Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 14 de 14
    xelos
    Visitante

Apple está prestes a se tornar a líder no segmento dos games, segundo analistas

Enquanto isso: Apple está prestes a se tornar a líder no segmento dos games, segundo analistas

por Nivaldo Cavalcante, em 9 de agosto de 2012

De acordo com os sites TecMundo e IDGNow, o sistema operacional da Apple possui no mínimo 130 milhões de usuários, isso sem contar as contas do iOS cadastradas no OpenFeint, pois, com a adição, a Apple já teria ultrapassado o número de vendas cumulativas do Nintendo DS. Segundo a Asymco, empresa de consultoria, até o momento, nenhum console jamais alcançou 200 milhões de usuários. Os rivais Nintendo DS e PlayStation 2 têm 150 milhões de usuários (unidades vendidas) cada um. Para o relatório final, não foram levados em conta os usuários Android e Windows, deste modo, a empresa pode não ter conseguido mostrar a realidade em seu todo. Veja o gráfico:

E você, acredita que estes resultados são preocupantes? Voltamos à polêmica onde vários críticos indicam que os tablets e os smarthphones irão dominar o mundo dos games? Qual sua visão sobre isso?
    Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2012...restes-se.html

Ruuk
    Visitante

Re: Apple está prestes a se tornar a líder no segmento dos games, segundo analistas

Ta ok, iCoisas(incluindo pads, pods e phones de todas gerações?) vendem mais que consoles e portateis...

Isso prova exatamente:
    Nada

Administrador Avatar de JiMMy_PaGe
    Inicio
    Jul 2010

Re: Apple está prestes a se tornar a líder no segmento dos games, segundo analistas

E você, acredita que estes resultados são preocupantes? Voltamos à polêmica onde vários críticos indicam que os tablets e os smarthphones irão dominar o mundo dos games? Qual sua visão sobre isso?
    Esses críticos são muito manjadores, impressionante! Eles esquecem que os gadgets da Apple vendem MUITO mais que os consoles e que a facilidade e o numero de compras de jogos são incrivelmente maiores também, o que essa pesquisa mostra é que existem muitos gamers casuais donos de dispositivos iOS, e só. Eu duvido que alguém prefira jogar Street Fighter e Metal Gear no iDevice do que no console, e isso não vai mudar tão cedo (tudo é possível, mas eu duvido)
    CPU: Intel Core i7 7800x @4.0 GHz (Turbo ON, SpeedStep OFF. OC futuramente)
    Cooler: Water Cooler Corsair H105
    Motherboard: ASRock X299 Taichi
    Memória: 4x Corsair Vengeance 4GB DDR4 4000 (16 GB)
    GPU: nVidia GeForce GTX 1070 Ti 8GB GDDR5
    SSD: MyDigitalSSD BPX M.2 SSD 240 GB
    HD: 2x 1TB Seagate Barracuda SATA III
    Fonte: Corsair RM 750x 80plus Gold
    Case: Cougar Panzer-S Preto

Winner Fighter Avatar de Gustavo
    Inicio
    Oct 2010

E todos que compram iPhones, iPads e iPods exclusivamente pra jogar... xD

Se fosse assim jogos pra PCs seriam lider de mercado já que o Windows deve ter bilhões de usuários.

Kratos
    Visitante

Isso sem falar que é muuuuito melhor jogar apertando a tela do iphone do que segurando um joystick! Acho que vou jogar meu ps3 fora e comprar um iqualquer coisa somente para jogar...

arturf
    Visitante

Putz preciso de um Idesses para jogar!

Tomara, jogo mais no cel do que em consoles.

BBraga
    Visitante

Eu juro que nem olhei o título e pensei que a Apple ia fazer um console :P

Zariel
    Visitante

Maninho...Jogo os games atuais, o ultimo foi Max Payne 3 e o lixo REORC...mas....sou retrogamer ao extremo, meu dingoo e meu PC sempre são contemplados pela emulação das classes alternativas

Essa notícia nem me afeta, Pois não sou Consumista Modista.... Sou retrogamer....e oque tenho ja me basta, games antigos e clássicos é oque me interessa

Falow!!!

Furious Fighter
    Inicio
    Oct 2010

Vamos copmprar um desses e abandonar os videogames tradicionais :P #not

Citação Postado originalmente por Zariel Ver Post
    Maninho...Jogo os games atuais, o ultimo foi Max Payne 3 e o lixo REORC...mas....sou retrogamer ao extremo, meu dingoo e meu PC sempre são contemplados pela emulação das classes alternativas

Essa notícia nem me afeta, Pois não sou Consumista Modista.... Sou retrogamer....e oque tenho ja me basta, games antigos e clássicos é oque me interessa

Falow!!!

Caramba, concordo plenamente!!

Uploaded with ImageShack.us

raz3x
    Visitante

Acho que os Smartphones podem vir a substituir os consoles portáteis, afinal, geralmente a maioria só os joga quando quer matar tempo ou não tem muita coisa pra fazer, mas isto é só a minha opinião. Já no caso dos consoles e desktops, acho que eles nunca serão substituídos por Smartphones, é muito desagradável jogar no touchscreen, a não ser que seja um game com comandos bem simplórios.

Furious Fighter Avatar de Saikyo
    Inicio
    Oct 2010

Talvez no ocidente, mas acho que demora pra "matarem" os portáteis tradicionais, e ainda acho que iriam lançar eles só no japão por exemplo.

Ace Fighter Avatar de ricko
    Inicio
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Vamos copmprar um desses e abandonar os videogames tradicionais :P #not

Na verdade nao precisa disso tudo. Um controle wireless de wii já serve ligando via bluetooth.

Tópicos Similares

1. Hideo Kojima prestes a sair da Konami?
    Por Fish no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 60
    Último Post: 01/04/2015, 00:05
  2. Nintendo foi a empresa que mais se destacou no mundo dos games em 2014, segundo Polyg
    Por Dissection no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 12
    Último Post: 07/01/2015, 00:33
  3. Ubisoft encerra primeiro semestre como líder em vendas de games no Brasil!
    Por Zeoraima_Celestial no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 5
    Último Post: 30/07/2014, 08:31
  4. Sony é novamente líder mundial em vendas de consoles.
    Por Zeoraima_Celestial no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 6
    Último Post: 08/06/2014, 23:57
  5. [PS] Analistas: Sony pode cortar serviços PSN gratuitos
    Por Vissa no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 9
    Último Post: 19/04/2012, 06:38

Marcadores

Permissões de Postagem