Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Hokuto no Ken | 640x480 AVI/MKV | HNK Fansubs

Hokuto no Ken

Graças aos esforços e ao excelente trabalho do HNK Fansubs, podemos acompanhar o anime que serviu de base à todos os outros de pancadaria que vieram depois dele, como Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, entre tantos outros.

Hokuto no Ken é um dos maiores clássicos do gênero, e foi quem definiu a "receita" básica que até hoje é seguida: o herói vai enfrentando um a um os capangas do grande vilão, encontra novos amigos na jornada, vai adquirindo novas habilidades e aumentando seu poder, para então enfrentar o grande vilão. Muitos dos clichês em lutas decisivas e na dramaticidade do enredo de outros animes de luta se originaram de Hokuto no Ken.

O anime estreou no ano de 1984 na TV Fuji, e até hoje permanece como ícone da cultura japonesa. Fez sucesso por onde passou e ganhou até um filme Hollywoodiano meia-boca. Deixou de fazer ainda mais sucesso por não ter sido exibido em muitos países, devido ao fator violência.

No spoiler abaixo, você confere o trecho de uma matéria originalmente publicada na revista Animax #31 (1996).
    Violência e tripas é aqui mesmo!

Cavaleiros bebeu desta fonte!

"Guerreiros representados por estrelas, treinados arduamente para um dia servir e proteger reencarnações de deuses na Terra". Se você já ouviu essa história por aí, fique sabendo que ela não é original, ou melhor, que qualquer semelhança entre Cavaleiros do Zodíaco e Hokuto no Ken não é mera coincidência: Hokuto no Ken praticamente começou a explosão dos mangás de porrada no Japão.
    Pouco depois, no embalo, surgiram Cavaleiros, Dragon Ball (ambos também na Shonen Jump) e outros.

Hokuto no Ken não foi o primeiro e nem o último mangá de porrada, mas foi com certeza um dos maiores clássicos desse gênero e o que definiu a "receita" básica que até hoje é seguida: o herói vai enfrentando um a um os capangas do grande vilão, adquirindo com isso novas habilidades e aumentando o seu poder.

Hokuto se tornou um "cult" pela violência: os vilões literalmente explodem, voando tripa e sangue pra todo lado.
    O anime foi lançado internacionalmente como Fist of The North Star, fazendo muito sucesso nos EUA e na Itália.

Geral da história

Em 199X ocorre a tão temida guerra nuclear. A civilização vai pro saco, restando apenas comunidades isoladas e grupos mutantes. Nasce um mundo sem lei ou compaixão, movido por apenas três fatores: comida, mulheres e gasolina, não necessariamente nessa ordem. Mas uma coisa é certa: o único meio para obtê-las é a força.
    Não existem mais as armas de fogo, apenas espadas, lanças, flechas, etc. E o "Ken" (punho ou no caso, técnica de arte marcial), a mais poderosa de todas as armas. Surgem vários homens, mestres de artes marciais sagradas, que vão lutar para salvar ou conquistar o mundo.

Personagens centrais

Kenshiro (ou Ken)
    Tem a constelação da Ursa Maior marcada na forma de 7 cicatrizes em seu peito.Na primeira fase da série, ele luta para salvar sua amada Yuria que foi tomada à força por Shin, até então seu melhor amigo (e quem lhe fez as cicatrizes).

Lin
    Uma garotinha que se sente misteriosamente ligada a Ken. Na verdade Lin é uma nova messias, uma divindade encarnada, e Ken é o guerreiro sagrado predestinado a protegê-la.

Batto
    Aprendiz de trombadinha que não faz muito além de torcer por Ken e acompanhar Lin.

Raoh
    Irmão de criação de Ken e principal vilão da série. Deseja conquistar a Terra e o Céu (no caso, o Messias prometido) para se tornar um deus nessa era de trevas, trazendo assim a paz para o mundo.
    Sua intenção é até louvável, mas o problema é o método utilizado. Para atingir sua meta Raoh não hesita em matar seu mestre e pai adotivo, Ryuken.

A partir daí, rola muita porrada com poderosos golpes e técnicas de luta.
    Hokuto no Ken ainda é uma das melhores séries de porradaria louca e alucinada, não só pela violência em si, mas por ter um roteiro forte e consistente, que ainda faz muita série idolatrada cegamente por aí ficar no chinelo.

Segunda abertura

Título: Hokuto no Ken / Fist of the North Star
    Gênero: Luta, Ação, Superpoderes, Shonen
    N° de Episodios: 158
    Ano: 1984
    Qualidade do Vídeo: 640x480
    Formato de Vídeo: AVI / MKV
    Vídeo Codec: XVID/H264
    Áudio Codec: LameMP3/AAC
    Resolução: 640x480
    Duração Média: 22 minutos
    Tamanho Médio: 170 MB
    Idioma de Áudio: Japonês
    Legenda: Português-BR
    Fansuber: #HNK
    Uploader: fabiofilho

DOWNLOAD SERIADO
    #001: Deus ou demônio? ~ Surge no inferno o mais forte dos homens!
    #002: Zankaiken, o golpe mortal! ~ Uma luz no fim do túnel!
    #003: Trocando socos numa cidade escura! ~ O golpe explosivo dos cinco dedos!
    #004: A Bloody Cross ataca! ~ O ataque secreto do golpe suave!
    #005: A chama do amor no inferno! ~ Você já está morto!
    #006: A carta do demônio! ~ Prendam o homem das sete cicatrizes!
    #007: Vilões! ~ Vão tentar contar quanto tempo lhes resta?!
    #008: Sele o ponto de pressão secreto! ~ Não há réquiens para demônios!
    #009: Criminosos! Rezem, ~ Antes de morrer!
    #010: Rekka Kyaku Ryu Ken! ~ Existem pessoas demais que merecem morrer!
    #011: Demônios! ~ Ouçam a triste canção do inferno!
    #012: Eu sou o deus da morte! Vou caçar ~ vocês até no inferno!
    #013: Rakan Niou Ken! Se você se mover, ~ não vou mais parar!
    #014: Época infeliz! ~ O bom homem morre cedo!
    #015: Contarei até três! ~ E você morrerá!
    #016: Cantem, vilões... ~ As canções do inferno!
    #017: Lute como um homem! ~ A porta da última batalha está aberta!
    #018: Viver ou morrer?! ~ O deserto acaba onde o inferno começa!!
    #019: Demônios! ~ Preparem-se para uma viagem sem volta ao inferno!
    #020: O pesadelo da guerra! ~ Sinta meu punho de um milhão de volts!!
    #021: O palácio do demônio está em chamas! ~ Shin, estou a um passo da vitória!
    #022: Adeus, Yuria... E Shin!
    #023: O que me espera em batalha?!
    #024: Nanto Suichou Ken! Começa ~ a tragédia dos fortes guerreiros!
    #025: Pecadores! ~ O nome deles é clã Kiba!
    #026: Durmam com medo! ~ Vilões do Vale da Neblina Noturna!!
    #027: Só os vilões riem! ~ Estou farto desta era maldita!!
    #028: Rei! Meus punhos ~ vingarão suas lágrimas!!
    #029: Kiba Daioh! ~ Vou te mandar direto pro inferno!!
    #030: O destino é imutável! ~ Jagi, quem é você?!
    #031: A máscara infernal da obsessão! ~ A vileza cometida em nome de Hokuto!!
    #032: Os quatro golpes de fúria! ~ Jagi, o inferno te espera!
    #033: Bem-vindo à Vila dos Milagres! ~ O lar dos anjos caídos!
    #034: Toki! Você é um anjo ou um demônio?!
    #035: O homem que se tornou malévolo! ~ Toki! O seu coração é podre!
    #036: O passado não me importa mais! ~ Só o meu ódio por Toki!
    #037: Recusando amor! Porque ele vive ~ à sombra da estrela da morte!
    #038: Ranzan Kurenai Ken! ~ Uma triste mulher moldada pelo tempo!
    #039: A Lenda Demoníaca! ~ Os portões de Cassandra hão de se abrir!
    #040: Vilões não merecem lápides! ~ Aqui é a infernal Cassandra!
    #041: A Tragédia de 2000 Anos de Hokuto! ~ Ouçam os Passos de Ken-Oh!
    #042: O Século Perdido! ~ Ken, estava esperando por você!
    #043: A Destruição de Cassandra! ~ Renasce o Mito de Hokuto!!
    #044: A Estrela da Morte Cintila! ~ Ken-Oh, Queres Governar Até Mesmo a Morte?!
    #045: Vocês, que temem a morte! ~ Ouçam a súplica do coração de Lynn!
    #046: O Chamado do Inferno! ~ Rei, você viu a Estrela da Morte?!
    #047: A dança mortal do Nanto Suichou Ken! ~ Sacrificarei minha vida em nome do amor!
    #048: Explosão de Segredos! ~ O Destino dos Irmãos de Hokuto que Supera o Ódio!
    #049: A batalha dos mais fortes! ~ Raoh vs Ken! Quem vai morrer é você!
    #050: Morte Certa em 72 Horas! ~ A Estrela da Morte leva Rei!
    #051: Destino sem Futuro! ~ Ela ainda acredita no amor
    #052: Yuda do Nanto Rokusei Ken! ~ Eu sou o mais belo dentre todos!
    #053: A Estrela da Morte some! ~ Rei, o tempo dos céus é cruel!
    #054: Mamiya, meu amor! ~ A Estrela da Morte se esconde no brilho dos seus olhos!
    #055: Você morrerá, Rei! ~ Agora, o mais belo dos homens!
    #056: Belos Guerreiros, Rei x Yuda! ~ Lágrimas são Desnecessárias no Caminho de um Homem!
    #057: Fim da Parte 2 - Adeus, Rei! ~ A lenda do herói será transmitida por gerações!
    #058: Parte 3: A Lei Marcial em Tempos Caóticos ~ Quando Nanto cai em desgraça, Hokuto aparece!
    #059: A estrela negra que cobre os céus! ~ As lutas mortais que movem o mundo!
    #060: Shuu do Nanto Hakurou Ken! ~ O que você vê neste fim de século?!
    Upload em andamento...

DOWNLOAD OVAs
    Upando...

DOWNLOAD MOVIES
    Upando...

Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

Re: Hokuto no Ken | 640x480 AVI/MKV | HNK Fansubs

Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    EHUEHEUHEUEHUHEUHEUEHEEUHEUEHEUEHUE!

É melhor do que se ficasse sem assistir

Eu só queria ajudar.
    Cara... Estamos falando de Hokuto no Ken... Você se contentaria em assistir um anime desses sem ter a possibilidade de pegar e guardar em uma qualidade descente? No meu caso, eu ficaria até depressivo, pois sei que o anime vai muito bom, e teria que ver em qualidade peba com qualidade de YouTube...

Mas o que conta é a boa intensão...

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Cara... Estamos falando de Hokuto no Ken... Você se contentaria em assistir um anime desses sem ter a possibilidade de pegar e guardar em uma qualidade descente? No meu caso, eu ficaria até depressivo, pois sei que o anime vai muito bom, e teria que ver em qualidade peba com qualidade de YouTube...

Mas o que conta é a boa intensão...

É o mesmo que aconteceria comigo se eu inventasse de assistir JOJO perfeito numa qualidade duvidosa.

Morpho
    Visitante

Bem... Estou aqui para ressuscitar o tópico do anime supremo e terminar o trabalho de re-up que o FabioFilho começou, mas não terminou. Considerem isso como um trabalho voluntário para repor conteúdos perdidos.

Estou colocando aqui todos os episódios de todos os animes de Hokuto no Ken que foram baixados da página principal do site quando os links ainda estavam ON. Cada link leva a uma pasta com todos os vídeos para download.

Sem mais delongas, desejo bons downloads...

Agora irei fazer um pedido: Quem possuir o anime Ten no Haoh: Hokuto no Ken - Raoh Gaiden legendado em PT-BR, por favor, faça up dos episódios, please.

EDIT: Caso detectem que algum arquivo ficou corrompido durante o upload, ou se algum link estive quebrado, me mande uma MP me informando.
    Ai sim, agora eu baixo essa bagaça valeu ai.

Inicio
    Jan 2014

Graças ao amigo Epyon, que efetuou o upload, tenho o prazer de informar para a comunidade NeoFighters e todos os seus visitantes que o anime Hokuto no Ken - Ten no Raoh: Ten no Haoh, disponibilizando para nós o link postado originalmente AQUI.

O link para download pode ser encontrado também em nosso fórum no DEVIDO POST.

Mais uma vez, tenham bons download...

E obrigado pela contribuição, Epyon. A comunidade agradece!!

Inicio
    Jan 2014

Epyon ataca de novo... Dessa vez nosso amigo uppou o anime Souten no Ken, disponibilizando para nós o link postado originalmente AQUI. Podemos dizer que nossa coleção de animes do Hokuto no Ken está completa agora.

O link para download pode ser encontrado também em nosso fórum no DEVIDO POST.

Mais uma vez, obrigado pela contribuição, Epyon. Sem sua ajuda, não teríamos a nossa coleção completa.

cliker
    Visitante

Mas que belo tópico!
    Tive de me registar para agradecer esta partilha e para perguntar se conseguem arranjar os episódios que faltam do Hokuto no Ken 2 uma vez que só estão disponíveis 23 dos 43. Não encontrei em mais nenhum sitio com esta qualidade excelente.
    Mais uma vez obrigado

Inicio
    Jan 2014

@cliker

Desculpe pela demora em responder. Eu não havia percebido que o Hokuto no Ken 2 estava incompleto. Por sorte, nosso parceiro Epyon possuía os episódios que faltavam. Com isso, eu pude uppar todos os episódios dessa temporada. Entretanto, tive que refazer todo o upload para que os episódios ficassem disposto em uma única pasta, já que a conta onde o Hokuto no Ken 2 estava hospedado já estava sem espaço disponível.

De bônus, adicionei o link para o download do mangá completo, traduzido pelo grupo Si~LÉNSCE.

Bem... Agora que fiz todo esse trabalho, eu estou pensando aqui... O tópico do FábioFilho foi criado exclusivamente para hospedar a primeira temporada do anime. Acho que seria mais interessante criar um "tópico definitivo" para colocar os links que criei com todas as temporadas e também dos mangás, não concordam?

Extreme Fighter Avatar de Roger
    Inicio
    Oct 2010

Nem sabia que tinha esse anime souten no ken, na verdade nem lembro se terminei de assistir hokuto no ken. Alguém poderia colocar em spoiler com quem foi a última luta do kenshiro? E valeu pelos links rouken, essas raridades não podem morrer.

cliker
    Visitante

@cliker

Desculpe pela demora em responder. Eu não havia percebido que o Hokuto no Ken 2 estava incompleto. Por sorte, nosso parceiro Epyon possuía os episódios que faltavam. Com isso, eu pude uppar todos os episódios dessa temporada. Entretanto, tive que refazer todo o upload para que os episódios ficassem disposto em uma única pasta, já que a conta onde o Hokuto no Ken 2 estava hospedado já estava sem espaço disponível.
    Muito obrigado aos dois pela disponibilidade.
    Quanto ao post, um anime desta qualidade bem que merecia um tópico com tudo arranjadinho para ser mais fácil encontrar
    Cumprimentos

PS: Obrigado pelos mangas também

cliker
    Visitante

Desculpem estar a chatear outra vez mas falta um episódio do Hokuto no Ken 2. O último deveria ser o 43 e só vai até ao 42...
    Será que também conseguem arranjar?

Inicio
    Jan 2014

@cliker

Eu que devo pedir desculpas. Pensei que tinha uppado por completo, mas deve ter dado algum problema durante o upload e o arquivo deve ter pulado. Mas agora está tudo ok.

Valeu por ter avisado.

cliker
    Visitante

Mais uma vez obrigado pela prontidão . Já vou poder acabar de ver a segunda temporada esta semana.
    Valeu

Neo-Sparkster
    Visitante

Muito Obrigado pelo Tópico. Terminei de assistir o Hokuto no Ken.
    Uma excelente série, pena que ela parece se alongar demais. Após assistir Hokuto no Ken 2, irei ler o mangá.
    De todo modo, é impossível se cansar de ver Kenshiro explodindo com todo mundo.
    Não conhecia esse mangá, até que vi o personagem no J-Stars (PS3) e todo o Hype em torno dele e, depois de pesquisar, descobri que eu tenho o jogo de HnK pro mega drive!!! (Off: Sobre jogos de HnK, eu ganhei um torneio de J-Stars no evento anime nikity - em Niterói/RJ - jogando com a dupla Kenshiro/Kenshin)
    Vou aproveitar o carnaval pra assistir todo o conteúdo sobre a série.
    + uma vez, obrigado pelo tópico.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13/10/2013, 22:22
  2. Demul Otimizado para Hokuto no Ken
    Por santana no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 20/05/2013, 13:15
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21/02/2013, 08:27
  4. hokuto no ken
    Por feldabahia no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu