Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #751
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    opa, obrigado pela dica do cooler, albert_dark!

    Agora estou tomando uma surra da fsd para baixar as capinhas dos games. Já segui as dicas do fórum:

    1) coloquei liveblock=true, livestrong=false no arquivo de inicialização.

    2) Liguei o cabo de rede no xbox, apareceu na FSD um endereço ip.

    Mas nada de conectar! Para a conexão com uso um cabo de rede que vem do roteador da net. Se eu conectar esse cabo no meu notebook entro na internet sem problemas. O que mais preciso fazer? Minha FSD veio configurada pelo técnico que fez o desbloqueio, estou quase instalando de novo, do zero, para ver se funciona....

  3. #752
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    opa, obrigado pela dica do cooler, albert_dark!

    Agora estou tomando uma surra da fsd para baixar as capinhas dos games. Já segui as dicas do fórum:

    1) coloquei liveblock=true, livestrong=false no arquivo de inicialização.

    2) Liguei o cabo de rede no xbox, apareceu na FSD um endereço ip.

    Mas nada de conectar! Para a conexão com uso um cabo de rede que vem do roteador da net. Se eu conectar esse cabo no meu notebook entro na internet sem problemas. O que mais preciso fazer? Minha FSD veio configurada pelo técnico que fez o desbloqueio, estou quase instalando de novo, do zero, para ver se funciona....
    Vai em cima de cada game e aperta Y, depois refresh artwork, ai ele baixa a capinha.
    Ou então no caminho aonde estão os games, deixe em infinit ai quando vc der um scam manual, vai baixar tudo de uma vez. Mas em marketplace options, vc pode mudar o lugar aonde vem suas capinhas, USA, Brasil, Japa etc...

  4. #753
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Vai em cima de cada game e aperta Y, depois refresh artwork, ai ele baixa a capinha.
    Ou então no caminho aonde estão os games, deixe em infinit ai quando vc der um scam manual, vai baixar tudo de uma vez. Mas em marketplace options, vc pode mudar o lugar aonde vem suas capinhas, USA, Brasil, Japa etc...
    Pior é que já fiz isso e nada. Tento baixar TU, fala que não conseguiu conectar. Minha FSD foi instalada por um técnico, está meio bagunçado... Tem um launch.ini na raiz do hdd interno do xbox, um lauch.ini na raiz do hdd externo onde está a FSD, e também nesse hdd tem uma pasta "dashlauch" com um lauch.ini.

    Se eu espeto o hdd externo na usb do xbox, o lauch.ini que é carregado é o da raiz desse hdd, correto? Ou pode estar carregando outro lauch.ini de outro lugar que não sei onde é?

  5. #754
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Pior é que já fiz isso e nada. Tento baixar TU, fala que não conseguiu conectar. Minha FSD foi instalada por um técnico, está meio bagunçado... Tem um launch.ini na raiz do hdd interno do xbox, um lauch.ini na raiz do hdd externo onde está a FSD, e também nesse hdd tem uma pasta "dashlauch" com um lauch.ini.

    Se eu espeto o hdd externo na usb do xbox, o lauch.ini que é carregado é o da raiz desse hdd, correto? Ou pode estar carregando outro lauch.ini de outro lugar que não sei onde é?

    o dashlaunch cria o launch.ini em todos os dispositivos que você salvou pela gui, mas ele carrega o ultimo que você deu load, geralmente do HD interno, você pode apagar o do externo se acha que ta dando algum conflito.

    Quanto a internet você configura pela NXE, a fsd usa as configurações dela, tente por como IP e DNS dinâmico, geralmente funciona, caso seu roteador tiver IP fixo, copie as configurações do seu PC e mude somente o final do IP, ex: se seu PC for 192.160.1.1, coloque 192.160.1.2 no Xbox.
    Depois disso veja se funcionou internet na FSD, pra baixar as capinhas você tem que ativar em Setting > Content Settings > Marketplace options > marque todas as caixinhas de seleção, depois vá em Cover Downloading e marque Enable Cover Downloading, configure de quantos em quantos minutos você quer que cheque pelas capas e o tamanho.

  6. #755
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Consegui finalmente baixar as capinhas!

    Olha só que estranho... Eu pegava o cabo de rede do roteador da net (o mesmo que está ligado a um computador), conectava no xbox e nada de conectar no "covers.jqe360.com". Daí peguei um roteador que estava guardado, liguei o cabo na net no roteador e outro cabo do roteador no xbox. E com isso conectou e baixou as capinhas!

    Fica aí a dica: se já configurou liveblock, livestrong, aparece ip na FSD e não conecta, tente adicionar um roteador entre o xbox e o roteador da provedora. Comigo só funcionou assim!

    A proposito, com o xbox e meu computador ligados no mesmo roteador, entrei no firefox do meu computador, digitei o ip do xbox e apareceu ali um "site" que mostrava os jogos instalados no xbox. Por meio desse site vc pode colocar a capinha que quiser, entre outras coisas. Vale a pena conferir esse recurso!

  7. #756
    albert
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Como vc tem a fsd 3.0, baixe e instale a dashlaunch 3.07, nas opções dela vc pode alterar o boot sem ter que editar manualmente o arquivo .ini da raiz do hdd, usb, sei lá o que....
    Só agora testei essa sua dica e valeu ai e muito obrigado deu tudo certo e agora o video game dá boot na freestyle direto.

  8. #757
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Qual o melhor emulador para sega genesis/megadrive: FBANext ou genesis360?

    Qual o melhor emulador para snes: snes360, FBANext ou retroarch?

    Qual emulador vocês usam para o velho e bom Master System?

  9. #758
    Alexgodash
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Alguém me recomenda um técnico do Rio de Janeiro para eu fazer o Jtag no meu xbox?

  10. #759
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Qual o melhor emulador para sega genesis/megadrive: FBANext ou genesis360?

    Qual o melhor emulador para snes: snes360, FBANext ou retroarch?

    Qual emulador vocês usam para o velho e bom Master System?
    Os emuladores para o 360 tem algumas limitações (o de Mega Drive por exemplo não suporta todos os jogos do sistema, acho que o de master também tem o mesmo problema), se houver uma alternativa do XBOX 1 use-a...o FBA emula bem o Mega...

  11. #760
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Falando em emuladores, saiu recentemente a nova versão do pcsxr, agora não precisa mais de Xell, roda direto da FSD, Link aqui: http://www.realmodscene.com/index.ph...&attach_id=603

    fonte: http://www.realmodscene.com/index.ph...60-by-ced2911/

  12. #761
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Falando em emuladores, saiu recentemente a nova versão do pcsxr, agora não precisa mais de Xell, roda direto da FSD, Link aqui: http://www.realmodscene.com/index.ph...&attach_id=603

    fonte: http://www.realmodscene.com/index.ph...60-by-ced2911/
    Yeah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora só faltam os de Nintendo 64 e Dreamcast...fora que eu ouvi que tem por ae um release de emulador via libxenon que hipoteticamente e não confirmado rodaria PS2...como não não tenho XeLL nem me dignifiquei a procurar...

    Edit: Acabei de testar e ele é mil vezes melhor que o FreePSX...só pra constar

  13. #762
    master-1
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    ja q o momento e deixar o nosso rgh cada vez + lindo, tai:

    MP4, Divx and XviD habilite esses formatos de videos para xbox 360 somente jtag ou rgh

    http://digiex.net/attachments/downlo...12-12-2011.zip

    http://digiex.net/attachments/downlo...dia-update.zip

    Instalaçao por rede ou file manager

    \Content\0000000000000000\FFFE07DF\00000002

    agora seu xbox ja esta apto a ler (com o proprio player do xbox) esses arquivos que antes so era possivel se vc conecta-se na live para baixar os codecs.

  14. #763
    Danielps
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Sim, ainda estou vivo rs
    Surpreso com a quantidade de informações e de visualizações que o tópico teve

    Então pra quem curte survival horror saiu o State of decay



    Gameplay


    Porque chutar bundas de zumbis é sempre bom

  15. #764
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sim, ainda estou vivo rs
    Surpreso com a quantidade de informações e de visualizações que o tópico teve

    Então pra quem curte survival horror saiu o State of decay



    Gameplay


    Porque chutar bundas de zumbis é sempre bom
    ô nó-cego, se uma alma boa como a minha juntar as informações perdidas nas 56 páginas desse tópico cê atualiza o principal?

  16. #765
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Yeah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora só faltam os de Nintendo 64 e Dreamcast...fora que eu ouvi que tem por ae um release de emulador via libxenon que hipoteticamente e não confirmado rodaria PS2...como não não tenho XeLL nem me dignifiquei a procurar...

    Edit: Acabei de testar e ele é mil vezes melhor que o FreePSX...só pra constar
    Se você gostou dessa versão do emulador, espere pra ver quando conseguirem ativar o uso da GPU pra aceleração de vídeo, vai ficar lindo, pelo que dizem estão tendo bons avanços nele.

Página 51 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •