Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 347
  1. #1
    eduardo.oc
    Visitante

    Thumbs up Re: Dolphin Ver. Full + Jogos Traduzidos PT-BR

    Excelente tópico.
    Obrigado por compartilhar.

  2. #46
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por turbin Ver Post
    Será que eu consigo jogar os jogos com as configurações iguais as suas com um i5- 3470 e uma HD7750?
    o I5 ta a 3,6ghz.
    abraço
    Não posso garantir que seja idêntico, isso só testando mesmo pra saber, mas sem duvida alguma você vai rodar melhor do que imagina, ficara satisfeito com o resultado sem duvida alguma.
    já configurei pra um amigo usar em um "Pentium 4 HT Dual Core 3.4Ghz com Win8 x64" mas só rodou games leves como New Mario, Klonoa etc..
    Pra fazer um teste rápido baixe o emulador e New Mario tem só 360mb.

  3. #47
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    baixando essas texturas! valew. amigo gostaria de pedir um favor, upa esse jogo do chaves ae pra nós.. ta osso achar ele!!

  4. #48
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    baixando essas texturas! valew. amigo gostaria de pedir um favor, upa esse jogo do chaves ae pra nós.. ta osso achar ele!!
    Blz já esta na lista dos games, mas lembre-se que só Upei ele por que ele é um dos que esta 100% PT-BR
    é que não quero perder o foco do tópico que é games em Português BR.
    esse chaves tem até as vozes originais do desenho animado em Português BR.

    por falar nisso o novo Site Oficial Dolphin já esta agora em Português BR
    http://br.dolphin-emu.org/download/list/master/1/

    obs. atualizei novamente o emulador versão Full.

  5. #49
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Almir Rogerio Carvalho Ver Post
    Blz já esta na lista dos games, mas lembre-se que só Upei ele por que ele é um dos que esta 100% PT-BR
    é que não quero perder o foco do tópico que é games em Português BR.
    esse chaves tem até as vozes originais do desenho animado em Português BR.

    por falar nisso o novo Site Oficial Dolphin já esta agora em Português BR
    http://br.dolphin-emu.org/download/list/master/1/

    obs. atualizei novamente o emulador versão Full.
    quando vc atualiza o emu.. vc testa pra ver se algum game deu problema... pq algumas vezes acontece issu..

  6. #50
    turbin
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Almir Rogerio Carvalho Ver Post
    Não posso garantir que seja idêntico, isso só testando mesmo pra saber, mas sem duvida alguma você vai rodar melhor do que imagina, ficara satisfeito com o resultado sem duvida alguma.
    já configurei pra um amigo usar em um "Pentium 4 HT Dual Core 3.4Ghz com Win8 x64" mas só rodou games leves como New Mario, Klonoa etc..
    Pra fazer um teste rápido baixe o emulador e New Mario tem só 360mb.

    Baixei varios jogos, configurei como você, rodei os jogos tranquilos o unico que ficou mais lento em algumas partes é o Zelda TP que em algumas partes ficou em 27fps, e o goldeneye 007 ficou 27~28.
    Mas quando eu mudo o audio pro HLE fica tranquilo!
    Brigadão ai pela ajuda. E outro pedido se não fosse pedir muito, teria como disponibilizar outro modo de baixar os jogos em pt-br?
    eu tentei baixar o fatal frame 2 vezes e da falha, ele baixa até certo ponto e falha!
    Abraço!

  7. #51
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    galera comprei um outro controle original ja com o motionplus inside, so que o danado instala no windows mas não reconhece no dolphin de jeito nenhum...ate trava o emu.. reparei que o icone desse controle fica diferente no painel o meu outro que tem o plusinside o icone é um teclado e um mouse, esse novo aparece o icone de um controle normal... alguma sugestão ?? tentei de tudo aqui e nada... no wi console reconhece normal.. sera algum tipo de controle novo que o dolphin ainda nãotem o driver ou coisa parecida pra reconhecer??

  8. #52
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    galera comprei um outro controle original ja com o motionplus inside, so que o danado instala no windows mas não reconhece no dolphin de jeito nenhum...ate trava o emu.. reparei que o icone desse controle fica diferente no painel o meu outro que tem o plusinside o icone é um teclado e um mouse, esse novo aparece o icone de um controle normal... alguma sugestão ?? tentei de tudo aqui e nada... no wi console reconhece normal.. sera algum tipo de controle novo que o dolphin ainda nãotem o driver ou coisa parecida pra reconhecer??
    Mais como é que vc faz a conexão dele com o PC? Atravéz do próprio bluetoth do PC ou com um programa tipo Bluesoleil + adaptador, porque aqui eu tambem eu tenho esse controle que já vem com o Motion Plus e eu só consegui conectar ele atravez desse programa o Bluesoleil e um adaptador. Se vc ainda não tentou, tente.

  9. #53
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    tava tentando sem o blue solei. conectava ele atraves do proprio winows, e sempre funciono, só esse controle novo que não...

  10. #54
    RodrigoHouseMD
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Qual site que posso baixar mais texturas em HD? Pelo menos para os jogos do Mario e Zelda?

  11. #55
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por RodrigoHouseMD Ver Post
    Qual site que posso baixar mais texturas em HD? Pelo menos para os jogos do Mario e Zelda?
    http://forums.dolphin-emu.org/Forum-hd-texture-projects

  12. #56
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    valew por lançar o jogo do chaves!

  13. #57
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Então, eu tô precisando de uma ajuda de alguem aqui, para configurar meu controle de PS2 pra jogar The Legend of Zelda Twilight Princess. Na verdade eu consegui configurar e da pra jogar de boa, o único problema é a mira que nunca fica no lugar. Por exemplo, para atirar uma flecha, eu tenho que mirar bem fora do alvo, ou muito pra esquerda ou direita, para o alto ou pra baixo, mais nunca no alvo porque não vai, e isso ta muito difícil pra jogar. Até que eu venha acerta algum alvo, os inimigos já me mataram. Ta fo...... Eu tive tambem trabalho pra entender a configurar os botões na hora da pescaria. Nossa, foi duro mais eu descobrir como, só me falta acertar a mira e olha que eu ja tentei. Se alguem aqui souber, por favor me diz como por gentileza. Abraço a todos.

  14. #58
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    opa. mais um pra gente.

  15. #59
    albert
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Almir Rogerio Carvalho Ver Post
    Vlw.. esse não conhecia, bom eu não posso mais Upar novos Games PT-BR, o SkyDrive só me da 25GB grátis, e descobri que tem mais games PT-BR nativos do que eu imaginava, muitos mesmo que eu desconhecia...
    Se puder posta ai a lista dos outros games em PT-BR e se tiver os site estou atras do Mario Galaxy 2 em PT-BR e da série Metroid Prime.

  16. #60
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Se puder posta ai a lista dos outros games em PT-BR e se tiver os site estou atras do Mario Galaxy 2 em PT-BR e da série Metroid Prime.
    Eu estava lendo a respeito da tradução do jogo The Legend of Zelda Skyward Sword, vi ate esse primeira imagem abaixo já traduzida, mais agora não consigo mais entrar no forum, ta sempre off, não sei o que aconteceu. Más tudo que eu descobrir a respeito desse jogos traduzidos eu postarei aqui.




    Então, da uma olhada aqui

    Eu não quis fazer post duplo então vou colocar aqui mesmo porque ja consegui entrar no forum que falei que não tava conseguindo.
    Posso garantir uma coisa, os caras estão mesmo traduzindo o jogo. Confiram nas imagens.







Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  2. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4/ONE/PC/SW/iOS/3DS)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2018, 11:05
  3. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  4. dolphin
    Por dreamsega1982 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 16:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •