Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #766
    metaltrader®
    Visitante

    Exclamation Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    ô nó-cego, se uma alma boa como a minha juntar as informações perdidas nas 56 páginas desse tópico cê atualiza o principal?
    Coragem hem!!!
    Mas tem meu apoio!!!

  3. #767
    Danielps
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Claro amigo!
    Sorry pela falta de atenção com o tópico, a faculdade de enfermagem não ta mole não...
    Por exemplo tirei 1.75 numa prova de morfologia que precisava de 6.0 Haha

    Pode ir com calma, antes do final do mês entro de férias ai coloco ordem no galinheiro! Obrigado por se oferecer

    Ps: Joguei uns 30 minutos do State of decay e gostei bastante do jogo, para menos de 2Gb o gráfico é bonito e agradando até onde vi
    Ps off total: Baedal como vai?

  4. #768
    Alexgodash
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Achei um lugar aqui no meu bairro que faz o RGH, mas o mais barato que eu achei no RJ foi 250 reais.

    Mas enfim, eu tenho algumas dúvidas antes de fazer o RGH.

    1- Existe alguma versão da DashBoard que não funciona o RGH?

    2- Como é feito a inclusão de HD? tem que ser HD removivel? como funciona a conexão de HD?

    3- Qual é o tipo de HD que ele suporta? HD 3.5? HD 2.5?

    4- Existe algum risco para o console?

    5- A Placa que a eletrônica vai usar é a XECUTER COOL RUNNER, ela é boa?


    Grato.

  5. #769
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    Achei um lugar aqui no meu bairro que faz o RGH, mas o mais barato que eu achei no RJ foi 250 reais.

    Mas enfim, eu tenho algumas dúvidas antes de fazer o RGH.

    1- Existe alguma versão da DashBoard que não funciona o RGH?

    2- Como é feito a inclusão de HD? tem que ser HD removivel? como funciona a conexão de HD?

    3- Qual é o tipo de HD que ele suporta? HD 3.5? HD 2.5?

    4- Existe algum risco para o console?

    5- A Placa que a eletrônica vai usar é a XECUTER COOL RUNNER, ela é boa?


    Grato.
    R:
    1- Depois de feito o RGH você pode colocar qualquer versão da dash.
    2, 3 - Qualquer HD usb formatado em Fat 32 (padrão) funciona.
    4 - Só se fizer errado, caso a fiação fique mal feita acontece freeze (travar), fora isso não.
    5 - CoolRunner é a melhor e mais usada atualmente.

  6. #770
    Alexgodash
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    R:
    1- Depois de feito o RGH você pode colocar qualquer versão da dash.
    2, 3 - Qualquer HD usb formatado em Fat 32 (padrão) funciona.
    4 - Só se fizer errado, caso a fiação fique mal feita acontece freeze (travar), fora isso não.
    5 - CoolRunner é a melhor e mais usada atualmente.
    na resposta 1, eu quero saber antes de fazer o RGH, se tem alguma versão da Dashboard que não vai funcionar o RGH.

  7. #771
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    na resposta 1, eu quero saber antes de fazer o RGH, se tem alguma versão da Dashboard que não vai funcionar o RGH.

    Com o CoolRunner 2 somente dash abaixo da 2.0.15774.0, mas com CoolRunner 3 Pro é possível até a 2.0.16719.0 (depende do modelo).

    Caso o técnico que fez a destrava no seu console tenha te dado a Key do xbox, independente da versão do seu console você consegue fazer jtag.

  8. #772
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Claro amigo!
    Sorry pela falta de atenção com o tópico, a faculdade de enfermagem não ta mole não...
    Por exemplo tirei 1.75 numa prova de morfologia que precisava de 6.0 Haha

    Pode ir com calma, antes do final do mês entro de férias ai coloco ordem no galinheiro! Obrigado por se oferecer

    Ps: Joguei uns 30 minutos do State of decay e gostei bastante do jogo, para menos de 2Gb o gráfico é bonito e agradando até onde vi
    Ps off total: Baedal como vai?
    Então beleza...vou terminar algumas coisas que tenho pra entregar da minha pós e vou reler as 56 páginas, montando meio que um "Manual do RGH para noobies" assim evitamos dúvidas repetidas como as que albert_dark respondeu tão prontamente aqui...

    O jogo que cê postou parece bacana, vou dar uma olhada nele depois de zerar o Revelations...

    Sobre o Baedal, sinceramente eu não reiniciei os trabalhos depois de perder o sprite sheet da versão XIII dele mas assim que tiver mais tempo vou fazê-lo até o fim...

  9. #773
    akumaster***
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    tenho um xbox 360 slim 4gb na caixa a mais de 8 meses.
    comprei na empolgação de colegas da rede / chat do nowfragos, tentei
    um dia abrir pra instalar a xkey, muito complicado, larguei mão.

    qual é melhor... RGH ou a xkey ?

    fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  10. #774
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    tenho um xbox 360 slim 4gb na caixa a mais de 8 meses.
    comprei na empolgação de colegas da rede / chat do nowfragos, tentei
    um dia abrir pra instalar a xkey, muito complicado, larguei mão.

    qual é melhor... RGH ou a xkey ?

    fuiiiiiiiiiiiiiiiii
    RGH sem duvida, alem de suporte a HD Usb tem vantagens como jogar XBLA, DLC's, Homebrews e emuladores. o XKey só permite jogar pela usb.

  11. #775
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post

    4- Existe algum risco para o console?
    Só complementando.... SIM!

    Meu xbox é fat, e eu preciso colocar meu cooler em 80% para a temperatura do processor e cia ficar estável. Você ajusta essa temperatura na dash Freestyle. Parece que o RGH faz o processador aquecer mais.

    Agora, olha o perigo... Eu havia acabado de fazer o RGH, e estava usando a dash do xbox para jogar um outro jogo. Joguei mais ou menos meia hora. Depois fui na Freestyle... E a temperatura do meu processador estava um pouco acima de 70 graus. Em resumo... Se eu tivesse ficado jogando 1 hora usando a dash original, meu processador teria literalmente "torrado".

    Hoje só uso a Freestyle, por causa disso. Então fica aí anotado: existe o risco de queimar o seu processador, se o cooler não estiver rodando igual uma turbina de avião.

  12. #776
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Só complementando.... SIM!

    Meu xbox é fat, e eu preciso colocar meu cooler em 80% para a temperatura do processor e cia ficar estável. Você ajusta essa temperatura na dash Freestyle. Parece que o RGH faz o processador aquecer mais.

    Agora, olha o perigo... Eu havia acabado de fazer o RGH, e estava usando a dash do xbox para jogar um outro jogo. Joguei mais ou menos meia hora. Depois fui na Freestyle... E a temperatura do meu processador estava um pouco acima de 70 graus. Em resumo... Se eu tivesse ficado jogando 1 hora usando a dash original, meu processador teria literalmente "torrado".

    Hoje só uso a Freestyle, por causa disso. Então fica aí anotado: existe o risco de queimar o seu processador, se o cooler não estiver rodando igual uma turbina de avião.

    Só para esclarecer, o RGH é feito através de um chip, a única coisa que ele faz é é mandar um sinal de reset a nand que permite código não assinado da microsoft, ou seja, ele não altera em nada a temperatura do seu console, a única diferença é que após a instalação você pode ver a temperatura e altera-la, o padrão do Xbox 360 é 75° para ele começar a refrigerar, 80° ele aumenta o nível de resfriamento e 90° ele coloca no máximo. Se você não mexer nessas configurações elas ficaram com o padrão de fabrica do 360.

    outro ponto é nunca alterar a velocidade pela FSD, se você achar que é muito alto o limite estipulado pela microsoft, altere as configurações da nand usando o XellLauncher, mas em todo o caso, o xbox 360 foi feito pra suportar altas temperaturas a partir do modelo que vem com a placa jasper, eles trocaram o modo de solda que era o único risco presente nos anteriores. Mas nunca é demais se prevenir, eu deixo o meu entre 60° e 75° sempre a 4 anos.

  13. #777
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Só para esclarecer, o RGH é feito através de um chip, a única coisa que ele faz é é mandar um sinal de reset a nand que permite código não assinado da microsoft, ou seja, ele não altera em nada a temperatura do seu console, a única diferença é que após a instalação você pode ver a temperatura e altera-la, o padrão do Xbox 360 é 75° para ele começar a refrigerar, 80° ele aumenta o nível de resfriamento e 90° ele coloca no máximo. Se você não mexer nessas configurações elas ficaram com o padrão de fabrica do 360.

    outro ponto é nunca alterar a velocidade pela FSD, se você achar que é muito alto o limite estipulado pela microsoft, altere as configurações da nand usando o XellLauncher, mas em todo o caso, o xbox 360 foi feito pra suportar altas temperaturas a partir do modelo que vem com a placa jasper, eles trocaram o modo de solda que era o único risco presente nos anteriores. Mas nunca é demais se prevenir, eu deixo o meu entre 60° e 75° sempre a 4 anos.

    ...Antes eu alterava na FSD a velocidade do fan, mas tem uma postagem que vc fala que é melhor mexer na dashlaunch pra isso.
    Ai eu deixo do jeito que eu quero sem forçar demais o fan pela dashlaunch mesmo!!! Só almenta na hora que precisa, não fica o tempo todo na mesma velocidade e evita o barulho no cômodo.

  14. #778
    dbed
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    alguem sabe como conectar na JQE360.com o meu quando coloco usuario e senha na parte do xbox não tem o botão para testar o login e senha e na aba plugin não tem as configurações de porta do JQE, alguem sabe como faço para funcionar.
    no meu xbox ta abarecendo versão da laung 3.0 rev58 tenho que atualizar algo, pois no console diz que não tem atualização

  15. #779
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Já eu coloco o fan no máximo...pela fsd mesmo... a cpu e a gpu ficam na média de 45º...me disseram uma vez que isso poderia zoar o fan...ae eu pensei, o que é mais caro? um fan ou o reballing da cpu e gpu...vocês conhecem minha história com a falcon...

  16. #780
    akumaster***
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    RGH sem duvida, alem de suporte a HD Usb tem vantagens como jogar XBLA, DLC's, Homebrews e emuladores. o XKey só permite jogar pela usb.
    sim, mais me corrija.
    com a xkey tbm da pra jogar via hd externo + live. ok ?

Página 52 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •