que eu nao acharia no FBANext 360, algum 3D e que rode legal, tipo Killer Instinct 1, 2 sei la, Crins USA?

    Flw.

  4. #183
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Opa Danieps, quanto ao OpenBox seguinte eu tenho que extrair a pasta sources.rar que vc colocou no openbor ou posso apagar ela?

    E outra duvida, quais jogos o Mame360 tem de bom que eu não encontraria no FBANext 360, tipo tem jogos 3D como SF Ex, a serie Tekken sei la, quais jogos vc tem ai do Mame, quais vc lista que eu nao acharia no FBANext 360, algum 3D e que rode legal, tipo Killer Instinct 1, 2 sei la, Crins USA?

    Flw.


    ssj4bq, a pasta sources deve ficar como está dentro da pasta do "OPEN BOR", não precisa extrair... Só coloque os arquivos .pak na pasta pak...

    No mame de xbox 360 o negócio é baixar e ver o que vc gosta, pois não vem todos os games e Killer 1 e 2 não vem, mas o crush in usa vem...!!!


    OBS: Cuidado ai pra quem ta querendo atualizar a nand hackeada, pois se errar o processo da ***** e das grandes. Meu sobrinho fez e no meio do caminho fez cagada e nem eu consegui arrumar, vai ter que levar pro cara que fez o glitch pra ver. Console não liga.

    Vou esperar pra fazer no meu quando tiver a dash com o explorer!!!!!!!!!

  5. #184
    LFRGAMES
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Vou esperar pra fazer no meu quando tiver a dash com o explorer!!!!!!!!!
    q ser isssso ???

  6. #185
    metaltrader®
    Visitante

    Thumbs up Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por LFRGAMES Ver Post
    q ser isssso ???
    Internet Explorer , navegador mesmo igual de PC.


    ssjb4, menino da pasta "content", olha no post principal do criador Danielps, lá ele fala onde colocar as T.U's...!!!

    Meu, com o horizon só pen drive ou hd pela usb, mas pra colocar tu não precisa dele não cara?!?!?!????!!!!!!!

  7. #186
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Internet Explorer , navegador mesmo igual de PC.


    ssjb4, menino da pasta "content", olha no post principal do criador Danielps, lá ele fala onde colocar as T.U's...!!!

    Meu, com o horizon só pen drive ou hd pela usb, mas pra colocar tu não precisa dele não cara?!?!?!????!!!!!!!
    Blz vlw, pensei que precisava do Horizon.

    E os jogos do Mame, o que que roda bem, tipo Crins USa, World rodam 100%?

    Quais mais jogos, algum Tekken, vc disse que KI 2 náo roda neh?

    To querendo uns exclusivos sem ser FBA, tipo 3D sei la.

    Quais vc recomenda, San Francisco tem pra Mame?

    Flw e abracos.

  8. #187
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Olha acho que a melhor maneira de fazer isso, seria instalando o jogo pela NXE, depois usar o NXE2GOD, aí o jogo aparece tanto na NXE como na Freestyle Dash. Aconteceu comigo com o Jogo Pinball Hall of Fame The Willians Collection, tentei usar a opção DVD Extract da Freestyle Dash, ele copiava mas o jogo não aparecia, aí tive a idéia de instala-lo via NXE, e usar o NXE2GOD, resultado, jogo funfando nas duas Dashs.

    Não pensei nisso, na hora de instalar os únicos 2 games em dvd 9 de xbox1 que tenho aqui.. Ninja Gaiden Black e Doom 3!!!
    Fiz pelo extrator da freestyle, acho que se eu fizer pela NXE, vai aparecer nas duas dash's???!!!???

  9. #188
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Olha acho que a melhor maneira de fazer isso, seria instalando o jogo pela NXE, depois usar o NXE2GOD, aí o jogo aparece tanto na NXE como na Freestyle Dash. Aconteceu comigo com o Jogo Pinball Hall of Fame The Willians Collection, tentei usar a opção DVD Extract da Freestyle Dash, ele copiava mas o jogo não aparecia, aí tive a idéia de instala-lo via NXE, e usar o NXE2GOD, resultado, jogo funfando nas duas Dashs.
    o que rola, é que eu tenho uns jogos baixados que ja vieram em formato xex , mas eu queria passar pro formato god, porque um chegado me disse isso :

    A diferença do ISORip para GOD, é que no GOD os loadings são mais rápido e fica menos arquivos do que um jogo em ISORip (também conhecido como XEX).

    Por exemplo, não sei se você notou, mas o Need For Speed Hot Pursuit ele tem muito arquivo pequeno, e com isso, demora muito para passar para o HD externo. O Formato GOD, ele compressa o jogo em partes de 162MB. E cria um mini-executável de 44 Kilobytes. Os jogos que estão em GOD são mais fluídos. O console lê mais rápido, o seu HD externo também lê mais rápido.

    Se você quer aumentar a vida útil do seu HD externo, também recomendo usar esse formato.

    testei no sf vs tekken e realmente ficou mais rapido em God, so que o iso2god so le formato.iso, no caso com esse nxe2god ele carregaria o formato.exe e converteria pra god ? pq ja tetei passar do xex pra iso pra depois ir pra god mas n deu certo, flw .

  10. #189
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Lightwarrior, de xex pra GOD, não sei se da não, pelo menos não tentei ainda...
    São muitos que vc tem em .XEX? Eu prefiro em GOD pq tem bem menos arquivos, e aonde vc baixa games en .XEX???

  11. #190
    Guiile3dfX
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Daniel Metaltrader...to com uns pb aqui...ex: O game Double Dragon Xbla ele entra e etc na hora q apera "A" no mod arcade ele trava td ... outro game me dando pb e o TMNT Turtles in Time...da erro " signed gamer profile has changed .quit to main menu" ...sabem com contornar isso??

    e uma coisa q nao consigo e mudar ou simplesmente entrar na parte de avatar...baixei o pack e etc..mas nao consigo nem entrar na parte onde mudo o avatar.

    legal q ja tem gente usand o RG e podemos compartilhar infos.

  12. #191
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Lightwarrior, de xex pra GOD, não sei se da não, pelo menos não tentei ainda...
    São muitos que vc tem em .XEX? Eu prefiro em GOD pq tem bem menos arquivos, e aonde vc baixa games en .XEX???
    É tb queria saber para baixar mais jogos em XEX JTAG.

    Citação Postado originalmente por Guiile3dfX Ver Post
    Daniel Metaltrader...to com uns pb aqui...ex: O game Double Dragon Xbla ele entra e etc na hora q apera "A" no mod arcade ele trava td ... outro game me dando pb e o TMNT Turtles in Time...da erro " signed gamer profile has changed .quit to main menu" ...sabem com contornar isso??

    e uma coisa q nao consigo e mudar ou simplesmente entrar na parte de avatar...baixei o pack e etc..mas nao consigo nem entrar na parte onde mudo o avatar.

    legal q ja tem gente usand o RG e podemos compartilhar infos.
    Opa não testei o Double Dragon ainda, mais o TMNT Turtles in Time aqui funciona perfeitamente, o unico que não rodou, na verdade rodou mais é somente online é o Battlefield 1943.


    E quanto a avatar aqui aparece eles normais, so não testei o pack ainda, aproveitando queria fzer algumas perguntas:

    1) O pack disponibilizado aqui roda na Dash 16999 ou somente superior alguns avatares?

    2) Os jogos do Mame, o que que roda bem, tipo Crins USa, World rodam 100%? Quais mais jogos, algum Tekken, vc disse que KI 2 náo roda neh? To querendo uns exclusivos sem ser FBA, tipo 3D sei la. Quais vcs recomendam, San Francisco tem pra Mame?

    Flw e abracos.

  13. #192
    ferpasantos
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    o que rola, é que eu tenho uns jogos baixados que ja vieram em formato xex , mas eu queria passar pro formato god, porque um chegado me disse isso :

    A diferença do ISORip para GOD, é que no GOD os loadings são mais rápido e fica menos arquivos do que um jogo em ISORip (também conhecido como XEX).

    Por exemplo, não sei se você notou, mas o Need For Speed Hot Pursuit ele tem muito arquivo pequeno, e com isso, demora muito para passar para o HD externo. O Formato GOD, ele compressa o jogo em partes de 162MB. E cria um mini-executável de 44 Kilobytes. Os jogos que estão em GOD são mais fluídos. O console lê mais rápido, o seu HD externo também lê mais rápido.

    Se você quer aumentar a vida útil do seu HD externo, também recomendo usar esse formato.

    testei no sf vs tekken e realmente ficou mais rapido em God, so que o iso2god so le formato.iso, no caso com esse nxe2god ele carregaria o formato.exe e converteria pra god ? pq ja tetei passar do xex pra iso pra depois ir pra god mas n deu certo, flw .

    Acho que vc está misturando os formatos, os arquivo .iso em geral são cópias fiéis de um CD ou DVD, vem prontos pra gravação direta. O GOD ou como a Microsoft chama Games On Demand, é o formato de distribuição On Line de jogos, como vc está comprando o Download, não precisará da Mídia Física para jogar, mas nem todos os jogos são lançados neste tipo de formato, geralmente os títulos de maior sucesso. Agora, o programa iso2god, transforma aquele arquivo .iso em Games On Demand ou GOD, para que vc não precise ficar com a mídia dentro do console toda vez que for jogar. Na Freestyle Dash, existe a função DVD Extract, que extrai todo o conteúdo do DVD do jogo incluindo o XEX, também nãoprecisa da mídia pra jogar, mas aí os arquivos gerados são um pouco maiores que o GOD. Já o NXE2GOD, transforma aquele jogos que vc já tinha instalado no console e que precisavam da mídia para serem jogados em GOD. Os jogos transformados usando o ISO2GOD ou NXE2GOD, geram uma pasta com nome em Hexadecimal tipo "575207FD", este por exemplo é o Mortal Kombat, já quando vc extrai pela Freestyle Dash, a pasta fica com o mesmo nome do Jogo. Esse negócio de ficar bem menor o tamanho dos jogos em GOD, varia de Jogo pra Jogo, por exemplo este Mortal Kombat, extrai a iso do DVD dele e usei o iso2god, o tamanho ficou igual. Mas tem gente que jura que seus jogos ficaram com a metade do tamanho normal.

  14. #193
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Lightwarrior, de xex pra GOD, não sei se da não, pelo menos não tentei ainda...
    São muitos que vc tem em .XEX? Eu prefiro em GOD pq tem bem menos arquivos, e aonde vc baixa games en .XEX???
    Geralmente estes .xex são os jogos que possui rip no meio, isso quer dizer que o cara pegou a iso original ou dvd do jogo e extraiu traves da fsd, então ele fica nesse formato algumas vezes bem menor que alguma iso normal. Sempre acho nos torrents em geral, bitgamer, etc.

    Acho que vc está misturando os formatos, os arquivo .iso em geral são cópias fiéis de um CD ou DVD, vem prontos pra gravação direta. O GOD ou como a Microsoft chama Games On Demand, é o formato de distribuição On Line de jogos, como vc está comprando o Download, não precisará da Mídia Física para jogar, mas nem todos os jogos são lançados neste tipo de formato, geralmente os títulos de maior sucesso. Agora, o programa iso2god, transforma aquele arquivo .iso em Games On Demand ou GOD, para que vc não precise ficar com a mídia dentro do console toda vez que for jogar. Na Freestyle Dash, existe a função DVD Extract, que extrai todo o conteúdo do DVD do jogo incluindo o XEX, também nãoprecisa da mídia pra jogar, mas aí os arquivos gerados são um pouco maiores que o GOD. Já o NXE2GOD, transforma aquele jogos que vc já tinha instalado no console e que precisavam da mídia para serem jogados em GOD. Os jogos transformados usando o ISO2GOD ou NXE2GOD, geram uma pasta com nome em Hexadecimal tipo "575207FD", este por exemplo é o Mortal Kombat, já quando vc extrai pela Freestyle Dash, a pasta fica com o mesmo nome do Jogo. Esse negócio de ficar bem menor o tamanho dos jogos em GOD, varia de Jogo pra Jogo, por exemplo este Mortal Kombat, extrai a iso do DVD dele e usei o iso2god, o tamanho ficou igual. Mas tem gente que jura que seus jogos ficaram com a metade do tamanho normal.
    Entendi, é isso mesmo , so que parece que não tem como eu fazer o que eu quero, a não ser que eu baixe o jogo em iso ou tenha o jogo instalado no hd como vc disse, pq ja tendo o jogo em formato .xex, não tem como passar pra esse god, tlvz eu esteja dando muita atenção pra esse detalhe bobo .

  15. #194
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    O Xbox Sky abriu pra cadastros...belo tópico Danielps...me encheu de vontade de fazer no meu X...alguém que fez pode relevar em média quanto fica a parada...?

    http://bt.xbox-sky.cc:8888/index.php

  16. #195
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    O Xbox Sky abriu pra cadastros...belo tópico Danielps...me encheu de vontade de fazer no meu X...alguém que fez pode relevar em média quanto fica a parada...?

    http://bt.xbox-sky.cc:8888/index.php
    melhor tracker de 360, aproveitem...

Página 13 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •