Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #1
    DUT
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Legal, finalmente algo bom.

    Só as encalhadas são contra kkk

  2. #31
    Sasuke
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Meu deus. Lendo esse tópico eu percebi que o mundo já acabou mesmo. Alguém dá descarga que não dá para aguentar tanto bostejo não.

  3. #32
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Eu com 23 anos namorava uma menina de 14 e dai ? Se você conversasse com ela e a visse, jamais diria que ela era menos de idade.

  4. #33
    DUT
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Esse gordo faz umas caretas bizonhas kkkk

    Antepassados sem cultura?

    Esposa novinha, virgem, sem manias geradas por mau uso, pronta para todo tipo de treinamentos... opa

  5. #34
    Prototype
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Bom é criar de novinha(essa ai nem tem peitinho) e não deixar a periquita voar pra outros lados, huahuahua.

    Fora a polêmica, a noticia é verdadeira mesmo?

  6. #35
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Meu deus. Lendo esse tópico eu percebi que o mundo já acabou mesmo. Alguém dá descarga que não dá para aguentar tanto bostejo não.
    estou torcendo pro mundo acabar mesmo esse ano

    pq ta foda ver tanta coisa errada por ai
    ta demais

  7. #36
    Zaros
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Quando comecei a namorar com minha esposa, tinhamos 21 anos (eu) e 13 (ela), ela não tinha as criancices que se espera da idade, era muito evoluida mentalmente e responsável (talvez por ter sido abandonada pelo pai e ter de cuidar da mãe inválida sobre a cama desde muito cedo [5 anos de idade +-, não lembro ao certo]), isso vai de caso para caso, como são raras essas ecessões, o normal é achar muito estranho mesmo quando um namoro desses acontece atualmente.

  8. #37
    battosai
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    que isso novinha, que isso!!!???

  9. #38
    Sasuke
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Calma aí, deixa eu ver se eu entendi... Você tá postando esse tipo coisa neste tópico para se justificar? Não precisa disso não amigo, não tenho nada a ver com sua vida e muito menos com seus relacionamentos.

    Eu fico realmente decepcionado com a concepção de sociedade rasa e valores conservadores burros que postaram aqui, ignorando uma série de fatores, apenas isso.

  10. #39
    Red Son
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Mas a sua parte é um pouco complica sasuke, pelas atitudes que vc toma parece que você é um gordinho alienado que só fica atrás da cadeira criticando a posição dos outros, mas você não cita para quem são suas ironias e nem coloca um ponto de vista inteligente, vc só ironiza como um playboy mimado. Coloca ai seu ponto de vista e vamos discutir. Faz ai como o Roller fez e vamos discutir sem ficar ironizando então.

  11. #40
    Sasuke
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Interessante como você conseguiu colocar a palavra alienado nesse contexto, meus parabéns.

    E sinceramente? Eu segui o conselho do Romulo, desde que falaram uma cachoeira de ***** sobre a banda larga popular. Tentar bater papo na snk de hoje, pensando que é o fórum antigo, em uma snk que se resume em revolta por causa de videogame e punheta é esperar demais, prefiro melão. Sei nem por que eu me surpreendi com certos posts aqui. Valeu.

    Aliás, com o roller mesmo tava conversando, tô com saudades do x-hunter, volta x-hunter. Estou com saudades de ler os artigos do Tio Rei no fórum.

  12. #41
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    E sinceramente? Eu segui o conselho do Romulo, desde que falaram uma cachoeira de ***** sobre a banda larga popular. Tentar bater papo na snk de hoje, pensando que é o fórum antigo, em uma snk que se resume em revolta por causa de videogame e punheta é esperar demais, prefiro melão. Sei nem por que eu me surpreendi com certos posts aqui. Valeu.
    Ah claro Sasuke, você sempre falou com o máximo de seriedade no fórum pra tá falando do que os outros postam, rs.

    Abraçejos.

  13. #42
    Sasuke
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Se vocês sabem meu jeito de postar, não deveriam levar o que levo a sério, ignorem. Até prefiro que levem tudo na brincadeira.

    Não sei o que deu na cabeça do cidadão de me atacar do nada, deve ser amor reprimido. Não citei ninguém porque justamente porque é perda de tempo, prefiro gastar meu latim com outras coisas aqui. Inclusive expliquei para o outro de que não estava falando nada dele, e sim que estava decepcionado com o tipo de coisa que ainda insiste em aparecer de tempos em tempos.

    Qual a diferença de postar que quer que o mundo acabe por causa de x ou de y? Essas ferinhas...

  14. #43
    Prototype
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    ...

    Não sei o que deu na cabeça do cidadão de me atacar do nada...
    Quem te atacou?

  15. #44
    Sasuke
    Visitante

    Re: Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos

    Vou trancar o tópico porque sou um patife e déspota (saudades x-hunter, volta pro fórum.)

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 15/01/2015, 15:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23/11/2012, 13:16

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •