Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #796
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    ---

    Para os mais saudosistas, um emulador de genesis com 567 roms + previews :


    --


    Caso apos instalar não apareça as roms, verifique o arquivo de configuração se está apontando pra pasta certa:



    --

    Download:

    https://mega.co.nz/#!G0gXELQD!TysEFB...XG9Y8v_JiH6LIQ

    senha pra descompactar: rgh.maroc




    Fonte: xbox360iso

  3. #797
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Bom demais, albert_dark! Seguindo esses passos finalmente consegui fazer o Z26X rodar! Quase chorei quando comecei a jogar River Raid, Pitfall, Frostbite e Hero, nostalgia pura!

    Mas então, somente a versão 4 do emulador rodou, a versão 7 mostrava o logo do xbox e depois desligava o console. Agora não sei se instalei o arquivo de compatilidade de 2011 ou o de 2007, quando chegar em casa faço novos testes.

    Sobre o emulador de ps1, ssj4bq, verifiquei o meu hdd interno e não encontrei ali nenhuma pasta que foi criada por ele.
    Manda o link dele puro e mesmo da sua versão que usa então manolo.
    Qual versao do emu é a sua?
    Aqui manda tb um video ou screeens para eu ver como ta o emulador manolo.
    Flw.

  4. #798
    LL22
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Olá pessoal SNK-NEOFIGHTERS! Gosto muito de emuladores, principalmente o FBA NEXT que emula aquelas maquinas grandes, mas tenho duvidas com relação a qual versão usar, ou seja, a que pode me dar mais recursos como por exemplo usar as roms clones como a de street fighter que joga varias magias, configurar corretamente os botões para cada tipo de jogo como king of fighters e que mostre os previews, title screen, video do jogo e etc. Por isso busco ajuda de vocês, pois li alguns topicos atras mas fica meio ruim de entender por ter pego o bonde andando, então peço paciência comigo pois tenho muita duvida, desde já agradeço e aguardo resposta. Obrigado!

  5. #799
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Galera, eu baixei o emulador de n64 com as roms (fullset), mas nao consigo instalar essa budega, alguem tem alguma dica? Eu tava lendo que se voce apertar o botar para abrir a gaveta de dvd, ele entra pelo xell, e eh por la que deve executar, mas no meu caso, ele fica dando os BIPS e nao entra em nada...reparei que se eu for pela dash original, os 4gb que ja vem com o sistema ta como PRECISA SER FORMATADO, sendo que la existem alguns arquivos que foram instalados na epoca, acho que os arquivos da fsd (apesar da fsd ter sido instalado no hd mesmo, 250gb), sendo que antes os 4gb eram reconhecidos normalmente pelo xbox...isso pode ter alguma relacao dele nao entrar no xell? Se eu formatar os 4gb conforme o xbox pede, vou f0d3r com o RGH? Existe alguma outra forma de rodar esse emulador de n64 sem ser pela xell, direto pela fsd? os emuladores de md, snes, mame, fba, etc e outros sistemas tb eh pela xell? pq se for, melhor eu desistir, kkkkkkkkkk

    abraco!!!!

  6. #800
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Galera, eu baixei o emulador de n64 com as roms (fullset), mas nao consigo instalar essa budega, alguem tem alguma dica? Eu tava lendo que se voce apertar o botar para abrir a gaveta de dvd, ele entra pelo xell, e eh por la que deve executar, mas no meu caso, ele fica dando os BIPS e nao entra em nada...reparei que se eu for pela dash original, os 4gb que ja vem com o sistema ta como PRECISA SER FORMATADO, sendo que la existem alguns arquivos que foram instalados na epoca, acho que os arquivos da fsd (apesar da fsd ter sido instalado no hd mesmo, 250gb), sendo que antes os 4gb eram reconhecidos normalmente pelo xbox...isso pode ter alguma relacao dele nao entrar no xell? Se eu formatar os 4gb conforme o xbox pede, vou f0d3r com o RGH? Existe alguma outra forma de rodar esse emulador de n64 sem ser pela xell, direto pela fsd? os emuladores de md, snes, mame, fba, etc e outros sistemas tb eh pela xell? pq se for, melhor eu desistir, kkkkkkkkkk

    abraco!!!!
    tem que colocar a pasta mupen64-360 e o arquivo xenon.elf na raiz do pendrive ou hd e iniciar pelo xell.
    acho que esse video pode ajudar
    http://www.youtube.com/watch?v=Gn8JjGvIZ8s

  7. #801
    Livio
    Visitante

    Unhappy Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    olá galera é o seguinte eu baixei o emulador Xbox360.Rgh.Maroc.Emulator.Genesis360.rar aí descompactei coloquei no meu HD externo aí quando liguei no meu 360 só apareceu o emulador mais nada de roms se alguém conseguiu emular as roms por favor me ajudem não sei mais o que fazer.

  8. #802
    rmefosneca
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Bom dia tenho um xbox 360 corona v4 com reset glitch um coolrunner e dois hds externos um de 40gb e um de 120gb os dois com freestyle dash 3 instalada. o de 40 roda os jogos que tenho instalado perfeitamente(nas abas "xbox360 games" e "xbox live arcade" mas ja ta lotado ai tentei copiar os jogos dele pro de 120 mas ele não acha os jogos copiados de hd para hd mesmo eu colocando na mesma pasta que os que foram copiados pelo drive. ja tentei tudo que é tipo de configuraçao mas só aparece os copiados pelo driver. mas se eu procurar o xex do jogo pelo file manager ele entra no jogo mas não aparece nas abas. se alguem poder me ajudar fico grato.

  9. #803
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Livio Ver Post
    olá galera é o seguinte eu baixei o emulador Xbox360.Rgh.Maroc.Emulator.Genesis360.rar aí descompactei coloquei no meu HD externo aí quando liguei no meu 360 só apareceu o emulador mais nada de roms se alguém conseguiu emular as roms por favor me ajudem não sei mais o que fazer.
    Olha o arquivo de configuração, se ele esta apontando para pasta certa, lembrando que HDD1 é a sigla para Hd interno ou HD da própria microsoft, HD externo é reconhecido como USB seguído pelo numero, pra você ver direito, vá em content settings > manage game path e veja se está igual ao arquivo de configuração. (veja a imagem abaixo pra entender melhor):





    Citação Postado originalmente por rmefosneca Ver Post
    Bom dia tenho um xbox 360 corona v4 com reset glitch um coolrunner e dois hds externos um de 40gb e um de 120gb os dois com freestyle dash 3 instalada. o de 40 roda os jogos que tenho instalado perfeitamente(nas abas "xbox360 games" e "xbox live arcade" mas ja ta lotado ai tentei copiar os jogos dele pro de 120 mas ele não acha os jogos copiados de hd para hd mesmo eu colocando na mesma pasta que os que foram copiados pelo drive. ja tentei tudo que é tipo de configuraçao mas só aparece os copiados pelo driver. mas se eu procurar o xex do jogo pelo file manager ele entra no jogo mas não aparece nas abas. se alguem poder me ajudar fico grato.

    Quando você copia o conteudo de um HD para o outro a FSD não reconhece nos menus mesmo, isso porque alem do caminho ela salva o ID de hardware do dispositivo anexado aquele caminho, isso para evitar que caso você troque os HD's ela não cause conflito, no seu caso teria que remapear as pastas em content settings > manage game path e re-escanear tudo, a outra forma caso você seja programador é acessar o banco de dados SQLite (settings.db) e trocar os id's na tabela 'scanpaths' o campo 'ScanPathDeviceId', colocando o id do HD novo.

  10. #804
    rmefosneca
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    Olha o arquivo de configuração, se ele esta apontando para pasta certa, lembrando que HDD1 é a sigla para Hd interno ou HD da própria microsoft, HD externo é reconhecido como USB seguído pelo numero, pra você ver direito, vá em content settings > manage game path e veja se está igual ao arquivo de configuração. (veja a imagem abaixo pra entender melhor):








    Quando você copia o conteudo de um HD para o outro a FSD não reconhece nos menus mesmo, isso porque alem do caminho ela salva o ID de hardware do dispositivo anexado aquele caminho, isso para evitar que caso você troque os HD's ela não cause conflito, no seu caso teria que remapear as pastas em content settings > manage game path e re-escanear tudo, a outra forma caso você seja programador é acessar o banco de dados SQLite (settings.db) e trocar os id's na tabela 'scanpaths' o campo 'ScanPathDeviceId', colocando o id do HD novo.

    já tentei refazer os paths mas ele só acha os jogos instalados pelo gaveta os copiados do outro hd não aparecem de jeito nenhum

  11. #805
    rmefosneca
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    já tentei refazer os paths mas ele só acha os jogos instalados pelo gaveta os copiados do outro hd não aparecem de jeito nenhum
    e não tenho nem noçao como editar esse banco de dados


    valeu albert_dark a foto que vc postou me deu uma idéia e funcionou. apaguei o arquivo setting e refiz o game patch e funcionou.

  12. #806
    metaltrader®
    Visitante

    Cool Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    ///////////

    Nova dashboard lançada - (2.0.16537) em 26/08/2013


    - As compras são feitas agora com a moeda local (Real) e não com Microsoft Points.*
    - Novas Respostas do “Challenge XOSC”
    - Removido Windows Live Menssenger
    - Adicionado mais aplicativos
    - Tamanhos de azulejos do painel diminuiu ligeiramente
    - Atualizações de desempenho
    - Recomendações para jogos e filmes agora só pegar um botão.
    - Alterar o esquema de cores: Verdes escuros e cinzas semelhantes a Dashboard do Xbox One

    *: Microsoft Points atualmente em sua conta será convertido para a moeda real. (Lembrem que essas coisas só são validas pra quem tem dual-boot e usa a live).

    AutoGG e xeBuild ainda nada. Lembrando que os games ainda estão vindo com o kernel obrigatório 2.0.16202.

    FONTE: Internet, ta igual em todos os luares!!!

  13. #807
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Xbox 360 – Dashboard Updated:

    Versão: 2.0.16537.0


    Data de lançamento: 26 de Agosto de 2013
    Descrição da nova atualização:
    - Disponível para usuários que se inscreveram para o ‘Registro Xbox 360 Beta’
    - As compras são feitas agora com a moeda local (Real) e não com Microsoft Points.*
    - Novas Respostas do “Challenge XOSC”
    - Removido Windows Live Menssenger
    - Adicionado mais aplicativos
    - Tamanhos de azulejos do painel diminuiu ligeiramente
    - Atualizações de desempenho
    - Recomendações para jogos e filmes agora só pegar um botão.
    - Alterar o esquema de cores: Verdes escuros e cinzas semelhantes a Dashboard do Xbox One
    *: Microsoft Points atualmente em sua conta será convertido para a moeda real.

    Exemplos: 340 Microsoft Points = R$ 9,00 e assim por diante (Xbox Live – BR).
    710 Microsoft Points = USD $9 e assim por diante (Xbox Live – USA).
    870 Microsoft Points = USD $11 e assim por diante (Xbox Live – USA).

    Claro que estas informações só são validas pra quem tem rgh com dual-boot.!!!

    AutoGG e xeBuild ainda nada, talvez mais pra frente com certeza lancem a Dash hackeada. Por enquanto os games novos estão vindo somente com o kernel 2.0.16202 obrigatório.

    Aos outros destraves, a atualização não interfere nos games.

    Fonte: Internet, ta igual em todo o lugar e não tem crédito pra ninguém...

  14. #808
    metaltrader®
    Visitante

    Cool Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    ..........................

    AutoGG e XeBuild atualizados para Dash Hack 2.0.16537.

    Agora é só atualizar em menos de 5 minutos sua dash NXE hackeada!!!

    Fiz no meu ximbóca 360 e não notei porra nenhuma de diferença, talvez só note que tem dual boot e usa a live pra jogatina on-line (eu uso a xlink)!!!

    Tutoriais a rodo ai pela net, pra fazer este procedimento e deixar seu console de boa... Não faço um tuto aqui pq ta meio fraco este tópico.... to sem tempo também....


    ............ A alguns dias saiu uma versão especial do xell reload pra consoles com placa mãe corona, e alguns outros poucos que não tinham a tela azul da vida!!!! (a do windows é a da morte) kkk...

    Agora quem tem consoles que não tinham xell, pode atualizar na boa sem complicação sua dash, jogar alguns emuladores que precisam de xell, etc.
    Aqui o canal e um vídeo de um cara explicando como se faz e na descrição tem os links do que se precisa!!!

    Canal:

  15. #809
    ferpasantos
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Galera, precisando de um help aqui, esse emulador de PS1 pcsxr_360, só funciona com arquivos .bin correto, daonde baixo roms para ele neste formato??? Todas que baixei vem em .ecm, até reconhece a rom, mas não sai da tela do Memory Card e CD Player.

  16. #810
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Galera, precisando de um help aqui, esse emulador de PS1 pcsxr_360, só funciona com arquivos .bin correto, daonde baixo roms para ele neste formato??? Todas que baixei vem em .ecm, até reconhece a rom, mas não sai da tela do Memory Card e CD Player.
    Use a ferramenta ECM Tolls, procure que é bem simples de achar e usar. Ai seus arquivos em ecm de ps1 vão ser convertidos para .bin cue.

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •