Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #31
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Demorei mas achei esse esquema dos 4, mas aqui não salva as configurações que faço da um erro.
    Baixei aquele pack de 6gb editei e deixei só o que gosto deu pouco mais de 2gb mas os controles não vão com minha cara e nem CPS3 aparece na lista rss

  3. #32
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    E aê @Danielps@, tive que colocar 1 T.U pro meu full pack do pinball fx 2 funcionar tudo sem problemas, mas na pasta 000B0000 nem rolou... Só funcionol quando coloquei na pasta "cache", ai foi de boa?!?!?!?!? Ta certo isso?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!??!? A, e não tinha a pasta 000B0000, eu criei ela mas nem foi.
    Só foi na pasta "cache" que ja é nativa no hd.

  4. #33
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    bom, como com certeza será de muita utilidade pra muitos, fixei o tópico, tá ótimo o trabalho que estão fazendo xD.



  5. #34
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Nesse caso, colocar na pasta cachecda certo sim
    Eu tenho o TU do Tekken lá :P Lembrando de cabeça agora ta algo assim: Hdd1:\Cache
    Mas o certo é estar na dentro da pasta do jogo como você fez na pasta correta 000B0000
    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    E aê @Danielps@, tive que colocar 1 T.U pro meu full pack do pinball fx 2 funcionar tudo sem problemas, mas na pasta 000B0000 nem rolou... Só funcionol quando coloquei na pasta "cache", ai foi de boa?!?!?!?!? Ta certo isso?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!??!? A, e não tinha a pasta 000B0000, eu criei ela mas nem foi.
    Só foi na pasta "cache" que ja é nativa no hd.

  6. #35
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Pra não deixar o topico morrer, consegui colocar os jogos de XBLA no meu Xbox 360 RG. UHU.

    Agora so falta os emuladores e depois partir para DLCs e 1) TU (alias o que seria TU) não o significado mais sim o que vem a ser?

    2) A sim, e quais jogos ja que vcs tão postando, vcs tem no HD de Xbox 360 e XBLA, Xbox1, emuladores sei la? (curiosidade)

    3) E vai rola o pack com roms que vc falou Danielps sei la do emu de SNES por exemplo?

    4) Pra termina como vcs fizeram para rodar jogos de Xbox 1, tentei baixando os convertidos mais não rodou ue?

    Flw.

  7. #36
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    TU = Atualização para jogo, correção de algum bug etc...
    2- Estou com 42 jogos na minha Hd de 120gb a maioria é arcade, alguns poucos de xbox como os que mais jogo Tekken, Umvc3, Mk9 e os novos como DMC e Silent Hill HD, emulador só o Fba e Snes
    3- Tem o pack com todos emuladores que con segui ja postado, postar um fullset acho desnecessário... Eu mesmo baixei esse pack do FBA e não gostava ou conhecia a maioria dos jogos, depois de um exaustivo trabalho deixei só o que gosto e de 6gb caiu pra menos de 2gb. É mais vantagem a pessoa pegar o emulador e colocar só os jogos que gosta pra não ocupar espaço que pode ser usado pra outra coisa
    4- O meu ja rodava antes, eu jogava Ninja gaiden black de boa (seu hd precisa de uma partição certa pra rodar jogos de xbox1), ai o técnico aumentou a compatibilidade com jogos do xbox1 ms nem testei outro, só tenho Ninja gaiden e Shennmue2 aqui.

    Ahhh Tópico morrer??? WTF!!!
    Ainda tem coisas pra adicionar, sempre que tiver novidades eu vou adicionando e tento tirar dúvidas de quem postar... E foi até fixado o tópico e você diz que ele ta morrendo? rs
    Vai servir como guia pra quem ta fazendo o Jtag agora ou quem tem curiosidade de saber do que se trata e se vale a pena. Ja recebi tanta PM por conta disso e passei o contato do técnico que fez pra mim

  8. #37
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    bom, como com certeza será de muita utilidade pra muitos, fixei o tópico, tá ótimo o trabalho que estão fazendo xD.
    Obrigado! XD
    Preciso adicionar mais coisas, mas ta faltando tempo e "vontade" rss

  9. #38
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    bom, como com certeza será de muita utilidade pra muitos, fixei o tópico, tá ótimo o trabalho que estão fazendo xD.
    Obrigado! XD
    Preciso adicionar mais coisas, mas ta faltando tempo e "vontade" rss

  10. #39
    Kyo
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    porr@ tenho que desbloquear logo o meu!

    quando eu desbloquear eu ja vo te que ter um HD de reserva né !! se desbloqueou na santa efigeniaa 250 conto? ele dividi e la vende HD? e no mesmo dia que eu pego o VG?

    tnks

  11. #40
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    TU = Atualização para jogo, correção de algum bug etc...
    2- Estou com 42 jogos na minha Hd de 120gb a maioria é arcade, alguns poucos de xbox como os que mais jogo Tekken, Umvc3, Mk9 e os novos como DMC e Silent Hill HD, emulador só o Fba e Snes
    3- Tem o pack com todos emuladores que con segui ja postado, postar um fullset acho desnecessário... Eu mesmo baixei esse pack do FBA e não gostava ou conhecia a maioria dos jogos, depois de um exaustivo trabalho deixei só o que gosto e de 6gb caiu pra menos de 2gb. É mais vantagem a pessoa pegar o emulador e colocar só os jogos que gosta pra não ocupar espaço que pode ser usado pra outra coisa
    4- O meu ja rodava antes, eu jogava Ninja gaiden black de boa (seu hd precisa de uma partição certa pra rodar jogos de xbox1), ai o técnico aumentou a compatibilidade com jogos do xbox1 ms nem testei outro, só tenho Ninja gaiden e Shennmue2 aqui.

    Ahhh Tópico morrer??? WTF!!!
    Ainda tem coisas pra adicionar, sempre que tiver novidades eu vou adicionando e tento tirar dúvidas de quem postar... E foi até fixado o tópico e você diz que ele ta morrendo? rs
    Vai servir como guia pra quem ta fazendo o Jtag agora ou quem tem curiosidade de saber do que se trata e se vale a pena. Ja recebi tanta PM por conta disso e passei o contato do técnico que fez pra mim
    A sim vlw... eu nem vi que fixaram, mauls ai.

    Tipo os emuladores so o de N64 e PSX que da tela de boot no RG?

    E tem uma tela aplicativos, teria como recomendar no topico algum aplicativo sei la, queria ver animes em MKV e AVI, sera que rola e se sim como ue?

    Jogos de Xbox 1 é so eu baixar gravar em DVD e dpois pedir para ele copiar para o HD que ja funciona ou necessita algum outro esquema?

    So uma ultima duvida nos emuladores serve as roms normais que tenho de SNES e tipo tem que criar uma pasta rom, colocar o caminho da pasta, algo assim que esta as roms com o emulador ou so mandar executar com as roms que ja vai de boa?

    Bom é isso flw e fuiz.

  12. #41
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Converte a iso no ISO2GOD e instala como de costume (não consegui fazer isso com Ninja gaiden, só usando o extrator do xbox e foi de boa)
    A maioria dos emuladores vem com a pasta ROMS o de Snes veio, só coloquei algumas roms na psta e reconheceu na hora

    Sobre ver animes tem player de video sim, vou ver sobre

  13. #42
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Converte a iso no ISO2GOD e instala como de costume (não consegui fazer isso com Ninja gaiden, só usando o extrator do xbox e foi de boa)
    A maioria dos emuladores vem com a pasta ROMS o de Snes veio, só coloquei algumas roms na psta e reconheceu na hora

    Sobre ver animes tem player de video sim, vou ver sobre
    Aproveitando vou deixar algumas dicas que descobri:

    Primeiro eu coloquei os jogos de XBLA na pasta "Hdd1:\Jogos\Worms Ultimate Mayhem\58410AFD\000D0000\9EAF0C8CF008C075B6F15F898 437C486381585F058" e mandei Scan com "Conteudo/Manage Paths/" e seu caminho e funcionou, os de Xbox 1 tb fiz isso.

    Nem precisei passar pela pasta Content, na verdade nem mexi nela, o melhor foi que reconhece e ainda vai na pasta XBLA (desenho da FSD quadrado verde) certa ue.

    Pelo que falaram eu poderia ate criar pasta para os meus jogos de XBLA, Xbox1 por exemplo sem precisar sem a Content, exemplo:

    "Xbox 360 GOD (jogos em formato compressado) [Exemplo 1]
    Xbox 360 XEX (jogos em formato extraído) [Exemplo 2]
    Xbox Live Arcade (jogos em containers) [Exemplo 3]

    Exemplo 1:
    E:\Xbox 360 GOD\Dark Souls\E8AAD54295287CF75F92

    Exemplo 2:
    E:\Xbox360 Games\Alan Wake\default.xex

    Exemplo 3:
    E:\Xbox Live Arcade\Bionic Commando Rearmed 2\52F33688A9A36ABD078C31F43611F166352655B958

    Ai você cria as pastas de acordo com o seu gosto. E depois indique-as na FSD para que ela possa escanear os seus jogos seja no HD externo ou Interno. Se você montar dessa maneira as pastas, é só deixar a FSD fazer Scan Depth 1 nas pastas e pronto. O que está em vermelho é o executável do jogo.

    Para refazer o scan é so reiniciar a FSD caso já esteja configurada."
    A sim, continuando, você poderia adicionar informações do tipo, ja que estou falando de programas, alguns outros como o que testei "xbox image browser" que converte de .ISO para .XEX. Tem tb alguns outros que convertem de .XEX para .ISO, ou .XEX para .GOD (Games On Demand) ou .GOD para .XEX, tipo alguns programas como XISO, uma dica que recebi compartilhando então:

    "1) Eu sempre crio as ISOs de DVD usando o UltraISO

    2) Com a ISO padrão (XGD2/XGD3) eu converto em GOD usando o ISO2GOD, o que reduz (na maioria dos casos) o tamnho do jogo (Skyrim fica com 3.9gb, por exemplo)

    3) Para converter o GOD em ISO eu uso o GOD2ISO, mas ele cria uma ISO do tamanho da pasta do jogo, ou seja, apenas compacta a pasta do jogo em ISO

    4) Para criar uma pasta XEX, eu pego essa ISO criada no GOD2ISO, abro no UltraISO, aperto o F4 e extraio para uam pasta com o nome do jogo e pronto.

    Lembrando que eu sempre paro no item 2, mas no caso mesmo de Skyrim, que eu precisei instalar a tradução, tive que ir até o item 4 e depois de traduzido converti em GOD novamente, como no item 2. NUNCA DEU ERRO DESSE JEITO."
    "De xex pra iso é só usar o Xiso, mas só serve se for p/ converter ISO em GOD, se quiser gravar em disco e rodar pelo drive esquece. Para transformar GOD em xex é preciso usar o GOD2ISO e depois que criar a ISO extrair usando o Ultra ISO p/ virar xex."
    "A sim, mais pelo que falaram ao converter de .XEX para .ISO para poder transformar em .GOD, você ate pode, mais não dá para transformar em uma ISO gravável e sim em uma ISO compatível com ISO2GOD."
    Agora duvidas:

    1) Quanto ao emu de SNES em qual pasta vc colocou o emulador, na pasta "EMUS" (apesar que acho que vai funcionar colocando novamente na pasta "Jogos")?

    2) A sim se tiver como escrever e adicionar as info onde colocar programas e recomendações do tipo para a pasta Aplicativos (desenho da FSD quadrado verde), que nem vc vai ver do player de video de animes.


    Bom no mais é isso, muito bom o topico. Flw e fuiz.

  14. #43
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Amiguinhos me ajudemmmmmmnnnnmmmnmnmnmnmmn... snifff
    Não consigo instalar o emulador de snes no hd, não vai.......????? Se alguém se abilitar a me ensinar, fico muito felizz, snif.. Quero um tutorial que funcione...


    01/04/2012 - EDITADO:

    Bom, ainda não achei como colocar meu emulador de snes pra rodar do hd interno do x360, só rola via pendrive mesmo... No readme do emulador, ele só diz ser possível adicionar o caminho pelo Hdd, no meu caso meu hd está como Hdd1 e não tem como renomear meu hd pois o file manager não renomeia as pastas da raiz do Hd...!!!???!!!

    Pra quem quiser baixar roms de xbox, esse site acho que é o melhor pq tem tudo e mais um pouco...

    http://xboxisozone.com/community/

    Muita gente deve conhecer o site, mas ta aí pra quem quiser...

    Outra coisa, uma iso de xbox baixada e passada para o ISO2GOD, converte normalmente pra ser add no hdd.
    Uma ISO de xbox convertida para xbox360 e passada para o ISO2GOD, não converte pq não esta no seu formato original, só é possível ser add no hdd pelo extrator de dvd na freestyle dash.

  15. #44
    dbs64
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Pessoal tenho algumas duvidas

    1 - Qualquer modelo e xbox360 pode ser destravado com RG? Até os mais atuais?

    2 - Ainda é possivel usar a resolução 1280x1024?

    3 - Poderiam indicar lugares pra comprar?

    Obrigado.

  16. #45
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Você só usa o drive de dvd se quiser, pois tendo a iso do jogo, convertida para GOD não tem a necessidade.
    O drive fica só se você tiver algum jogo alternativo e quiser passar ele para o HD, de resto... rs

    Ps: Que limitação é essa de nº de imagens por post agora? Só pode ter 10 por post eu não consigo mais editar o 1º post sem perder o conteúdo
    Desanimou pois tem bastante coisa pra colocar ainda...
    Na verdade eu queria saber se dá para remover da placa mãe, quero fazer um case bem compacto com HD de 2 Tb e uma lcd de 14'' para por no meu caminhão.

    Então a dúvida: O X360 funciona sem o drive de DVD na placa mãe após o RGH?

    Se sim vai dar pra fazer um case bem legal acoplado na própia Lcd dando a impreção de ser um aparelho só.

Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •