Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #16
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Fat32
    Se tiver assim não precisa mudar nada
    É só criar a pasta Content/0000000000000000 e colocar os jogos dentro como já mostrei, mostrar o caminho em que os jogos vão estar como tem foto no guia e ser feliz.
    Ja vi gente usando HD de 2TB pra isso, eu tenho um da Samsung de 640Gb e funciona. VOu comprar um de 500Gb só para o Xbox mês que vem e deixar o interno só para Saves e Dlcs o externo para os jogos.

  3. #17
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    1- Não menino, todo e qualquer extra sempre vai na pasta HDD:\content\000000000000\ID do jogo\00000002 ai sim essa pasta.
    Para os extras do Tekken funcionarem precisei fazer isso

    2- Ficou MUITO confusa sua pergunta :S
    Como jogos em GOD não tem utilidade? Além de aparecer em ambas as dashs ele diminui o tamanho dos jogos...

    3- Se você não quer mexer na pasta content acho melhor voltar o destrave como era antes... ¬¬
    TODA a graça de se ter um Jtag (dlcs, itens de avatar, imagens de jogador, TU, Xbla/Arcade games etc...) Tudo precisa fuçar nela, se você não quer isso acho que ta havendo algum problema

    4- WTF ?!?

    5- Presta atenção na foto do Ninja gaiden que tem por ultimo no seu post, embaixo da capinha do ninja gaiden, tem os desenhos dos botões do xbox, leu pra que cada um serve? rs
    Ali que você faz a lista de favoritos

    A sim vlw pela ajuda Danielps, na verdade minha duvida gira em torno de não deletar novamente o arquivo que fiz ***** na epoca saca, e ai apagou a minha FSD.

    Tipo eu entendi que qualquer extra tem que ser na pasta "Content\000000000000\", so que tipo eu queria entender 1) ja que tem na minha FSD, não sei se na sua tem, que são cada uma dessas pastas da "Content/000...":

    4D530910
    C0DE9999
    FFFE07D1
    FFFE07DF


    E 2)toda vez que eu adiciono um jogo tipo o Worms Ultimate Mayhem de pasta "58410AFD/000D0000/9EAF0C8CF008C075B6F15F898437C486381585F058" na pasta "Content" eu tenhu que fazer um Scan dele (do caminho dele no caso) em Manage Patch Scans para ele aparecer na pasta de jogos de XBLA? Tem como postar uma foto da sua Scan Manage para eu ver se vc scaneia os jogos de XBLA para eles aparecerem na FSD saca?

    3) A eu falei que não tinha utilidade pq eu maul baixo jogos .ISO saca, mais tipo eu entendi a utilidade de diminuir os jogos, na verdade eu uso o proprio sistema que converte o jogo em .XEX diminuindo assim o tamanho dele, como na foto do seu SF X Tekken saca, mais ai falaram isso da diferença para o metodo da ISO2GOD, "O mal dos jogos em .XEX é que dependendo da quantidade de jogos que você tem, sua pasta pode ficar composta por mais de 300K em arquivos".

    4) Para ocultar as capinhas me falaram desse metodo aqui "Settings >> Clear Data nas opções da FSD" (que eu tinha perguntado).

    Bom é isso flw e fuiz.

  4. #18
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    2- Sempre que adicionar algo, seja jogo, emulador ou homebrew tem que scanear pra aparecer. É só ir la é clicar em scan manual, eu deixo a opção de auto scan desativada, se deixar ativada ela scaneia sempre que entrar na FSD.

    3- Quantidade de arquivos não tem problema, é só deixar organizado
    4- Não fiz isso, não sei se da certo. Da pra deixar de exibir as fotos agora a capa... Pelo que entendo você quer manter um jogo no HD mas quer que ele fique "oculto" não sei como fazer isso ainda


    Eu acabei de testar o Emulador de N64, Mario64 funciona bem até d+ agora Castlevania nem entra
    To baixando mais roms pra testar Logo volto a editar o guia, tem mais coisas interessantes pra colocar ali e links de pack de emulador que fiz

  5. #19
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    2- Sempre que adicionar algo, seja jogo, emulador ou homebrew tem que scanear pra aparecer. É só ir la é clicar em scan manual, eu deixo a opção de auto scan desativada, se deixar ativada ela scaneia sempre que entrar na FSD.

    3- Quantidade de arquivos não tem problema, é só deixar organizado
    4- Não fiz isso, não sei se da certo. Da pra deixar de exibir as fotos agora a capa... Pelo que entendo você quer manter um jogo no HD mas quer que ele fique "oculto" não sei como fazer isso ainda


    Eu acabei de testar o Emulador de N64, Mario64 funciona bem até d+ agora Castlevania nem entra
    To baixando mais roms pra testar Logo volto a editar o guia, tem mais coisas interessantes pra colocar ali e links de pack de emulador que fiz
    Opa vlw Danielps, tipo então 1) teria como vc me mostra um print do seus caminhos em "Conteudo/Manage Paths/" indo em "Manage Paths" com "Y:add" para me mostrar os caminhos, tipo que nem no meu so estão caminhos dos jogos normais, exemplo: "Hdd1:\Jogos\BAYONETTA\"?

    No meu ta marcado "Retail" e "Devkit" ambos em "Automatic"... se tiver como tirar um print para eu ver se vc scanea os jogos XBLA e Emuladores, bom é isso ue...

    A sim, so pra não esquecer, 2) se tiver como então posta no tutorial uns emuladores ja configurados com roms de SNES, Final Burn e etc saca.

    Bom é isso flw e fuiz.

  6. #20
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Por acaso ele funciona sem a unidade de Dvd após fazer o Rgh?

  7. #21
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Você só usa o drive de dvd se quiser, pois tendo a iso do jogo, convertida para GOD não tem a necessidade.
    O drive fica só se você tiver algum jogo alternativo e quiser passar ele para o HD, de resto... rs

    Ps: Que limitação é essa de nº de imagens por post agora? Só pode ter 10 por post eu não consigo mais editar o 1º post sem perder o conteúdo
    Desanimou pois tem bastante coisa pra colocar ainda...

  8. #22
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Você só usa o drive de dvd se quiser, pois tendo a iso do jogo, convertida para GOD não tem a necessidade.
    O drive fica só se você tiver algum jogo alternativo e quiser passar ele para o HD, de resto... rs

    Ps: Que limitação é essa de nº de imagens por post agora? Só pode ter 10 por post eu não consigo mais editar o 1º post sem perder o conteúdo
    Desanimou pois tem bastante coisa pra colocar ainda...
    Po que ***** ein, eu ia sugerir para vc postar as fotos em um servidor sem ser do forum, mais vi q vc postou no imageshark, tipo tenta colocar algumas imagens como somente links ai a pessoa clica e abre outra aba para ver as fotos saca, acho que vai ser o jeito então. =/

    A aqui, teria como postar as fotos para eu ver como ta seus caminhos, digo dos jogos de XBLA e Emuladores, na area "Conteudo/Manage Paths/"?

    Aqui so tem caminhos de jogos na pasta Jogos, acho que é por isso que não ta aparecendo o Shank 2 aqui e outros, tipo aqui tb ta marcado "Retail" e "Devkit" ambos em "Automatic", seria isso que vc disse a parte de auto scan desativada?

    A desanima não ue, tenta postar link pra galera clicar nas fotos sei la, o que importa é o conteudo ir melhorando, a sim e eu quero ver esse emu de SNES.

    Bom é isso flw e fuiz.

  9. #23
    Cless
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Boa noite, com qual programa posso adicionar arquivos em iso god, por exemplo sfxtk a pasta boot, liberando os personagens, não queria ter que extrair a iso... acho god mais organizado xD

  10. #24
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Não pode (peloumenos eu não consegui) Deixando em GOD não consegui liberar extra nenhum no jogo
    Só deu certo quando eu passei para o hd com o extrator da FSD e ai sim correu tudo como no txt explicando aplicar os extras.

  11. #25
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    A aqui, teria como postar as fotos para eu ver como ta seus caminhos, digo dos jogos de XBLA e Emuladores, na area "Conteudo/Manage Paths/"?
    Eu já postei essa foto... Veja na parte "Manage game Patchs"
    Você não precisa especificar uma pasta para Xbla, outra pra arcade, outra para emuladores etc...
    Na foto ta bem claro pra que é cada pasta, a pasta JOGOS eu coloco os games que passo do dvd para o hd.
    Homebrews eu coloco junto com emuladores (preguiça pura rs) e funcionam todos

  12. #26
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Daniel, me mostra como vc editou o "settings xml" do emulador de snes pra rodar do hd e ter as roms na pasta "Roms" ??? valeu. só pra eu ter uma idéia de como faz.

  13. #27
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Eu nem alterei nada rs
    Só coloquei o emulador como veio, ja tinha a pasta roms e coloquei umas 3 lá pra testar e gostei do resultado

    Meu settings ta assim:
    <Settings>
    <MappedDrive DriveName="GAME (XeX Location)" Path="GAME:\ROMS\"/>
    <MappedDrive DriveName="USB Drive" Path="USB0:\ROMS\"/>
    <PreviewPath>hdd:\EMUS\SNES360\Preview\</PreviewPath>
    </Settings>

    Edit:
    Aproveitando, você que tem o FBA, conseguiu configurar os botões do controle? Ta tudo bagunçado... Quando faço alteração não consigo salvar
    Ficou muito mais bonito que o Mame72.
    Mas jogos CPS3 não aparecem na lista, ai roda??

  14. #28
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    No "Readme", ta dizendo pra editar o caminho, pois quando vou copiar o conteudo pro hd, ele nunca copia as roms????
    O emuladr aparece, o problema são as roms dentro da pasta Roms que não copia nem pelo file manager e nem pelo xexemenu.... Pior que o emul de mega drive , Gba, Pc engine é tudo assim, tem que editar... Poxa, um negocinho simples assim to quebrando a cabeça cara****lho!!!!!!!....

    Obs: vc colocou 3 roms, tenta colocar 50 pra ver?!?!?!?!?!?!?!?! no meu não copia.

  15. #29
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Vou baixar, só estou com umas roms de Snes em BR aqui, quero ver se consigo mais traduzidas.

    E o FBA? Como você arrumou seu controle? Jogar Street Fighter daquele jeito é impraticável rs

  16. #30
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Fiz o esquema de apertar durante o game os 4 botões lt rt lb rb, entra em opções e imput ai fica fácil de arrumar. Esse emul é bom pq da pra deixar tudo a gosto.

Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •