Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Romulo deve estar muito grato com isso! XD

  2. #16
    akumaster***
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    po daniel, assim vc fode com o ace_ventura... ahahahahahahah

  3. #17
    MalDeFamilia
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Por que teria que tirar, quem é contra isso ta equivocado e pronto

  4. #18
    ssj4bq
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Eu sou hetero, gosto de mulher (only) e pelo que lembre naum tenho amigos gays.

    Mais como isso ai é jogo eles fazem o que quiser, so tento opção de não deixar seu personagem bambi ja esta bom né.

  5. #19
    Danielps
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    E por não gostar ele pode escrever da maneira que ele escreveu?
    E a foto que postei antes não foi direcionada a uma pessoa específica, mas pra geral que insiste em dizer que é uma "escolha"

    Pô para pra pensar... Se fosse realmente uma "escolha" quem escolheria ser "diferente" do que a maioria (sociedade) julga ser o certo?
    Quem ia querer ficar sendo apontado na rua, apanhar ou ser vítima de piadinhas? NINGUÉM!!
    Ou passa na cabeça de vocês que a pessoa acorda um belo dia e decide "Quer saber? A partir de hoje vou sair dando a B..." ¬¬

    Por favor... As pessoas ficam incomodadas por nada, em todos lugares tem, sempre teve... Você não precisa gostar nem aceitar o "estilo" de vida da pessoa (seja homem ou mulher) mas, tem o DEVER de respeitar!

  6. #20
    ssj4bq
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    E por não gostar ele pode escrever da maneira que ele escreveu?
    E a foto que postei antes não foi direcionada a uma pessoa específica, mas pra geral que insiste em dizer que é uma "escolha"

    Pô para pra pensar... Se fosse realmente uma "escolha" quem escolheria ser "diferente" do que a maioria (sociedade) julga ser o certo?
    Quem ia querer ficar sendo apontado na rua, apanhar ou ser vítima de piadinhas? NINGUÉM!!
    Ou passa na cabeça de vocês que a pessoa acorda um belo dia e decide "Quer saber? A partir de hoje vou sair dando a B..." ¬¬

    Por favor... As pessoas ficam incomodadas por nada, em todos lugares tem, sempre teve... Você não precisa gostar nem aceitar o "estilo" de vida da pessoa (seja homem ou mulher) mas, tem o DEVER de respeitar!

    Bom eu não vou ser advogado do outro lado mais ele so postou que não gosta de GAYs, é natural, é normal as pessoas gostarem de algo ou não, alguns podem achar preconceito, mais ele não falou tem que bater, matar e etc... se eu falar que eu não gosto do Galo pq eles não ganham nenhum campeonato ou pq o time é feio eu sou preconceituoso tb?

    Alias preconceito existe é com eles msm, que criam dias de Parada Gay, Balada Gay e etc, alias eu não entendo pq quando tem essas festas ou dias todo mundo apoia, agora quando teve um senador (ou deputado sei la) que quis criar o dia do Orgulho Hetero e msm outros exemplos que nem de uma escola que quis criar banheiro para Gays, ou mesmo exemplo de Balada Hetero todo mundo fala que é preconceito? Ue, mais se tem dia de um pq não pode ter dia de outro ou banheiro para eles? Sei la, é muita viagem.

    E acho que a ciencia esta tentando provar que isso é uma doença, eu ate acredito que as pessoas escolhem sim ser como são, um exemplo EMOs, pessoas que deixam o cabelo todo alizado, acham ser cool ser emotivos, chorar por qualquer coisa e etc, ou sair achando que é mulher, vai dizer que eles não escolheram essas coisas?

    E quanto a incomodado, é meio dificil de falar, pq se imaginar um filho seu pequeno no shopping e ele ve dois homens se pegando, sei la, não é preconceito, mais como explicar para ele? Ou imagina uma criança de 5 anos adotada por um casal de gays (como ele vivera ou escolhera ser hetero ou não)? Bom acho que são muitas duvidas, é um assunto polemico e do jeito que as coisas estão caminhando, com novelas, tudo "incentivando" ou deixando como "cool" ser gay, alem de casamento sendo aceitos, acho que isso sera normal no futuro.

  7. #21
    Danielps
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    ... Isso é doença mesmo, cuidado você pode pegar da próxima pessoa que tossir ou espirrar perto de você!
    ¬¬

  8. #22
    Prototype
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Alguém ai gosta de ver romance gay? Então, é isso que mass effect é...


    ...mas, segundo Carnagedoom, o romance gay só é acessível quando vc escolhe.


    Agora se o individuo vai jogar algo que possa ser um romance gay, isso só ele pode decidir.



    Isso ai é a discussão...

  9. #23
    Roger
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Agora sei por que alguns usuários idolatram esse joguinho aushaushaushaushaus

  10. #24
    loganjr
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Eu tenho um irmão homo e não sou.
    E não sinto atração nenhuma por caras e o fato de conviver não me fez despertar interesse.
    Essa discussão é ridícula.
    Ninguem tem que aceitar nada, apenas respeitar.
    Um jogo não vai te fazer mais ou menos homem ou te fazer sentir atraído, a n ser que vc já sinta atração.

  11. #25
    Skullo -13-
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Eu tenho um irmão homo e não sou.
    E não sinto atração nenhuma por caras e o fato de conviver não me fez despertar interesse.
    Essa discussão é ridícula.
    Ninguem tem que aceitar nada, apenas respeitar.
    Um jogo não vai te fazer mais ou menos homem ou te fazer sentir atraído, a n ser que vc já sinta atração.
    Verdade, já joguei Castle Fantasia e não virei nem homo, nem bi... e nem frota xD

  12. #26
    guiltygear
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Nao jogarei !!! rsrsrsrs

  13. #27
    Oldkof
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    1 ano e 4 meses :not bad:

    Sei não hein, acho que era para ser no minimo uma pá de ouro

  14. #28
    Sasuke
    Visitante

    Re: EA não removerá conteúdo homossexual de seus jogos

    Próximo up sem qualquer motivo vai ganhar um passeio para a parada gay.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. BJ Share Voltou com todo o seu Conteúdo!
    Por RHA no fórum Informática Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 04/03/2019, 16:59
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14/08/2011, 21:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •