Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 347
  1. #1
    eduardo.oc
    Visitante

    Thumbs up Re: Dolphin Ver. Full + Jogos Traduzidos PT-BR

    Excelente tópico.
    Obrigado por compartilhar.

  2. #196
    albert
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Aqui é apenas 2 Megas, mais ta de boa. Meu Friend Cod é esse: 1122-6919-2885, meu nick la é xtremebuga. Vamo nos add aqui galera pra jogar umas partidas.
    Me add ai o meu é 2840-6788-4789

  3. #197
    akumaster***
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    testando o online aqui tbm.

  4. #198
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Cara, eu não consegui conectar.. pode montar pra mim tipo um passo-a-passo?

  5. #199
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Me add ai o meu é 2840-6788-4789
    Adicionado.

  6. #200
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Aqui estou jogando ONLINE normalmente, só baixei o arquivo abaixo, executei ele e arrastei para cima dele a pasta USER do emulador DOLPHIN, depois no arquivos READ do programa de NAND tem o link para o patch do Mario Kart Wii descompactei ele coloquei dentro dele a ISO do MKW (funciona com jogos em formato wbfs) e executei o arquivos bat "patch-wiimmfi.bat". Acabei de jogar online com o pessoal aqui na net muito bom isso.

    Obrigado Albert, consegui jogar Online... tava copiando a pasta do dolphin ao invés de arrastar a pasta User!

    Agora preciso saber como crio o Mii e como vejo meu friend code!

  7. #201
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Vou criar um tutorial pra jogar online, podem deixar!

  8. #202
    albert
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Obrigado Albert, consegui jogar Online... tava copiando a pasta do dolphin ao invés de arrastar a pasta User!

    Agora preciso saber como crio o Mii e como vejo meu friend code!
    O Mii tem um wad onde você pode cria-lo não lembro o nome dele, p friend code você ver como nessa imagem abaixo:




    Também se você adicionar o meu friend code ou do Santana vai mostra o seu para ser enviado para nós também adicionamos.


    Atualização: O programa para criar seu Mii é esse aqui:
    https://mega.co.nz/#!WQog0J6Q!jqeZa4...y-OZKxdfJXNXPk

  9. #203
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    O meu:

    Marcio

    0177-7991-2624

    O meu tá região Suiça, tem como mudar isso?

  10. #204
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Tutorial Jogar Online


  11. #205
    albert
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Tutorial Jogar Online
    Tutorial bacana, mais tenho umas coisa a dizer que achei de errado no vídeo:

    1 - Pode usar os jogos no formato de extensão .wbfs, eu patcher o meu MKW nesse formato e jogo normalmente online.
    2 - O programa de criar NAND funciona normalmente no Windows 10 preview, todos os programa para pode fazer o dolphin e o jogo para jogar online funcionam normalmente no versão preview do Win 10. Eu usando essa versão no meu PC e configurei o Dolphin totalmente por ele e não deu nenhuma falha.

  12. #206
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Jovens, aqui ele continua dando erro 50320.. HALP!

  13. #207
    akatana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Jovens, aqui ele continua dando erro 50320.. HALP!
    Perguntas:

    1. Qual a versão do seu emulador? Pra jogar online a versão tem que ser superior à 4.0, pois o Wii-fi só foi implementado após ela.
    2. Os jogos rodam na velocidade máxima? Se oscilar demais a velocidade online você nem vai se conectar pois o server bloqueia por motivos de performance para os demais players.
    3. Esta usando um Firewall além do Firewall do Windows? Você deve adicionar o Dolphin à lista de exclusões do Firewall (evite usar firewall quando jogar online).
    4. Usa um Switch/Router com todas as portas fechadas? Se sim, pode tentar habilitar o DMZ para testes, se não der o erro com o DMZ habilitado você já sabe então que é problema de porta.

    Boa sorte.

  14. #208
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por akatana Ver Post
    Perguntas:

    1. Qual a versão do seu emulador? Pra jogar online a versão tem que ser superior à 4.0, pois o Wii-fi só foi implementado após ela.
    2. Os jogos rodam na velocidade máxima? Se oscilar demais a velocidade online você nem vai se conectar pois o server bloqueia por motivos de performance para os demais players.
    3. Esta usando um Firewall além do Firewall do Windows? Você deve adicionar o Dolphin à lista de exclusões do Firewall (evite usar firewall quando jogar online).
    4. Usa um Switch/Router com todas as portas fechadas? Se sim, pode tentar habilitar o DMZ para testes, se não der o erro com o DMZ habilitado você já sabe então que é problema de porta.

    Boa sorte.
    Ah então é por isso, eu uso a 3.5. Na 3.5 roda tudo a 60 fps, lisinho, e na 4.0 não consegui um bom desempenho de jeito nenhum..

  15. #209
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Tutorial bacana, mais tenho umas coisa a dizer que achei de errado no vídeo:

    1 - Pode usar os jogos no formato de extensão .wbfs, eu patcher o meu MKW nesse formato e jogo normalmente online.
    2 - O programa de criar NAND funciona normalmente no Windows 10 preview, todos os programa para pode fazer o dolphin e o jogo para jogar online funcionam normalmente no versão preview do Win 10. Eu usando essa versão no meu PC e configurei o Dolphin totalmente por ele e não deu nenhuma falha.
    O que eu disse é que voce precisa da iso limpa pra patchear a iso.... agora o formato eu não sei... segui as recomendações da época!

  16. #210
    akatana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Cara, realmente não tô conseguindo conectar com outros players... quais portas preciso abrir? o Engraçado é que eu cheguei a jogar com uns 8 candangos antes, depois não consegui mais....
    Agora você me pegou, eu só joguei com o DMZ habilitado aqui. Mas aparentemente a porta que ele pede é a UDP 27900.


    http://wiki.tockdom.com/wiki/Wiimmfi_Project

    "Server MASTER

    Server MASTER listens at UDP port 27900. The clients (games) send frequently status records to the master. The master server stores them into a game specific table, where other clients can retrieve the information using the Server MS."

Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  2. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4/ONE/PC/SW/iOS/3DS)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2018, 11:05
  3. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  4. dolphin
    Por dreamsega1982 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 16:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •