Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 347
  1. #1
    eduardo.oc
    Visitante

    Thumbs up Re: Dolphin Ver. Full + Jogos Traduzidos PT-BR

    Excelente tópico.
    Obrigado por compartilhar.

  2. #16
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por arthorious Ver Post
    Outra dúvida, nas ibagens você esta usando uma versão 4.0, eu tinha uma versão 3.0 aqui, tentei rodar jogos do 64 e não foi, procurei nos sites oficiais e não achei nada dessa versão 4.0, comofas?
    Na verdade a imagem é apenas ilustrativa, os games do n64 que ele roda é apenas as versões do virtual console feitas para o wii mesmo, não as roms do n64, e ainda assim tem que configurar o emulador para rodar wiiware ou virtual console...

  3. #17
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Caraca! esse cara aqui é o meu herói!!!! simplesmente ele conseguiu fazer com que Skies of arcadia e Tales of symphonia funcionassem com o audio HLE!!! isso significa que posso rodar TOS a 60FPS usando 4X resolução 8XAA e 16XAF!

    Pena que Skies of arcadia ainda fique lento no meu e tenha bugs gráficos pesados....

    Link do tópico dele:
    http://forums.dolphin-emu.org/Thread...testing-thread

    Download das Revs:
    http://dolphin-emu.org/download/list/new-ax-hle/1/


  4. #18
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Alguem sabe uma config para jogar Metroid Other M num controle de Xbox 360??

  5. #19
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    esqueci de dizer, quando citei no tópico de "jogos traduzidos de wii e gamecube", onde afirmei que esses games disponibilizados, nesse topico aqui, tambem rodam no videogame (hardware XD) propriamente dito.

    pra fazer um jogo com extensão .gcz rodar no wii, é facil:

    no emulador dolphin, clique em cima do banner do jogo com o botão direito, e selecione "descompress iso". depois, é só pegar a iso gerada, e usar normalmente no wii (gravando um dvd ou passando pro HD naquele esquema que todos conhecem :P)

    enfim, é isso. se essa informação ja consta no tópico, foi mal.

  6. #20
    Megaman X
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    ei almir me diz uma coisa o seu NEW mario em PT-BR esta muito pequeno apenas 369 megas me diz ai se ele ta ripado se esta faltando som videos entre outras coisas pois a .iso normal dele é na faixa de 1.3 GB

  7. #21
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Megaman X Ver Post
    ei almir me diz uma coisa o seu NEW mario em PT-BR esta muito pequeno apenas 369 megas me diz ai se ele ta ripado se esta faltando som videos entre outras coisas pois a .iso normal dele é na faixa de 1.3 GB
    Todas as minhas isos de Wii e GC tem a extensão .gcz
    Este é o formato de compressão de isos usado pelo emulador Dolphin pra economizar espaço no HD.
    Mas ele apenas comprime a iso original mantendo todos os dados intactos,
    Então vc pode com um clic no mouse comprimir ou descomprimir usando o emulador,
    caso queira gravar a isso em DVD então descomprima que ela volta ao tamanho padrão 4.4GB ou 7.9GB

  8. #22
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    bom,comprei um i5 2500k e configurei o mario galaxy e o skies of arcadia de modo a rodar decentemente!

    o skies of arcadia você tem que usar o openGl e desabilitar a emulação Vbeam (senão fica dando quedas de FPS)

    o Super Mario galaxy você tem que usar o DirectX9 e habilitar o LLE... o máximo de resolução é 2X sem AA... terá pequenas quedas de FPS mas nada demais, totalmente jogável!

  9. #23
    RAULEK
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Eai véi, parabéns pelo tópico, mas este mario kart que vocÊ tem tem algumas corridas novas? Eu tenho um Mario kart aqui mas as corridas ja enjoaram, sabe se da para instalar pistas novas? Valeu.

  10. #24
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por RAULEK Ver Post
    Eai véi, parabéns pelo tópico, mas este mario kart que vocÊ tem tem algumas corridas novas? Eu tenho um Mario kart aqui mas as corridas ja enjoaram, sabe se da para instalar pistas novas? Valeu.
    Este em Português BR é a versão original da Nintendo,
    estas versões customizáveis já vem prontas vc pode baixa-las em vários sites da lista.

  11. #25
    Legiao-RJ
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Almir,primeiramente parabéns pela iniciativa de compartilhar esses jogos em PT-BR.Comecei a jogar o Zelda Wind Waker e o jogo rodou maravilhosamente no meu PC (Intel C2D E7400/4GB DDR2/Nvidia 8800 GT 512MB/256 Bits Windows 7 X64 SP1,so que depois que cheguei em uma parte que um passaro gigante rapta a menina la na ponte,a tela fica toda preta e não acontece mais nada.
    Estou usando a versão do Doplhin que vc disponibilizou alterando somente a resolução da tela para 1920x1080,nada mais foi alterado.sabe de algo que possa corrigir esse bug???
    Fiquei empolgadão com o jogo.

  12. #26
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Post Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Legiao-RJ Ver Post
    Almir,primeiramente parabéns pela iniciativa de compartilhar esses jogos em PT-BR.Comecei a jogar o Zelda Wind Waker e o jogo rodou maravilhosamente no meu PC (Intel C2D E7400/4GB DDR2/Nvidia 8800 GT 512MB/256 Bits Windows 7 X64 SP1,so que depois que cheguei em uma parte que um passaro gigante rapta a menina la na ponte,a tela fica toda preta e não acontece mais nada.
    Estou usando a versão do Doplhin que vc disponibilizou alterando somente a resolução da tela para 1920x1080,nada mais foi alterado.sabe de algo que possa corrigir esse bug???
    Fiquei empolgadão com o jogo.
    Olha na verdade não tive problema algum com esse jogo, mas minhas configurações pessoais não estavam no emulador que upei, pois geralmente são muito pesadas pra maioria dos PCs então normalmente não faço alterações que podem interferir no desempenho por que o pessoal não gosta muito, mas é que aqui não tenho nem um problema com desempenho então uso tudo qu o emulador oferece pra melhorar a qualidade, bom de qualquer forma baixe ae a nova versão que Upei do emulador ela esta exatamente do jeito que eu uso aqui no meu pc. ve como fica no seu...
    ta config. pra uso em Cpu 4 cores ou superiores, então se tiver muito pesado desative ou altere algumas opções.

  13. #27
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    galera, to tento um problema com o mario galaxy 2..tava indu tudo muito bem ate passa o primeiro chefe, dae quando ele pega o navio pra troca de faze.. da erro no jogo e ele fecha.. tentei todas as combinações possiveis pro game funcionar.. nem na versão atual 3.5 ele passo...¬¬ alguma ideia ? ( o mario galaxy 1 ta belezera pelo menos por enquanto )

  14. #28
    akumaster***
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Rocha Ver Post
    Aproveitando gostaria de saber em um desses links onde encontro a iso japonesa do metroid prime new play control pro wii e o metroid prime 2 dark echoes new play control wii pra download.
    por favor ne camarada.
    os sites ja estão ai na mão.
    va a luta, procure neles, pesquise... afff

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. #29
    skynightfire
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Galera me tirem uma dúvida aqui!!

    Como eu faço para editar o nome do jogo no DOLPHIN?

    Tenho aki MARIO GALAXY e NEW SUPER MARIO BROS, o MG está com a extensão .GCZ e NSMB está em ISO.

    Eu já editei o nome do jogos...mas no DOLPHIN continua mostrando apenas as INICIAIS(MG e NSMB).

  16. #30
    geoboss
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Muito bom. Graças a vc fui capaz de me atualizar

Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  2. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4/ONE/PC/SW/iOS/3DS)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2018, 11:05
  3. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  4. dolphin
    Por dreamsega1982 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 16:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •