Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #1
    DUT
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Legal, finalmente algo bom.

    Só as encalhadas são contra kkk

  2. #16
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos


  3. #17
    Katana666
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Em breve: Liberação (ou "Legalização") da pedofilia.
    pedofilia? isso existe ainda?, vejo tanta coisa por ai que diz que nao existe mais. as musicas por exemplo e os pais permitindo a sensualidade, depois reclamam quando vem um e....créu

  4. #18
    DUT
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Assusntos mega interessantes? Isso parece papo de broxa,como não consegue rolar o jeito é papear kkkk

  5. #19
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Assusntos mega interessantes? Isso parece papo de broxa,como não consegue rolar o jeito é papear kkkk
    Basta fazer uma reflexão que entenderá o que eu quis dizer.

  6. #20
    Ruuk
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Parabéns pelo novo relacionamento, Serpe!

  7. #21
    Carnagedoom
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Basta fazer uma reflexão que entenderá o que eu quis dizer.
    Pra quem só consegue comer pagando, papo é coisa de broxa, acho...

  8. #22
    Hypnos
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    E se for parar pra pensar que o mundo evoluiu e estamos em 2012, século XXI...
    Não estou dizendo que aprovo, aliás, se fosse filha minha, já teria dado uma voadora no meio desse Jaspion papa anjo.
    Mais esse caso serve para ilustrar que certos conceitos e costumes outrora tidos como "normais", geram discussões como essa agora.
    Nossos antepassados tinham uma mente bem aberta.

  9. #23
    akumaster***
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Não estou dizendo que aprovo, aliás, se fosse filha minha, já teria dado uma voadora no meio desse Jaspion papa anjo.
    Mais esse caso serve para ilustrar que certos conceitos e costumes outrora tidos como "normais", geram discussões como essa agora.
    Nossos antepassados tinham uma mente bem aberta.
    ponto e + ponto pra vc !!!

    fuiiiiiiiiiiii

  10. #24
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Se for parar para pensar que 2 séculos atrás, um velhote de 60 também pegava menininha de 12 e era considerado normal, sem novidade...
    Minha avó se casou com 12 anos, se bem me lembro.
    Tinha a impressão que na cultura oriental não tivesse essas frescuras, pq por exemplo, no CDZ os cavaleiros e a saori tem 13 ou 14 anos, não me lembro... uma vez li em algum lugar q lá não tem essa de "adolescente", com 13 anos o cara ja é considerado homem.
    Sendo assim, acho estranho essa suposta comoção pública...

    Concordo com o Dut.
    As feministas balzacas encalhadas espumam com uma notícia dessas.

  11. #25
    ripman
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    achei no youtube um video dos dois cantando uma musica juntos num clipe, será que e verdade mesmo?
    ta me cheirando a golpe publicitario na midia (tão querendo alavancar carreira)



    Reportagem dat TV Chinesa

  12. #26
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Carnagedoom Ver Post
    Pra quem só consegue comer pagando, papo é coisa de broxa, acho...
    É, mais um que não entendeu.

    Bom, em um relacionamento sério, que PARECE (ou não) ser o caso deles, o diálogo é essencial e inevitável. A não ser que você vá num puteiro mesmo, aí sim.

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Nossos antepassados tinham uma mente bem aberta.
    Acho que eles não tinham cultura, isso sim. Por isso faziam um combo de filhos.

  13. #27
    Red Son
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Isso é ridículo, mas do que a opinião de que se era valido no passado pode ser agora. Então voltamos com escravidão, inquisição ... era no passado mas era bom para algum lado, o que provavelmente acontecia com as suas avós de 12 anos que casavam obrigadas. O que penso em dar para minha filha é educação e orientação, seria uma decepção muito grande ver que você a prepara para a vida e acontecer algo assim.

  14. #28
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    É, mais um que não entendeu.

    Bom, em um relacionamento sério, que PARECE (ou não) ser o caso deles, o diálogo é essencial e inevitável. A não ser que você vá num puteiro mesmo, aí sim.


    Acho que eles não tinham cultura, isso sim. Por isso faziam um combo de filhos.
    Pera ae, você tem uma assinatura e avatar com o que parece um cavaleiro (ou seja la o que for) medieval e esta falando que os nossos antepassados não tinham cultura? Então seu tema é uma celebração aculta?

    Meu radar de moralismo marcou níveis alarmantes então eu nem vou tentar discutir, mas vamos lembrar que nossos antepassados tinham muitos filhos para ajudar nas tarefas no campo e essas coisas. Fora que como a medicina da época não era tão avançada então era indicado o homem casar com uma mulher logo após a primeira menstruação pois é o inicio do ótimo fisiologico da mulher, depois dos 20 anos já era considerado uma gravidez tardia... mas deixa pra lá nossos antepassados eram burros e sem cultura mesmo, faziam filhos por fazer.

  15. #29
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Pra quem tá chamando o china de pedófilo, seria legal dar uma olhada nesse vídeo que é bem esclarecedor:


  16. #30
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    O pior é que minha bisavó não foi obrigada a casar aos 12, casou porque quis, naquela época o sonho de toda menina era ter um marido para amar e ser dona de casa,ter filhos, meu bisavô jamais lavou uma loça, jamais serviu café na própria xícara, não que ele ñegasse de fazer isso, ela fazia porque gostava. Até depois de velhinha, aos 87 depois do meu bisavô falecer ela jamais deixava ninguém xeretar na cozinha dela kkkkkk. Hoje infelizmente parace que quanto mais os pais educam suas filhas e tentam as manter em uma cúpula mais periguetes elas querem ser. É duro, mas é a realidade, o que elas querem hoje em dia é simplismente "dar pra todos", de preferência para o que tenha carro do ano e pague bastante cachaça pra elas. Pra mim o mundo ja acabou, basta desligar da tomada. Preferiria que minha filha casasse aos 12 do que ficasse saindo com um cara por dia.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 15/01/2015, 15:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23/11/2012, 13:16

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •