Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 132
  1. #1
    Rocha
    Visitante

    Re: SNK NeoGeo CD Fullset (TOSEC 20110226)

    Muito bomm tenho esse full set guardado em 7 chaves, recomendo para os amantes do macaquinho da snk, (assim como eu é claro )
    esses são os verdadeiros dump do cd original tanto dos games americanos e dos japas, tenho todas essas isos gravadas no hdd no nintendo wii do meu filhote roda perfeito. diversão garantida.

  2. #31
    onizuka3671
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Ja tentei varias formas e tambem não consegui, alguem ai ta conseguindo emular ?

  3. #32
    kleberdanielski
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    parte 59 baixando!

  4. #33
    jason
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    já tentaram roda com o NEOGEO CDZ Emulator?

  5. #34
    samneill
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Fabio Filho muito obrigado!! esse fullset é simplesmente incrível! ainda hj o neogeo e o neogeo cd são meus sistemas favoritos *__*

    mas seguinte, estou tendo alguns problemas para baixar... algumas Parte xx não aparecem capcha e inviabiliza o download... moral da história: baixando somente pelo mirror =(

    não estou reclamando, mas teria como gerar um torrent???

    Vlw

  6. #35
    shyon
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por samneill Ver Post
    Fabio Filho muito obrigado!! esse fullset é simplesmente incrível! ainda hj o neogeo e o neogeo cd são meus sistemas favoritos *__*

    mas seguinte, estou tendo alguns problemas para baixar... algumas Parte xx não aparecem capcha e inviabiliza o download... moral da história: baixando somente pelo mirror =(

    não estou reclamando, mas teria como gerar um torrent???

    Vlw
    amigo si você não tiver o console é perca de tempo baixar este full-set pois ele num roda e nenhum emulador já pedi ajuda aqui e em outros forums da net cheguei até a upar um jogo deste full-set para membros do ArcadeBr tentarem rodar em emuladores como neoraine e ninguém conseguiu então chegamos a seguinte conclusão este full-set funciona apenas no console.
    si aguem conseguir fazer o milagre de rodar em algum emulador posta o emulador ai pra gente pois fiquei chiatado maior trabalho pra baixar 60gb e num servir pra nada!!

  7. #36
    Emerson Ojeda
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Brother Shyon,

    realmente é frustrante, se realmente se confirmar, que não há emulador que rode o fullset do NEOGEO CD. Contudo, há alguns aspectos importantes:
    1 - considerar a possibilidade de um emulador ser desenvolvido daqui há algum tempo; e
    2 - àquele que adquirir ou que já tem o NEOGEO CD esse fullset será FODÁSTICO.

    Por isso, seu trabalho de baixar o fullset não foi em vão......eu estou baixando e vou guardá-lo, como dito em outro comentário, a 7 chaves.

    Abraços

  8. #37
    onizuka3671
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por Emerson Ojeda Ver Post
    Brother Shyon,

    realmente é frustrante, se realmente se confirmar, que não há emulador que rode o fullset do NEOGEO CD. Contudo, há alguns aspectos importantes:
    1 - considerar a possibilidade de um emulador ser desenvolvido daqui há algum tempo; e
    2 - àquele que adquirir ou que já tem o NEOGEO CD esse fullset será FODÁSTICO.

    Por isso, seu trabalho de baixar o fullset não foi em vão......eu estou baixando e vou guardá-lo, como dito em outro comentário, a 7 chaves.

    Abraços

    Um neo geo cd hoje em bom estado está carissimo, ninguem quer abrir mão, afinal já virou raridade.
    De qualquer forma vou guardar esse fullset espero que no futuro saia algum emulador.

  9. #38
    samneill
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    galera, não terminei de baixar ainda esse fullset, mas é claro q é possível a emulação!!! seguinte:

    1. copiem o jogo que vcs querer num cd, como se fosse para jogá-lo no console.
    2. utilizem a cópia no NEOGEO CDZ Emulator 20051225 (Final release) - [http://www.gametronik.com/site/emulation/neogeocd/]

    tenho alguns jogos originais que rodam perfeitamente neste emulador. acredito que a cópia feita em disco funcionará também.

    até mais galera

  10. #39
    edjinfor
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Meu caro Fábio, eu acompanho a SNK a muito tempo tenho o maior respeito por você e o Jymmy Page eu queria te perguntar se não tem estes fullsets em MEGA, Deposit file ou Torrent, pois pedir esta semana todo o meu projeto e emuladores que eu tinha em meu PC exclusivamente o do XBOX foram 750GB, para baixar novamente isso ficxa difícil já que foram mais de 10a baixando, meus ISOs de PCE 156 também foram embora...

  11. #40
    fernandoshadows
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    podia separar as (JP) de (US) pra nao baixar o msm jogo duas vezes

  12. #41
    dinho82
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Um torrent desse fullset ai, ficaria de boa!!

    Estou afim de baixar mas não tenho premium

  13. #42
    Kyo_Kusanagi
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Como assim não pega em nenhum emulador gente? Ainda não baixei todas as partes mas das que baixei deu pra extrair alguns jogos e estão pegando aqui via imagem emulada no Daemon de boa! Emulador que testei foi a nova versão do neoraine.

  14. #43
    itoumakoto
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por Kyo_Kusanagi Ver Post
    Como assim não pega em nenhum emulador gente? Ainda não baixei todas as partes mas das que baixei deu pra extrair alguns jogos e estão pegando aqui via imagem emulada no Daemon de boa! Emulador que testei foi a nova versão do neoraine.
    só se mudaram isso agora porque antes não dava

  15. #44
    shyon
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por itoumakoto Ver Post
    só se mudaram isso agora porque antes não dava
    Verdade na versão neoraine 1.4.3 foi só montar a imagem que funcionou!!
    estranho que tinha tentado isto antes e não funcionou mais agora tentei e simplemente fucionou de Primeira!!
    Nossa depois de um de tanto tempo consegui fazer funfa
    mais um pequeno problema o jogo roda sem as musicas

  16. #45
    itoumakoto
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por shyon Ver Post
    mais um pequeno problema o jogo roda sem as musicas
    aí acho que já é questão de converter as faixas pra outro formato

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  2. Stage Neo Geo Mugem Pacote de 850 mb
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 15/05/2019, 21:49
  3. [Review] Rage of the Dragons - Neo Geo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2019, 19:58
  4. Respostas: 29
    Último Post: 11/01/2019, 09:44
  5. Neo Geo Arcade Rom Hack 2017
    Por Spit-Nick no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 71
    Último Post: 20/10/2018, 01:35

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •