Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 347
  1. #1
    eduardo.oc
    Visitante

    Thumbs up Re: Dolphin Ver. Full + Jogos Traduzidos PT-BR

    Excelente tópico.
    Obrigado por compartilhar.

  2. #331
    Romulo
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Algum ninja aí poderia PELO AMOR DE DEUS me explicar como faço pra jogar o Skyward Sword nessas novas versões? Como é possível que ainda não tenham emulado o Motion Plus?
    É algo que nunca vai acontecer.

    Vc pode até simular o motion Plus, mas nunca vai conseguir controlar o jogo de maneira satisfatória sem o controle.

    É um hardware muito específico e o jogo foi feito totalmente em torno dele.

    Enviado de meu GT-N8013 usando Tapatalk

  3. #332
    Noturno
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    É algo que nunca vai acontecer.

    Vc pode até simular o motion Plus, mas nunca vai conseguir controlar o jogo de maneira satisfatória sem o controle.

    É um hardware muito específico e o jogo foi feito totalmente em torno dele.
    O emulador consegue reconhecer o controle original do Wii (Wii Motion Plus) ?

  4. #333
    Heiho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Noturno Ver Post
    O emulador consegue reconhecer o controle original do Wii (Wii Motion Plus) ?
    Sim, reconhece.
    Porem acho bom lembrar que quem tem o Wii Remote Plus(RVL-CNT-01-TR) só conseguirá usa-lo no Dolphin usando o programa Toshiba Stack.

  5. #334
    kamikasi
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Sim, reconhece.
    Porem acho bom lembrar que quem tem o Wii Remote Plus(RVL-CNT-01-TR) só conseguirá usa-lo no Dolphin usando o programa Toshiba Stack.
    Não amigão, eu não uso esse programa apenas um adaptador bluetooth e só e jogo de boa.

  6. #335
    Heiho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Não amigão, eu não uso esse programa apenas um adaptador bluetooth e só e jogo de boa.
    Então o seu controle não é o RVL-CNT-01-TR, é o modelo antigo o RVL-CNT-01

  7. #336
    Cless
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Pessoal, vocês teriam a iso do mario kart patcheada pra jogar online??? agradeceria se os amibos fizessem essa caridade

  8. #337
    gamesmame
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links



    E agora? O que falta esse dolphin fazer? Me parece que roda tudo 100% perfeito!? Ou estou enganado ainda falta muita coisa? Tem algum jogo que não roda ou roda bugado?

  9. #338
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post


    E agora? O que falta esse dolphin fazer? Me parece que roda tudo 100% perfeito!? Ou estou enganado ainda falta muita coisa? Tem algum jogo que não roda ou roda bugado?
    se ele já estiver rorando twilight princess de gamecube sem precisar de hack pra tirar o zoado do framerate em hyrule field, pra mim ele estará perfeito :P

  10. #339
    Dexcom
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Oi, vc por um acaso teria as configurações dos controles do Jogo: "Donkey Kong Barrel Blast" do emulador Dolphin Wii. tipo essa aqui em baixo: ((Para o Joystick: Xbox PC USB))


  11. #340
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    pessoal.. como faz pro emulador não dar erro no mario galay 2.. bem no comecinho.. quando a nave vai escolher as fases.. da um erro... fiz uma gambiarra pra pssar .,. tipo dei ums 300 enter..kkk e foi... mas vi que tem gente jogando de boa..no youtube.. mas nao consegui fazer essa parte ficar de boa.. alguem tem ideia ?

  12. #341
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    update nos meus comentarios:

    zerei twilight princess de cube, tem umas semanas, no dolphin ishiiruka (usando esquema dos arquivos shaders.usage) sem 1 misero drop frame. rodou liso, e ainda me dei ao luxo de colocar em 1080p (mar reverti pra 720p porque, mesmo sem travar, fiquei cismado que tava dando umas travadinhas (pura frescura) ) usei um controle de xbox 360 do começo ao fim, me preocupei apenas em deixar bem configurado a sensibilidade/dead zone e pronto.

    no momento estou jogando games do wii (mario galaxy) testei metroid prime trilogy e zelda skyward sword (por mais ou menos 1 hora cada) mexendo nas config e rodou lisinho. o legal é que, nesse caso, jogo com controle original de wii. fiz até um wiibar "caseiro" com 4 led de controle remoto velho kkkkk.

    do ponto de vista tecnico, existe SIM input lag. mas o mesmo é quase imperceptível, principalmente porque em jogo 3D a gente acaba nem percebendo... talvez quando eu comprar um monitor com 0ms as coisas fiquem perfeitas.

    tudo que posso dizer é que tá uma delicia jogar wii com gráfico decente no pc!

  13. #342
    bequisala
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Galera, tenho um PC beeeem modesto que uso pra jogar retro games (I3 4010u, placa de video integrada intel). Quais configurações recomendam? outra coisa, estou tendo problemas ao usar full screen pra sair dos jogos, alguem já passou por isso?

  14. #343
    ZeusIota
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Mario Kart Arcade GP 01 and 02




  15. #344
    eduardo.oc
    Visitante

    [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por bequisala Ver Post
    Galera, tenho um PC beeeem modesto que uso pra jogar retro games (I3 4010u, placa de video integrada intel). Quais configurações recomendam? outra coisa, estou tendo problemas ao usar full screen pra sair dos jogos, alguem já passou por isso?
    Tenho um AMD FX 6300 8gb Ram e gtx 1060 3gb e roda tudo d boa ( antes eu tinha uma HD 7850 e rodava do mesmo jeito) então no seu caso só colocar uma placa de vídeo q tá bom, a não ser que queira rodar outros emuladores, aí é outra história.
    Também acontece comigo as vezes quando estou em fullscren e aperto ESC o emulador fica tela preta, eu aperto a tecla logo Windows ou alt+tab e pronto [emoji4]

  16. #345
    neophantom
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    não encontro esse Fatal Frame 4 traduzido em lugar algum da web. mas
    os links estão offline... poderiam consertar por favor? obrigado!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  2. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4/ONE/PC/SW/iOS/3DS)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2018, 11:05
  3. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  4. dolphin
    Por dreamsega1982 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 16:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •