Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 646545556
Resultados 826 a 837 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #826
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por rafinharp Ver Post
    cfarl procure videos do rubens yama no yotube
    Opa, obrigado pela dica! Consegui atualizar para a dash 2.016537 usando o auto-gg para extrair a nand e o xebuild para gerar a hack dash. Fica aqui a dica do vídeo: h t t p : / / w w w . y o u t u b e . c o m / w a t c h ? v = lpMtFb7tvg8

    Depois de fazer essa atualização coloquei ainda o dashlaunch 3.10.

    O problema é que o kinect ainda pede uma atualização para funcionar. Alguém já passou por isso?

    Editado: Consegui fazer funcionar! Para isso fiz o seguinte:

    1) Baixei do site da microsoft a atualização para a minha dash (no caso 2.016537)

    2) Descompactei o arquivo, obtendo a pasta $Systemupdate.

    3) Formatei um pendrive em FAT32, copiei para ele a pasta $Systemupdate e uma cópia dessa pasta, renomeada para $$ystemUpdate

    4) Retirei meu hd externo do xbox, liguei pressionando RB. Entrou na dash da microsoft

    5) Inseri o pen-drive. Apareceu a mensagem: "Para prosseguir, são necessárias atualizações de programa e segurança. As atualizações do sistema serão necessárias para garantir a segurança e a funcionalidade adequada. Se você recusar, voltará para o menu xbox. Deseja aceitar a atualização?". Apertei sim.

    Observação: se aparecer a mensagem: "Uma atualização foi encontrada. Para aplicá-la você precisa reiniciar seu console. Deseja reiniciar agora?", NÂO ATUALIZE. Se fizer isso, poderá perder o desbloqueio.

    6) O xbox vai atualizar, reiniciar, etc.

    7) Ligue novamente o xbox, com RB pressionado, e o kinect conectado. Ao entrar na dash da microsoft será exibida uma mensagem para atualização do kinect (certifique-se de que essa não é a mensagem acima, mostrada em vermelho). Aceite a atualização, o kinect vai funcionar.

    Importante: a atualização com as pastas $Systemupdate e uma cópia dessa pasta, renomeada para $$ystemUpdate deve ser feita somente depois de atualizar sua dash. Ou seja, para fazer esse processo acima com o arquivo zip da versão 2.016537 sua dash precisa estar obrigatoriamente na versão 2.016537.

    Para atualizar a dash para uma nova versão siga o vídeo que postei anteriormente. Ele usa o auto-gg e o xexbuilder, e foi com ele que consegui atualizar minha dash para a versão 2.016537.

    Fica aí o mini-tutorial para quem precisar.

  3. #827
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Mais de 7.500 itens para Avatar

    https://mega.co.nz/#!rN0F1QKL!Rrkz0X...pHRE0A0JPINU6I

    Eu não ligo muito pra isso mas meu filho pediu uma roupa de Capitão América pra avatar dele, nem sei se tem nesse pacote ou se eu tenho que desbloquear em algum jogo da Marvel mas tá ae pra vocês...

    Tutorial

  4. #828
    docdark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    alguém tem um tutorial de como fazer o RGH completo ?

  5. #829
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    pessoal fiz besteira!
    tentei atualizar a dash pelo autogg em rede e deu erro e71 ,eu acho
    desliguei o console e ao ligar fica com luz vermelha e sem video.
    tem como resolver?
    meu xbox é do modelo novo

  6. #830
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    pessoal fiz besteira!
    tentei atualizar a dash pelo autogg em rede e deu erro e71 ,eu acho
    desliguei o console e ao ligar fica com luz vermelha e sem video.
    tem como resolver?
    meu xbox é do modelo novo

    O seu é o super slim?!?!?!?!!?!?!?!?!???

    Se tiver hd tira e coloca de volta, ai liga e vê se pega... Essa de atualizar via rede pelo autogg nunca gostei.
    Sempre aconselho a regravar a Dash hack pelo pendrive, é mais seguro e sempre funciona!!!

  7. #831
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    O seu é o super slim?!?!?!?!!?!?!?!?!???

    Se tiver hd tira e coloca de volta, ai liga e vê se pega... Essa de atualizar via rede pelo autogg nunca gostei.
    Sempre aconselho a regravar a Dash hack pelo pendrive, é mais seguro e sempre funciona!!!
    é o super slim sim.
    levei pra assistencia enquanto tá na garantia.
    na verdade eu queria é colocar o xell e fazer um backup da nand mas parece que o flash 360 não funciona nos super slim.

  8. #832
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Nova Dash preparada para jtag/reset glitch 16547!!!
    Nova Dash launch 3.11, para dash hack 16547!!!
    Vamos atualizar logo, os novos estão vindo com a 16537 obrigatória!!!
    Usem o autoGG mais novo, pois da até pra fazer via rede (cabo) a atualização da nand sem nem usar pen drive!!!
    Eu fiz e ta de boa, tutoriais a lot por ai...!!!

    Êêêêêê...

  9. #833
    Prototype
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Fala pessoal, estou com uma sobre o RGH.

    Meu primo tem um xbox slim com jogos no hd. Pelo que eu li por ai, creio que seja RGH.

    Minha dúvida é a seguinte: existe alguma ferramenta para atualizar(verificar atualização) os jogos?

  10. #834
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Fala pessoal, estou com uma sobre o RGH.

    Meu primo tem um xbox slim com jogos no hd. Pelo que eu li por ai, creio que seja RGH.

    Minha dúvida é a seguinte: existe alguma ferramenta para atualizar(verificar atualização) os jogos?
    ...Quanto aos games no RGH, o que pode ser atualização é somente T.U (title update) e as DLC's (conteúdo adicional,como fazes, armas e personagens...)

    Se é o que eu entendi né...

  11. #835
    Prototype
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    ...Quanto aos games no RGH, o que pode ser atualização é somente T.U (title update) e as DLC's (conteúdo adicional,como fazes, armas e personagens...)

    Se é o que eu entendi né...
    É, me referi as atualizações, tipo correção de bug e etc... existe alguma ferramenta pra isso?

  12. #836
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    É, me referi as atualizações, tipo correção de bug e etc... existe alguma ferramenta pra isso?
    Essas são as Title Updates (T.U.). No menu de jogos do 360, presente na FreeStyle3, você seleciona o jogo e segue as opções no canto inferior esquerdo para acessar o menu de T.U.s. Se não me engano é Y para opções e a opção Title Update, no menu você escolhe onde quer armazenar as T.U.s e o inicio ou não do download do mesmo.

  13. #837
    Prototype
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    O pouco que mexi nesse emu, notei que back+start não funcionava, mas, num segundo controle funcionava.
    Era estranho e pouco prático, mas só conseguia jogar em um controle e sair usando outro.
    Tentei ver como era a estrutura das configs desse emulador, desisti depois que vi que o mame.ini dele é uma bagunça de dar desgosto, pouco tem a ver com o mame do PC, então larguei de mão, por enquanto...

    O fbANext também não fica muito distante do Mame no quesito problemas, até agora não entendi o motivo da porcaria do start não funcionar, sendo que é botão configurado por default no emulador, só conseguia iniciar os jogos, quando mudava a função para outro botão qualquer, se bem que esse problema parece mais fácil de resolver ou minimizar.
    Hypnos, obrigado por responder e passar essa informação sobre o back+start do controle 2. Com isso, consegui salvar as configurações dos botões. O uso do mame será apenas para os Mortais(1, 2, 3 e Ultimate), o neogeo e a capcom estão no FBAnext. A propósito, eu não tenho o problema do start no FBAnext(versão 0.2.97.31). O único problema que tive com o FBAnext foram as roms de CPS3, pois tive que obter roms com arquivos "-simm" dentro do zip(ex.: "sfiii3(__990608)-simm1.3").

Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 646545556

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •