Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 46 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 690 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #676
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    HDMI, metaltrader...quando inicio, a led do centro do círculo de indicação de controles conectados apaga...a tela fica preta...depois azul, ae a tv apresenta a mensagem de vídeo não suportado e não sai disso...o técnico falou sobre o lance que o albert disse mas ele ainda vai esperar um processo seguro...talvez eu ligue pro Israel pra ver se ele consegue...
    Baixa o dashlauch 3.07, no pack dele vai vir uma pasta com o xelllaunch mais atual. Veja se este funciona. (essa versão não precisa do .bin).

  3. #677
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Vou tentar e posto o resultado mais tarde...mas estou quase perdendo as esperanças, meu console usa placa corona e glitch 2 segundo as especificações da DashLaunch...se alguém tiver alguma informação sobre o meu caso poste por favor...baixei o fullset do Nintendo 64 há poucos dias e não consigo usar o único emulador de 64 que funciona no 360...

  4. #678
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Baixa o dashlauch 3.07, no pack dele vai vir uma pasta com o xelllaunch mais atual. Veja se este funciona. (essa versão não precisa do .bin).
    A 3.07 tem alguma coisa importante???
    To com a dash hack 16202, e com a dashlaunch 3.06......
    Será preciso atualizar???

  5. #679
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    A 3.07 tem alguma coisa importante???
    To com a dash hack 16202, e com a dashlaunch 3.06......
    Será preciso atualizar???
    Acho que teve poucas mudanças, mais por compatibilidade com a dash 16203, Acho que em questão de games não muda nada em relação ao 3.0.6, de qualquer forma é só copiar e executar pra atualizar, tão simples que pra mim nem vale a pena ler o changelog.

    Para mais informações aqui é a pagina oficial do lançamento dela com o changelog.

    http://www.realmodscene.com/index.ph...ashlaunch-307/

  6. #680
    metaltrader®
    Visitante

    Thumbs up Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Acho que teve poucas mudanças, mais por compatibilidade com a dash 16203, Acho que em questão de games não muda nada em relação ao 3.0.6, de qualquer forma é só copiar e executar pra atualizar, tão simples que pra mim nem vale a pena ler o changelog.

    Para mais informações aqui é a pagina oficial do lançamento dela com o changelog.

    http://www.realmodscene.com/index.ph...ashlaunch-307/

    Sei lá, acho que vou atualizar a dash pra 16203, aproveito e atualizo a dashlaunch também...
    Vou fazer pelo xebuild mesmo...!!! Não gosto do autogg.



    .........................................

    Nova dash hack 16203, nova dashlaunch 3.0.7, atualização de perfil e avatar por pendrive com dash nxe!!!
    Tudo rolando liso e de boa, só fiz pq teve gente que fez antes e não deu pau nenhum...

    Fiz pelo autogg.

  7. #681
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Aproveitando que esse tópico tem muita gente com experiência em Xbox360 (Ao contrario de mim) vou fazer uma pergunta.

    Baixei o jogo F1RaceStars JTAG/RGH Rip do site xbox360iso.com, extrai os arquivos para uma pasta e agora não sei oq fazer com o conteúdo extraido. Minha intenção era gravar em dvd, colocar num pendrive e/ou passar para o Xbox.

    Arquivos:

    Desculpe a ignorância.
    Obrigado.

  8. #682
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Aproveitando que esse tópico tem muita gente com experiência em Xbox360 (Ao contrario de mim) vou fazer uma pergunta.

    Baixei o jogo F1RaceStars JTAG/RGH Rip do site xbox360iso.com, extrai os arquivos para uma pasta e agora não sei oq fazer com o conteúdo extraido. Minha intenção era gravar em dvd, colocar num pendrive e/ou passar para o Xbox.


    ...

    Desculpe a ignorância.
    Obrigado.
    Bom, o que você vai fazer depende da sua destrava, então segue as respectivas respostas:

    RGH / Jtag:

    - Com essa destrava basta você copiar a pasta F1RacerStars para qualquer dispositivo do Xbox 360, caso você use a FSD e tenha suas pastas de games configuradas pule para o próximo paragrafo, caso não você terá que configurar suas pastas de games. Vá em Settings > Content Settings > Manage Game paths e adicione as pastas de games que você quer que a dash procure, pode ser no Hd interno ou mesmo num armazenamento externo comum formatado em fat 32.
    - Tendo as pastas da fsd configurada copie a pasta F1RacerStars pra dentro da pasta de games e escaneie em settings > Content settings > scan settings > start manual scan, após isso ele deverá aparecer na lista de games de xbox 360.
    - Caso você use o Xex Menu copie a pasta e para qualquer dispositivo e execute o default.xex.

    Destrava comum:

    - Primeiro você terá que converter para uma Iso e gravar em Dvd 9, o processo mais comum é converter para god usando o NXE2GOD e depois usar o GodtoIso para criar uma iso, e então gravar. Caso sua destrava seja a comum, é melhor baixar .iso mesmo.

  9. #683
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Bom, o que você vai fazer depende da sua destrava, então segue as respectivas respostas:

    RGH / Jtag:

    - Com essa destrava basta você copiar a pasta F1RacerStars para qualquer dispositivo do Xbox 360, caso você use a FSD e tenha suas pastas de games configuradas pule para o próximo paragrafo, caso não você terá que configurar suas pastas de games. Vá em Settings > Content Settings > Manage Game paths e adicione as pastas de games que você quer que a dash procure, pode ser no Hd interno ou mesmo num armazenamento externo comum formatado em fat 32.
    - Tendo as pastas da fsd configurada copie a pasta F1RacerStars pra dentro da pasta de games e escaneie em settings > Content settings > scan settings > start manual scan, após isso ele deverá aparecer na lista de games de xbox 360.
    - Caso você use o Xex Menu copie a pasta e para qualquer dispositivo e execute o default.xex.

    Destrava comum:

    - Primeiro você terá que converter para uma Iso e gravar em Dvd 9, o processo mais comum é converter para god usando o NXE2GOD e depois usar o GodtoIso para criar uma iso, e então gravar. Caso sua destrava seja a comum, é melhor baixar .iso mesmo.
    Eu tenho os dois destraves, mas vou tentar criar a Iso ou baixar outra pq não tenho a FSD.
    Aqui está com o menu original do Xbox, eu acho....
    Não estou querendo instalar nenhuma dashboard pq o xbox não é meu, acho que a melhor opção é realmente as ISOS ou DVD's, de qualquer maneira Muito Obrigado albert_dark vc esclareceu a minha dúvida.

  10. #684
    metaltrader®
    Visitante

    Cool Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Mais uma novidade pra galera:

    Liberaram um ecc(pra se pegar a cpukey e em posse da cpukey,se fazer o glitch)para TODOS os consoles(Xenon fica de fora),estão incluídos:
    Zephyr
    Falcon
    Jasper nand 16mb,256mb,512mb
    Trinity
    Coronas(todas)
    E o melhor...
    EM QUALQUER VERSÃO DE DASH!
    Funciona na 15,16,seja qual for,tá liberado!Se deseja ter o teu console turbinado de verdade,se curte esse mod,demorou pra instalar galera!!Agora não tem mais desculpa:

    FONTE:

  11. #685
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Nova versãp da fsd 3, é só deixar conectado e instalar automaticamente:
    Melhorias no link.
    Acesso a file maneger durante o game, dá pra acessar outro jogo imediatamente durante o game atual.
    knect agora implantado para ser usado na Freestyle 3, e outras coisas mais!!!!
    Weather agora com Apikey, cadastre-se e insira a chave: http://www.worldweatheronline.com/ .
    I....... esqueci o resto pq to com pressa, ...

  12. #686
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Eu vi esse update hoje, agora que vou ter que atualizar o meu Skin...

  13. #687
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Eu vi esse update hoje, agora que vou ter que atualizar o meu Skin...
    Atualiza e da um toque que eu uso, tava usando sua skin até um pouco antes de atualizar a fsd e tudo mais.
    Só tirei pra não dar fatal crash, e criar aqueles log's chatos de texto...

  14. #688
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Atualiza e da um toque que eu uso, tava usando sua skin até um pouco antes de atualizar a fsd e tudo mais.
    Só tirei pra não dar fatal crash, e criar aqueles log's chatos de texto...
    Atualizado: http://spiffy360.com/theme/434/Dark_Skin_Rev735

  15. #689
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Já to usando, e deixo essa skin nos meus 2 hdd's!!!

  16. #690
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Ae galera, ganhei uma HD de 500GB e estava atualizando os emuladores e tal quando de repente, vi que o FBANext0.2.97.28-MagicSebCustom1.1- não estava detectando as roms de Super Nintendo, editei o FBANext.ini na pasta Config e reescaneei as roms mas o emulador não as reconhece...minha configuração do .ini é esta:

    // The paths to search for rom zips (include trailing backslash)
    szAppRomPaths[0] game:\roms\Arcade\
    szAppRomPaths[1] game:\roms\Megadrive\
    szAppRomPaths[2] game:\roms\SuprNES\
    szAppRomPaths[3] game:\roms\PC-Engine\
    szAppRomPaths[4] game:\roms\SuprGfrax\
    szAppRomPaths[5] game:\roms\TurboGfafx16\
    szAppRomPaths[6]
    szAppRomPaths[7]
    szAppRomPaths[8]
    szAppRomPaths[9]
    szAppRomPaths[10]
    szAppRomPaths[11]
    szAppRomPaths[12]
    szAppRomPaths[13]
    szAppRomPaths[14]
    szAppRomPaths[15]
    szAppRomPaths[16]
    szAppRomPaths[17]
    szAppRomPaths[18]
    szAppRomPaths[19] game:\roms\

    As roms estão zipadas na pasta "SuprNES"...o outro emulador, o Snes360-V0.32, roda elas numa boa...alguém sabe o que eu fiz de errado?

Página 46 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •