Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #1

    [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR


    Release 02/05/2012 - Todos os updates até 01/05/2012 - ISO original MSDN com SP1 embutido.

    Imagem contém:
    Windows 7 Ultimate x86 SP1
    Windows 7 Ultimate x64 SP1

    - IE 9 integrado;
    - Todos os updates já realizados, economizando muito tempo de download;
    - Nao foi feita nenhuma modificação nem adicionado programas extras para que fosse possível manter o tamanho de 1 DVD comum.

    Principal Diferença entre 32 Bits e 64 Bits:
    1 – Tecnologia do Processador em 64 Bits (eficiente com relação a despejo de memoria)
    2- 64 bits realmente serve quando tem 4GB de ram ou mais, se tiver ate 3GB de ram escolha o 32bits.

    Configuração Mínima
    Processador 1 Ghz
    1GB de Ram 32 Bits e 2 GB Ram 64 Bits
    16GB de espaço em disco.

    Configuração Recomendada
    Processador Dual Core
    2GB de Ram 32 Bits e 4 GB Ram 64 Bits
    40GB de espaço em disco.

    Dicas de Instalção:
    1 - Baixe os 5 arquivos;
    2 - Extraia todos na mesma pasta;'
    3 - Gerará novos arquivos compactados multipartes. Extraia-os novamente utilizando a senha: www.snk-neofighters.info
    4 - Haverá um arquivo ISO de aproximadamente 4.5G;
    5 – Gravar a “ISO” em DVD ou PENDRIVE;
    6 – Colocar na BIOS para Bootar o CD/DVD antes do HD;
    7 – Instalar o Windows 7;
    8 - Deixe sem serial e após finalizar a instalação, utilize o ativador ou insira um serial válido;

    Função: Sistema Operacional
    Fabricante: Microsoft
    Sistema Operacional: Windows 7 SP1 DVD original
    Idioma(s): Português Brasil
    Quantidade de Mídias: 1 DVD
    Tamanho: 4.5 GB

    ::: DOWNLOAD :::
    Windows 7 32bit e 64bit integrado ULTIMATE
    Forum Ativador Daz

  2. #16
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    XPhoeniX só queria agradecer esse trabalho fantástico que você faz com os windows. Ainda tenho até hoje meu cd do windows xp personalizado por você que baixei daqui. Instalei aqui e está funcionando perfeitamente esse windows 7. Rodando lindo, e gastei pouquíssimo tempo dessa vez atualizando o sistema.

  3. #17
    JeffDias
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Uau, ótimo, conheço o trabalho do XphoeniX pelo XP, muito bom mesmo, estou louco pra testar este também.
    Uma pergunta, sem querer abusar mais já o fazendo, o SkyDrive é sempre lento assim? o Download não passa de 5Kbps.
    Se alguém puder disponibilizar outros links. Muito Obrigado desde já!

  4. #18
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Citação Postado originalmente por JeffDias Ver Post
    Uau, ótimo, conheço o trabalho do XphoeniX pelo XP, muito bom mesmo, estou louco pra testar este também.
    Uma pergunta, sem querer abusar mais já o fazendo, o SkyDrive é sempre lento assim? o Download não passa de 5Kbps.
    Se alguém puder disponibilizar outros links. Muito Obrigado desde já!
    Baixando lento aí? Cara, eu gostei muito pois baixei no talo do que a minha conexão permite, foi rapidinho. Tenta usar um gerenciador de downloads que acelera o processo. Eu uso o Internet Download Manager. Vale muito a pena baixar esse windows 7.

  5. #19
    omito07
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    tem como colocar ele pra bootar no inicio da formatação?
    eu não consegui aqui, deu certo instalar ele sobre outra instalação..

    antes de tudo com outro cd de formatação que eu tenho da tudo certo, mais o que eu quero e formatar direto com ele.tem como ?

  6. #20

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Citação Postado originalmente por omito07 Ver Post
    tem como colocar ele pra bootar no inicio da formatação?
    eu não consegui aqui, deu certo instalar ele sobre outra instalação..

    antes de tudo com outro cd de formatação que eu tenho da tudo certo, mais o que eu quero e formatar direto com ele.tem como ?
    como assim? o dvd é bootavel... se nao da boot tu fez algo errado na gravacao... nao vá extrair o arquivo ISO rs .... tem q gravar como imagem... basico.

  7. #21
    omito07
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    estranho pq os outros cds de formatação q eu tenho aqui em casa ate msm o xphoenix 8.10dvd nenhum ta como imagem..

    simplismente eu juntei as partes, criou imagem iso com daamontools copiei os arquivos e gravei no dvd...

  8. #22
    ripman
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    valeu manolo!

  9. #23
    JeffDias
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    baixei tudo, mas na hora de descompactar a senha não confere. quando tento descompactar a pasta "x86_64_[snk-neofighters.info]_01-05-2012.part2" a senha www.snk-neofighters.info não funciona, dá erro.
    O que será que está acontecendo? =(

  10. #24

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Citação Postado originalmente por JeffDias Ver Post
    baixei tudo, mas na hora de descompactar a senha não confere. quando tento descompactar a pasta "x86_64_[snk-neofighters.info]_01-05-2012.part2" a senha www.snk-neofighters.info não funciona, dá erro.
    O que será que está acontecendo? =(
    possivelmente algum arquivo corrompido

  11. #25
    borracha
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Vlw, estava precisando, ótimo post e up, obrigado!

  12. #26
    dbm1967
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Amigos o link 3 do windows 7 esta com problemas eu não estou conseguindo baixar será que alguém pode verificar? obrigado.

  13. #27
    Morpho
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Bom dbm, eu não sei o que se passa ai, mas aqui consegui baixar todas as partes do Windows e gravar no disco, agora so falta arrumar um pc para testar a instalação, o que eu não consegui baixar foi o Loader que esta Skydrive, peguei de outra fonte.

  14. #28
    filipedsc
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Boa tarde, não consegui baixar todas as partes. Baixei a primeira e segunda, quando tento baixar a 3ª para baixo, diz que não foi deletado, expirou ou não tenho mais permissão T_T . O que houve? T_T

  15. #29
    U2CAR
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Tem mais programas integrados?

  16. #30
    Felipe
    Visitante

    Re: [01-05-2012] Windows 7 SP1 x64 & x86 PT-BR

    Xphoenix - eu tenho algumas sugestões pra vc que talvez vc venha querer usar um dia (por favor teste tudo o que eu escrever se vc quiser ou for possível)

    1 - esta ferramenta tem que ter um lugar no 1º post junto com uma explicação dizendo que ela deve ser usada caso algum crack já tenha sido aplicado antes http://forums.mydigitallife.info/thr...ation-problems

    2 - apagando ou removendo o arquivo ei.cfg da pasta souces automaticamente transforma seu windows em um windows AIO (vários instaladores) eu tenho 4 versões no meu aqui.

    3 - esta vai aumentar o tamanho do instalador :/ atualizar os drivers pras versões mais recentes ou que não foram incluídos pela MS como drivers USB 3.0 http://driverpacks.net/driverpacks/latest talvez seja melhor incluir estes qdo o IE 10 for lançado.

    4 - há tutoriais na internet explicando como fazer downgrade/upgrade do windows 7 sem perder os programas instalados e as configurações, não tenho um link aqui mas posso dizer que funciona, fiz dowgrade pro home basic (não pode mudar os temas) por isso fui pro home premium (a melhor versão básica pra usar que não tem um monte de coisa instalada que só serve pra consumir memória e espaço) isso mais os serviços que desativei graças ao Game Booster que me mostrou quais serviços eu poderia desativar sem problemas (2 deles devem ficar ativados sempre) eu posso dizer que já vi meu windows gastando menos de 600 MB RAM. (heh, Xphoenix, isso acabou sendo mais um post pra todo mundo ver do que pra ajudar vc) :P

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  2. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  3. Windows 7 ULTIMATE x86 XPhoeniX 201010
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2011, 10:06
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •