Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 53 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #2
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Wind, apesar de ja ter os que me interessam, os jogos vem com o loader, sem, Loader do Rom Hack ou ambos?

  3. #3
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Que Upload rapido foi esse rapaz oO"?

    Parabens,ficou legal o 4Shared.

    O meu é uma bagunça kkkk..

  4. #4
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Wind, apesar de ja ter os que me interessam, os jogos vem com o loader, sem, Loader do Rom Hack ou ambos?
    na verdade estão os arquivos puros, sem loader, vou add os links para eles separados tb.
    trampo foi tenso absurdo, só agora terminei de postar... hehehe

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Que Upload rapido foi esse rapaz oO"?

    Parabens,ficou legal o 4Shared.

    O meu é uma bagunça kkkk..
    agora meu up é 4mb \o/ to tentando fazer da forma mais organizada possível xD...



  5. #5
    OverDream
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Update merecido para estes Games!O 4shared é bem mais rápido que outros shares!

    Brigadão Wind...

  6. #6
    OverDream
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Só uma observação sobre o BlazBlue CT em placas ATI que fica bugado o gráfico!!
    Consegui arrumar usando o Swift Shader mas fica muito lento!

    Existe algum fix pra esse Game?

  7. #7
    metal avanger
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    So vo vou baixar todos ^^'

    Alguem tem uma dica de como ligar o vsync? Os games estão mega acelerados e ligar o vsync pelo painel de controle da nvidia nao ta funcionando.

  8. #8
    LoL_Man
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Só uma observação sobre o BlazBlue CT em placas ATI que fica bugado o gráfico!!
    Consegui arrumar usando o Swift Shader mas fica muito lento!

    Existe algum fix pra esse Game?
    Não me lembro muito bem mas acho que só rodou 100% aqui em modo janela, é necessário usar o SFB7's DxWnd para isso.

  9. #9
    Zero+
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    E obrigado pelo upload, Windslashkun!.
    Pessoal, alguem sabe um meio de rodar o KOF 98 UM no Windows XP?, assim como antigamente aqui só fica tela preta e só funciona no 7, para onde não estou querendo voltar. T_T
    Uso GeForce 9500GT.

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Só uma observação sobre o BlazBlue CT em placas ATI que fica bugado o gráfico!!
    Consegui arrumar usando o Swift Shader mas fica muito lento!

    Existe algum fix pra esse Game?
    Há muito tempo haviam criado uma solução para NVidia porem tambem ficava lento. Acho que não tem jeito mesmo. =(

  10. #10
    LoL_Man
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Zero+ Ver Post
    E obrigado pelo upload, Windslashkun!.
    Pessoal, alguem sabe um meio de rodar o KOF 98 UM no Windows XP?, assim como antigamente aqui só fica tela preta e só funciona no 7, para onde não estou querendo voltar. T_T
    Uso GeForce 9500GT.



    Há muito tempo haviam criado uma solução para NVidia porem tambem ficava lento. Acho que não tem jeito mesmo. =(
    Kof 98 UM e BB CT rodam de boa no Windows XP (Nvidia), tenho um pc velho aqui com uma 9600 GT e ambos estão funcionando perfeitamente.

    Veja se existe o arquivo "d3dx9d_36.dll" na pasta do KOF98 UM, pode ser a fonte do problema.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    bom, cheguei agora a pouco do trampo e terminei de atualizar o topico, ficando somente os "grandes" pra upar:
    Samurai, Super Street e Beatmania.
    espero que estejam gostando xD



  12. #12
    Maximoff
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Otimo Tópico! Me ajudou a ter o Street Fighter IV, KOF98UM e agora baixando KOFMI.

    Apenas dois inconvenientes que talvez alguem saiba ajudar:

    1-No Street IV, mesmo mapeando direitinho os controles, quando dentro do jogo, o botão 2 (Soco Medio) fica tambem mapeado para a esquerda, o botão 4 (chute fraco) tambem fica mapeado para baixo, o Botão 3 (Soco Forte) mapeado para direita.
    2-No KOF98UM, alem de não ter diagonais, não consigo entrar no test mode. Apertando o botao correspondente, fica uma tela preta e nada mais acontece. (edit: Usei um save disponivel no tópico do KOF98UM e ja resolveu o problema).


    Obrigado pelo tópico e desde já agradeço a atençao.

  13. #13

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Tópico espetacular! Há tempos venho querendo fazer algo do tipo, mas não tenho UP pra isso.
    Estou desfixando os outros e adicionando links para os tópicos anteriores referentes ao assunto (não são poucos) no rodapé do primeiro post.

  14. #14
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    O KOF98UM só roda com o som em stereo, se rodar acima disso ( com 3.1, 5.1, etc) fica a tela preta.

  15. #15
    carachapadu
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    windslashkun ADD esse tbm

    FIX Shoot 'em up TX1.
    http://www.mediafire.com/?ryka5b9rh2m7jy7
    Senha: snk-neofighters
    com esse fix todos games de Shoot 'em up da TX1 fica com a tela normal =P.
    créditos -> ArcadePC Loader Team

    se puder pode tirar meu tópico do fixo, esse seu tópico já é suficiente

Página 1 de 53 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •