Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #1
    Ménage à3
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Opa, baixarei com vigor, valeu o link!

  2. #16

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Citação Postado originalmente por legolas119 Ver Post
    Hi guys,

    is this version the same of the emulator+romset linked here http://www.snk-neofighters.info/foru...set-extras%29?
    The emulator is the same, but the pack is different. The 2012 Fullset Pack is the most complete.
    Citação Postado originalmente por legolas119 Ver Post
    And I have also seen the NeoRage X 5.4e version of the emulator. So, this 5.2a version is better then the 5.4e version?

    thanks!
    5.4e is a hack of our first release, 4.x, without any improvement that was saw in 5.0, 5.2 or 5.2a versions.

  3. #17
    geovivas
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Olá! Estou com problemas para executar o NeoRAGEx 5.2a 2012 no Win8. O mesmo abre, mas na hora de rodar a rom fica em "super lag", muito ruim.
    Como faço para resolver isso, se é que é possível? Aguardo resposta.

  4. #18
    Alonso Therion
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    valews pelo up...

  5. #19
    Bloo
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Não to conseguindo baixar a parte 5 e nem o pack full do mega drive que está hospedado no servidor Sharefiles

  6. #20
    larinho
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Não estou conseguindo baixar o 'NeoRAGEx 2012 with the NewROMs, IPS hacks, previews and BGs - DOWNLOAD" como o arquivo e relativamente pequeno é possível upar em outro servidor?

  7. #21
    rafaelmiglio
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Citação Postado originalmente por larinho Ver Post
    Não estou conseguindo baixar o 'NeoRAGEx 2012 with the NewROMs, IPS hacks, previews and BGs - DOWNLOAD" como o arquivo e relativamente pequeno é possível upar em outro servidor?
    A parte 5 tá com problema. É a menorzinha, menos de 50Mb. Alguém poderia reupar?
    Desde já agradeço. Abraço.

  8. #22

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Links atualizados. Podem baixar!

  9. #23
    banal
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Fábio Filho, novamente muito obrigado por mais este fullset.

  10. #24
    Bloo
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Links atualizados. Podem baixar!
    Valeu Muito obrigado!!!!

  11. #25
    rafaelmiglio
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Brigadão pela atualização dos links.

  12. #26
    Flapenta
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    O link da parte 5 esta com problema alguém poderia disponibilizar, por favor

  13. #27
    celooooo
    Visitante

    Smile Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Olá amigos! Eu tenho utilizado o NeoRage desde a versão 5.0 e acho que é simplesmente o melhor emulador de Neo Geo que já utilizei pois alem de ser extremamente rápido ele é capas de rodar do HD, pendrive e até a partir de um CD ou DVD.
    Bom, acabo de ter uma ideia.
    Estou querendo montar uma máquina arcade com umas peças velhas que tenho espalhadas por aqui e gostaria de utilizar o NeoRAGE como emulador dessa máquina, a ideia é que o NeoRAGE inicie logo após a abertura do Windows e permaneça assim sem a possibilidade de o usuário voltar ao Windows através do mouse (que será transformado em um track ball utilizando-se uma bolinha de desodorante e um mouse óptico sendo depois instalado no painel da máquina junto com os joystick).
    Bem, o que eu gostaria de saber é, se é possível criar uma versão do emulador sem os botões de importar e sair, deixando apenas o botão iniciar disponível.
    Eu imagino que não é tão difícil dendo os códigos fontes...
    Dessa forma o próprio NeoRAGE ficaria sendo o front end de minha máquina (até porque ele é bem bonitão comparado com outros emuladores).
    Será que é possível fazer uma versão com os botões removidos!? :-)

  14. #28
    Subexe
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    Muito obrigado! baixando para coleção.

  15. #29
    daviwege
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    blz fabio, me tira uma duvida, tenho dvd antigo do neogeo, ond ja vem liberado os mestres do samurai shodown 2 (juiz e mizuki) e double dragon, entre outros, lembro d ter trocados p1 deles pra poder liberar, nesse pacote full nao tem, vc sabe d algo q possa add os mestres nesses jogos, ips deles. coloquei minha rom nesse pacote full e funcionou d boa, nao queria fazer modificar nada nesse pacote full, lista de seleçao ta show, no meu alguns jogos ficam no fim da lista.
    vc sabe informar algo sobre esses ips q faltam, se vai sair alguma atualizaçao. valeu

  16. #30
    daviwege
    Visitante

    Re: NeoRAGEx 5.2a 2012 Fullset Pack: Emu + ROMs + New ROMs + IPS hacks + previews + B

    sobre amigo ter comentado sobre versao arcade do neogeo, mais facil usar mame versao dos. ja li tempos atras, algumas versao modificada. quando ligar a maq ja vai direto no emulador

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. NeoRAGEx 5.2a Lançado! (15/04/2009)
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 85
    Último Post: 5 Dias Atrás, 19:47
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Zinc 1.1 Fullset + Trainer Fullset
    Por marduk no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 1
    Último Post: 23/03/2020, 23:55
  4. MEGA DRIVE/32X FULLSET | GoodGen 3.21 (8563 ROMs - 0 MISS) | 892 MB
    Por Ménage à3 no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 18
    Último Post: 30/08/2019, 22:54
  5. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •