Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 347
  1. #1
    eduardo.oc
    Visitante

    Thumbs up Re: Dolphin Ver. Full + Jogos Traduzidos PT-BR

    Excelente tópico.
    Obrigado por compartilhar.

  2. #61
    thiagotgc
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Putss me animei muito com isso hein!!!

    Ja liguei o Wii Dinovo para jogar!!!

  3. #62
    Firstdragon
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Falae pessoal...agora tô chegando aqui nesse tópico também pra comentar e postar sobre aprendizados no Dolphin com vocês.

    Até mais!!!

  4. #63
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Firstdragon Ver Post
    Falae pessoal...agora tô chegando aqui nesse tópico também pra comentar e postar sobre aprendizados no Dolphin com vocês.

    Até mais!!!
    Fala Firstdragon, seja bem vindo e posso lhe garantir, qualquer ajuda de sua parta será bem vinda, e todo tipo de dúvida que vc tiver a galera aqui vai te ajudar, inclisive eu. Fique a vontade pra qualquer coisa, acho que posso lhe dizer isso sendo apenas um mero usuário. Abraços.

  5. #64
    Knarf
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Esse é o emu mais atual, certo? Comprei um PC novo que deve rodar ele. Se alguém tiver dicas, ajudem!

  6. #65
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Esse é o emu mais atual, certo? Comprei um PC novo que deve rodar ele. Se alguém tiver dicas, ajudem!
    Sim é a versão mais atual estável.
    acho que vc só vai apanhar um pouco nas configurações do controle, de resto é um emulador tão simples quando de Nintendo 64.
    mas se na pratica tiver duvidas posta ae que todos tentam ajudar.

  7. #66
    Red Son
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Almir Rogerio Carvalho Ver Post
    Sim é a versão mais atual estável.
    acho que vc só vai apanhar um pouco nas configurações do controle, de resto é um emulador tão simples quando de Nintendo 64.
    mas se na pratica tiver duvidas posta ae que todos tentam ajudar.

    estou tentando rodar esse emu mas sempre acontece o mesmo erro, já tentei win7, coloquei o win8, voltei para o 7, atualizei tudo que poderia mas o erro continua:
    "O programa não pode ser iniciado porque está faltando XINPUT1_3.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

    O erro é sempre o mesmo só alterando as dll, as vezes são outras que agora não me lembro. Já instalei e registrei as dll mas continua com outros erros.


    Meu notbook é um core i5 2410 com 4 gb de ram e win 7 instalado, se alguém puder ajudar fico desde já agradecido;

  8. #67
    Red Son
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Muito obrigado Santana, irei tentar agora e reporto aqui o resultado. vlw

  9. #68
    master-1
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Muito obrigado Santana, irei tentar agora e reporto aqui o resultado. vlw
    experimente instalar o DirectX Fevereiro 2010 e depois dxwebsetup.exe, aqui resolveu isso

  10. #69
    Red Son
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Aqui resolveu com o link que o santana passou, agora to apanhando para configurar o controle do xbox para jogar o fatal frame. Tem algum site onde posso baixar os profiles já configurados para cada tipo de jogo?

  11. #70
    Firstdragon
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    estou tentando rodar esse emu mas sempre acontece o mesmo erro, já tentei win7, coloquei o win8, voltei para o 7, atualizei tudo que poderia mas o erro continua:
    "O programa não pode ser iniciado porque está faltando XINPUT1_3.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

    O erro é sempre o mesmo só alterando as dll, as vezes são outras que agora não me lembro. Já instalei e registrei as dll mas continua com outros erros.


    Meu notbook é um core i5 2410 com 4 gb de ram e win 7 instalado, se alguém puder ajudar fico desde já agradecido;

    Amigo, é simples resolver esses erros de DLL, é só instalar o directx e deixar ele atualizar os componentes do windows...

    Pegue o WebSetup aqui ==>>> http://www.microsoft.com/pt-br/downl...ils.aspx?id=35

  12. #71
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Post Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Mario Kart Arcade GP DX é o terceiro título de Mario Kart Arcade GP, que será lançado no arcade japonês no Verão de 2013. O jogo contará com dez cursos redesenhados, bem como recursos introduzidos no Mario Kart 7 como os planadores. Juntamente com o modo Grand Prix e batalha, o jogo introduz dois novos modos; Alter-Ego e equipe. Modo de Alter-Ego usa funcionalidade on-line para permitir aos jogadores para correr contra fantasmas definidas por outros jogadores. Modo de equipe permite que dois jogadores para enfrentar contra dois oponentes controlados por computador. Semelhante ao Crash Tag Team Racing e elementos de Mario Kart: Double Dash!!, os dois jogadores podem combinar seus karts para formar um kart mais poderoso, com um jogador a condução e o que serve como o artilheiro. Personagens confirmadas até agora não incluem Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Bowser e Donkey Kong da série Mario, Pac-Man da série Pac-Man e Don de Taiko nenhuma franquia Tatsujin.[2]


















  13. #72
    akumaster***
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Amigo, procura por ai nos sites que lançaram recente super mario galaxy 100% pt-br.
    eu ja tenho ele aqui.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. #73
    thanatosbr
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    O link pra baixar o emulador está offline =(
    Único ponto negativo é que o Dolphin é otimizado para processadores INTEL, que tem ATI como eu vai ter lentidões e vários lags =(

  15. #74
    Almir Rogerio Carvalho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por thanatosbr Ver Post
    O link pra baixar o emulador está offline =(
    Único ponto negativo é que o Dolphin é otimizado para processadores INTEL, que tem ATI como eu vai ter lentidões e vários lags =(
    Não esta off pow. O SkyDrive é como um HD virtual esta na pasta só procurar la.
    atualizai o emulador e com o tema que usei na imagem do conceito Dolphin 4.0

  16. #75
    Abigail
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Então eu venci o Zelda no emulador e estava começando um New game +, só que agora eu consigo ele para Wii alguem sabe um programa para exportar o Save para o SD do console?

Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  2. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4/ONE/PC/SW/iOS/3DS)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2018, 11:05
  3. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  4. dolphin
    Por dreamsega1982 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 16:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •