Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 132
  1. #1
    Rocha
    Visitante

    Re: SNK NeoGeo CD Fullset (TOSEC 20110226)

    Muito bomm tenho esse full set guardado em 7 chaves, recomendo para os amantes do macaquinho da snk, (assim como eu é claro )
    esses são os verdadeiros dump do cd original tanto dos games americanos e dos japas, tenho todas essas isos gravadas no hdd no nintendo wii do meu filhote roda perfeito. diversão garantida.

  2. #106
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Tudo resolvido, useri o imagem burn e ele passou para apenas um .bin e um .cue.

  3. #107
    dirct
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Tudo resolvido, useri o imagem burn e ele passou para apenas um .bin e um .cue.
    Acho que esta havendo uma confusão ai, se você baixou os jogos neogeo cd ripados pelo trurip o jogo vem no seguinte formato:

    nome_do_jogo.img
    nome_do_jogo.ccd
    nome_do_jogo.sub
    nome_do_jogo.cue

    eu baixei o pack e vieram todos nessa estrutura, então com o raine atualizado basta abrir o .cue direto pelo emulador, se você montar a imagem por exemplo com o daemon tools não vai ter musica mesmo com o raine atualizado.

    Não vejo vantagem em fazer o que você fez:

    primeiro porque a maior característica do grupo trurip é a perfeição das suas cópias considerada de 1:1 com o original, quando você converte você está alterando esta caracterisitca e a copia já não é mais perfeita, se você não liga pra isso poderia ter baixado quaquer versão e não ter perdido tempo baixando a versão trurip.

    segundo você vai perder tempo atoa convertendo jogo por jogo sem precisão já que o emulador que você está usando roda ela de forma nativa sem precisar fazer nada.

    enfim esta é apenas minha opinião, espero ter ajudado.

  4. #108
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Todos vieram assim conforme a foto. Baixei pelos links do mega postados pelo Rouken.


    img host
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acho que esta havendo uma confusão ai, se você baixou os jogos neogeo cd ripados pelo trurip o jogo vem no seguinte formato:

    nome_do_jogo.img
    nome_do_jogo.ccd
    nome_do_jogo.sub
    nome_do_jogo.cue

    eu baixei o pack e vieram todos nessa estrutura, então com o raine atualizado basta abrir o .cue direto pelo emulador, se você montar a imagem por exemplo com o daemon tools não vai ter musica mesmo com o raine atualizado.

    Não vejo vantagem em fazer o que você fez:

    primeiro porque a maior característica do grupo trurip é a perfeição das suas cópias considerada de 1:1 com o original, quando você converte você está alterando esta caracterisitca e a copia já não é mais perfeita, se você não liga pra isso poderia ter baixado quaquer versão e não ter perdido tempo baixando a versão trurip.

    segundo você vai perder tempo atoa convertendo jogo por jogo sem precisão já que o emulador que você está usando roda ela de forma nativa sem precisar fazer nada.

    enfim esta é apenas minha opinião, espero ter ajudado.

  5. #109
    dirct
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Todos vieram assim conforme a foto. Baixei pelos links do mega postados pelo Rouken.


    img host
    Bom então acho que o arquivo .cue foi deletado de dentro do zip porque o original trurip neogeo cd vem com o .cue, veja o dat oficial lançado pelo próprio trurip:



    eu tenho dois palpites:

    ou o Rouken baixou deste mesmo jeito e apenas fez o upload

    ou o Rouken deletou o .cue já que pra quem vai gravar em cd-r pra jogar no console o .cue não interessa é só gravar usando o arquivo .ccd

    O problema é que não dá pra criar o .cue como por exemplo no caso de um jogo iso+wav de sega saturno, já tentei e as músicas ficaram totalmente fora de ordem do original, então alguém que tenha o completo vai ter que upar só os arquivos .cue dos jogos pra você ou então você vai ter que baixar o completo se você quiser guardar as cópias em perfeito estado pra jogar no raine

    de qualquer maneira aqui no próprio site neofighters tem o tópico que eu baixei o torrent que esta vindo na velocidade máxima da minha conexão(10 mb) e veio completo o nome do tópico é:

    "2 torrrentizinhos bacanas (hyperspin e neogeocd trurip)".

    qualquer coisa é só perguntar que eu ajudo no que puder.

  6. #110
    rouken
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Na verdade eu uppei os arquivos do mesmo jeito que o FabioFilho disponibilizou. Eu não descompactei e recompactei os arquivos novamente. Na época, eu fiz o download completo e deixei o pacote guardado em um HD. Quando vi que estava tudo off, então resolvi fazer o reup do mesmo jeito que baixei para aqueles que baixaram os arquivos originais e que ficou faltando algumas partes pudessem baixar apenas as partes que faltavam.

    Se está faltando os arquivos .CUE, então eu irei ver o que posso fazer para ver se eu consigo pegar somente os arquivos .CUE de todas as ISOs e fazer um pequeno pacote avulso.

    Só para perguntar: São todos os jogos que não possuem arquivos .CUE, ou são alguns jogos específicos?

  7. #111
    dirct
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Na verdade eu uppei os arquivos do mesmo jeito que o FabioFilho disponibilizou. Eu não descompactei e recompactei os arquivos novamente. Na época, eu fiz o download completo e deixei o pacote guardado em um HD. Quando vi que estava tudo off, então resolvi fazer o reup do mesmo jeito que baixei para aqueles que baixaram os arquivos originais e que ficou faltando algumas partes pudessem baixar apenas as partes que faltavam.

    Se está faltando os arquivos .CUE, então eu irei ver o que posso fazer para ver se eu consigo pegar somente os arquivos .CUE de todas as ISOs e fazer um pequeno pacote avulso.

    Só para perguntar: São todos os jogos que não possuem arquivos .CUE, ou são alguns jogos específicos?
    Olá Rouken, obrigado pelo esclarecimento, a sua pergunta o psycopowerr vai poder responder porque eu baixei os jogos completos com o .cue, mas eu tenho uma teoria sobre o que pode ter acontecido.
    Se alguém não deletou o .cue antes de vocês baixarem, pode ser que a versão que vocês baixaram que é a "2013/01/19" sofreu uma mudança na estrutura na versão "2014/05/02" que é a que eu baixei e o grupo trurip pode ter adicionado o .cue na versão mais atualizada.

    Eu acho que você deveria baixar o .dat da ultima versão do trurip "2014/05/02" e abrir com o gerenciador de rom deles o "RomVault" e mandar analisar estes jogos sem .cue, e depois mandar ele corrigir a imagem, quem sabe ele não cria "automaticamente" o .cue sem precisar baixar de novo, mas isso é apenas uma teoria.

    De qualquer forma se precisar tentarei ajudar no que puder.

  8. #112
    rouken
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Aff... Estou para fazer uma loucura... Não tenho saco para ficar fazendo checagem de arquivos, então irei baixar ESSE TORRENT e uppar todo o conteúdo dele. Vai demorar um pouquinho para fazer down e up, mas irei fazer melhor do que o FabioFilho, que compactou todo o pacote em pedaços de 1GB, pois irei distribuir em pastas para acessar no Mega. Vai ser melhor assim, pois quem quiser um jogo em específico, poderá baixar somente ele.

    Não esperem por nenhuma novidade minha nesse tópico até o ano que vem...

  9. #113
    Oldkof
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    A

    Não esperem por nenhuma novidade minha nesse tópico até o ano que vem...
    Então nem vai demorar, fim do ano já é na próxima semana.

  10. #114
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Bom galera respondendo a todos resolvi o meu problema da seguinte forma. Monto a iso com daemon tools, e faço outra imagem de cd com o ImgBurn, no final terei apenas dois arquivos o .img e o .cue , aí ele roda de boa com som perfeito e tudo o mais.

  11. #115
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Não olhei um por um, mas abrindo randomicamente todos estavam sem o .cue
    Rouken por curiosidade, nos games jp muitas pastas compactadas vieram com apenas um arquivo txt dentro, isso procede ?



    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Na verdade eu uppei os arquivos do mesmo jeito que o FabioFilho disponibilizou. Eu não descompactei e recompactei os arquivos novamente. Na época, eu fiz o download completo e deixei o pacote guardado em um HD. Quando vi que estava tudo off, então resolvi fazer o reup do mesmo jeito que baixei para aqueles que baixaram os arquivos originais e que ficou faltando algumas partes pudessem baixar apenas as partes que faltavam.

    Se está faltando os arquivos .CUE, então eu irei ver o que posso fazer para ver se eu consigo pegar somente os arquivos .CUE de todas as ISOs e fazer um pequeno pacote avulso.

    Só para perguntar: São todos os jogos que não possuem arquivos .CUE, ou são alguns jogos específicos?

  12. #116
    rouken
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Só para deixar as coisas claras...

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Esse é o fullset mais recente do NeoGeo CD. As ISOs estão no formato ccd/img/sub, são os dumps mais fiéis que existem desses jogos e não precisam de hack pra jogar no console real.

  13. #117
    dirct
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Não olhei um por um, mas abrindo randomicamente todos estavam sem o .cue
    Rouken por curiosidade, nos games jp muitas pastas compactadas vieram com apenas um arquivo txt dentro, isso procede ?
    Isto acontece porque não há diferença da versão JP para US nesse caso, então só é postado um arquivo txt demonstrando.

  14. #118
    psycopowerr
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Beleza, então tá tudo certo.
    Mas fica a dica pra quem baixar e quiser emular no raine. Monte num driver virtual e faça uma imagem no ImgBurn que roda beleza.

  15. #119
    picafumo
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Alguém já rodou alguma iso dessas (truerip) no dreamcast via o neo4all?

  16. #120
    Roney Arruda
    Visitante

    Re: [NEOGEO CD] SNK Neo-Geo CD Fullset (TRURIP 20130119)

    Pessoal, vou gravar para rodar no Neo Geo CD, gravo o arquivo IMG no Nero?



Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  2. Stage Neo Geo Mugem Pacote de 850 mb
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 15/05/2019, 21:49
  3. [Review] Rage of the Dragons - Neo Geo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2019, 19:58
  4. Respostas: 29
    Último Post: 11/01/2019, 09:44
  5. Neo Geo Arcade Rom Hack 2017
    Por Spit-Nick no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 71
    Último Post: 20/10/2018, 01:35

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •