Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #76
    edycon
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Pessoal uma ajudinha aqui please, eu instalei o emulador Genesis Plus 360, excelente to adorando ele, porem ele tem a opção de apertar o LB e ativar o 6 botões do controle do Mega Drive, porem ao entrar nos jogos que utilizam os 6 botões eles não estão ativos, alguem utiliza este emulador ele funciona normalmente ? eu to procurando em todos os lugarem informações sobre ele mas sem sucesso até o momento.

  3. #77
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Sabe que depois que fiz a cagada de copiar a pasta content para o hd externo não entrei mais em emuladores? Perdi o perfil quando fui entrar no xell e deu muito trabalho recuperar o bendito :s
    Vou tentar salvar depois pra ver mas não acredito que vá fazer alguma diferença.

    Sobre o GensPlus eu consegui jogar com 6 botões, vou testar algum street fighter ou Mortal Kombat que usa mais botões pra ter certeza, depois falo

    Edit: No gens se colocar enable 6 butons funciona de boa, acabei de testar aqui
    O Fba Continua não salvando as configurações Mesmo erro de sempre

    Pensando... La no General settings tem 3 opções: Clear data, default settings e reset skin settings
    Eu já cliquei em clear data, os jogos que estavam duplicados ficaram certinhos de acordo os atalhos que eu coloquei, quando entrei na internet baixou todas as capas sozinho sem precisar apertar "Y" notei que travou bem menos a FSD.

    Se clicar em defalt entendo como voltar a FSD como era após ser instalada e skin sem comentários né :P
    O problema com FBA deve resolver se eu trocar o emulador, pensei em pegar a pasta previews e roms e colocar num emulador novo, pode ser que resolva.
    Agora o que aconteceu com o Xell launch... Não tenho coragem de entrar nele novamente rs Prefiro ficar sem emulador de N64 e Psx haha

    Pergunta: Alguém conseguiu baixar capas apertando "Y" para o Silent Hill em HD e o Dawnpour? Só esses 2 até hoje nada...

    Ahh sobre lista de xbla sei lá... (rimou) Cada um tem um gosto, eu gosto de jogos de aventura e ação, e de alguns de quebra cabeça, como foi postado acima tem no xbox360iso alguns tópicos com jogos de A à z com foto, vai do gosto de cada um...
    Por exemplo o video que o colega do "ue" (toda frase dele tem "ue" rss) mostrou da fsd dele eu não gostei nem de 5% dos jogos que vi haha É pessoal demais isso, não consigo ser tão imparcial assim e indicar algo que não gosto :P

  4. #78
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Danielps vc apertou y e o botão refresh ?

  5. #79
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Pra baixar as capinhas do Silent hill? CLARO!
    Tem que fazer isso sempre, falei só do "Y" pois é lógico que precisa da ação seguinte pra fazer algo :P
    Você tem essas capas? :|

  6. #80
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Pra baixar as capinhas do Silent hill? CLARO!
    Tem que fazer isso sempre, falei só do "Y" pois é lógico que precisa da ação seguinte pra fazer algo :P
    Você tem essas capas? :|
    hehehe
    Tenho não cara, so o wallpaper, na verdade ja tirei o jogo foi so pra testar aquele extrator da fsd, alias sabe me dizer se o tamanho do jogo final fica inferior ao metodo isogod ou a mesma coisa pelo iso extrator ?

  7. #81
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sabe que depois que fiz a cagada de copiar a pasta content para o hd externo não entrei mais em emuladores? Perdi o perfil quando fui entrar no xell e deu muito trabalho recuperar o bendito :s
    Vou tentar salvar depois pra ver mas não acredito que vá fazer alguma diferença.

    Sobre o GensPlus eu consegui jogar com 6 botões, vou testar algum street fighter ou Mortal Kombat que usa mais botões pra ter certeza, depois falo

    Edit: No gens se colocar enable 6 butons funciona de boa, acabei de testar aqui
    O Fba Continua não salvando as configurações Mesmo erro de sempre

    Pensando... La no General settings tem 3 opções: Clear data, default settings e reset skin settings
    Eu já cliquei em clear data, os jogos que estavam duplicados ficaram certinhos de acordo os atalhos que eu coloquei, quando entrei na internet baixou todas as capas sozinho sem precisar apertar "Y" notei que travou bem menos a FSD.

    Se clicar em defalt entendo como voltar a FSD como era após ser instalada e skin sem comentários né :P
    O problema com FBA deve resolver se eu trocar o emulador, pensei em pegar a pasta previews e roms e colocar num emulador novo, pode ser que resolva.
    Agora o que aconteceu com o Xell launch... Não tenho coragem de entrar nele novamente rs Prefiro ficar sem emulador de N64 e Psx haha

    Pergunta: Alguém conseguiu baixar capas apertando "Y" para o Silent Hill em HD e o Dawnpour? Só esses 2 até hoje nada...

    Ahh sobre lista de xbla sei lá... (rimou) Cada um tem um gosto, eu gosto de jogos de aventura e ação, e de alguns de quebra cabeça, como foi postado acima tem no xbox360iso alguns tópicos com jogos de A à z com foto, vai do gosto de cada um...
    Por exemplo o video que o colega do "ue" (toda frase dele tem "ue" rss) mostrou da fsd dele eu não gostei nem de 5% dos jogos que vi haha É pessoal demais isso, não consigo ser tão imparcial assim e indicar algo que não gosto :P
    HAHA tb tenho medo de testar os emuladores de N64 e PSX, tb vou ficar sem eles por momento.

    Quanto aos jogos de Xbox 360, deixei por enquanto os meus assim... (ve se melhoro meu gosto... HAHA):

    Banjo Kazooie [XBLA] - 0.048GB
    Banjo Tooie [XBLA] - 0.093GB

    Batman Arkham City BR
    Battlefield 3 - 8.07GB
    Bomberman Live [ XBLA] - 0.044GB
    Castle Crashers BR [XBLA] - 0.139GB

    Castlevania Lords of Shadow
    Castlevania Symphony of the Night [XBLA] - 0.095GB
    Earthworm Jim HD [XBLA] - 0.43GB

    Elder Scrolls V Skyrim BR - 3.67GB
    Fez BR [XBLA] - 0.24GB
    F1 2011 BR - 4.9GB
    Fifa 12
    Forza Motor Sports 4 BR
    Gears of War 3 BR
    Halo Reach BR
    Ikaruga [XBLA] - 0.05GB
    KOF 98 Ultimate Match [XBLA] - 0.197GB
    Lara Croft and the Guardian of Light [XBLA] - 2GB
    Limbo BR [XBLA] - 0.117GB
    Lumines Live [XBLA] - 0.055GB
    Mega Man 9 [XBLA] - 0.086GB
    Mega Man 10 [XBLA] - 0.193GB
    Metal Slug 3 [XBLA] - 0.045GB
    Megal Slug XX [XBLA] - 0.18GB

    Mortal Kombat Komplete Edition BR - 6.76GB
    Naruto Ultimate Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations - 5.84GB
    Need For Speed Hot Pursuit
    Perfect Dark [XBLA] - 0.24GB
    Plants vs. Zombies [XBLA] - 0.086GB
    Prince of Persia Classic [XBLA] - 0.05GB

    Rayman Origens BR
    Read Dead Redemption
    Samurai Shodown 2 [XBLA] - 0.064GB
    Simpsons Arcade Game [XBLA] - 0.018GB
    Shank 2 [XBLA] - 1.21GB
    Sonic the Hedgehog 4 Episode 1 [XBLA] - 0.19GB

    Soul Calibur 5 - 6.94GB
    Splosion Man [XBLA] - 0.339GB
    SSX - 3.64GB
    Street Fighter 2 Hyper Fighting [XBLA] - 0.04GB
    Super Puzzle Fighter 2 HD [XBLA] - 0.07GB
    Super Street Fighter 2 HD [XBLA] - 0.36GB

    Tekken 6 - 6.60GB
    Tomb Raider Anniversary - 2.98GB
    Top Spin 4
    TMNT Turtles in Time [XBLA] - 0.265GB
    Trials Evolution BR [XBLA] - 1.22GB
    Trine 2 [XBLA] - 1GB

    UFC Undisputed 3 BR
    Vigilante 8 Arcade [XBLA] - 0.12GB


    Marquei o tamanho deles RIP pq to controlando o HD saca, ai ja viu neh, assim que comprar o de 1 TERA eu troco ele e começo a ter varios jogos feito gente. xD

    E vocês tem quais no HD e baixados, jogos ue, que nem de Xbox 360 e claro XBLA, eu sei que é pessoal, mais é curiosidade.

    Flw.

  8. #82
    albert_dark
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Saudações galera, eu estou usando o Final burn alpha next (FBAnext), mas não consigo setar a unibios como padrão para os jogos de neo geo, eu escolho uso, mas quando dou reload no jogo volta para a bios padrão, e a unibios não salva a região dos games, alguém sabe como proceder ?

    Grato

  9. #83
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Nada com o FBA comigo da certo haha

    Então sobre jogos Xbla saiu o Bloodforge, eu tava esperando por isso!

    Ja to baixando... Link de sempre xbox360iso...

  10. #84
    Romulo
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Imundos, a microshit lançou alguma atualização ou revisão do hardware que bloqueia o reset glitch?

  11. #85
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    IMUNDO, não que eu saiba... Espero que nunca saia isso haha

    Edit: Alguém sabe onde achar o "Double Dragon 2" Xbla? No xbox360iso só tem link quebrado
    Esse ta dificil... Obrigado

  12. #86
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Imundos, a microshit lançou alguma atualização ou revisão do hardware que bloqueia o reset glitch?


    HAHAHAHA, vai jogar super mario "Romulo", depois de disvirginar o console, não tem mais volta e a M$ que se f*da...
    Revisão de hardware talvez só pra quem for comprar algum console com placa diferente no futuro, mais acho difícil a M$ querer fazer isso agora, mais 2 anos e o xbox360 para...

  13. #87
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Já tem uma dash mais nova, mas não acredito que atualizar faça alguma diferença no desbloqueio

  14. #88
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Bom pessoal, eu consegui resolver o problema que eu tava tendo com o emul de snes...
    Eu não tava conseguindo copiar as roms pra dentro do meu "Hdd1", é assim que a FSD nomeou meu hdd interno.
    Dentro da pasta do emulador em "readme", só existe os caminho das usb's,Hdd e memória MU (interna do slim) pra editar no "settings" e o emulador rodar normalmente. Eu achava que o problema era que meu Hdd1 não estando escrito como Hdd, não rolaria de jeito nenhum. Ai primeiro editei o "settings", pro emulador assim:

    Hdd\Hdd1\Emus\Snes360\Roms... Criei uma pasta chamada "Emus" dentro do Hdd1 e coloquei o emulador e todas as pastas inclusive as pasta "Roms" sem as roms zipadas...
    Dei um scan e o emulador apareceu na aba de emuladores.
    Ai veio a parte das roms, percebi que quando eu tentava copiar não consegui nem pelo xexmenu, nem pelo file manager e nem por ftp, dava erro...
    Ai renomeei as roms sem símbolos ou nomes muito grandes, deu certo e todas as 50 roms foram pra dentro da pasta "Roms".
    Exemplo:

    Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest (USA) (En,Fr) (Rev A)

    Deixei assim:

    Donkey Kong Country 2 Diddys Kong Quest.

    E ai as roms foram copiadas normalmente como qualquer arquivo pra dentro do meu Hdd1!!!!!!
    Pronto.

    Detalhe, descompactei as roms e mudei o nome na rom limpa sem estar comprimida!!!!!

  15. #89
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Caro metaltrader®, já havia respondido a sua questão, lá pela página 5 deste tópico. No meu caso, quando coloquei o emulador no caixa, ele criou automaticamente a pasta Emus na raiz do Hdd1, só que lá só havia a pasta de Preview, a pasta roms ele criou dentro da pasta do emulador, aí achei que era só por as roms na devida pasta e correr pro abraço, ledo engano, se não faço a edição do arquivo settings, estaria boiando até agora. Fique sbanedo que o emulador Genesis 360 Plus, se comporta da mesma forma que o de SNES, só que daonde baixei ele já vinham em formato GOD, aí foi so´tacar as roms na pasta roms e mandar bala, com este não tive problemas. Agora com o de Snes não consigo acertar com as Snapshots, coloco elas na pasta preview, inclusive no formato certo que é .png, mas o emulador não reconhece, fiz o mesmo procedimento como o Genesis 360 Plus e foi de boa, reconheceu todas as snapshots. Como é que vc fez no seu?

  16. #90
    Danielps
    Visitante

    Re: [Atualizado] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    No proprio emulador de snes da pra tirar as snapshots, porque fica colocando manualmente na pasta? Quando tira já vai pra pasta correta (se não existir a pasta é criada... Aqui foi assim )

Página 6 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •