Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 42 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #616
    Prags
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Dúvida (que não sei se cabe aqui):
    Como converter ISO de Xbox pra rodar no Xbox360?

  3. #617
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Ótimo site com ISOs de XBOX:
    http://xboxgamesrp.blogspot.com.br/

    Alguém sabe se a FSD3 baixa as capas dos jogos de XBOX 1?
    Sim, ela baixa, mas só para o full coverflow (padrão da FDS3).

  4. #618
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Prags Ver Post
    Dúvida (que não sei se cabe aqui):
    Como converter ISO de Xbox pra rodar no Xbox360?
    Para usar no Reset Glitch até aonde eu sei converte do mesmo jeito, só que depois tem fazer um esquema para rodar os jogos. Tenho um esquema vou testar agora.
    Agora para converter xbox1 para o formato do xbox 360 e rodar direto no drive e outro esquema.
    De uma olhada no google, nunca consegui fazer funcionar por esse motivo não posto aqui o esquema, mas caso você não consiga posso mandar para seu e-mail ou postar aqui, mais aviso logo que e meio chato de fazer.

  5. #619
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    1° Como faço para mover o conteúdo do HD interno de 4gb para o HD externo. Queria principalmente os saves, não sei localizar com o file manager o hd interno. Queria mover todo conteúdo.



    2° Duvida. Não estou conseguindo jogar jogos de xbox. Tentei executar ( XB1 Compatibilidade HDD Fixxer ) para criar a partição mas aparece um erro dizendo que a partição não pode ser criada.

    Alguma dica?

  6. #620
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por freeplay Ver Post
    1° Como faço para mover o conteúdo do HD interno de 4gb para o HD externo. Queria principalmente os saves, não sei localizar com o file manager o hd interno. Queria mover todo conteúdo.
    Você faz pela NXE (dash oficial) em configurações > armazenamento.
    Na FSD o Hdd1 é o HD interno.

    Citação Postado originalmente por freeplay Ver Post
    2° Duvida. Não estou conseguindo jogar jogos de xbox. Tentei executar ( XB1 Compatibilidade HDD Fixxer ) para criar a partição mas aparece um erro dizendo que a partição não pode ser criada.

    Alguma dica?
    Põe o processo que você esta utilizando pra ficar mais fácil de te ajudar, de qualquer forma o processo normal é você copiar a pasta 'XB1 HDD Compatibility Fixxer' para o "HD INTERNO" e executar o arquivo .xex nele. após isso ele gera normalmente a partição caso ela não exista.

  7. #621
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Tentei executar o arquivo default.xex que estará dentro da pasta do hdd_compat_partition_fixer_v1 mas apareceu o seguinte erro.

    CreateFile error is 2
    "" Device does not exist or does not have a sector size compatible with 4k buffers""

    Parece que só e possível rodar jogos de xbox1 quem tem um hd interno, no meu caso os 4gb do xbox slim não serve, teria que ser um HD interno, alguém sabe dizer se procede ? Alguém conseguiu jogar slim 4gb.

    Grato, e vou continuar tentando.

  8. #622
    master-1
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por freeplay Ver Post
    Tentei executar o arquivo default.xex que estará dentro da pasta do hdd_compat_partition_fixer_v1 mas apareceu o seguinte erro.

    CreateFile error is 2
    "" Device does not exist or does not have a sector size compatible with 4k buffers""

    Parece que só e possível rodar jogos de xbox1 quem tem um hd interno, no meu caso os 4gb do xbox slim não serve, teria que ser um HD interno, alguém sabe dizer se procede ? Alguém conseguiu jogar slim 4gb.

    Grato, e vou continuar tentando.
    sem chance, tambem pensava que dava + so com hd interno mesmo

  9. #623
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por master-1 Ver Post
    sem chance, tambem pensava que dava + so com hd interno mesmo
    Valeu, li e reli vários fóruns e nada, parede que só com hd interno mesmo. Agora estou a procura de um site que tenha os jogos de xbox convertidos.

  10. #624
    Prags
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por freeplay Ver Post
    Para usar no Reset Glitch até aonde eu sei converte do mesmo jeito, só que depois tem fazer um esquema para rodar os jogos. Tenho um esquema vou testar agora.
    Agora para converter xbox1 para o formato do xbox 360 e rodar direto no drive e outro esquema.
    De uma olhada no google, nunca consegui fazer funcionar por esse motivo não posto aqui o esquema, mas caso você não consiga posso mandar para seu e-mail ou postar aqui, mais aviso logo que e meio chato de fazer.
    Bele, fico no ag uardo!
    Pq até consegui extrair o Splinter Cell Chaos THeory, mas na hora q abro o jogo da black, ele fecha e volta pra tela do Xbox Padrão (nem pra FSD3 votla aehhea).
    Queria zerar todos os Splinter na sequencia..

    Edit: Acabei de ve q vc tentou e nada...
    Que ***** =/ ahhaha

  11. #625
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Prags Ver Post
    Bele, fico no ag uardo!
    Pq até consegui extrair o Splinter Cell Chaos THeory, mas na hora q abro o jogo da black, ele fecha e volta pra tela do Xbox Padrão (nem pra FSD3 votla aehhea).
    Queria zerar todos os Splinter na sequencia..

    Edit: Acabei de ve q vc tentou e nada...
    Que ***** =/ ahhaha
    Apesar de não ter conseguido o processo e fácil, o problema e que até aonde li só é possível com um hd interno do xbox.
    Vou continuar acompanhando o ótimo tópico e quando tiver qualquer novidade posto aqui.

  12. #626
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Obrigado pela informação albert_dark...já mudei pra full coverflow as capas deram as caras...

    Testei alguns jogos de XBOX 1 pois estou montando uma .ISO com minhas configurações salvas e alguns jogos pra testar as funcionalidades da FSD, abaixo estão os resultados:

    The House of dead III - Perfeito
    Crazy Taxi 3: High Roller - Perfeito
    Counter-Strike - Perfeito
    The Simpsons: Road Rage - Perfeito
    Samurai Shodown V - Roda lento e com vários erros gráficos, prefira o emulador
    Marvel vs Capcom 2 Roda lento e com vários erros gráficos, prefira o da XBLA

    Alguém sabe se já existe uma lista de jogos testados de XBOX 1 no XBOX 360 com descrição (tipo as que informei)?

    EDIT:
    Pessoal, para jogar XBOX 1 no XBOX 360 eu precisei de uma HDD com a "Backwards Compatibility Partition"

    Vocês conseguem essa partição de 3 maneiras. Adiquirindo uma HDD original para o 360, usando o FATXplorer64+Key (Programa que transforma qualquer HD em HDD de XBOX 360) ou o hdd_compat_partition_fixer_v1 (Injetor de partição de compatibilidade) combinado com o XB15829Nov2007Hacked (Emulador de XBOX 1, na verdade a pasta Compatibility Hackeada).

    Vocês podem baixar ISOs de XBOX 1 e convertê-las pra GOD com o iso2god_v1.3.6-360h (Programa que transforma ISOs de jogo em pastas).

    A pasta criada por ele é colocada dentro da pasta Content\0000000000000000

    Em disco eu acho o processo muito complicado mas existem tutoriais que ensinam bem...o problema é que fica caro gravar um jogo e depois não gostar...como aconteceu comigo e o Marvel vs Capcom 2

  13. #627
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Obrigado pela informação albert_dark...já mudei pra full coverflow as capas deram as caras...

    Testei alguns jogos de XBOX 1 pois estou montando uma .ISO com minhas configurações salvas e alguns jogos pra testar as funcionalidades da FSD, abaixo estão os resultados:

    The House of dead III - Perfeito
    Crazy Taxi 3: High Roller - Perfeito
    Counter-Strike - Perfeito
    The Simpsons: Road Rage - Perfeito
    Samurai Shodown V - Roda lento e com vários erros gráficos, prefira o emulador
    Marvel vs Capcom 2 Roda lento e com vários erros gráficos, prefira o da XBLA

    Alguém sabe se já existe uma lista de jogos testados de XBOX 1 no XBOX 360 com descrição (tipo as que informei)?

    EDIT:
    Pessoal, para jogar XBOX 1 no XBOX 360 eu precisei de uma HDD com a "Backwards Compatibility Partition"

    Vocês conseguem essa partição de 3 maneiras. Adiquirindo uma HDD original para o 360, usando o FATXplorer64+Key (Programa que transforma qualquer HD em HDD de XBOX 360) ou o hdd_compat_partition_fixer_v1 (Injetor de partição de compatibilidade) combinado com o XB15829Nov2007Hacked (Emulador de XBOX 1, na verdade a pasta Compatibility Hackeada).

    Vocês podem baixar ISOs de XBOX 1 e convertê-las pra GOD com o iso2god_v1.3.6-360h (Programa que transforma ISOs de jogo em pastas).

    A pasta criada por ele é colocada dentro da pasta Content\0000000000000000

    Em disco eu acho o processo muito complicado mas existem tutoriais que ensinam bem...o problema é que fica caro gravar um jogo e depois não gostar...como aconteceu comigo e o Marvel vs Capcom 2
    Ok, vamos ver se captei vossa mensagem.

    Você conseguiu rodas jogos do xbox no xbox360 sem hd ? Conseguiu com o hd interno do xbox arcade 4gb ?
    Já tenho os programas necessários, tenho um hd externo vou formata-lo com o programa fatxplore e tentar.

    Caso possivel posta um mini tuto de como usar o Fatxplore.

    Depois volto aqui, e dou um feedback. Vamos aos testes.


    Feedback .
    Instalei o programa "fatxplore", rodei e formatei o hd com as tal três partições porem o xbox não rodou o programa ( hdd_compat_partition_fixer_v1 ), acho que pelo fato do meu hd ser ide e esta em uma case o processo não rola, vou arranjar um hd de notebook e retentar.
    Alguém sabe dizer se aquela entrada que tem na lateral do xbox pode colocar qualquer HD sata,?
    Vou consegui um hd e colocar interno no xbox, formatado pelo FatXplore. Depois volto.

  14. #628
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    alguém conhece um site bom para baixar jogos de xbox1?
    o isozone é muito lento
    queria o dead or alive 3 e o mortal kombat deception

  15. #629
    freeplay
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    alguém conhece um site bom para baixar jogos de xbox1?
    o isozone é muito lento
    queria o dead or alive 3 e o mortal kombat deception
    Olha esse aqui.

    http://xboxgamesrp.blogspot.com.br/

  16. #630
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por freeplay Ver Post
    Você conseguiu rodas jogos do xbox no xbox360 sem hd ? Conseguiu com o hd interno do xbox arcade 4gb ?
    Já tenho os programas necessários, tenho um hd externo vou formata-lo com o programa fatxplore e tentar
    Não entendo até hoje o porque mas pra rodar a retrocompatibilidade do XBOX360 com os jogos de XBOX1 foi realmente necessário um HDD sata ligado a entrada sata do console...Nunca consegui rodar nem pelo pendrive nem pela memória interna...não cheguei a testar com HD externo...

    No FATXplorer não tem segredo pois ele já formata inserindo a "Backwards Compatibility Partition" o que você tem de fazer é habilitar a Freestyle Dash no setup(file manager em modo avançado) pra enxergar a HDDX e rodar o "default.xex" do "hdd_compat_partition_fixer_v1" no file manager. Depois copie a pasta Comtatibility pra raiz do HDD1 e voilá...você rodará os jogos de XBOX1 numa boa...

Página 42 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •