Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 347
  1. #1
    eduardo.oc
    Visitante

    Thumbs up Re: Dolphin Ver. Full + Jogos Traduzidos PT-BR

    Excelente tópico.
    Obrigado por compartilhar.

  2. #166
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Eu zerei aqui de boa e os fps ficaram sempre em 60.

    qual a sua configuração do pc?...o meu e um

    FX8350
    8 GB de memoria
    GTX 760

    e ta uma b...rodando a 40 fps com quedas pra 15 fps, isso toda hora...pqp mais pro final do ano vou trocar meu processador, desta vez vou de intel, parei com amd....

  3. #167
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Thumbs up Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    qual a sua configuração do pc?...o meu e um

    FX8350
    8 GB de memoria
    GTX 760

    e ta uma b...rodando a 40 fps com quedas pra 15 fps, isso toda hora...pqp mais pro final do ano vou trocar meu processador, desta vez vou de intel, parei com amd....
    Infelizmente no seu caso o que esta empacando tudo é seu cpu AMD, não importa o qual novo seja o processador, não importa se é 8 ou 16 núcleos ... se for amd vc vai ter um desempenho muito inferior ao intel, falando assim parece coisa de fanático mas garanto que não é. já tive e tenho amd mas tbm tenho intel e não posso comparar pq não existe comparação na pratica. Não é que amd seja tão ruim mas é que 100% dos softwares em geral são feitos e otimizados pra intel no cpu e nvida no gpu simples assim , então se vc comprar o contrario só vai estar dando murro em ponta de faca sempre em busca de patches, versões alternativas, hacks etc.. ainda assim nunca vai ter o desempenho desejado é phoda mas é a realidade na pratica!

    Não fiz um teste especifico no desempenho em DKC R mas aqui me parece tão leve quanto new mario, mesmo usando som LLE, GITIL 64 e filtros no ultra de qualidade com antaliasing no extremo em 1080p... ele roda a 120FPS o emulador tem esse recurso 120 frames, claro fica injogavel e é usado mais pra testes de desempenho, então tem que ativar o limitador de frames pra não passar dos 60 frames.

    detalhe que minha GPU atual é bem inferior a sua e mesmo quando tinha uma gtx 460 que era mais inferior ainda, era mesma coisa de agora tudo no ultra e mesmo assim 100%

    Bom como vc disse que no fim de ano vai trocar de cpu faça o teste vc mesmo e me diga aqui se a diferença não é realmente da agua pro vinho, e gritante na pratica;
    to falando serio anota e volta aqui pra postar seu sorriso ou cara de espanto daqui uns meses.

    Não importa que cpu intel vc vai pegar, pode ser até um core 2 duo extreme vc vai ter o desempenho tão sonhado e desempenho superior em pratica sem comparações com qualquer amd de 8 ou 16 núcleos...

    Mas já que é algo pro fim de 2014 ou inicio de 2015 recomendo que pegue um Intel Core Broadwell
    é a 5º geração dos Core i7, tem recursos incríveis, alguns já sendo usados sendo usados nos emuladores de ps2, wii e já sendo testados nos emuladores de 3DS, X360 e PS3 como instruções Intel ADX, AVX-512, AVX-2 e por ai vai...

    Se for pegar um Intel Core Broadwell ele usa memoria RAM DDR4, lembrando que as primeiras placas de vídeo usando memorias GDDR6 chegam ainda neste semestre provavelmente será o padrão mínimo para as placas nativas com DirectX 12

  4. #168
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Almir Rogerio Carvalho Ver Post
    Infelizmente no seu caso o que esta empacando tudo é seu cpu AMD, não importa o qual novo seja o processador, não importa se é 8 ou 16 núcleos ... se for amd vc vai ter um desempenho muito inferior ao intel, falando assim parece coisa de fanático mas garanto que não é. já tive e tenho amd mas tbm tenho intel e não posso comparar pq não existe comparação na pratica. Não é que amd seja tão ruim mas é que 100% dos softwares em geral são feitos e otimizados pra intel no cpu e nvida no gpu simples assim , então se vc comprar o contrario só vai estar dando murro em ponta de faca sempre em busca de patches, versões alternativas, hacks etc.. ainda assim nunca vai ter o desempenho desejado é phoda mas é a realidade na pratica!

    Não fiz um teste especifico no desempenho em DKC R mas aqui me parece tão leve quanto new mario, mesmo usando som LLE, GITIL 64 e filtros no ultra de qualidade com antaliasing no extremo em 1080p... ele roda a 120FPS o emulador tem esse recurso 120 frames, claro fica injogavel e é usado mais pra testes de desempenho, então tem que ativar o limitador de frames pra não passar dos 60 frames.

    detalhe que minha GPU atual é bem inferior a sua e mesmo quando tinha uma gtx 460 que era mais inferior ainda, era mesma coisa de agora tudo no ultra e mesmo assim 100%


    Bom como vc disse que no fim de ano vai trocar de cpu faça o teste vc mesmo e me diga aqui se a diferença não é realmente da agua pro vinho, e gritante na pratica;
    to falando serio anota e volta aqui pra postar seu sorriso ou cara de espanto daqui uns meses.

    Não importa que cpu intel vc vai pegar, pode ser até um core 2 duo extreme vc vai ter o desempenho tão sonhado e desempenho superior em pratica sem comparações com qualquer amd de 8 ou 16 núcleos...

    Mas já que é algo pro fim de 2014 ou inicio de 2015 recomendo que pegue um Intel Core Broadwell
    é a 5º geração dos Core i7, tem recursos incríveis, alguns já sendo usados sendo usados nos emuladores de ps2, wii e já sendo testados nos emuladores de 3DS, X360 e PS3 como instruções Intel ADX, AVX-512, AVX-2 e por ai vai...

    Se for pegar um Intel Core Broadwell ele usa memoria RAM DDR4, lembrando que as primeiras placas de vídeo usando memorias GDDR6 chegam ainda neste semestre provavelmente será o padrão mínimo para as placas nativas com DirectX 12
    muito foda isso, peguei essa porcaria bem caro, mais quando comprei o processador so tinha 800 conto, nem dava pra pegar intel pq ainda teria q comprar placa mãe, e as placa mãe pra intel e cara tb, os I7 são boms mais são fora da realidade, então to pensando em pegar um I5 4670K, vc acha q compensa, lembrando q sera no final do ano, pra aproveitar o 13°, e como vc entende de intel, qual placa mãe vc me recomendaria?....vlw...

  5. #169
    Combone
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Falando em AVX-2...

    Baixei o novo Git do PCSX2 que tinha o AVX-2 na pasta Plugins.

  6. #170
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Falando em desempenho, eu sempre tive problemas com esse emulador por conta da minha gpu, uma GeForce 9400 GT, nunca consegui rodar adequadamente o Umbrella Chronicles e o Darkside Chronicles. O driver atual da Nvidia aumentou surpreendentemente o framerate.

  7. #171
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Falando em desempenho, eu sempre tive problemas com esse emulador por conta da minha gpu, uma GeForce 9400 GT, nunca consegui rodar adequadamente o Umbrella Chronicles e o Darkside Chronicles. O driver atual da Nvidia aumentou surpreendentemente o framerate.
    não só os drivers da nvidea, mas os da amd deram um up monstruoso nos ultimos releases. essas atualizações visando os jogos next-gen tem feito maravilhas com a emulação, de lambuja XD


    quanto ao comentario do Almir, infelizmente é verdade. tinha um phenom IIx4 com uma 9500 gt e sofria nos emus de ps2 e wii. agora com um core i5, mesmo com a velha 9500 gt (vendi a uns 6 ou 7 meses) a diferença era gritante. infelizmente amd pra emulação não rola, e é triste isso...

  8. #172
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Post Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    muito foda isso, peguei essa porcaria bem caro, mais quando comprei o processador so tinha 800 conto, nem dava pra pegar intel pq ainda teria q comprar placa mãe, e as placa mãe pra intel e cara tb, os I7 são boms mais são fora da realidade, então to pensando em pegar um I5 4670K, vc acha q compensa, lembrando q sera no final do ano, pra aproveitar o 13°, e como vc entende de intel, qual placa mãe vc me recomendaria?....vlw...
    Sem duvida é um excelente processador não vai se arrepender ele tem instrução AVX2, além de ter um custo interessante, não pesquisei muito sobre preço, mas esse I5 4670K esta na faixa de R$ 699,90 à vista http://www.megamamute.com.br/Produto...50-INTEL-72089 bem mais barato que os "800,00 contos" que pagou no teu amd e muito melhor em tecnologias, desempenho, eficiência etc... já dizia o ditado no final o barato sai caro!

    Sobre a placa mãe Socket: LGA 1150, independente do modelo escolhido tem que ser Asus e com suporte a over.
    um dos modelos mais usados pelo pessoal com esse cpu é: ASUS Z87-PRO, achei muito cara, bem mais cara até que o próprio CPU então se fosse pra mim já estaria descartada, procure uma na faixa de uns 400 ou pouco mais... opções tem muitas com esse Socket: LGA 1150 variam desde R$ 199,00 até R$1.999,00.


    Mas ainda acho que vc tem potencial pra pra ir além mesmo que seja mais lento e tenha que ir montando ao poucos
    como vc não esta precisando de imediato aguardaria os Intel Core Broadwell, 5º geração dos Core i5 e i7
    eu mesmo vou trocar vender esse meu pc e montar um novo assim que sair no fim ou começo do ano esses novos Intel de 5º geração que suportam memorias DDR4 e placas de gráficas com memorias DDR6.

    vou fazer o mesmo que fiz com esse que tenho agora, ir montando aos poucos, quando comprei ele usei o vídeo integrado do cpu ou apu como dizem agora já que não vem mais na placa mãe e sim no próprio processador.

    A placa gráfica vou comprar acho que no segundo semestre de 2015 em diante quando saírem as placas nativas DirectX 12 com GDDR6
    provavelmente uma Geforce com final 60 são as melhores em custo beneficio ex. GTX 460, 560, 660. 760, 860...


    No meu caso já estou pensando num futuro próximo...

    Dolphin Emulator, o famoso emulador de GameCube e Wii para PC já conta com uma novidade, o suporte a identificação de ISOS (Games) de Wii U, é apenas estágio inicial para que num futuro próximo o emulador tenha suporte para rodar os jogos de Wii U,
    na imagem abaixo pode ver que o logo do Wii U já sendo reconhecido pelo emulador!

    E sim vamos precisar de toda ajuda possível por parte do PC seja por hardware, software, novas instruções e tecnologias pra conseguir evoluir adequadamente como ex. CPU com instruções ADX, AVX-512 bits, Memorias DDR4, GPU com Memorias GDDR6. DirectX 12, Windows 9 etc...

    http://gbatemp.net/threads/wii-u-sup...olphin.367573/

  9. #173
    lucagil
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Consegui jogar o Dk returns em 59 Frames agora, antes não passava de 45.

  10. #174
    fariasx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por lucagil Ver Post
    Consegui jogar o Dk returns em 59 Frames agora, antes não passava de 45.
    posta os detalhes ai e a versão do emu, meu processador é o FX8230 e to sofrendo pra rodar o dk

  11. #175
    Combone
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    @Almir

    Como é que é O_O!?.

    Dolphin futuramente vai emular Wii U

    Vou ter que comprar outro HD

  12. #176
    mutante_ps
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Bom dia.
    Alguem com um Dolphin ja configurado que rode legal que de para usar nas minhas configurações:
    minha configuração:
    CPU: Core I5 2310 (Sem over)
    Mobo: IPMH61 P1
    VGA: Placa Video Zotac Geforce Gtx660 2Gb
    Water Cooler: Nã tem
    HD: 1TB HD
    Fonte: CX 430 V2.3
    Memo: 4GB DDR 3 1333
    uso o Windows 7 64bits

    ou se poder me da uma ajuda de onde baixar e como configura-lo.
    grato.

  13. #177
    Fred
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Galera, depois de 4 anos voltei para intel e a melhora é absurda! rodo praticamente todos os games fullhd e com taxas altas de quadros, porém notei que alguns games como Eternal Darkness e Baten Kaitos do Game Cube não inicializam, tipo chega a aparecer a primeira imagem no inicio da emulação, mas depois fica na tela preta, alguém sabe se precisa ou se tem alguma config especifica? e só acontece no emu mais recente, nos emus antigos funfa normalmente

  14. #178
    Hank
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Acredito que estas versões não funcionam corretamente vários jogos, também passei por este problema com o donkey kong country returns, algumas versões ficavam a 30 fps ou até pior porem em uma versão que baixei recente o jogo roda redondo.

    Citação Postado originalmente por Fred Ver Post
    Galera, depois de 4 anos voltei para intel e a melhora é absurda! rodo praticamente todos os games fullhd e com taxas altas de quadros, porém notei que alguns games como Eternal Darkness e Baten Kaitos do Game Cube não inicializam, tipo chega a aparecer a primeira imagem no inicio da emulação, mas depois fica na tela preta, alguém sabe se precisa ou se tem alguma config especifica? e só acontece no emu mais recente, nos emus antigos funfa normalmente

  15. #179
    Heiho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Fred Ver Post
    Galera, depois de 4 anos voltei para intel e a melhora é absurda! rodo praticamente todos os games fullhd e com taxas altas de quadros, porém notei que alguns games como Eternal Darkness e Baten Kaitos do Game Cube não inicializam, tipo chega a aparecer a primeira imagem no inicio da emulação, mas depois fica na tela preta, alguém sabe se precisa ou se tem alguma config especifica? e só acontece no emu mais recente, nos emus antigos funfa normalmente
    A versão mais recente do Dolphin é a 4.0.2 todas essas versões que são lançadas a cada 10/12 horas são versões de teste que são instáveis e cheias de bugs.

    Configuração para o Eternal Darkness:
    Gráficos
    Video Back End : OpenGL/DX9
    Per-Pixel Lighting: On

    Som
    DSP Emulator Engine: LLE

  16. #180
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    A versão mais recente do Dolphin é a 4.0.2 todas essas versões que são lançadas a cada 10/12 horas são versões de teste que são instáveis e cheias de bugs.

    Configuração para o Eternal Darkness:
    Gráficos
    Video Back End : OpenGL/DX9
    Per-Pixel Lighting: On

    Som
    DSP Emulator Engine: LLE

    DX9 não existe mais no Dolphin! Audio LLE não se faz necessário mais!

Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  2. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4/ONE/PC/SW/iOS/3DS)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2018, 11:05
  3. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  4. dolphin
    Por dreamsega1982 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 16:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •