Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #46
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Na verdade eu queria saber se dá para remover da placa mãe, quero fazer um case bem compacto com HD de 2 Tb e uma lcd de 14'' para por no meu caminhão.

    Então a dúvida: O X360 funciona sem o drive de DVD na placa mãe após o RGH?

    Se sim vai dar pra fazer um case bem legal acoplado na própia Lcd dando a impreção de ser um aparelho só.

    Sim, da pra tirar o drive sem ter problema nenhum... Após o Reset glitch.
    Lembrando que tanto por hd interno ou por usb, após o rgh não a limite de tamanho de drive!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #47
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Aproveitando e contribuindo para o topico, achei o player para rodar ANIMES, o nome dele é ffplay que roda vários formatos, mas não vai esperando muita coisa do player pois não é perfeito.

    Videos dele:







    Como disseram:

    "pasta homebrew, se não tem... é só criar uma e direcionar na FSD da mesma forma que vc faz com os jogos e xbla, depois ir na aba homebrew e executar o programa. Agora é só procurar a pasta que vc colocou o video, pode ser qualquer coisa. Tipo Videos e pronto! Pode ser no HDD interno, externo ou pendrive."

    Se alguem testar posta aqui os Feedback ue.

    Flw e fuiz.

  4. #48
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Quantas coisas novas! Vamos por partes...

    Aqui esta um emulador de Snes que eu uso no meu hdd, tem 3 roms na pasta, não tem como errar, é só colocar na pasta "Emuladores" Escanear manualmente e ele aparece na pasta Homebrews, ai você move para Emulators.
    https://rapidshare.com/files/2628403...0_Danielps.zip

    Sobre o player estou baixando eme agora e vou testar ai coloco no post principal do tópico (ssj4bq viu como não "doeu" buscar o que queria? rs Você tem o destrave a quase 1 mês mais que eu e devia saber tanto ou pouco mais que eu rss) Quando achar algo legal pode compartilhar que vamos deixar esse tópico de ajuda pra quem tiver iniciando no Reseth Glitch ou que tenha alguma dúvida

    Rugal
    Não tenho os conhecimentos técnicos pra responder com 100% de certeza, mas eu não tenho usado o leitor pra nada, a não ser quando quero testar algum jogo antigo, ai passo ele para o hd e rodo depois sem a necessidade dele

    Voltran
    Cade você menino!! rs
    Me ajuda a entender como funciona o esquema de conseguir rodar jogos de 2 dvds como Castlevania e dead space 2
    Estou fazendo assim:
    Usando o plugin disk swapper
    Criei uma pasta no hdd1 chamada Plugin, coloquei o arquivo swap.xex la dentro. Editei o launch.ini e coloquei o caminho do plugin la dentro.(plugin1 = Hdd:\swap.xex)
    Copiei o arquivo multi.ini que vem junto com o disk swapper na raiz do hd.

    Editei o multi.ini no bloco de notas para mostrar o caminho do jogo com mais de 1 dvd.
    [4b4e0809] ID do Jogo
    ; Castlevania Lords of Shadow
    disk1 = Hdd:\JOGOS\Castlevania Lords of Shadow\ Pasta onde foi instalado o dvd 1 e 2
    disk2 = Hdd:\JOGOS\Castlevania Lords of Shadow\

    Ai quando vou entrar no jogo carrega blz, mas quando tento iniciar do começo pede pra inserir o disco 2, depois o disco 1 e da crash da FSD
    O que estou fazendo de errado? Tentei colocar o plugin na pasta plugins do FSD e não rola também...

    Ahhh eu usei o extrator da fsd pra passar os 2 dvds para o hd, acho que o problema não é esse...

    Edit:
    Acabei de testar esse player, é MUITO RUIM!!!
    Testei com video .avi e .mp4
    Após alguns segundos de execução, você escuta um barulho como se houvesse desbloqueado uma conquista, o video para, o audio continua e da falta crash...

    Se existir outro player quem sabe, mas esse é muito instavel pelo visto

  5. #49
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Quantas coisas novas! Vamos por partes...

    Aqui esta um emulador de Snes que eu uso no meu hdd, tem 3 roms na pasta, não tem como errar, é só colocar na pasta "Emuladores" Escanear manualmente e ele aparece na pasta Homebrews, ai você move para Emulators.
    https://rapidshare.com/files/2628403...0_Danielps.zip

    Sobre o player estou baixando eme agora e vou testar ai coloco no post principal do tópico (ssj4bq viu como não "doeu" buscar o que queria? rs Você tem o destrave a quase 1 mês mais que eu e devia saber tanto ou pouco mais que eu rss) Quando achar algo legal pode compartilhar que vamos deixar esse tópico de ajuda pra quem tiver iniciando no Reseth Glitch ou que tenha alguma dúvida

    Rugal
    Não tenho os conhecimentos técnicos pra responder com 100% de certeza, mas eu não tenho usado o leitor pra nada, a não ser quando quero testar algum jogo antigo, ai passo ele para o hd e rodo depois sem a necessidade dele

    Voltran
    Cade você menino!! rs
    Me ajuda a entender como funciona o esquema de conseguir rodar jogos de 2 dvds como Castlevania e dead space 2
    Estou fazendo assim:
    Usando o plugin disk swapper
    Criei uma pasta no hdd1 chamada Plugin, coloquei o arquivo swap.xex la dentro. Editei o launch.ini e coloquei o caminho do plugin la dentro.(plugin1 = Hdd:\swap.xex)
    Copiei o arquivo multi.ini que vem junto com o disk swapper na raiz do hd.

    Editei o multi.ini no bloco de notas para mostrar o caminho do jogo com mais de 1 dvd.
    [4b4e0809] ID do Jogo
    ; Castlevania Lords of Shadow
    disk1 = Hdd:\JOGOS\Castlevania Lords of Shadow\ Pasta onde foi instalado o dvd 1 e 2
    disk2 = Hdd:\JOGOS\Castlevania Lords of Shadow\

    Ai quando vou entrar no jogo carrega blz, mas quando tento iniciar do começo pede pra inserir o disco 2, depois o disco 1 e da crash da FSD
    O que estou fazendo de errado? Tentei colocar o plugin na pasta plugins do FSD e não rola também...

    Ahhh eu usei o extrator da fsd pra passar os 2 dvds para o hd, acho que o problema não é esse...

    Edit:
    Acabei de testar esse player, é MUITO RUIM!!!
    Testei com video .avi e .mp4
    Após alguns segundos de execução, você escuta um barulho como se houvesse desbloqueado uma conquista, o video para, o audio continua e da falta crash...

    Se existir outro player quem sabe, mas esse é muito instavel pelo visto
    É muitos falaram msm q esse player é ruim msm, infelizmente nao conheco outro, de qualquer forma se tivrr como coloca nas info do topico e o link para baixa-lo ue.

    Aqui o emu de SNES da tela azul que nem os de N64 e PSX nao neh? E nao fica em Wide não?

    A estou pegando Panzer Dragoon Orta, sabe se funciona no Xbox 360 com RG? Se sim é so gravar normal em DVD sem ser Dual Layer ou posso converter direto para GOD / XEX? É q testei o Conker e nao consegui rodar, apesar que baixe ele na epoca de Xbox 360 (aqueles convertidos de Xbox para Xbox 360, ao contrario de agora com o Panzer que é ISO msm de Xbox 1)?

    Flw.

  6. #50
    metaltrader®
    Visitante

    Cool Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    É muitos falaram msm q esse player é ruim msm, infelizmente nao conheco outro, de qualquer forma se tivrr como coloca nas info do topico e o link para baixa-lo ue.

    Aqui o emu de SNES da tela azul que nem os de N64 e PSX nao neh? E nao fica em Wide não?

    A estou pegando Panzer Dragoon Orta, sabe se funciona no Xbox 360 com RG? Se sim é so gravar normal em DVD sem ser Dual Layer ou posso converter direto para GOD / XEX? É q testei o Conker e nao consegui rodar, apesar que baixe ele na epoca de Xbox 360 (aqueles convertidos de Xbox para Xbox 360, ao contrario de agora com o Panzer que é ISO msm de Xbox 1)?

    Flw.

    ssj4bq, todos os games que eu baixei de xbox e converti no ISO2GOD, rolaram sem problemas no 360....
    Esses que a gente baixa e é convertido para xbox360 de dvd dl , não tem como transformar em GOD, pois perde a funcionalidade do arquivo XEX...

    Danielps, não tive tempo de testar o emul de snes, mas assim que o fizer te falo se rolou... O problema é que esse emul tem que editar, mas ele não reconhece o hdd1!!!

  7. #51
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    ssj4bq, todos os games que eu baixei de xbox e converti no ISO2GOD, rolaram sem problemas no 360....
    Esses que a gente baixa e é convertido para xbox360 de dvd dl , não tem como transformar em GOD, pois perde a funcionalidade do arquivo XEX...

    Danielps, não tive tempo de testar o emul de snes, mas assim que o fizer te falo se rolou... O problema é que esse emul tem que editar, mas ele não reconhece o hdd1!!!
    Tem um programa que converte de ISO para GOD e outro que converte de ISO para XEX, sera que não rola seguindo a ideia de um carinha, converter de ISO para GOD e coloca as TU e DLCs dos jogos e depois converter para ISO (eu sei que disseram que essa ISO não vai mais poder ser gravar) para depois passar para XEX ele fica em XEX com as TU e DLCs adicionadas?

    Bom é isso flw e fuiz.

  8. #52
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Aqui o emu de SNES da tela azul que nem os de N64 e PSX nao neh? E nao fica em Wide não?
    Você baixou esse último que eu postei com 3 roms? Não tem que editar nada, ele roda direto do HD sem problema nenhum, da até pra você fazer foto do jogo e ter um preview dele

    metaltrader
    Não tem que editar esse rss é o emulador que EU uso aqui e roda do Hdd1 de boa, o meu ta na pasta EMULADORES e funciona (na verdade eu não editei o caminho, só fiz a pasta ROMS e coloquei 3 pra testar)

    Um pedido, até hoje não consegui salvar a configuração do FBA
    Será que você pode passar o seu? COmo ficou a configuração ai? queria algo +- assim
    Pensando em Street Fighter

    Soco fraco (X)
    Soco médio (Y)
    Soco forte (RB)

    Chute fraco (A)
    Chute médio (B)
    Chute forte (LB)

    Aqui uma foto do erro que ocorre quando tento salvar a configuração dos botões e CPS3 nem aparece aqui, você conseguiu rodar algo?

  9. #53
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Você baixou esse último que eu postei com 3 roms? Não tem que editar nada, ele roda direto do HD sem problema nenhum, da até pra você fazer foto do jogo e ter um preview dele
    Eu tentei rodar o emulador de SNES e apareceu ele na pasta Homework (acho que é isso o nome a de Aplicativos) ao invez de Emuladores, e nem funcionou, deu tela azul.

    Tipo onde vc colocou ele para funcionar, em qual pasta?

    Aqui tem uma pasta "EMU" e a "JOGOS" alem da "Content".

    Flw e fuiz.

  10. #54
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    independente da pasta, e ele aparece em homebrew, é só mover para emuladores...
    Quando acordar eu tiro foto dele, ta funcionando lindamente aqui, que estranho...

  11. #55
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    independente da pasta, e ele aparece em homebrew, é só mover para emuladores...
    Quando acordar eu tiro foto dele, ta funcionando lindamente aqui, que estranho...
    Vlw de boa ue, amanha tento então ue.

    Tipo eu movendo para emuladores, ele so move a capinha ou move tb os arquivos que joguei em tipo "hdd1:\JOGOS\SNES360" para outro lugar?

    A sim, outra coisa, tentei e baixei o Panzer Dragon Orta e tb não funcionou, eu gravei e não leu, ai eu fiz o truque do GOD comprimido para a pasta "hdd1:\JOGOS\Panzer Dragon Orta\ID do jogo" marcando em Manage Patchs o caminho com a ID (numero do jogo), mais ai aparece na pasta Xbox Classics mais não rodou tb, e esse jogo tb não aparece na ISO quando manda emular, apesar que eu li que parece que alguns jogos de Xbox 1 são assim msm, não mostram arquivos na unidade de DVD.

  12. #56
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Alguem ja rodou kinect starwars pelo RG, e que parece que ele pede uma nova dash, mas tem gente dizendo que se atualizar perde ate o glitch, que precisa mudar la um negocio , sabem como se faz ?

  13. #57
    Vinn Aleixo
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Interessante. Este Glitch funciona no Xbox 360 Slim?

    Se funcionar, já é um motivo e tanto para eu comprar o Xbox 360 :V

  14. #58
    metaltrader®
    Visitante

    Arrow Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    OPA!!! Sem deixar o tópico de lado, vamos lá...

    Danielps, seu cabra safado cadê vocÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!....
    O emulador de snes que vc ta usando só pra testar tem 3 roms, agora eu queria que vc coloca-se 59 como eu to fazendo pra ver se vai copiar pro diretório escolhido...NÃO, não copia e da erro dentro do emul e nem enxerga as vezes as roms...
    No arquivo settings.xml que vem junto, tem que editar (ja tentei de todo jeito) de acordo com o readme que ta lá junto também... Isso pq ele só funciona se estiver com o caminho que "ELE" aceita que são:

    GAME:
    USB0:
    USB1:
    USB2:
    DVD:
    HDD:
    MEMUNIT0:
    MEMUNIT1:


    Tanto o meu hd quanto o seu hd estão descritos dentro da freestyle como Hdd1:, é ai que mora a incompatibilidade?!?!?!?!?!?!
    No readme do emulador, ta dizendo que os caminhos possíveis são só esses ai de cima, por isso que não ta dando pra deixar o emul lá dentro do hd só copiando e add roms e já era.
    Faz o teste e enche com umas 25 roms de snes e copia do jeito que vc ta fazendo, mostra o caminho, e ele "NÃO COPIA DENTRO DO Hdd1".
    Já pela usb, ele reconhece e roda tudo liso e bem configurado com filtros ajuste de tela e tudo mais um pouco.

    Continuando:::::::


    O FBA Next, realmente tem o probleminha de não salvar a configuração dos controles, vou ver se acho um jeito de sanar isso e jogo aqui pá nóiss...

    A, aquele aplicativo que coloca atalhos de qualquer homebrew da freestyle nas abas ou dentro da dash da micro$oft qual é mesmo, ...???? ESQUECE PQ TA AQUI NO TUTORIAL QUE VC FEZ - Quickboot

  15. #59
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Calma gente, feriado de páscoa rs

    Lightwarrior
    Eu não tenho o kinect, logo não testei nenhum jogo dele Mas nós que temos o RG ja estamos com a ultima dash metro instalada não? Não vi nada sobre outra além dessa, aqui estou na 2.0146990

    Vinn Aleixo
    Sim funciona Pelo que o técnico falou só as versões mais antigas que não funciona, por exemplo as versões de Xbox que não tem entrada HDMI
    (Vale cada centavo!)

    metaltrader®
    Ei não chute o balde XD
    Vou adicionar links com emuladores de N64, Nintendinho e Super Nintendo na 1ª página, vou tentar colocar mais algumas roms no meu e tiro foto, isso de não conseguir mover fico sem ter respostas :s
    Já o FBA Os controles desanimam... E o sistema CPS3 nem aparece na lista de roms... NO MAME ficou certinho logo de cara, acho que vou voltar nele.
    O programa é Quick Boot nem usei ele ainda :P

  16. #60
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Aproveitando que eu to passando por aqui... sem querer querendo... só por saber... sem compromisso... a, chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Danielps, (ou quem quiser me ensinar) queria saber como se add itens e roupas no avatar... Sei que no tutorial ta dizendo que é só colocar la nas pastas específicas da freestyle, mas já tentei e não consegui...
    Vi um tuto ensinando de outro jeito, que diz que tem que usar uns 3 programas pra add items do avatar, mas queria saber se tem um jeito menos trabalhoso pra isso....

Página 4 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •