Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #106
    Danielps
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Não testei snes no FBA, mas acredito que estando zipada ele leia o formato .sms que é a extensão da rom se não to doido...

    Me diga uma coisa, li que se tiver o "DashLaunch" mais atualizado ele ajuda na emulação do xbox1, o Israel istalou isso pra você? Eu acho que não tenho, na verdade nem sei onde ta e pra que serve haha
    (não sei muito sobre o destravamento, venho aprendendo muito no dia a dia, fuçando e fazendo minhas cagadas e arrumando as mesmas rs)

  3. #107
    ferpasantos
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Então Danielps, até onde sei, "DashLaunch", é o instalador que instala o NXE2GOD, XellLaunch, XEXmenu e a FreeStyle Dash que usamos. Em contrapartida a NXE Microsoft, tambem é uma Dash, no meu caso estava na versão 2.0.14699.0, que já apresenta a interface Metro, quando fui fazer o RGH com o Israel. A FSD está na versão 2.2 rev.725, esta é a mais atual possível. Atualizando minha postagem, já saiu o beta da Dashlaunch 3.0, incluindo suporte a tradução em Português do Brasil. Vi a notícia neste site: http://blog.cursos-games.com.br/?p=1194, com link de download já incluindo uma skin em português.

  4. #108
    MAXPSY21
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Alguem poderia me ajudar meu xbox tem reset glitch... Crieii um perfil live no programa e coloquei ele no xbox ele ta aparecendo como live ... Tudo bem o perfil... Eu baixei uns itens de avatar e eles nao aparecem no editor de perfil..... Aparecem somente no console (nos armazenamentos em settings)... Os brindes de avatar tipo os do limbo e os do dath spank ( brindes de avatar em geral) nao aparecem no editor de avatar ( editar avatar)... Aparecem somente um ponto de exclamação no lugar onde estaria o item... ( quando entro em editar avatar aparece uma mensagem dizendo que eu preciso entrar na live pra atualizar as roupas de avatar... O q eu faço pra poder ver meus itens e usa-los?

  5. #109
    metaltrader®
    Visitante

    Talking Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Daniel, ta ai o Double Dragon II que vc tava procurando outro dia, se ja baixou beleza...

    http://www.share-online.biz/dl/WJ735W1MCLXT

    O "Ferpa" , to baixando aquele full set do fba 2.2 pra ver se rola as roms de consoles direito pq eu também não consigo fazer reconhecer asa roms de Pce, Snes e Mega drive?!?!?!?!?!?

    Essa de avatar perder funcionalidade depios do glitch é comum acontecer... Tem uns programas pra revalidar itens e add mais coisas no avatar pra quem tem reset glitch, mas ai tem que procurar no google pra saber o que precisa e como se faz...

    No outerspace tem um tutorial perdido lá no meio que explica como recuperar e add novas coisas no avatar ...!!!

  6. #110
    okhulto
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Não testei snes no FBA, mas acredito que estando zipada ele leia o formato .sms que é a extensão da rom se não to doido...

    Me diga uma coisa, li que se tiver o "DashLaunch" mais atualizado ele ajuda na emulação do xbox1, o Israel istalou isso pra você? Eu acho que não tenho, na verdade nem sei onde ta e pra que serve haha
    (não sei muito sobre o destravamento, venho aprendendo muito no dia a dia, fuçando e fazendo minhas cagadas e arrumando as mesmas rs)
    Daniel como vc fez para funcionar essa nova versão do fba? o meu trava logo no começo quando faz o scan das roms !

  7. #111
    MAXPSY21
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    gente por favor ajuda ai meus brindes de avatar nao aparecem

  8. #112
    jaymemurev
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    nunca imaginei que podia existir um hack desse oO

  9. #113
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Qual a diferença entre os emuladores VBA360 0.3 e XeBoyAdvance 0.4, tipo eu to usando o VBA360 e ele ta criando uns arquivos .sav dos jogos sempre que eu abro eles na pasta Roms ai se eu clico ele desliga meu Xbox 360.

    Qual dos emuladores é o melhor de GBA e tipo o XeBoyAdvance 0.4 não cria esses arquivos não? Ou tb cria?

    Flw.

  10. #114
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Caro Lightwarrior, aqui uso um cabo de rede crossover, o cabo de rede comum geralmente só faz um caminho. A minha internet é Claro 3G. Faz o seguinte teste, ligue seu cabo no XBOX 360 e na entrada de rede do seu PC, ligue o seu computador, deixe ele iniciar normalmente, aí vc liga o XBOX 360, no meu está programado para entrar pela dash Microsoft primeiro, aí vc entra na Freestyle Dash, verifica se no canto inferior esquerdo tem alguma numeração de IP, tipo 192.168.137. alguma coisa, se estiver 0.0.0.0, ele não reconheceu a rede, então sugiro vc a arrumar um cabo crossover, caso positivo, anote o número encontrado e não desligue o video game. Aqui estou usando o programa Filezilla até por ser gratuito, abra o programa, do lado esquerdo da tela vc deverá visualizar sua pasta de usuário o PC, vá até a parte superior, onde há o campo Host: digite o endereço obtido no XBOX, em Nome de Usuário: digite xbox, em Senha: digite novamente xbox, e em Porta: digite 21, por fim clique em conexão rápida, e pronto o hdd de seu XBOX aparecerá do lado direito da tela, para enviar um arquivo do pc para o caixa, selecione o arquivo do lado esquerdo da tela, aí procure do lado direito a pasta correspondente ao arquivo, que vc vai enviar, tipo emulador de dois cliques para que a pasta fique aberta, volte ao lado esquerdo e com o botão direito do mouse escolha upload, aí começa a transferir o arquivo para o xbox, também é possível fazer o caminho contrário, mas aí é a opção Download, com o direito do mouse.
    Obrigado pela dica cara, n imagina como to apanhando desse troço , amanha testarei, se n der vo pegar um cross desse ae, vlw

  11. #115
    dbed
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    se eu comprar um xbox 0 novo sem desbloqueio, oque eu preciso fazer para ter tudo isso?

  12. #116
    Danielps
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por dbed Ver Post
    se eu comprar um xbox 0 novo sem desbloqueio, oque eu preciso fazer para ter tudo isso?
    Ter coragem pra instalar o chip e fazer as instalações necessárias, ou pagar +- 250,00 pra um técnico fazer pra você

  13. #117
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [*Atualizado*] Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Ter coragem pra instalar o chip e fazer as instalações necessárias, ou pagar +- 250,00 pra um técnico fazer pra você
    Danielps tem como tirar minhas duvidas... tipo seu SNES360 que vc ate colocou para baixar, como faco para caregar filtros, da Save, Load, alem dos Save/Load State?

    A sim, vc usa algum emulador de GBA, aqui testei 2, nao sei se vc tb acha, mais gostei mais do VBA360, so que ele gera arquivos .sav ai se clicar ele desliga o console, pq nao le esses arquivos como jogo, ai tive que passar todos jogos para pasta Favoritos, tipo testei o XeBoyAdvance e achei meio estranho, ja testou algum desses pq nao consegui afundando o analogico com esse emulador aparecer telas de filtros, Save/Load States?

    Posso colcoar as DLCs na pasta Content do HD externo, pq nao existe essa pasta no HD real do 360 saca, tipo e tb ele eh bem pqueno naum teria como ter varios DLCs nele, 4gb slim somente?

    Flw

  14. #118
    jcsbarreto
    Visitante

    Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Muito bom o site!!!

    Colegas estou apenas com uma dúvida, utilizo o FSD 2.2, está muito lento para carregar os jogos sempre que entro a primeira vez na área de jogos da FSD pois tem que escanear sempre o HD USB.

    Ouvi comentários que a FSD 1.2 é bem mais rápida, não estou conseguindo encontrar ela na net para download, algum lugar?

    Uma vez vi um aplicativo que conectava em um site via FTP que tinha vários aplicativos para RGH, não encontro mais esse aplicativo e não lembro o nome, alguém conhece?

    Obrigado.

  15. #119
    ferpasantos
    Visitante

    Re: Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por jcsbarreto Ver Post
    Muito bom o site!!!

    Colegas estou apenas com uma dúvida, utilizo o FSD 2.2, está muito lento para carregar os jogos sempre que entro a primeira vez na área de jogos da FSD pois tem que escanear sempre o HD USB.

    Ouvi comentários que a FSD 1.2 é bem mais rápida, não estou conseguindo encontrar ela na net para download, algum lugar?

    Uma vez vi um aplicativo que conectava em um site via FTP que tinha vários aplicativos para RGH, não encontro mais esse aplicativo e não lembro o nome, alguém conhece?

    Obrigado.
    Já tive esse problema logo no primeiro dia, enchi o HD interno com tudo que eu já tinha antes do RGH, e ficou um tempão lendo até aparecer a FSD, o problema foi resolvido conectando o XBOX a internet pelo menos uma vez, se a internet for cabeada e se vc já utiliza roteador, bom. Se for que nem eu "Claro 3G", vai ter que compartilhar o uso da internet no PC, e ligar o cabo de rede "crossover" na entrada de rede do PC, no meu caso aqui foi de primeira, ao fazer isso a FSD carregou na hora e nunca mais ficou lenta.

  16. #120
    Igorchaos
    Visitante

    Re: Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Olá pessoal, sou novo no fórum fiz o reset glitch porém estou com uma grande dúvida.Tenho um HD externo de 500gb formatei ele em fat 32 mas o video game não reconhece, fui no manage game paths para selecionar a pasta de jogos e nada, nem aparece que o hd está conectado, o que poderia ser ?

Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •