Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Erpa
    Visitante

    RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Opa e ai galera tudo na paz!


    Vendo alguns topicos pela net, e os testes com amd fusion, resolvi montar um aparelho com esta tecnologia para ver o real ganho em jogos 3D, tenho que confessar que fiquei impressionado com o poder desta APU, claro que não roda os jogos mais pesados no máximo e com altas resoluções, mas deu conta do recado e fez bonito, fiz um video do protótipo de como vai ser o RetroBox 2, elogios e criticas são bem vindo, pois estas opiniões são validas para melhorar a idéia do sistema e também é claro tirar opiniões de jogadores....espero que gostem!


    Video do RetroBox 2 protótipo!



  2. #2
    kcv_ventura
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    vc é quem desenvolveu a interface do programa ?
    vc vende sob demanda ou só os modelos específicos e previamente montados .

    Uma dica, remodele seu site, vc com certeza esta perdendo dinheiro com isso.

  3. #3
    gamesmame
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Como q pode confundirem esse tópico que fala sobre emulações com rolos e trocas??!! nunca vi anunciar um produto pra venda no tópico de emulações!! mas enfim é isso...

  4. #4
    carachapadu
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Como q pode confundirem esse tópico que fala sobre emulações com rolos e trocas??!! nunca vi anunciar um produto pra venda no tópico de emulações!! mas enfim é isso...
    aeheahaeuhaeuhu não adianta ele sempre faz isso
    eu gosto do trabalho dele mas sou 100% contra, Roms e Emus vendendo junto com os gabinetes aheuhaeu

    Máquina Fliperama Multijogos Modelo Completo

    R$ 5.500,00

    alguém fico rico

    LOOOOL

    PS: Zuera Erpa , faça umas doações depois pro Mame Team, HyperSpin Team etc.

  5. #5
    Erpa
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Tava até com saudades de vocês, demorou mas vocês reapareceram, que bom que estão sempre apreciando o meu trabalho, mas o topico não é para vender nada, acho que vocês estão desinformados, ou estão com problema de interpretação de texto, sugiro aulas de português!

    Quanto a você "gamesmame", você tem moral nenhuma para criticar os outros, pois você teve a capacidade de postar video no youtube do hyperspin e teve a cara de pau de escrever na descrição que levou anos para montar o sistema, sendo que você baixou ele ja prontinho, no mercadolivre ta cheio de gente vendendo hyperspin, sera que você não é um deles?

  6. #6
    santana
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Caramba, eu mesmo não vejo mal algum em o cara querer fazer demonstração do seu trabalho. Na verdade eu tambem montei meu arcade com um dos modelos do Erpa, (Valeu erpa e não me leve a mal), é porque achei ele muito bonito. Ja sobre as roms, ora, se pronucie aqui que não tem roms baixadas da net, a culpa disso não é de quem usa e sim de quem faz os dumps e desponibiliza, eu mesmo não tenho nehum jogo original e tenho mais de 1 Tera de roms hehehe, dane-se.

  7. #7
    Erpa
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Caramba, eu mesmo não vejo mal algum em o cara querer fazer demonstração do seu trabalho. Na verdade eu tambem montei meu arcade com um dos modelos do Erpa, (Valeu erpa e não me leve a mal), é porque achei ele muito bonito. Ja sobre as roms, ora, se pronucie aqui que não tem roms baixadas da net, a culpa disso não é de quem usa e sim de quem faz os dumps e desponibiliza, eu mesmo não tenho nehum jogo original e tenho mais de 1 Tera de roms hehehe, dane-se.
    Não tem problema algum você usar meus modelos, pode usar quantos quiser, só não esqueça de dar os creditos!

  8. #8
    carachapadu
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Post
    Tava até com saudades de vocês, demorou mas vocês reapareceram, que bom que estão sempre apreciando o meu trabalho, mas o topico não é para vender nada, acho que vocês estão desinformados, ou estão com problema de interpretação de texto, sugiro aulas de português!
    sim meu português é uma ***** XD
    no meu ponto de vista acho errado postar aqui pq não é nenhum lançamento ou updates a ser liberado ao publico
    sendo assim é comercio ou to errado, vc mostra um trabalho que só teríamos ele comprando ^^, sendo assim é comercio

    não posso estar errado

    santana rpz eu tenho Teras de Isos e roms mas eu não vendo elas no máximo faço trocas ^^, e sou contra a comercialização de Isos e roms, e o trabalho do Erpa é sim muito dahora eu gosto e muito dos Arcades dele sósou contra a venda de roms e isos nada mais ^^.

    inté mais

  9. #9
    Erpa
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    sim meu português é uma ***** XD
    no meu ponto de vista acho errado postar aqui pq não é nenhum lançamento ou updates a ser liberado ao publico
    sendo assim é comercio ou to errado, vc mostra um trabalho que só teríamos ele comprando ^^, sendo assim é comercio

    não posso estar errado

    santana rpz eu tenho Teras de Isos e roms mas eu não vendo elas no máximo faço trocas ^^, e sou contra a comercialização de Isos e roms, e o trabalho do Erpa é sim muito dahora eu gosto e muito dos Arcades dele sósou contra a venda de roms e isos nada mais ^^.

    inté mais
    Bom ja que seu português esta péssimo, vai estudar ou procure algo para preencher seu tempo vago, pois esta de falso moralismo no Brasil não pega não amigo!

  10. #10
    carachapadu
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Post
    Bom ja que seu português esta péssimo, vai estudar ou procure algo para preencher seu tempo vago, pois esta de falso moralismo no Brasil não pega não amigo!
    moralismo?
    vc causa danos a emulação, muitos programadores são desestimulados a liberar programas ou novos emuladores por causa disso ( ué pra que vou liberar algo bom sendo que não vou ganhar nenhum centavos e um espertalhão vai encher o bolso com meu trabalho ) vc definitivamente é um brasileiro 100%, oportunista custe o que custar o espertão como se diz na nossa cultura, por isso nada vai pra frente né não espertão?

    moralismo? eu simplesmente gosto sou apaixonado por emulação e admiro e respeito o trabalho de quem faz tudo isso pra agente de graça simples não?

    como falei antes e repito eu gosto do seu trabalho acho muito fodah mas sou contra a venda dos frontends, roms, isos, emuladores e etc...

    boa sorte ae sucesso nas vendas espero que dessa vez entenda minha opinião e não esqueça de Doar pros caras eles merecem e muito, asism como o fórum aqui tbm merece, quando sobrar uma grana farei minha parte XD, isso não [e moralismo é respeito pelo trabalho deles ok, vai na fé

  11. #11
    gamesmame
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Perde tempo com ele nao mano carachapadu!! teve um(leia-se UNS) ADM e MOD que deram umas comida nele e ele nao aprende, tenta engambelar de novo!! nem respondo mais a certas cooisas, do mesmo jeito q baixei o Hyper ja prontinho ele tambem baixou e tb baixou o maximus prontinho, hehuahuauhauh ele fala um sistema q ele está desenvolvendo(MAXIMUS q todo mundo baixa grátis na net), q piada, dai ele fala retrobox2 "nao to vendendo só to anunciando" hehuauhauhauhauh, parei! Sasuke da otra nele q ele nao acordou ainda!

    Otra coisa, nao vo ficar postando aki pra ta dando ibope pras vendas dele!

  12. #12
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Não conhecia esse tal retrobox Erpa, deve dar pra montar um arcade muito top , pela sua experiência este aparelho sai mais em conta que montar uma configuração de mob, cpu e video de mais ou menos mesma performance ?

  13. #13
    Erpa
    Visitante

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Deixa eu falar uma coisa para vocês dois, não confundão esperteza com capacidade, no caso de vocês é falta de capacidade mesmo, então não venham com estes moralismos que não cola, o gamesmame maior cara de pau por usar algo pronto e falar que foi ele quem fez, carachapadu por não tem o que fazer da vida fica atasanando a vida dos outros, mas na real, vão namorar, estudar ou inventar algo novo na vida de vocês, e parem me encher a paciência!!



    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Não conhecia esse tal retrobox Erpa, deve dar pra montar um arcade muito top , pela sua experiência este aparelho sai mais em conta que montar uma configuração de mob, cpu e video de mais ou menos mesma performance ?
    Estou trabalhando em cima dele para tirar o máximo que ele pode, para futuras idéias, mas claro que por se tratar de video onbord acho que esta alcançando o seu limite, mas ele vai fazer coisas extraordinárias.

  14. #14

    Re: RetroBox 2...iniciando o protótipo!

    Não li o tópico todo então não vou punir ninguém ainda, mas vou fechar o tópico, já que o intuito do mesmo não é discutir sobre o maximus arcade ou trocar informações e sim DIVULGAR O SEU PRODUTO, o que não é permitido, já que ele funciona através da venda de ROMs e jogos licenciados, coisa que nós da SNK-Neofighters NÃO AUTORIZAMOS (qualquer dúvida leia as regras da seção Rolos e trocas)
    Por hora vou só fechar o tópico, depois decido o que faço.

Tópicos Similares

  1. Conversor TV convencional para o RetroBox!
    Por Erpa no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/2011, 21:39

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •