Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 205
  1. #1
    Experto
    Visitante

    PSN IDs - Bora jogar online

    bom, fórum velho eu tinha criado um tópico com essa finalidade e agora tb. vamos lá tirar uns contras na PSN, galera. conforme vcs postarem suas IDs eu editarei o post e deixarei ID de todos disponíveis. postem no seguinte jeito:

    Nick do fórum
    PSN ID:
    Jogos:

    ------------------

    Experto

    PSN ID: Ekisperto
    Jogos: SSF2THDR, BB, SSF4, Uncharted 2, MGS4, NGS2, Socom Confrontation, Super Puzzle Fighter, Battle Fantasia, Final Fight Double Impact, MvC2, Zen Pinball, Bomberman Ultra e High Velocity Bowling
    ----------

    PSN ID: RealShishioh
    Jogos: SF4, Tekken 6 e Dead Rising 2

    -------------

    AhlexTerry

    PSN ID: AhlexTerry
    Jogos: Kof XII, Tekken 6, Super Street Fighter IV, Mortal Kombat 9, Mortal Kombat II, Sonic and Sega All Star Racing.

    -------------

    Dark Howard

    PSN ID: darkhoward87
    Jogos: BBCS por enquanto só esse que tenho como jogar online... Futuramente, KOFXIIII quando lançar.

    -------------

    LeonX

    PSN ID: rafael_martines
    Jogos: uma porrada, o kra compra td q é jogo normal e tb da PSN

    -------------

    Knarf

    PSN ID: Besouro-Preto
    Jogos: uma porrada tb

    -------------

    Showcante

    PSN ID: Showcante
    Jogos: Marvel vs Capcom 2 - mvc3, TTT2, Mvc Origins, SFxT

    -------------

    Tevc

    PSN ID: Thevc
    Jogos: Online só MvC2 mesmo

    -------------

    Alexgodash

    PSN ID: Alexgodash
    Jogos: Mw2, Uncharted 2, Fifa 2011 e breve o black ops.

    -------------

    alexminasepm

    PSN ID: alexminasepm82
    Jogos: UFC 2009,SSF4, Uncharted 2, FIFA 11, Final Fight

    -------------

    Cannibal

    PSN ID: Cannibal_BR
    Jogos: Super Street Fighter 4, COD Modern Warfare 2, Bomberman Ultra, Worms, SSF2THDRemix

    -------------

    dag9610

    PSN ID: gperalt
    Jogos: SSF4,SF4,KOF12,MODERN WARFARE 2,SSF2HDREMIX,RESIDENT5,Uncharted 2,lost planet2,fear 2,

    -------------

    ASH

    PSN ID: Vini_1990
    Jogos: SSF4, MW2, PES 2010, UC2 e breve o black ops

    -------------

    pharionrk

    PSN ID: JeanP_PharionRK
    Jogos: Marvel vs Capcom 2, SSF2THDR, Mortal Kombat II e UNO. Por Enquanto é só esses

    -------------

    mariovj83

    PSN ID: mariovj83
    Jogos: ssf4 e dezenas de jogos demo kkk

    -------------

    speedslug

    PSN ID: speedslug
    Jogos: Bad Company 2 por enquanto

    -------------

    Lucas2099

    PSN ID: Lucas2099
    Jogos: online só Uncharted 2 mesmo.

    -------------

    Hamtaro

    ID: Hamtaro_BR
    Jogos: Read Dead Redemption e RE5: Gold Edition

    -------------

    slipcarliknot

    PSN ID: slipcarliknot
    Jogos: Kof XIII, Super Street Fighter IV(AE 2012 ver.)

    -------------

    cadsj

    PSN ID: Over_Sylar

    -------------

    battosai

    PSN ID: thiago_battosai
    Jogos: GTA IV; Mortal Kombat (mk9), Pes 13!

  2. #151
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    ...
    Jogos adicionados na lista de jogos. Valeu. Valeu também por confirmar o seu HeadSet. Você ganhou uma estrelinha um ícone de um HeadSet ao lado de sua ID na Lista de Jogos.

    Perguntas:
    1. Sonic The Hedgehog 2 tem suporte para dois jogadores jogarem online? Até onde vi informações, só a versão X360 tem tal suporte.
    2. Street Fighter X Tekken para PS Vita não é cross-play com o PS3 não?






    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    ...
    Valeu por confirmar sobre o HeadSet. Sua info foi adicionada. Mas você não precisa comprar um PS4 para comprar um HeadSet. Compre um e vai usando no PS3 até comprar o PS4.

    Dragon's Crown também foi adicionado. Sobre o erro de digitação, também já foi corrigido.

    Também gostaria de perguntar: Seu Diablo III é adquirido de qual região? Gostaria de comprar o jogo digital na PS Store, mas queria confirmar se o jogo comprado na conta americana também conta com a opção de idioma em português.

    Sobre o avatar do Macbellito, ele usa já tem tempo.



    Zeoraima_Celestial Macbellito






    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    ...
    Infelizmente eu não tenho RE6. Entretanto, eu apoio qualquer movimento para que os usuários desse fórum possam combinar e jogar qualquer jogo online.

  3. #152
    akumaster***
    Visitante

    Cool Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Alguém ainda joga resident evil 6? Tentei jogar aqui, mas não animou, talvez online seja mais interessante. Se alguém tiver com disposição, só avisar.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

    Eu tenho e até curto um online, mas.. ainda sem fone e no
    momento estou destrinchando novamente resident evil 5
    gold edition.

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. #153
    JTJunnior
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Sonic 2 tem um modo online, mas eu nem cheguei a ver quando tive o jogo na psn plus, tem troféu disso.
    Street Fighter X Tekken é crossplay, tenho o do vita e jogando contra ps3/vita dá muito lag, mas não chega a tanto como o kof 13

    e quote não tá funcionando aqui -_-

  5. #154
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Jogos adicionados na lista de jogos. Valeu. Valeu também por confirmar o seu HeadSet. Você ganhou uma estrelinha um ícone de um HeadSet ao lado de sua ID na Lista de Jogos.

    Perguntas:
    1. Sonic The Hedgehog 2 tem suporte para dois jogadores jogarem online? Até onde vi informações, só a versão X360 tem tal suporte.
    2. Street Fighter X Tekken para PS Vita não é cross-play com o PS3 não?






    Valeu por confirmar sobre o HeadSet. Sua info foi adicionada. Mas você não precisa comprar um PS4 para comprar um HeadSet. Compre um e vai usando no PS3 até comprar o PS4.

    Dragon's Crown também foi adicionado. Sobre o erro de digitação, também já foi corrigido.

    Também gostaria de perguntar: Seu Diablo III é adquirido de qual região? Gostaria de comprar o jogo digital na PS Store, mas queria confirmar se o jogo comprado na conta americana também conta com a opção de idioma em português.

    Sobre o avatar do Macbellito, ele usa já tem tempo.



    Zeoraima_Celestial Macbellito


    Infelizmente eu não tenho RE6. Entretanto, eu apoio qualquer movimento para que os usuários desse fórum possam combinar e jogar qualquer jogo online.
    Sim eu sei sobre o Headset mas não pretendo comprar um por agora, Diablo eu comprei em mídia física no Brasil mesmo, a versão que se encontra na PSN US não tem áudio e legendas em BR, somente na PSN BR.

  6. #155
    Macbellito
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Sim eu sei sobre o Headset mas não pretendo comprar um por agora, Diablo eu comprei em mídia física no Brasil mesmo, a versão que se encontra na PSN US não tem áudio e legendas em BR, somente na PSN BR.
    Nem me fale nesse Diablo, comprei na PSN USA pensando que viria legendado e dublado e me fud... , falando nisso nem zerei o Diablo 3, mais não foi por causa do idioma não ja que o jogo é muito bom é que eu empaquei numa parte e não sei o que fazer e o deixei de lado por enquanto. (Odeio quando um jogo esta bom e eu empaco nele por não saber aonde ir ou o que fazer... empaquei hoje no DLC do Bioshock Infinite tb )

    Sobre o Avatar eu vou fazer outro do Luffy bem diferente do Zeoraima pra não haver mais problemas ^^

  7. #156
    Zappa
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Nem sabia que o SF X TK era cross-play... rs

  8. #157
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Diablo eu comprei em mídia física no Brasil mesmo, a versão que se encontra na PSN US não tem áudio e legendas em BR, somente na PSN BR.
    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Nem me fale nesse Diablo, comprei na PSN USA pensando que viria legendado e dublado e me fud...
    Putz!! Sacaninja isso!! Será que terei que morrer em 160 Dilmas para comprar a versão HUE digital? Do mais, na página da venda da VERSÃO DIGITAL DO JOGO mostra que tem duas opções de idioma para download: Português e Espanhol. Isso só reforça o fato.





    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Sobre o Avatar eu vou fazer outro do Luffy bem diferente do Zeoraima pra não haver mais problemas ^^
    Seria mais fácil se o "Zeo" colocasse o avatar do Zeoraima.





    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Nem sabia que o SF X TK era cross-play... rs
    Eu também não sei, mas, de acordo com ESSA LISTA, esse jogo é cosplay cross-play.

  9. #158
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Rouken na minha opinião melhor comprar o Diablo III em mídia física sai mais barato, eu paguei R$99 nele no magazine mas lá esgotou mesmo assim em outros lugares se encontra com preço melhor.

    Poderíamos marcar um dia pra galera daqui jogarmos alguma coisa.

  10. #159
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Rouken na minha opinião melhor comprar o Diablo III em mídia física sai mais barato, eu paguei R$99 nele no magazine mas lá esgotou mesmo assim em outros lugares se encontra com preço melhor.

    Poderíamos marcar um dia pra galera daqui jogarmos alguma coisa.
    Acho que vou seguir seu conselho. Eu particularmente estou evitando mídias físicas por falta de espaço em casa. O único jogo em mídia física que possuo é o Ultimate Marvel VS Capcom 3, justamente por não ter existido mídia digital para o PS3.

    Sobre marcar com a turma eu mesmo sempre apoio tal causa. O problema maior é que são poucos os jogos em comum que as massas possuem. O jogo que o pessoal mais tem em comum é o Mortal Kombat (2011), seguido do Super Street Fighter IV original. Acredito que isso mude com o Ultra Street Fighter IV.

    Eu mesmo acho que os outros usuários deveriam aderir por uma lista de jogos para aquisição para que mais users possam ter mais jogos em comum. Estou aberto para sugestões de jogos...

  11. #160
    akumaster***
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Rouken na minha opinião melhor comprar o Diablo III em mídia física sai mais barato, eu paguei R$99 nele no magazine mas lá esgotou mesmo assim em outros lugares se encontra com preço melhor.

    Poderíamos marcar um dia pra galera daqui jogarmos alguma coisa.
    Quantas pessoas da pra jogar em linha ?

  12. #161
    Kravios
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Poxa rouken, meus parabéns, sua lista ficou incrível e organizada, mas não sei se alguém já recomendou ou você mesmo não tenha pensado a respeito, mas o que acha de criar um tópico próprio para a tua lista? Porque como você disse o original está bagunçado e creio que, com um tópico próprio seria mais fácil você editar, dar uma personalizada legal e tal.

    Quero atualizar meus dados:

    PSN ID: Jetstream_Vaan
    Jogos que tenho jogado online/no HD esperando alguém pra jogar:

    Killzone 3: Multiplayer (Standalone)
    Call of Duty: Modern Warfare 2
    One Piece: Pirate Warriors 2
    Payday: The Heist 2
    Saints Row: The Third
    Red Dead Redemption
    Red Dead Redemption: Undead Nightmare
    Resident Evil 5: Gold Edition
    Skullgirls Encore
    Super Street Fighter IV: Arcade Edition
    J-stars Victory Versus
    Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle
    Rayman Origins
    Dragon's Crown

    Estes são os que tenho no HD e topo uma jogatina quando quiserem.
    Ah, quanto ao headset eu não o tenho, ainda, mas pretendo comprar em breve.

  13. #162
    JTJunnior
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    atualiza o meu, tenho um punhado de jogo de luta dos antigos, mas nem jogo online

    deixa só Ultimate MVC3 ps3 e vita, Street x Tekken do vita, KOF 13 e Ultra Street 4

  14. #163
    akumaster***
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Poxa rouken, meus parabéns, sua lista ficou incrível e organizada, mas não sei se alguém já recomendou ou você mesmo não tenha pensado a respeito, mas o que acha de criar um tópico próprio para a tua lista? Porque como você disse o original está bagunçado e creio que, com um tópico próprio seria mais fácil você editar, dar uma personalizada legal e tal.

    Quero atualizar meus dados:

    PSN ID: Jetstream_Vaan
    Jogos que tenho jogado online/no HD esperando alguém pra jogar:

    Killzone 3: Multiplayer (Standalone)
    Call of Duty: Modern Warfare 2
    One Piece: Pirate Warriors 2
    Payday: The Heist 2
    Saints Row: The Third
    Red Dead Redemption
    Red Dead Redemption: Undead Nightmare
    Resident Evil 5: Gold Edition
    Skullgirls Encore
    Super Street Fighter IV: Arcade Edition
    J-stars Victory Versus
    Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle
    Rayman Origins
    Dragon's Crown

    Estes são os que tenho no HD e topo uma jogatina quando quiserem.
    Ah, quanto ao headset eu não o tenho, ainda, mas pretendo comprar em breve.
    Opa, um resident evil 5 online e super street fighter 4 arcade edition podemos ver o lado se
    vc não for muito viciado... rsrsrsrsrsrss

    estou bem agora jogando mesmo resident evil 5.

  15. #164
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Jtjunnior Ver Post
    atualiza o meu, tenho um punhado de jogo de luta dos antigos, mas nem jogo online

    deixa só Ultimate MVC3 ps3 e vita, Street x Tekken do vita, KOF 13 e Ultra Street 4
    Eu adicionei os jogos que não estavam na lista. Os jogos antigos eu deixei porque vai que alguém veja que você tem esse jogo e resolve pedir uns contra... Vai negar um fight em SSF2T: HD Remix?





    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Poxa rouken, meus parabéns, sua lista ficou incrível e organizada, mas não sei se alguém já recomendou ou você mesmo não tenha pensado a respeito, mas o que acha de criar um tópico próprio para a tua lista? Porque como você disse o original está bagunçado e creio que, com um tópico próprio seria mais fácil você editar, dar uma personalizada legal e tal.

    Quero atualizar meus dados:

    PSN ID: Jetstream_Vaan
    Jogos que tenho jogado online/no HD esperando alguém pra jogar:

    Killzone 3: Multiplayer (Standalone)
    Call of Duty: Modern Warfare 2
    One Piece: Pirate Warriors 2
    Payday: The Heist 2
    Saints Row: The Third
    Red Dead Redemption
    Red Dead Redemption: Undead Nightmare
    Resident Evil 5: Gold Edition
    Skullgirls Encore
    Super Street Fighter IV: Arcade Edition
    J-stars Victory Versus
    Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle
    Rayman Origins
    Dragon's Crown

    Estes são os que tenho no HD e topo uma jogatina quando quiserem.
    Ah, quanto ao headset eu não o tenho, ainda, mas pretendo comprar em breve.
    Valeu. Como disse antes, faço isso pela comunidade do fórum.

    Seus dados já foram atualizados. Agradeço também por confirmar que você não possui HeadSet. Quando adquirir um, avise que atualizarei seus dados.

    Sobre sua sugestão, Roger JÁ HAVIA SUGERIDO de fechar o tópico e abrir outro, mas estou dando um tempo para ver como vai ficar os jogos com o FECHAMENTO DA GAMESPY.

    Mas preciso da ajuda do pessoal daqui para ajudar a filtrar os jogos que já não possuem modo online ativo. Além da LISTA DE JOGOS DA GAMESPY, também tem uma outra lista citada AQUI. Minha pretensão é remover todos os jogos que já tiveram seu servidores desativados. Assim, limparia a lista, reduzindo o tamanho do post, e também removendo os jogos que já não fazem parte da meta do tópico. Por isso, peço NOVAMENTE que os usuários façam questão de conferirem para ver se os jogos que foram citados estão realmente off para jogatina online, ou se ainda estão funcionando.

    Também peço que cada usuário continue conferindo sua lista de jogos na Lista dos Usuários, e também se suas ID's estão presentes em cada jogo citado na Lista de Jogos. Qualquer problema ou erro, peço que reportem que eu irei arrumar, pois não tenho como ficar conferindo cada vírgula, espaçamento ou acento de um post tão grande.

    Outra coisa: Estou considerando em tomar uma decisão muito importante, que é o de manter ou não as ID's dos usuários "visitantes". Não é justo para esses jogadores simplesmente deletar suas ID's só porque eles são visitantes, mas também não é justo para o fórum manter ID's de usuários que sequer podem se manifestar para atualizarem seus dados (vai que algumas dessas ID's já foram abandonadas). Por isso, peço ajuda da comunidade nessa decisão. Aliás, o que são "visitantes"? São usuários que postam comentários sem se cadastrar, ou é um outro nome para "banido"?

  16. #165
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Para os amantes de jogos de luta, uma boa. AquaPazza está com promoção essa semana, sendo vendido com o valor de US$14,99. Vocês podem conferir AQUI!! EDIT: A promoção é válida até para quem não é Plus.

    Eu já havia RECOMENDADO O JOGO. Portanto, se você gosta de jogos de luta, ignorem os haters e considerem essa aquisição, pois eu particularmente considero esse um jogo muito bom!!

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Parsec - Pra Jogar Online com Amigos!
    Por Kyo no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2021, 17:49
  2. Psn Plus : Jogos Free
    Por Kratos no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1270
    Último Post: 01/01/2020, 17:00
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. Eu vou jogar primeiro - Resident evil 6
    Por Roger no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2012, 18:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •