Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 45 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #661
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    use o Game loader All RH para rodar esses jogos.

  3. #662
    danielferr
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    use o Game loader All RH para rodar esses jogos.
    Cara perfeito, com estes seus arquivos os dois jogos agora abrem porém não tem controles configurados e não consigo jogar, onde configuro? no All RH não consegui configurar e se eu usar o JConfig pra configurar não funciona mais os jogos .... Obrigado

  4. #663
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por danielferr Ver Post
    Cara perfeito, com estes seus arquivos os dois jogos agora abrem porém não tem controles configurados e não consigo jogar, onde configuro? no All RH não consegui configurar e se eu usar o JConfig pra configurar não funciona mais os jogos .... Obrigado
    eu uso jconfig pra configurar os jogos... funciona normal... tenta configurar com jconfig i delete monitor_input.bin pra ver.

  5. #664
    jcenoura
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    alguém sabe me informar pq o kof climax não reconhece minha placa 0 deley?eu estou usando o TypeX Config.exe para configurar mas só vai pelo teclado.

    Edit: usei o do romhack e funcionou certinho.

  6. #665
    Takezo
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Ja tem algum pack com todos os ultimos jogos suportados ja pronto pra rodar?

    Quero muito jogar akai katana

  7. #666
    gamesmame
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Seria possível alguém upar os games NESICA aqui com tudo configurado pronto pra rodar? ou sabem onde tem prontos pra rodar? sem precisar fazer nd a não ser configurar os controles? vlw macacada!!

  8. #667
    alexminasepm
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    como baixa
    Na parte superior tem instruções por imagem de como fazer pelo megaupload

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  9. #668
    gamesmame
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    como baixa
    Só tem um porem, nenhum game roda... apenas baixei e tentei rodar um por um cada um da um erro e outros apenas ameaçam a abrir e após menos de 1 seg fecham!!! PENSEI que esses links eram com tudo configurado pronto pra rodar, sem precisar fazer nd a não ser configurar os controles... Mas acho que deve ter umas coisas pra fazer pra poder rodar tudo :P e agora quem sabe os paranauê?

  10. #669
    gamesmame
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    YOU IS THE MAN!! como vou saber qual key é de qual game :P?

    Obs. fiz todo o procedimento como n sabia qual key era certa eu joguei uma de cada dentro do prog e tentei abrir o game.exe e deu de novo "Aquapazza aquaplus dream match
    Deu o seguinte erro: aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)" =(

  11. #670
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    YOU IS THE MAN!! como vou saber qual key é de qual game :P?

    Obs. fiz todo o procedimento como n sabia qual key era certa eu joguei uma de cada dentro do prog e tentei abrir o game.exe e deu de novo "Aquapazza aquaplus dream match
    Deu o seguinte erro: aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)" =(
    Se não me engano, apenas esses jogos precisam de chaves, são os que eu tenho :

    BlazBlue Central Fiction - 300109.key
    BlazBlue ChronoPhantasma - 302510.key
    King of Fighters XIII Climax - 303002.key
    Magical Beat - 302303.key
    Persona 4 - The Ultimate in Mayonaka Arena - 302104.key
    Persona 4 - The Ultimax Ultra Suplex Hold - 303108.key

  12. #671
    gamesmame
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Se não me engano, apenas esses jogos precisam de chaves, são os que eu tenho : King of Fighters XIII Climax
    Teria como vc me dizer quais sao os 2 jogos que vc disse que nakele link n tinham??? e teria como dar um help pois n tenho o King of Fighters XIII Climax onde tem pra baixar ou se puder dar uma upada nesse

  13. #672
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Teria como vc me dizer quais sao os 2 jogos que vc disse que nakele link n tinham??? e teria como dar um help pois n tenho o King of Fighters XIII Climax onde tem pra baixar ou se puder dar uma upada nesse
    Link removido.

  14. #673
    gamesmame
    Visitante

    Lightbulb Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Consegui \o/ Removi as barras

    Como vc conseguiu remover as barras do KOF 98?

  15. #674
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Infelizmente nao esta baixando, deve ter um virus furioso ai, quando passa uns 10 segundos de download o dawnload é cancelado testei em varios pcs e navegadores diferentes! tem outra solução? vlw
    Isso é porque alguns ante vírus estão detectando o Game Loader All RH.exe como vírus e dentro desse zip tem esse arquivo, aqui toda vez que sai uma versão nova, ele detecta vírus, mais eu sei que se trate de um falso positivo, como você pode ver que no próprio site da 4shared não detecta coisa alguma. Em caso de dúvidas não tente baixar, pois eu vou excluir esse link, eu não faço parte desse fórum pra enviar vírus pra nenhum usuário aqui.

  16. #675
    gamesmame
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    nunca falei isso que vc queria enviar virus manolo relaxa... suas intenções são boas to ligado... pensei que até vc nao soubesse... vc deu help legal... vlw pelas dicas brother!!! desculpas se houve confusao amigo kamika!!! vc me ajudou bastante!!! se puder dar mais esse ultimo help te agradeço de novo!! Como remover as barras do KOF 98 deixando fullscreen?

Página 45 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •