Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #61
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Aproveitando o topico fui jogar Dance Central 2 no meu Xbox 360 e pediu para atualizar a Dash, e agora ue posso atualizar ou pode dar algum problema com a FSD?

    Flw.

  3. #62
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Aproveitando o topico fui jogar Dance Central 2 no meu Xbox 360 e pediu para atualizar a Dash, e agora ue posso atualizar ou pode dar algum problema com a FSD?

    Flw.
    Pelo o que entendi com relação a atualizar dash precisa criar um novo fsd com dados da dash atual, to falando em termos leigos e meio que chutando, mas e bom ver isso direito ae pq algumas falhas matam ate o glitch, vlw .

  4. #63
    Radamanthys de Wyvern
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Olá galera.

    Primeiramente ótimo tutorial. Me cadastrei aqui só por causa dele.

    Mas ainda assim tenho algumas dúvidas.

    - Pq sempre quando coloco pra baixar um TU, da "Transferring fail". Pelo que vi ta conectado na internet. Tentei tanto pelo wi-fi como conectar direto no modem e nada. Só uma vez deu certo e depois só da erro, e em todos os jogos, oq será?

    - Não entendi sobre os dlcs direito. Eu preciso colocar eles na partição de 16GB e já era ou preciso ativa-los com o XM360?

    - Como faz pra aplicar um TU offine? Sim, entendi direito oq vc escreveu sobre a pasta. Até ai tudo bem, fiz a HD Externo:\content\000000000000\ID do jogo\000B0000 e coloquei dentro a TU do Skyrim. Mas e agora? Como faço pra que seja aplicado?

    - Pq quando scaneio os jogos no XM360 e não acha nenhum? Deixei um jogo na partição de 16Gb e reconheceu.

    Se puder me ajudar eu ficaria muito grato, estou a manhã toda aqui com essa dor de cabeça.

    PS: A pasta de jogos de 360 eu deixei assim:
    HD Externo/Games/Jogos 360/

    Não tem problema né? Ou o ideal é deixar dentro de pasta cheio de zeros também?

  5. #64
    danfurquim
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Olá amigo, você poderia postar as dlcs do mortal kombat?, não consigo encontrar em nenhum lugar, se vc tiver algum link eu agradeço muito. Obrigado

  6. #65
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Opa mas esse tópico ta parado demais heim amiguinhosssss!!!!

    Bom, minha ultima "arte" foi DELETAR TUDO DO MEU HD interno do xbox360.....
    Mas que loucura heim, foi mas eu reinstalei TUDO novamente, primeiro fiz um backup via ftp (Filezila) só de jogos, depois zerei o bicho pra ficar limpinho.
    Reinstalei passo a passo a fresstyle dash ultima versão, mudei o boot do xbox360 pra ir direto pra freestyle e a NXE fica em segundo lugar ou quando inicio o console com B apertado... Muito bom e do meu jeito.
    Deixei por padrão o console reconhecer os 5 computadores que tem na minha casa, ele se tornou um membro da minha rede!!!!
    Claro que transferências de games e conteudo prefiro via ftp por patch cord (cabo), porque via wireless fica muito lento, no máximo 3.8 Mega por segundo e no cabo passo dos 13 megas!!!!
    O meu .ini ta configurado do jeito que eu quero,essa é uma parte que se tem que ter muita atenção, pois um erro pode danificar o glitch e a programação do chip coll runner.
    Com um pendrive configurado e a sequência certa, fica simples de instalar a dash........

    Mas ainda não sei como deixar o emulador de snes no hdd1.... só pela usb do xbox.......


    Danielps, os links do FBA NEXT já eram, foi muito bom pra quem baixaou...

  7. #66
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Aproveitando que eu to passando por aqui... sem querer querendo... só por saber... sem compromisso... a, chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Danielps, (ou quem quiser me ensinar) queria saber como se add itens e roupas no avatar... Sei que no tutorial ta dizendo que é só colocar la nas pastas específicas da freestyle, mas já tentei e não consegui...
    Vi um tuto ensinando de outro jeito, que diz que tem que usar uns 3 programas pra add items do avatar, mas queria saber se tem um jeito menos trabalhoso pra isso....
    Oi, Sorry a demora...
    Eu nem tentei colocar os itens de avatar, vou ver se baixo algo pra testar ai conto sobre

    Citação Postado originalmente por Radamanthys de Wyvern Ver Post
    Olá galera.
    Primeiramente ótimo tutorial. Me cadastrei aqui só por causa dele.
    Mas ainda assim tenho algumas dúvidas.
    - Pq sempre quando coloco pra baixar um TU, da "Transferring fail". Pelo que vi ta conectado na internet. Tentei tanto pelo wi-fi como conectar direto no modem e nada. Só uma vez deu certo e depois só da erro, e em todos os jogos, oq será?
    - Não entendi sobre os dlcs direito. Eu preciso colocar eles na partição de 16GB e já era ou preciso ativa-los com o XM360?
    - Como faz pra aplicar um TU offine? Sim, entendi direito oq vc escreveu sobre a pasta. Até ai tudo bem, fiz a HD Externo:\content\000000000000\ID do jogo\000B0000 e coloquei dentro a TU do Skyrim. Mas e agora? Como faço pra que seja aplicado?
    - Pq quando scaneio os jogos no XM360 e não acha nenhum? Deixei um jogo na partição de 16Gb e reconheceu.
    Se puder me ajudar eu ficaria muito grato, estou a manhã toda aqui com essa dor de cabeça.
    PS: A pasta de jogos de 360 eu deixei assim:
    HD Externo/Games/Jogos 360/
    Não tem problema né? Ou o ideal é deixar dentro de pasta cheio de zeros também?
    Então, vamos por partes rs
    Sobre os TU, as vezes acontece aqui, mas ai tento baixar novamente mais tarde ou em outro dia da certo (Tente mudar a região da Marketplace, aqui esta em BR levando em conta que demora pra chegar as coisas aqui... Se colocar como USA pode resolver isso)

    Sobre os dlc: Eu só consegui fazer funcionar quando colocado no HD interno do Xbox, quando coloco no HD externo não da certo :S Com o XM360 você pode dar uma conferida, se tiver o cadeado é só desbloquear, mas já tive problema da dlc ser diferente da versão do meu jogo, ai só baixando de outra fonte e testando...

    Sobre o TU ta certinho, mas tenta usar do HD interno ou em último caso na pasta Cache, Umvc3 Tk vs Sf só funcionou assim.

    O XM360 pelo que entendi só faz a busca no hd interno, ele não escaneia o usb (é uma pena!)

    Sobre a pasta aqui o meu ta assim agora: Usb/Xbox360/Content/0000000000000000 (aqui coloco as pastas com os números correspondentes ao ID de cda jogo, funciona certinho)
    Sorry a demora...

    Citação Postado originalmente por danfurquim Ver Post
    Olá amigo, você poderia postar as dlcs do mortal kombat?, não consigo encontrar em nenhum lugar, se vc tiver algum link eu agradeço muito. Obrigado
    Oi, você quer DLC do MK antigo ? Ja temos a versão Komplete lembra? Com todos os personagens e roupas extras habilitadas, eu não tenho DLC aqui desse game (acho que nem precisa rs)
    Do MK anterior eu devo ter só os que liberam os chefes como mostra no vídeo acima, se quiser eu posto aqui depois (Precisa de TU pra funcionar)
    O site xbox360iso tem MUUUITOS dlcs, faz cadastro lá, vale a pena

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Opa mas esse tópico ta parado demais heim amiguinhosssss!!!!

    Bom, minha ultima "arte" foi DELETAR TUDO DO MEU HD interno do xbox360.....
    Mas que loucura heim, foi mas eu reinstalei TUDO novamente, primeiro fiz um backup via ftp (Filezila) só de jogos, depois zerei o bicho pra ficar limpinho.
    Reinstalei passo a passo a fresstyle dash ultima versão, mudei o boot do xbox360 pra ir direto pra freestyle e a NXE fica em segundo lugar ou quando inicio o console com B apertado... Muito bom e do meu jeito.
    Deixei por padrão o console reconhecer os 5 computadores que tem na minha casa, ele se tornou um membro da minha rede!!!!
    Claro que transferências de games e conteudo prefiro via ftp por patch cord (cabo), porque via wireless fica muito lento, no máximo 3.8 Mega por segundo e no cabo passo dos 13 megas!!!!
    O meu .ini ta configurado do jeito que eu quero,essa é uma parte que se tem que ter muita atenção, pois um erro pode danificar o glitch e a programação do chip coll runner.
    Com um pendrive configurado e a sequência certa, fica simples de instalar a dash........
    Mas ainda não sei como deixar o emulador de snes no hdd1.... só pela usb do xbox.......
    Danielps, os links do FBA NEXT já eram, foi muito bom pra quem baixaou...
    Haha acredita que fiz algo parecido essa semana? Eu comprei um HD externo de 500Gb e tive a ótima idéia de passar todo o conteúdo da pasta content do hd interno para o externo... Resultado foi passei tudo para o HD externo, quando sai da FSD não tinha mais save algum no xbox, não havia mais jogos, nem demos, nem temas haha A sorte é que eu tenho aquele cabo que liga o hd do xbox no pc, ai eu pude colocar a fds no seu lugar e voltei a ter acesso a tudo.
    Tive que resetar algumas configurações pra poder voltar ao normal, estava mostrando os jogos todos duplicados, e os dlc não funcionam do hd externo, ai eu ainda to dividindo tudo aqui, deixando só os jogos no externo e as atualizações e dlc's no interno (por isso to sumido aqui)

    Queria saber como faz essa de iniciar direto na FDS, se der pra acessar a NXE apertando o B vai ser ótimo (No caso se eu estiver dentro do jogo apertar o botão home e pedir pra sair como de costume vai ir para FSD ou NXE?

    Emuladores eu só consegui deixar no interno o FBA, o resto só funciona no usb mesmo
    Vou editar os links do FBA, eu não tenho mais essa versão pra reupar...

    Pergunta: Acontece com mais alguém da FSD travar as vezes? Aqui acontece vez ou outra quando ligo o cabo de rede pra baixar as capas e TU, ou quando inicia ele congela :O
    Sem falar em Fatal Crash que já observei hehe

  8. #67
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Então...
    Alguém sabe em que pasta fica guardado o perfil? Fui testar uma versão do OpenBor e depois de entrar no XellLoader não carregou como antes quando estava no Hd interno :s Apareceu umas mensagens de erro e eu reiniciei, quando liguei o Xbox novamente eu PERDI meu perfil!!! Os jogos e saves estão lá, mas os saves aparecem como perfil danificado.
    Tem como arrumar isso? Aff E eu não tenho "backup" do perfil... Agora preciso criar um perfil pra poder jogar, não testei pra ver se posso voltar de onde parei em deternimado game.

    Ahhh o OberBor com o Beats Of Rage funciona ¬¬

    Edit: Consegui recuperar o perfil, ufa... rs

  9. #68
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Opa Danielps, deixa que eu respondo ao usuário metaltrader®, estou começando agora também mas já aprendi algumas coisas.No emulkador de SNES, vc temque configurar um arquivo de nome settings, considerando que vc baixou o do tópico, seria o Snes360BetaV0.32, dentro da pasta irá encontrar o tal arquivo settings, no seu PC clique com o botão direito sobre ele, e de o comando editar, será aberto o bloco de notas, np seu deverá ter apenas três linhas referentes a Xell, Usb Drive e Preview Path, após a segunda linha que fala do usb, vc deve adicionar o seguinte caminho:
    <MappedDrive DriveName="HDD" Path="HDD:\HDD1\Emuladores\Snes360BetaV0.32\Roms\"/>

    Pra vc entender melhor vou colocar como está meu arquivo settings:
    <Settings>
    <MappedDrive DriveName="GAME (XeX Location)" Path="GAME:\ROMS\"/>
    <MappedDrive DriveName="USB Drive" Path="USB0:\ROMS\"/>
    <MappedDrive DriveName="HDD" Path="HDD:\HDD1\Emuladores\Snes360BetaV0.32\Roms\"/>
    <PreviewPath>hdd:\EMUS\SNES360\Preview\</PreviewPath>
    </Settings>


    Salve o arquivo modificado e mande de volta ao caixa, dentro da pasta do emulador, tem esta pasta roms, coloque todas roms lá, Já no emulador vá apertando o RB até localizar as roms, aqui o meu aparece no Xell Location. O importante é que está funcionando direto do HDD, sem precisar de Pendrive. O emulador Genesis 360 Plus eu baixei deste lugar aqui, e ele já veio em formato GOD: http://emu-russia.net/br/dl_files/em...ODPKG_v018.rar, é só tcolocar ele na pasta Content\0000000000000000, vc terá que iniciar pelo menos uma vez ele, para que ele crie uma pasta na raiz do HDD, chamada Emus, dentro dela háverá duas pastas Preview e roms, coloque suas roms na pasta roms, e no emulador, é o esmo esquema do Snes com o rb vá procurando até ele achar as roms, só cão consegui jogar com os 6 botões, masmo na interface dizendo que dá suporte a controle de 6 botões, e ter um comando para ativar tal função. O emulador de NES, não tive problema algum, só joguei as roms, na devida pasta e já estava funcionando.

  10. #69
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Galera consegui fazer eu mesmo o RG, ta rodando na moral e o tempo de glitch e quase sempre instantaneo, no maximo 5 segundos, infelizmente segui os tutoriais pra instalar a dash launch, ou melhor o FSD , mas depois de escolher as opções do launch.ini o vg desliagava e não glitchava mais, so consegui instalar criando uma imagem.ecc ja com a fsd imbutida, mas ela me parece mais antiga, inclusive ja copiei ela pro pc pra ver e so tem umas 2 opções no launch dela, então to com medo de entrar online e pegar alguma atualização da live e f+der meu RG, aff.
    Alguem tem um meio simples de entrar com pc conectado por cabo de rede no xbox pra poder fazer todo o processo de colocar covers, transitar com os arquivos, etc ?

    Tbm to com o problema com o hd, como faço pra reconhecer ele no xbox, peguei meu hd de 2 tera, separei uma partição de 50 gb e formatei em fat, o vg não reconheceu, so 16gb e mandou preparar o dispositivo pelo 360, resultado, formato tudo, kakaka, ferrada mor, mas n entendi o pq de reconhecer so os 16 gb e não os 50, podem me ajudar nesta parte, vlw ae galera .

  11. #70
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Pra reconhecer precisa estar em Fat32, isso de formatar você pode escolhar qual o tamanho da partição que você quer dedicar ao xbox (Você ta fazendo isso na NXE se plugar direto o HD formatado na FSD ele vai reconhecer os 50Gb que fez e se a outra parcição estiver em Fat32 vai aparecer tb, veja as fotos que posto tem varios dispositivos com tamanhos diversos rss

    Veja o exemplo que foi postado do .ini acima se deixar daquele jeito não ter perigo de ertrar na live, eu ja tentei manualmente clicar pra entrar mas não consegue Só vai baixar as capas e TU da internet mais nada pode ficar de boa E parabéns por ter feito você mesmo, sou cagão nesse sentido haha

  12. #71
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    vlw Danielps, agora foi, to com as capinhas ficou jóia , esses TU eles aparecem de cara quando estão disponiveis ? Peguei o game " Fez " que não rodava, mas o problema era o avatar que não estava abilitado, agora ta de boa . Indica uns xbla legais ae mano, vlw

  13. #72
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    vlw Danielps, agora foi, to com as capinhas ficou jóia , esses TU eles aparecem de cara quando estão disponiveis ? Peguei o game " Fez " que não rodava, mas o problema era o avatar que não estava abilitado, agora ta de boa . Indica uns xbla legais ae mano, vlw
    I tem um monte viu Lightwarrior, nesse post o pessoal indicou alguns que me ajudaram e muito, se quiser depois posto a lista dos mais d 100 jgoos que ja tenho de XBLA.

    http://forum.outerspace.terra.com.br...d.php?t=407436

    Aproveitando eu so queria saber uma coisa, como roda os jogos de Xbox 1 convertidos em Xbox 360, ate que falam que msm quem nao tem RG pode "comprar" esses jogos e rodar, mais aqui da isso:

    "Este jogo xbox original nao e suportado no console xbox 360.
    pode existir uma atualizaçao de suporte para este jogo.
    para obter mais informaçao visite wwwxbox.com/games"

    Como resolve isso, se quiser gravar no DVD os jogos convertidos de Xbox 1 para Xbox 360?

    Tipo o meu é algo assim:

    Dash Versão 2.2 Rev 725
    Tema default W2P
    Versão Central 2 14595
    Tema ver 2.2 Rev 592

    Frestaly Metro BR
    Equipe Fenix

    Flw.

  14. #73
    metaltrader®
    Visitante

    Exclamation Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    E ai amigos.
    tem uma postagem lá atras que o user "ferpasantos" me mostrou como se instala o emulador de snes sem ser via usb, mas fiz e pra mim nem rolou, continuo usando um pendrive pra ter esse emulador no video-game...!!!

    "Danielps", lembra quando vc me perguntou como se configurava os controles no fba 360?!??!?!?
    Pois é, depois de reinstalar a FSD e recolocar o emulador no video-game, os controles salvam as configurações numa boa, e fica salvo permanente as mudanças, do jeito que vc quizer.... só reinstalando que consegui...

    Quanto a compatibilidade de games de xbox 1, tem que ter uma pasta chamada "Compatibility" que só aparece no modo avançado na FSD, tem que mudar lá nos settings pra aparecer...

  15. #74
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    E ai amigos.
    tem uma postagem lá atras que o user "ferpasantos" me mostrou como se instala o emulador de snes sem ser via usb, mas fiz e pra mim nem rolou, continuo usando um pendrive pra ter esse emulador no video-game...!!!

    "Danielps", lembra quando vc me perguntou como se configurava os controles no fba 360?!??!?!?
    Pois é, depois de reinstalar a FSD e recolocar o emulador no video-game, os controles salvam as configurações numa boa, e fica salvo permanente as mudanças, do jeito que vc quizer.... só reinstalando que consegui...

    Quanto a compatibilidade de games de xbox 1, tem que ter uma pasta chamada "Compatibility" que só aparece no modo avançado na FSD, tem que mudar lá nos settings pra aparecer...
    Como faço isso para aparecer essa pasta chamada "compatibility"?

    Alguem sabe pq o Snes360 eu tentei rodar e nao foi ue, sei la pq, nao achou as roms nem o emulador saca?

    E tipo uma duvida, onde vao as fotos tiradas, em que pasta elas ficam, tirei uma foto sem querer pela FSD afundando o botao analogico esquerdo eu acho saca?

    Queria pegar as fotos, ficam em que resolução?

  16. #75
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Como faço isso para aparecer essa pasta chamada "compatibility"?

    Alguem sabe pq o Snes360 eu tentei rodar e nao foi ue, sei la pq, nao achou as roms nem o emulador saca?

    E tipo uma duvida, onde vao as fotos tiradas, em que pasta elas ficam, tirei uma foto sem querer pela FSD afundando o botao analogico esquerdo eu acho saca?

    Queria pegar as fotos, ficam em que resolução?

    Em settings, vc pode escolher para aparecer as pastas no modo avançado...
    No meu já veio a pasta compatibility, mas se não tiver é só baixar esta pasta .... no outerspace tem um tópico que tem estapasta pra baixar...
    Quando vc aperta r3, as fotos tiradas vão pra dentro da pasta screenshots da pasta freestyle, acho que é isso, sempre acho estas screens tiradas sem querer por ai, tipo assim,,,

Página 5 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •