Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 41 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #601
    Kyo
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    mano acho que MOIO o deslboqueio aki

    tipow eu x-box e akele nacional com kinect

    e ele ta atualizado até a ultima versao que pediu na live akela com internet e os kraio

    ---

    ele tem desbloqueio do mesmo jeito??

  3. #602
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    mano acho que MOIO o deslboqueio aki

    tipow eu x-box e akele nacional com kinect

    e ele ta atualizado até a ultima versao que pediu na live akela com internet e os kraio

    ---

    ele tem desbloqueio do mesmo jeito??
    Infelizmente ainda não, até onde eu sei só até a dash 14719.

  4. #603
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    mano acho que MOIO o deslboqueio aki

    tipow eu x-box e akele nacional com kinect

    e ele ta atualizado até a ultima versao que pediu na live akela com internet e os kraio

    ---

    ele tem desbloqueio do mesmo jeito??
    Da pra fazer rg sim mano, saiu alguns chips novos não de glitch mas que permite fazer RG em qualquer xbox não importanto a dash, o lance e achar alguém ja com esta ferramenta e que ja esteja fazendo ..

  5. #604
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Vlw albert_dark, seguinte, vou responder o que fui testando do que vc me ajudou:

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Foi mal, nem tinha visto ele, mas segue abaixo.

    Deixa como está.

    Isso que te mandei é a versão crua, por isso não tinha o FBANext.ini, ele é criado a primeira vez que você usa o emulador.
    O arquivo FBANext_0.2.97.27_src.rar é o codigo fonte do emulador, caso você seja desenvolvedor experiente em C++ e emulação, e tenha o XNA e o quite de desenvolvimento para Xbox, ele pode te ser útil para compilar sua própria versão do emulador, caso contrario é peso morto para o download.

    Caso você queira o código fonte vá no realmodscene.com e procure lá, pois o código lá ta atualizado.

    Acredito que não, ao menos eu nunca tive. Só nessa última (0.2.97.28) que deu esses problemas.

    Roda normal essas roms racks, devidamente bugadas com magias lerdas/infinitas, e personagens cruzando o topo da tela.
    Title e previews funcionam na versão que te mandei, inclusive é o pack de imagens que já tinha lhe mandado.
    VMV previews são videos de demonstração do jogo que aparecem na lista de games:
    olha o video abaixo, aos 13 segundos ele seleciona a Street fighter 3, e mostra um vídeo atrás da lista, isso é o VWM preview:
    Vlw entendi, tipo agora o SF 2 com magias lerdas como vc mesmo disse rodou.

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Pra colocar esses videos ele vai na pasta 'videos', é o nome da rom .wmw, deve ter packs pra download, eu não uso pois acho desperdício um de espaço.

    No caso você tem que tirar um print, salvar com o nome da rom e colocar na pasta title e preview, o emulador não salva pra você.

    Segue o link: https://dl.dropbox.com/u/91299881/Th...xt/FBANext.xzp
    Põe o arquivo na pasta media.
    Curti muito essa edição que vc fez do .xzp, tem como me passar o FBANext.xzp desse mesmo modo pro FBANext 0.2.97.28, ao invez do 0.2.97.27 Custom que vc me enviou o link, na verdade estou decidindo qual ficar, o motivo é que o FBANext 0.2.97.27 Custom não esta salvando as configurações de controle que mexo e no FBA 0.2.97.28 salva,
    1) mais em contra partida no FBANext 0.2.97.28 não mostra os previews, tipo tem como arrumar isso no FBANext 0.2.97.28 de mostra os previews? E tem como editar um .xzp pro FBANext 0.2.97.28 igual ao que vc me enviou pro FBANext 0.2.97.27 Custom?

    E 2) mesmo em ambos ainda mostram o MVS.zip da bios saca? não sei mais o que pode ser. =/

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    essa de não mostrar o fundo é o visual que você ta usando, o padrão da fsd3 é o Coverflow, e não mostra mesmo o fundo.

    Pode deletar.

    buttons.txt é um arquivo que eu criei, ele tem o mapa com o codigo dos botões do 360.
    kof.ini é a configuração de botões dos meus kof, pra não ter que configurar sempre que trocasse de versão eu gardei um mapa.
    Então seria impossivel neh, 3) tipo a menos que alguem que manjasse muito criasse uma skin mostrando o fundo com o coverflow correto?

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Cara, tem algum problema nas suas roms de neogeo, porque aqui inicia normal qualquer jogo, cria a pasta 'games' e a pasta 'presets' dentro da pasta config, e esteja certo que todas as pastas tem direito de escrita, inclusive o arquivo fbanext.ini, senão não salva mesmo.

    boa sorte
    Então, to quase mudando pra FBANext 0.2.97.28 que salvava, mais não ta aparecendo e eu não sei pq, os Previews, tipo, eu não entendi, como assim todas as pastas tem direito de escrita, pq vi aqui e ambas estão no mesmo jeito com somente leitura e no arquivo fbanext.ini não esta marcado nada, tipo tem la algumas opções como arquivo morto, somente leitura e oculto, 4) tipo o que eu coloco que vc quer dizr, manda um print do que vc tava para eu ver se der, e quais pastas e arquivos colocar isso pq ambos FBANext 0.2.97.28 e FBANext 0.2.97.27 Custom estão com mesmas coisas e um salva e outro não?

    Alias ainda aparece a bios la, estranhamente e no FBANext 0.2.97.28 não ta mostrando previews mais salva... noia rs...

    Mais é isso, no mais vlw e flw.

  6. #605
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    1) mais em contra partida no FBANext 0.2.97.28 não mostra os previews, tipo tem como arrumar isso no FBANext 0.2.97.28 de mostra os previews? E tem como editar um .xzp pro FBANext 0.2.97.28 igual ao que vc me enviou pro FBANext 0.2.97.27 Custom?
    Acredito que o skin seja compatível com as duas versões.

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    2) mesmo em ambos ainda mostram o MVS.zip da bios saca? não sei mais o que pode ser. =/
    Cara, eu identifiquei o problema, o que ta acontecendo é só no segundo game que você joga de neogeo, por exemplo, você jogou kof98, aí saiu e foi jogar kof99, nesse segundo vai dar erro.
    Parece que o emulador ta mantendo um histórico como se fosse uma maquina de um game só. então para jogar outro game de neogeo você precisa reiniciar o emulador.

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    3) tipo a menos que alguém que manjasse muito criasse uma skin mostrando o fundo com o coverflow correto?
    Não precisa manjar muito, é só baixar a xuitool, abrir o coverflow.xur, e colar o fundo de outro skin que mostre o fundo.

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post

    4) tipo o que eu coloco que vc quer dizr, manda um print do que vc tava para eu ver se der, e quais pastas e arquivos colocar isso pq ambos FBANext 0.2.97.28 e FBANext 0.2.97.27 Custom estão com mesmas coisas e um salva e outro não?

    Alias ainda aparece a bios la, estranhamente e no FBANext 0.2.97.28 não ta mostrando previews mais salva... noia rs...

    Mais é isso, no mais vlw e flw.
    Se o problema de não usar a versão 0.2.97.28 é só as previews, baixa esse FBANext 0.2.97.28 MagicSeb Custom, cola o default.xex em cima do default.xex do seu que funcionará as previews.

    O direito de escrita é nas pastas: config, gameovers, previews, savestates, screenshots, selects e titles.

    Pra garantir isso segue esses passos.
    1° Seleciona estas pastas com o mouse, clique com o botão direito > propriedade, marque "somente leitura", aperte aplicar e escolha a opção para aplicar aos itens e subitens.
    2° Ainda com as pastas selecionadas, vá novamente em propriedades e desmarque "somente leitura" e "arquivo morto", aperte aplicar e escolha a opção para aplicar aos itens e subitens.

    Agora deve estar ok para salvar aquivos.

  7. #606
    Lemke
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    jogo de luta online, algum?
    emulador online, algum?

  8. #607
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Lemke Ver Post
    jogo de luta online, algum?
    emulador online, algum?
    Não, o LiNK suporta qualquer game com system link, mas geralmente são de corrida, shooter ou aventura, não existe um de luta... infelizmente.

  9. #608
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    tem como fazer o dlc de armas extras do ninja gaiden 3 funcionar no modo story?

  10. #609
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Caracas e muita coisa, para assimilar de uma só vez. Passei alguns anos sem acompanhar esse hack do xbox360 e agora estou na era mesozoica. Depois de gastar muito dinheiro com mídias e atualizações de Lt vou partir para jtag, mas vou penar ate pegar tudo. Muito bom esse post, vou ler, reler e pedir muita ajuda.

  11. #610
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Opa e ai galera joia?

    Aqui um colega meu ta com o console Xbox 360 que comprou recentemente com a data de fabricação do meu 2012 07 19 e provavelmente lite on 9504, slim 250gb e ele mesmo queria fazer o desbloqueio do driver nele e queria saber como proceder, se preciso de resistor etc, a dash dele é versao 2.0.16202?

    Alguem que ja fez desbloqueio de driver nesses novos consoles com essa data de fabricação poderia me dar uns exclarecimentos.

    Bom é isso flw e fuiz.

  12. #611
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    lite on 9504 dessa data??? deve ser placa mãe Trinity.
    Deve ter como fazer facil.
    Mas lite on 9504 com essa dash, acho que faz flash e fica com outro nome... Preciso me atualizar ...

  13. #612
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Alguém poderia upar ou indicar um link para;
    OpenBor para Xbox 360
    e
    CPS3 Pack
    e caso alguém tenha
    Neo Geo Pack

    Sei que o tópico já ta meio antigo, mas não achei em lugar nenhum.
    Grato.

  14. #613
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Ótimo site com ISOs de XBOX:
    http://xboxgamesrp.blogspot.com.br/

    Alguém sabe se a FSD3 baixa as capas dos jogos de XBOX 1?

  15. #614
    Danielps
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por freeplay Ver Post
    Alguém poderia upar ou indicar um link para;
    OpenBor para Xbox 360
    e
    CPS3 Pack
    e caso alguém tenha
    Neo Geo Pack

    Sei que o tópico já ta meio antigo, mas não achei em lugar nenhum.
    Grato.
    O openbor que postei ainda ta online
    https://rapidshare.com/files/1861265..._Danielps_.zip
    É só pegar os packs de pc/dc e colocar na pasta certa

  16. #615
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    O openbor que postei ainda ta online
    https://rapidshare.com/files/1861265..._Danielps_.zip
    É só pegar os packs de pc/dc e colocar na pasta certa

    Valeu pela ajuda mas o link do seu openbor esta assim
    .....Download not availableDownload permission denied by uploader. (0b67c2f5) ........


    E amigo, albert_dark valeu pela indicação dos link com pack completo.
    Eu tenho aqui quase tudo sobre emuladores, participo da snk-neogeo desde a sua primeira fase, mas como fiquei inativo por algum tempo perdi o cadastro na época da mudança para snk-neofighters. O problema e que nem todos que funcionam, tem que selecionar e com o pack que vc passou já esta separado. Muito obrigado, só ainda não fiz a edição do arquivo *.ini mas vou tentar antes de pedir ajuda aqui.

    E Dreamerguy valeu pelo link, não conhecia.

    Grato a todos.

Página 41 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •