Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #781
    dbed
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    *use o skin padrão para configurar.
    1° Vá em general settings > JQE360.com
    2° Coloque em usuário seu email cadastrado no jqe e sua senha. Clique em Link console to jqe; Se estiver ok aparecerá embaixo: Successully configured conection to server.
    3° vá em plugin settings > f3plugin, em link settins tem o botão "Test", clique nele e veja se passa a autenticação.
    Já consegui concertar, mais tive que atualizar a Freestyle que a minha o zé mané que fez o Glitch deixo na 3.0 rev58, ai tive que criar coragem e acetar, levei umas 4 horas mais consegui entrar e jogar online BO2

  3. #782
    Alexgodash
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Eu baixei o The Walking Dead - The Game já com patch para ptbr desse link: https://thepiratebay.sx/torrent/7928...pleto_-_PT-BR_[RGH_JTAG]

    Hoje de manhã termino de baixar e veio zipado, porém os arquivos dentro não são iguas a um XBLA comum:


    Alguém sabe como faço para o Xbox reconhecer o jogo?

    Grato.

  4. #783
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    Eu baixei o The Walking Dead - The Game já com patch para ptbr desse link: https://thepiratebay.sx/torrent/7928...pleto_-_PT-BR_[RGH_JTAG]

    Hoje de manhã termino de baixar e veio zipado, porém os arquivos dentro não são iguas a um XBLA comum:


    Alguém sabe como faço para o Xbox reconhecer o jogo?

    Grato.
    ...Coloque a pasta com todo o conteúdo do game dentro do lugar de costume, e scaneie que o game vai aparece!!!

  5. #784
    Alexgodash
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    ...Coloque a pasta com todo o conteúdo do game dentro do lugar de costume, e scaneie que o game vai aparece!!!
    Funcionou, muito obrigado.

  6. #785
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Existe algum emulador de atari 2600 para o xbox 360?

  7. #786
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Esse emulador é so para quem vai pelo xell/

    E tipo FF XIII pra PS1?

    Acho que não champz... zuera, aqui posta videos e taus como roda esse emulador e versão dele.

    EDIT: Tem som esse emulador não? E ele cria pastas do emulador no HDD1 ou vai tudo apra alguma pasta os saves?

    Flw.
    Então ssj4bq, faz um tempo eu postei pra você um link sobre a atualização desse emulador para usar a partir da FreeStyleDash...você sequer clicou no link...é disso que o menino acima está falando...esse emulador não é mais um .elf, é um .xex...

  8. #787
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Então ssj4bq, faz um tempo eu postei pra você um link sobre a atualização desse emulador para usar a partir da FreeStyleDash...você sequer clicou no link...é disso que o menino acima está falando...esse emulador não é mais um .elf, é um .xex...
    Opa, agora que vi minha bola fora... O game que testei o Final Fantasy VIII, e não o XIII. Acabei me confundindo com os algarismos romanos, foi mal aí!

    Então... O emulador é um xex, eu coloquei ele no meu hdd externo, fiz scan pela dash e apareceu na guia homebrew. Rodei pela freestyle mesmo.

    Dreamerguy, quem me dera ainda ser menino! Eu sou da época do bom e velho atari, tive infância na geração master-system, nintendo, mega e snes. Só depois de muitos anos, depois de me formar e um tempinho mais foi que voltei aos games, comprando um play2. Por isso gosto dos emuladores, eu vivi quase toda essa geração de games. Embora hoje não tenha muito tempo para os games, por causa de trabalho, família e filhos, de vez em quando ainda consigo jogar um pouco...

    A propósito, em um post anterior eu perguntei se havia algum emulador de atari para o xbox. Infelizmente não encontrei nenhum. Estou até pensando em tentar portar eu mesmo um emulador para o xbox... Estou baixando o XDK, estou com os fontes de um emulador para o dingoo, vou ver se consigo alguma coisa... Algum colega é programador C++ e está disposto a me ajudar nessa empreitada?

  9. #788
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Então ssj4bq, faz um tempo eu postei pra você um link sobre a atualização desse emulador para usar a partir da FreeStyleDash...você sequer clicou no link...é disso que o menino acima está falando...esse emulador não é mais um .elf, é um .xex...
    A sim, devo ter passado batido, me manda o link dele de novo se der, mais recente.
    E pq não tem emuladores do tipo .xex de N64 e DC? (vai entender).
    Sabe se ele roda 100% com som amigo, e qual formato roda os jogos?
    Ele cria diretorios no hdd1:\ ou somente os saves ficam na pasta onde esta o emulador scaneado no caso no HD externo?

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Opa, agora que vi minha bola fora... O game que testei o Final Fantasy VIII, e não o XIII. Acabei me confundindo com os algarismos romanos, foi mal aí!

    Então... O emulador é um xex, eu coloquei ele no meu hdd externo, fiz scan pela dash e apareceu na guia homebrew. Rodei pela freestyle mesmo.

    Dreamerguy, quem me dera ainda ser menino! Eu sou da época do bom e velho atari, tive infância na geração master-system, nintendo, mega e snes. Só depois de muitos anos, depois de me formar e um tempinho mais foi que voltei aos games, comprando um play2. Por isso gosto dos emuladores, eu vivi quase toda essa geração de games. Embora hoje não tenha muito tempo para os games, por causa de trabalho, família e filhos, de vez em quando ainda consigo jogar um pouco...

    A propósito, em um post anterior eu perguntei se havia algum emulador de atari para o xbox. Infelizmente não encontrei nenhum. Estou até pensando em tentar portar eu mesmo um emulador para o xbox... Estou baixando o XDK, estou com os fontes de um emulador para o dingoo, vou ver se consigo alguma coisa... Algum colega é programador C++ e está disposto a me ajudar nessa empreitada?
    Opa e ai blz?

    Mais e minha duvida, roda 100% com som amigo, e qual formato roda os jogos?
    Ele cria diretorios no hdd1:\ ou somente os saves ficam na pasta onde esta o emulador scaneado no caso no HD externo?
    Faz um video dele ai se der para eu me animar a testar ele (se tem filtros sei la).
    Flw.

  10. #789
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    A sim, devo ter passado batido, me manda o link dele de novo se der, mais recente.
    E pq não tem emuladores do tipo .xex de N64 e DC? (vai entender).
    Sabe se ele roda 100% com som amigo, e qual formato roda os jogos?
    Ele cria diretorios no hdd1:\ ou somente os saves ficam na pasta onde esta o emulador scaneado no caso no HD externo?

    Opa e ai blz?

    Mais e minha duvida, roda 100% com som amigo, e qual formato roda os jogos?
    Ele cria diretorios no hdd1:\ ou somente os saves ficam na pasta onde esta o emulador scaneado no caso no HD externo?
    Faz um video dele ai se der para eu me animar a testar ele (se tem filtros sei la).
    Flw.
    Testei hoje o Final Fantasy Origins, rodou 100%, com som, sem travar vídeo. O emulador está muito bom mesmo! O arquivo que peguei foi em formato .bin, no 'www.freeroms.com'. Não vi se ele criou diretórios no hdd1, vou conferir em casa e depois dou um reply, ok?

    Sobre emulador de atari 2600, testei um emulador de xbox chamado z26x, versão 7. Não rodou pela freestyle, apareceu uma mensagem dizendo que era incompatível, algo assim...

  11. #790
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Testei hoje o Final Fantasy Origins, rodou 100%, com som, sem travar vídeo. O emulador está muito bom mesmo! O arquivo que peguei foi em formato .bin, no 'www.freeroms.com'. Não vi se ele criou diretórios no hdd1, vou conferir em casa e depois dou um reply, ok?

    Sobre emulador de atari 2600, testei um emulador de xbox chamado z26x, versão 7. Não rodou pela freestyle, apareceu uma mensagem dizendo que era incompatível, algo assim...
    Vlw faz um vídeo, tira fotos e upa tb o emulador que vc ta usando ai se der ele puro e ele ja com save de controle.
    E ve tb se ele coloca algo no hdd1, ou msm na usb do hd sem ser na pasta dele mesmo, que isso me irrita... gerar arquivos do nada kkkkk
    Bom é isso flw e fuiz.

  12. #791
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Agora temos uma porrada de links repetidos no tópico, só pra esclarecer, foi aguardando a moderação liberar o post.

  13. #792
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Pergunta: Esse destravamento, é feito apenas por esses dois chips citados no Post principal? Eu ate queria comprar um Slim ( se lá esse nacional ) já destravado, mas esses vendedor são meio picareta, como eu vou saber se é realmente o destravamenot que permite HD externo?

  14. #793
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Pergunta: Esse destravamento, é feito apenas por esses dois chips citados no Post principal? Eu ate queria comprar um Slim ( se lá esse nacional ) já destravado, mas esses vendedor são meio picareta, como eu vou saber se é realmente o destravamenot que permite HD externo?
    Acho difícil comprar um console já destravado. O mais comum é você levar um console original para um técnico fazer o destravamento. Nesse caso, leve também um hdd externo e peça a ele para instalar a FSD nesse hdd. Peça também para colocar um jogo qualquer para mostrar que está rodando dali.

  15. #794
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Acho difícil comprar um console já destravado. O mais comum é você levar um console original para um técnico fazer o destravamento. Nesse caso, leve também um hdd externo e peça a ele para instalar a FSD nesse hdd. Peça também para colocar um jogo qualquer para mostrar que está rodando dali.
    E quantos mil os caras estão cobrando por isso? O HDD.. eu tenho um externo da Samsumg, tem sempre espaço nele 1TB

  16. #795
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    E quantos mil os caras estão cobrando por isso? O HDD.. eu tenho um externo da Samsumg, tem sempre espaço nele 1TB
    Eu fiz meu desbloqueio há uns 2 meses, em Brasília. O técnico cobrou 150 pelo desbloqueio. Levei para ele um hdd de 1 tera, que comprei por 220. Junto com o desbloqueio ele ainda colocou 190 jogos de XBLA e 20 god.

Página 53 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •